10 estratégias para criar uma campanha de sucesso no Amazon PPC

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Sua empresa vende produtos na Amazon? Nesse caso, uma campanha Amazon Pay-Per-Click (PPC) pode ser perfeita para você! A Amazon PPC permite que sua empresa obtenha uma posição de frente e centro nos resultados de pesquisa na Amazon, o que pode levar a vendas maiores e melhores.

Pronto para construir uma campanha do Amazon PPC que faça exatamente isso? Aqui estão 10 dicas para você começar. Não se esqueça, o MidiaPro é uma experiência experiente em publicidade da Amazon que fornece serviços de PPC a clientes em todo o mundo.

Portanto, se você precisa de serviços de PPC em Miami ou PPC em Detroit, temos você coberto.

1. Mantenha suas campanhas do Amazon PPC estruturadas de forma consistente

É importante garantir que suas campanhas de publicidade sigam o mesmo tema. Eles podem ser quebrados de maneiras, como:

  • Categoria de produto
  • Marca
  • Produtos mais vendidos

Se você não seguir a mesma estrutura de campanha, isso pode levar a anúncios repetidos devido à sobreposição. Ficar organizado facilitará o gerenciamento de suas campanhas e tornará menos confuso para você e sua equipe.

2. Tenha produtos semelhantes no mesmo grupo de anúncios

Quando você configura grupos de anúncios para sua campanha do Amazon PPC, você terá um conjunto de produtos e um conjunto de palavras -chave que deseja utilizar para colocar seus anúncios. Como todos os produtos desse grupo devem aparecer para as palavras -chave, você selecionou, ter produtos que não se relacionam com as palavras -chave não levarão a conversões. Por exemplo, se você possui um grupo de anúncios baseado na categoria de teclados do produto, ter um monitor nessa seção provavelmente não levaria à conversão porque o usuário está procurando um teclado e não um monitor.

3. Experimente alguns recursos automatizados

Amazon permite que você configure campanhas publicitárias automatizadas ou manuais. Embora as campanhas manuais ofereçam o máximo de controle sobre sua campanha, alguns recursos automatizados são úteis. O principal recurso automatizado que pode ser benéfico é a pesquisa de palavras -chave.

Se você executar uma campanha automatizada para um grupo de produtos por alguns dias, poderá compilar quais termos de pesquisa funcionarão melhor para o seu produto e poderá colocar esses termos em uma campanha manual. Se você estiver usando a campanha automatizada para fins de pesquisa, interrompa a campanha para não gastar dinheiro extra. Essa estratégia não significa que você não deve fazer pesquisas manuais de palavras -chave, pois pode descobrir que as palavras -chave Amazon pode perder.

Leitura de bônus: sua ferramenta de pesquisa de palavras-chave da Amazon: Planejador de palavras-chave do Google

4. Verifique se suas palavras -chave direcionadas correspondem às suas listagens de produtos

Os mecanismos de pesquisa desejam fornecer os resultados mais relevantes; Não importa se é pago ou tráfego orgânico. Significando que a Amazon não mostrará anúncios de produtos que não correspondem às palavras -chave da consulta de um usuário. Esse fato torna importante incluir suas palavras -chave em suas listagens de produtos, quando possível.

Mas é importante observar que você nunca deve exagerar nas campanhas do Amazon PPC. Isso pode levar a consequências negativas e, em última análise, dificultará a compreensão dos clientes em potencial para entender o que seu produto é.

5. Seja específico e mais direcionado com palavras-chave de cauda longa

Palavras-chave de cauda longa são frases mais específicas, tornando-as mais longas e mais detalhadas. Você pode se beneficiar porque isso tornará mais provável que seu produto apareça, porque deve haver menos concorrência para essas palavras -chave. Não apenas isso, mas os usuários que são mais específicos com suas pesquisas sabem o que desejam comprar e, portanto, têm maior probabilidade de converter.

Uma nota importante, no entanto, é garantir que essas palavras -chave correspondam ao seu produto, ou essa estratégia não é útil.

6. Utilize tipos de correspondência de palavras -chave e palavras -chave negativas

Os tipos de correspondência são usados ​​para determinar a proximidade de seus anúncios de produto corresponderão às palavras -chave que você escolheu para um determinado grupo de anúncios. Existem três tipos de partidas, e eles são:

  • Largo: O anúncio do produto mostra se todas as palavras em uma consulta de pesquisa correspondem às palavras -chave em um grupo de anúncios. A ordem das palavras não é importante neste caso. Além disso, erros de ortografia, variações de ortografia e sinônimos também podem corresponder.
  • Frase: O anúncio mostra quando uma consulta de pesquisa usa a palavra -chave ou palavras -chave inseridas no pedido fornecido. Este pedido deve ser exato. Variações singulares e plurais das palavras -chave também são consideradas correspondências.
  • Exato: O anúncio só pode ser exibido quando uma consulta de pesquisa corresponde exatamente à palavra -chave fornecida. Variações singulares e plurais também são consideradas correspondências aqui.

Além dos tipos de correspondência, as palavras -chave negativas também são úteis. Isso permite que você coloque palavras -chave que você não deseja acionar seus anúncios de produtos. Por exemplo, isso pode ser usado para otimizar sua campanha do Amazon PPC e a palavra -chave de entrada que não se converteram muito, se houver.

As palavras -chave negativas também têm tipos de correspondência e incluem:

  • Exacto negativo: Seu anúncio de produto não será exibido se a consulta de pesquisa corresponder exatamente a palavra -chave negativa que você inseriu. Variações singulares e plurais serão aplicadas aqui.
  • Frases negativas: Os anúncios não serão exibidos se a consulta de pesquisa contiver a palavra -chave negativa como parte da frase ou na sua totalidade.

7. Rastreie e ajuste seus gastos com base no desempenho do produto

Na maioria das vezes, muitos produtos estarão em um grupo de anúncios e compartilharão as mesmas palavras -chave. Com o tempo, você poderá ver quais produtos têm o melhor desempenho em um grupo de anúncios e quais não. Para produzir o maior número de vendas para um grupo de anúncios – e o melhor retorno para sua campanha do Amazon PPC – remova os produtos que não têm um bom desempenho em um grupo de anúncios ao longo do tempo.

Ao fazer isso, você envia suas impressões e cliques para os produtos com melhor desempenho, os que têm maior probabilidade de se converter. Além disso, ao ajustar o preço do seu lance, você pode controlar onde em uma página seu anúncio será exibido e quantos cliques você deve obter. Você pode continuar ajustando isso até que seus gastos e vendas atinjam um nível ideal.

8. Observe o que as palavras -chave seus concorrentes usam

Se você encontrar as palavras -chave com melhor desempenho para seus concorrentes, poderá abrir novas oportunidades para seus produtos. Isso pode ser implementado em suas campanhas e, esperançosamente, produzirá resultados semelhantes para você. Você pode estar perguntando: “Como faço isso?” Bem, você pode fazer isso manualmente ou através de ferramentas on -line.

Fazer isso sozinho sem a assistência de uma ferramenta pode ser muito tedioso e demorado, para que você fique melhor usando uma ferramenta on-line. Existem muitas ferramentas disponíveis, como Palavras -chave em todos os lugares e Sonarisso pode ajudá -lo a encontrar palavras -chave que vale a pena segmentar. Você pode encontrar mais ferramentas on -line simplesmente pesquisando -as no Google.

O objetivo dessas ferramentas é fornecer mais informações sobre as palavras-chave do seu concorrente de uma maneira menos demorada!

9. Faça uma oferta mais alta quando você adiciona novas palavras -chave

Quando você adiciona novas palavras -chave a uma campanha existente do Amazon PPC, você deve definir um preço de lance mais alto no primeiro (cerca de US $ 0,75, mas pode mudar dependendo da categoria). Novas palavras -chave não têm histórico para mostrar, então a Amazon não tem nada a levar em consideração ao determinar a exibição do anúncio. Nesse caso, você pode iniciar sua nova palavra -chave tendo um preço de lance mais alto no início, para que possa obter algumas impressões e cliques.

Depois de reunir alguma história com essa palavra -chave, você pode diminuir o preço do seu lance para tentar encontrar um nível ideal.

10. Dê tempo à sua campanha da Amazon PPC para ter sucesso e otimizá -lo

Você não verá os resultados imediatamente, e é assim que é. Não se preocupe! Seja paciente e espere para ver alguns resultados antes de fazer alterações em sua campanha.

Você pode usar configurações de publicidade como limites de orçamento para garantir que você não gaste demais enquanto aguarda alguns resultados iniciais. Lembre -se de que alguns dos seus resultados mais importantes a serem observados são impressões e preços de lances de palavras -chave. Ao monitorá -los, você pode ajustar o preço do seu lance de acordo para atingir um nível ideal de vendas versus gastos!

O primeiro passo para aumentar as vendas da Amazon da sua SMB é obter um LIVRE proposta.

Um de nossos especialistas entrará em contato Dentro de 24 horas!

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FAQ de campanhas do Amazon PPC

1. Por que é importante manter minhas campanhas do Amazon PPC estruturadas de forma consistente?

É importante manter suas campanhas estruturadas de forma consistente para evitar anúncios repetidos devido à sobreposição e facilitar o gerenciamento das campanhas.

2. Por que devo ter produtos semelhantes no mesmo grupo de anúncios?

Ter produtos semelhantes no mesmo grupo de anúncios garante que suas palavras-chave correspondam aos produtos relacionados, aumentando as chances de conversão.

3. Devo experimentar recursos automatizados nas minhas campanhas do Amazon PPC?

Sim, experimentar recursos automatizados, como a pesquisa de palavras-chave, pode ser benéfico para identificar termos de pesquisa eficazes e otimizar suas campanhas.

4. Como garantir que minhas palavras-chave direcionadas correspondam às minhas listagens de produtos?

Certifique-se de incluir suas palavras-chave nas listagens de produtos sempre que possível para garantir que seus anúncios sejam relevantes para as consultas de pesquisa dos usuários.

5. Por que devo ser mais específico e direcionado com palavras-chave de cauda longa?

Palavras-chave de cauda longa são mais específicas e têm menos concorrência, aumentando as chances de conversão. Ser mais específico com suas palavras-chave pode atrair usuários mais propensos a comprar.

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