A tecnologia de marketing (martech) abrange qualquer ferramenta que ajude sua empresa a ter sucesso em suas campanhas. Encontrar o melhor software Martech para 2023 pode ajudá-lo a ficar por dentro das tendências e ao mesmo tempo superar a concorrência.
Para ajudá-lo a progredir, compilamos uma lista das 15 principais ferramentas de Martech para 2023. Vamos detalhar as seguintes opções e alguns preços de ferramentas de Martech:
Principais ferramentas Martech para 2023
Quer saber mais sobre Martech com um especialista? Entre em contato conosco online para discutir as melhores opções para o seu negócio!
Preços de ferramentas Martech
Quer dar uma olhada rápida nas ferramentas abaixo? Aqui está uma análise de todas as ferramentas, preços e seus principais recursos e usos:
Ferramenta | Preço | Características | Detalhes |
MCFX | Ver preços | Gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), rastreamento e análise de dados e automação de marketing | Saber mais |
GA4 | Livre | Análise de marketing, rastreamento de sites e aplicativos e medição de tráfego | Saber mais |
Otimizadamente | Planos gratuitos disponíveis, mais preços e recursos mediante solicitação | Satisfação do cliente, testes A/B e experimentação de recursos da web | Saber mais |
Amortecedor | Teste e plano gratuitos disponíveis, a partir de US$ 6 por mês | Gerenciamento de mídia social, agendamento de postagens e rastreamento de envolvimento do público | Saber mais |
Hootsuite | Teste gratuito disponível, US$ 90/mês para plano básico | Planejamento e gerenciamento de mídia social, publicidade social e rastreamento e agendamento de postagens | Saber mais |
Casca de noz | Teste gratuito disponível, a partir de US$ 16/usuário | CRM, gerenciamento e armazenamento de pipeline e rastreamento e armazenamento de dados de clientes | Saber mais |
Trello | Plano gratuito disponível | Gerenciamento de projetos, serviços de integração e gerenciamento de tarefas entre equipes | Saber mais |
Ahrefs | A partir de US$ 99/mês com diferentes planos disponíveis | Ferramentas de otimização de mecanismos de pesquisa (SEO), análise de concorrentes e pesquisa de palavras-chave | Saber mais |
Marq | Plano gratuito, a partir de US$ 10 por usuário | Branding e design, criação de templates e produção de conteúdo | Saber mais |
Critério | A pedido | Criação de anúncios gráficos on-line, publicidade de comércio eletrônico e design e integração de anúncios | Saber mais |
Folga | Planos gratuitos limitados disponíveis, então US$ 7,25 por usuário por mês | Mensagens e reuniões de equipe, canais privados e de grupo e acesso a mensagens em desktop e dispositivos móveis | Saber mais |
Mercado | A pedido | Automação de marketing, gerenciamento de leads e análise de marketing | Saber mais |
Taxa | $ 119/mês para plano básico | Plataforma de geração de avaliações, fonte de avaliações orientada para comércio eletrônico, guias de resposta a avaliações de anúncios | Saber mais |
Shopify | $ 39/mês para plano básico | Plataforma de comércio eletrônico, automação de comércio eletrônico e lista de produtos e marketing entre canais | Saber mais |
Hotjar | Plano gratuito disponível | Análise do comportamento do usuário, gerador de feedback do usuário e recursos de entrevista individual com o usuário | Saber mais |
15 melhores ferramentas Martech para 2023
Agora que você deu uma rápida análise de nossas principais opções, vamos examinar mais de perto as melhores opções de software Martech para 2023.
1.MCFX
O primeiro em nossa lista de ferramentas Martech é MCFX – a plataforma de marketing ponta a ponta da MidiaPro. Não o incluímos nesta lista para nosso próprio benefício. Esta plataforma de marketing pode ajudar empresas de qualquer tamanho, setor ou experiência a obter mais receita com dados em tempo real.
O MCFX é desenvolvido com IBM Watson, proporcionando mais poder para coletar, analisar e gerar relatórios sobre dados de clientes para os usuários. Você pode aproveitar recursos como automação de marketing, rastreamento de e-mail e chamadas e muito mais, ao mesmo tempo que dá às suas equipes acesso a dados unificados.
2. GA4
GA4 é a plataforma analítica gratuita do Google que permite rastrear as principais métricas do seu site, bem como de outros canais. Por ser gratuita, essa ferramenta é uma ótima opção para empresas com orçamento limitado que estão iniciando no marketing e análise.
Com a versão mais recente em ascensão, o GA4 permite criar eventos, medir conversões e ver quais páginas estão trabalhando mais para gerar receita para o seu negócio.
3. Otimizadamente
A seguir em nossa lista de empresas e ferramentas de martech, temos Otimizadamente.
Optimizely é uma ferramenta líder de satisfação e avaliação do cliente. Com seus serviços, você pode criar e lançar testes para ver o que os clientes gostam – e o que não gostam – no seu site. Use o Optimizely para criar testes, realizar experimentos e conversar com os usuários sobre o que eles desejam do seu site.
Como as avaliações são cruciais para compreender o seu público, uma ferramenta de avaliação é obrigatória. Optimizely substituiu o Google Optimize, tornando-se a ferramenta preferida do gigante mecanismo de busca.
4. Tampão
Amortecedor é um pacote completo para quem busca otimizar sua presença nas redes sociais.
O Buffer ajuda você a construir um público e aumentar sua presença online por meio de serviços como publicação e agendamento de conteúdo, análise social, páginas de destino personalizadas e assistência de inteligência artificial (IA).
Se você está procurando uma ferramenta social completa, o Buffer é uma ótima opção para combinar todos os seus canais em um só lugar.
5. Hootsuite
Hootsuite é outra plataforma de gerenciamento de mídia social que permite combinar todo o rastreamento, publicação e análise de mídia social em um só lugar.
O Hootsuite também permite criar conteúdo apropriado para o setor e agendá-lo com antecedência. Eles têm um foco especial para usuários de saúde, educação, governo e outros setores relacionados. Além disso, com a tecnologia de IA, você pode diminuir sua carga de trabalho em geral.
6. Resumindo
A seguir em nossa lista de ferramentas Martech, temos Casca de noz — uma plataforma de CRM líder que ajuda as empresas a construir relacionamentos e gerenciar dados com eficiência. Como um CRM completo, você pode usar o Nutshell para tudo o que precisar, incluindo:
- Automação de e-mail marketing
- Armazenamento de dados do cliente
- Rastreamento de leads
- Atualizações de conversa
- E mais!
Com Nutshell e MCFX, você pode revisar seu processo de marketing, qualificar leads e transformar cada visitante em um cliente de longa data.
7. Trello
Trello é uma plataforma de gerenciamento de conteúdo que ajuda as equipes a unir seu fluxo de trabalho. Com o Trello, você pode gerenciar novos projetos, criar quadros, atribuir projetos e organizar seu fluxo de trabalho para que todos estejam na mesma página.
Quer você trabalhe com várias equipes ou com uma só, ter uma plataforma para todos os projetos ajudará a facilitar suas operações.
8. Ahrefs
Como uma das empresas Martech mais conhecidas do setor, Ahrefs oferece uma ferramenta de SEO completa para ajudar em todas as facetas da sua campanha. Se você deseja se aprofundar na pesquisa de palavras-chave ou fazer uma análise da concorrência.
Ahrefs também permite rastrear seus próprios URLs e gerenciar análises na mesma plataforma. Você pode usar esta ferramenta para todas as fases do SEO, desde a pesquisa até a implementação e rastreamento.
9. Marco
Marq, anteriormente LucidPress, permite transformar seus designs em modelos de marca para sua equipe acessar. Se você tem dificuldade para criar uma marca consistente em seu site, Marq o ajudará a estabelecer uma visão completa do que é sua marca, além de fornecer ferramentas e materiais acionáveis.
Criar uma presença de marca forte é essencial para sua empresa. Marq é uma ótima opção para fortalecer sua marca e construir uma presença online sólida.
10. Critério
Critério permite criar anúncios gráficos on-line e enviá-los para diferentes canais, tudo em uma plataforma. Como os anúncios gráficos são uma forma eficaz de atingir seu público, ter a melhor ferramenta para criar opções eficazes pode fazer toda a diferença.
Junto com os anúncios gráficos, a Criteo oferece serviços de comércio eletrônico para ajudá-lo a monetizar seus anúncios e aumentar a receita.
11. Folga
Folga é uma plataforma de mensagens online para profissionais. Se você deseja ajudar sua equipe a se conectar, o Slack é uma excelente opção que já atende inúmeras empresas e equipes.
Com o Slack, você pode desfrutar de mensagens privadas em computadores ou celulares, bem como opções de vídeo e telefone para equipes de todo o mundo. Se você tem uma força de trabalho híbrida, o Slack é essencial para manter todos em contato.
12. Mercado
Mercado é o software de marketing da Adobe voltado para clientes em todo o mercado. Este software usa processos de automação de marketing e vendas para ajudar as empresas a obter mais de seus leads, público e esforços de publicidade.
Além disso, eles também oferecem uma abordagem de marketing multitoque, que mede os pontos de verificação no funil de vendas para cada lead.
13. Taxa
Taxa é outra ferramenta de revisão que ajuda você a coletar, avaliar, responder e implementar avaliações em seu site. Suas análises avançadas ajudam você a encontrar tendências em suas avaliações e consolidar dados automaticamente para economizar tempo.
Se você deseja mais informações de seus clientes sem procurá-las manualmente, o Feefo é uma ótima opção para empresas.
14. Shopify
Shopify é uma ferramenta popular de comércio eletrônico que permite vender produtos e serviços online.
Com o Shopify, você pode integrar sua loja a outros canais e facilitar que os usuários façam pedidos de você. Você também obtém acesso a análises, ferramentas de marketing, conselhos de marca e muito mais.
15. HotJar
Completando nossa lista das melhores ferramentas Martech para 2023 está Hotjar. Hotjar é outra ferramenta de revisão e teste que fornece mais informações sobre o desempenho do seu negócio com informações que você não consegue obter em suas análises.
Se você deseja testar uma nova página de destino ou garantir que os clientes considerem seu site fácil de navegar, você pode fazer isso com o Hotjar. Eles também permitem que você se conecte com os usuários individualmente para saber o que eles pensam da sua empresa.
Medindo as métricas que afetam seu resultado final.
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