O Google é um colosso de publicidade moderna. No primeiro semestre de 2015, o mecanismo de busca Colossus arrecadou quase US $ 35 bilhões em Q1 e Q2. De acordo com suas tabelas de dados, isso representa um aumento de 11% na receita ano após ano.
O sistema AdWords do Google é a vaca -chave da empresa, que canaliza bilhões de dólares de anunciantes como usuários de mecanismos de pesquisa Clique em anúncios para palavras -chave diferentes. O Google tem bilhões de palavras -chave à sua disposição. Mas nem todas as palavras -chave são criadas igualmente, e os custos por clique podem variar muito de um punhado de centavos a centenas de dólares.
Então, quais são os mais caros? Foi isso que nos motivou a entrar em contato com nossos amigos no SEMRush e descobrir as palavras -chave mais caras do Google para 2015. Juntas, compilamos e analisamos inúmeras palavras -chave para encontrar as que se destacaram acima do resto. Alguns desses preços realmente fazem sentido. Outros nos surpreenderam.
E uma pequena fração nos deixou bastante confusos. Mas, para obter o escopo completo de nossa pesquisa, você realmente precisa ver os dados por si mesmo. Confira nosso vídeo e siga o infográfico abaixo!

Incorpore este gráfico em seu site:
Vídeo: quebra das palavras -chave mais caras
https://www.youtube.com/watch?v=y35pl8fn_2m
Tendências que se destacaram
Palavras -chave Longtail: 100
Todas as palavras -chave nesta lista são detalhadas, específicas e altamente direcionado.
Mas o principal impulso atrás dos custos com anúncios não é apenas especificidade – é uma concorrência. Com isso em mente, muitas dessas palavras -chave não recebem muito tráfego – na verdade, muito há apenas 10 ou menos pesquisas todos os meses – mas elas ainda custam um centavo bonito.
Palavras -chave legais: 58
Como você viu, a maioria das palavras -chave caras está relacionada à lei. Se as pessoas querem ajuda com acidentes de carro, ferimentos pessoais ou outros procedimentos legais, um muito de pessoas procuram advogados (ou informações de advogados) online.
Porque os advogados devem fazer um muito De dinheiro de acordos, ações judiciais e situações similares, faz absolutamente sentido que estejam alcançando casos lucrativos. Acidentes de carro, lesões, ações judiciais e acordos significam altas margens de lucro para advogados que conseguem seus clientes.
Palavras -chave de localização: 58
Ao lado da lei, a localização é o maior fator determinante para palavras -chave caras. Cidades de clima quente como Honolulu, Los Angeles e Austin dominam os resultados, mas também existem alguns outliers como Colorado e Illinois.
No total, esta lista mostra pesquisas baseadas em localização por 13 estados diferentes (ou cidades nesses estados) com a Califórnia, Texas e Flórida como os mais populares. O fato de o local ser um fator enorme para palavras -chave caras faz muito sentido. Se você administra um negócio local, seu principal demográfico será o público mais próximo de você.
No entanto, o Google tem espaço limitado em seus SERPs para exibir seus negócios. Como resultado, as empresas oferecem lances para o mesmo território repetidamente, impulsionando os preços de suas palavras -chave preferidas com o céu.
Palavras -chave de reabilitação: 4
A reabilitação de drogas e álcool é um serviço essencial para aqueles que lutam contra o vício e a doença. Também pode custar muito dinheiro, ou seja, se um centro de reabilitação puder conseguir um cliente com sua palavra -chave PPC mais cara, eles ainda terão um bom lucro.
Quatro palavras -chave em nossa lista estão diretamente relacionadas à reabilitação de drogas e álcool, mas também são algumas das mais caras. “Austin Rehab Drug Rehab” está no 10º lugar com um CPC de US $ 463,05.
Palavras -chave educacionais: 3
A educação on -line é uma maneira popular de obter diplomas avançados. O que começou como uma operação de nicho agora se espalhou para as principais universidades do mundo, e é difícil encontrar um instituto de ensino superior que não ofereça cursos on -line.
O motivo é simples: a educação on -line é uma enorme safra para faculdades e universidades. Programa on -line da Universidade de Massachusetts gera US $ 78 milhões em receita sozinho. E ainda assim, essa é apenas uma pequena parte de toda a indústria educacional on -line, prevista para chegar a US $ 107 bilhões este ano.
Advogado vs. advogado
A maioria das dez palavras -chave mais caras inclui a palavra “Advogado”, mas nenhum deles usa “advogado”. Isso é porque Advogados e advogados são pessoas diferentese as empresas que lutam por essas palavras -chave sabem a diferença. Nos Estados Unidos, os advogados são pessoas bem versadas, o que significa que eles podem conhecer conselhos legais. Os advogados, no entanto, frequentaram a faculdade de direito e passaram seus exames de barras, o que significa que eles podem representar clientes em tribunal.
A partir de nossos dados, parece que os escritórios de advocacia estão mais inclinados a usar o “advogado” ao segmentar sua demografia, se as pessoas estão familiarizadas com as sutilezas da lei ou não. Embora o “advogado” e o “advogado” seja usado de forma intercambiável na conversa, as distinções específicas do campo podem ser suficientes para fazer com que a maioria das empresas evite o uso de “advogado”, para que possam aderir aos técnicos mais detalhados. O que faz sentido.
Eles são Advogados, afinal.
Palavras -chave que chamaram nossa atenção
Além das tendências, algumas das palavras -chave específicas desta lista chamaram nossa atenção. Muitos deles se destacaram por causa de sua posição, outros por causa de locais e alguns porque são apenas estranhos.
Advogado para acidentes de carro de San Antonio
Com um CPC de US $ 670,44, o “advogado de acidente de carro de San Antonio” é a palavra -chave mais cara da nossa lista. Naturalmente, queríamos procurar quantos acidentes de carro têm em San Antonio todos os anos – mas um Decisão judicial do Texas impede que a cidade libere essas informações, e não parece haver fontes não-governamentais credíveis disponíveis.
Mesmo sem informações do governo de San Antonio, os acidentes de carro em San Antonio ainda parecem ser uma grande preocupação, considerando que “advogados de acidentes de automóveis de San Antonio” (US $ 291,64) também estão na lista. Ainda assim, se apenas uma em cada dez visitas a um desses escritórios de advocacia se converter em um cliente, a empresa ainda deverá recuperar uma quantia substancial de dinheiro. Ter uma palavra -chave que custa quase US $ 700 fala para o incrível ROI das campanhas de PPC – mesmo as mais caras.
Advogado de lesões pessoais de Lancaster
Como estamos localizados no centro da Pensilvânia, a palavra -chave “Lancaster Pessoal Lesation Advestion” chamou nossos olhos imediatamente.
Seu CPC está listado como US $ 392,66, e isso é um muito de dinheiro para um local mais conhecido por lojas de compras e os Amish. Mas sabemos que Lancaster, PA, não é o único Lancaster nos Estados Unidos. Por isso, alteramos as configurações de localização em nossos perfis e usamos servidores proxy para contornar os algoritmos de localização do Google para verificar se essa palavra -chave trouxe os mesmos anúncios.
Com um punhado de exceções, os anúncios exibidos são exatamente os mesmos, se você pesquisa na Pensilvânia, Califórnia, Idaho, Alasca ou em qualquer outro lugar. Depois de testar alguns outros fatores estranhos, nosso palpite é que essa palavra -chave é tão cara porque os gerentes de PPC não estão prestando atenção ao Serviços de localização básica oferecido através do Google Adwords. Se isso é verdade – e temos quase certeza de que é – significa que essa palavra -chave é cara quase exclusivamente por causa da má gestão de campanhas.
Pessoas que procuram escritórios de advocacia em Lancaster, CA não devem ver anúncios para York, PA, mas aparecem. E os anúncios da Filadélfia, Baltimore, Wilkes-Barre e muito mais. US $ 392,66 é muito a pagar apenas porque alguém da sua empresa negligenciou uma seção do tutorial do Google AdWords.
Além disso, se o gerenciamento ruim do PPC puder criar uma das palavras -chave mais caras em 2015, imagine o que pode fazer com as palavras -chave que você tem como alvo todos os dias.
Babson College Online MBA
O Babson College está localizado perto de Boston, e é uma das escolas de negócios mais respeitáveis do país, com ênfase no empreendedorismo. Sua impressionante lista de ex-alunos inclui dezenas de CEOs de empresas conhecidas em todo o mundo, incluindo o CEO da Toyota. E embora seu nome seja simples, existe, sem dúvida, apenas um Babson College nos Estados Unidos.
Então, por que o custo do “Babson College Online MBA” é tão alto? Por que uma palavra -chave custa US $ 269,10 quando só pode ter um resultado possível – MBAs on -line no Babson College? Como qualquer empresário de sucesso pode lhe dizer, quando você faz algo bem, sua concorrência tentará roubar seu trovão.
O Olhando para o Babson College MBAs retorna muitos resultados orgânicos para Babson-mas também retorna anúncios de faculdades, universidades e médios que procuram capitalizar a popularidade de Babson. E, estranhamente, Babson nem sempre é o principal anúncio. Às vezes, eles nem chegam às listagens de anúncios.
Essas observações dificilmente arranham a superfície dos dados que recebemos de nossa parceria com o SEMRush. De fato, provavelmente existem tendências que podem se aplicar ao seu setor e aos negócios especificamente. Mas para nós, essas são as esquisitices mais interessantes que encontramos nas palavras -chave mais caras do Google.
Que palavras -chave mais se destacaram a você? Existem tendências interessantes que você notou? Deixe -me saber nos comentários!