Marketing técnico: definição e uso eficaz

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Sobre 40% dos compradores globais Produtos adquiridos que eles descobriram no YouTube. Como o segundo maior mecanismo de pesquisa da Web, o YouTube é um excelente recurso para pessoas que desejam encontrar informações sobre tópicos, produtos e empresas.

Com adultos nós gastando pelo menos cinco horas por dia assistindo a vídeos, o YouTube é um lugar privilegiado para anunciar seu negócio. A execução de uma campanha publicitária eficaz do YouTube é difícil, se você não tiver certeza de que tipo de anúncio executar ou como deseja que seu anúncio seja. Então, nesta página, forneceremos informações valiosas sobre a publicidade do YouTube, incluindo:

  • Tipos de anúncios que você pode executar
  • Exemplos de anúncios do YouTube para cada tipo
  • Benefícios da execução de anúncios do YouTube

Comece assistindo nosso tutorial em vídeo de anúncios do YouTube, com o especialista do YouTube Jess!

https://www.youtube.com/watch?v=mktlwqtn9as

Ps O marketing da sua empresa on -line pode ser difícil, mas com informações e dicas acionáveis ​​da Revenue Weekly, você pode aumentar suas campanhas e gerar resultados eficazes. Inscreva -se hoje em nossa newsletter para começar a aumentar seu jogo de marketing!

Tipos de anúncios do youtube

Antes de mergulhar nos exemplos de anúncios em vídeo do YouTube, queremos dividir os diferentes tipos de anúncios disponíveis para o seu negócio. Existem três tipos principais de anúncios do YouTube:

Anúncios TrueView

Os anúncios TrueView são um tipo de anúncio do YouTube que você pode executar para o seu negócio. Esses anúncios aparecem antes, durante ou após um vídeo, bem como nas páginas de resultados de pesquisa. Os anúncios TrueView são ignoráveis. Quando você executa um anúncio, você paga apenas se um usuário observar pelo menos 30 segundos. Para anúncios menos de 30 segundos, você não será cobrado, a menos que seu público veja o vídeo inteiro. Você também pode ser cobrado se alguém clicar em um link em seu anúncio, independentemente de quanto tempo eles assistiram. Existem dois tipos diferentes de anúncios TrueView:

  1. In-Stream: Esses anúncios são reproduzidos antes, durante ou depois que o vídeo do YouTube foi reproduzido e são pendentes após cinco segundos.
  2. Informação/descoberta: Os anúncios de vídeo na folha são exibidos nas páginas de resultados de pesquisa do YouTube na barra lateral direita.

Pré-roll

Os anúncios pré-rolam reproduzem antes, no meio ou após um vídeo. Esses anúncios podem ter até 20 segundos. A diferença entre os anúncios pré-roll e TrueView é que os espectadores não podem pular anúncios pré-roll.

Anúncios de pára -choques

Anúncios de pára-choques são anúncios não espancáveis ​​nos vídeos do YouTube. Esses anúncios geralmente têm apenas seis segundos e aparecem como banners antes ou durante os vídeos. Os anúncios de pára -choques são ótimos para criar reconhecimento da marca, oferecendo um ângulo único em sua campanha publicitária e causando um impacto memorável no seu público.

Exemplos de anúncios do YouTube: 6 exemplos de anúncios do YouTube

Aqui estão alguns exemplos de anúncios do YouTube para ajudá -lo a ter uma idéia de como você pode anunciar no YouTube:

1. Central Penn College

Tipo de anúncio: TrueView AD (In-Stream) Este anúncio da Central Penn é um anúncio da TrueView que destaca como é frequentar a faculdade deles. O foco no anúncio é que os estudantes de apoio recebem da faculdade. Este anúncio é ignorável após cinco segundos. Central Penn TrueView AD 1024x427 Por que este anúncio funciona: O anúncio do Central Penn é curto e informativo. Chata a atenção do público e os interessa na escola. Além disso, a Central Penn capitaliza seu anúncio TrueView quando o anúncio de exibição aparece na mesma página. Como essa faculdade executa os dois tipos de anúncios, ele dobra a exposição à marca e aumenta as chances de alguém ver seu anúncio. Central Penn Display AD 1024x432 Assim, mesmo após o término do anúncio pré-roll, e o espectador continua assistindo o conteúdo que deseja, eles continuarão a criar reconhecimento da marca ao ver o anúncio da tela no canto superior.

2. Uber come

Tipo de anúncio: Pré -colheita este anúncio da Uber Eats é um exemplo de um anúncio de pré -lista. O anúncio da Uber Eats se concentra em seu Uber Eats Pass e vendendo o espectador sobre por que eles deveriam usá -lo. Uber come anúncioPor que este anúncio funciona: O vídeo do Uber Eats funciona porque tem como alvo as pessoas mais interessadas em seus serviços. Uma parte importante da publicidade no YouTube está alcançando as pessoas certas com seus anúncios. Nesse caso, com este anúncio, ele foi direcionado para alguém que começou a usar aplicativos de entrega de alimentos. É um dos melhores exemplos de anúncios do YouTube por causa de sua segmentação.

3. Jogos Riot

Tipo de anúncio: TrueView AD (In-Stream) Este exemplo do anúncio do YouTube é para um videogame chamado Valorant. Este anúncio TrueView apareceu no meio do conteúdo de vídeo do YouTube. Ele mostrou a jogabilidade para o videogame. EZGIF 4 FEFC40CC7A26 Por que este anúncio funciona: Este anúncio é atraente e chama a atenção do público. Para alguém que joga e vê o anúncio, ele os interessará no jogo e os fará querer assistir à jogabilidade. Como a Central Penn, a Riot Games capitaliza sua estratégia de anúncios, tendo um anúncio no vídeo e um anúncio de exibição no canto superior direito. É uma ótima combinação, porque mostra ao espectador a jogabilidade e mantém o videogame de acordo com o espectador muito tempo depois que o anúncio do TrueView terminar.

4. Lehigh Carbon Community College (LCCC)

Tipo de anúncio: AD para pára -choques Este anúncio de para -choque do LCCC é um exemplo de anúncio do YouTube que demonstra por que você precisa de anúncios de pára -choques limpos e eficazes, porque eles duram apenas seis segundos. Este anúncio se concentra nas aulas de verão. anúncio da faculdade comunitária de Lehigh Carbon Por que este anúncio funciona: Este anúncio é eficaz para transmitir sua mensagem rapidamente. A LCCC anuncia sua sessão de verão, que está online e que começa em 6 de julho. Se alguém quisesse ter aulas de verão, teria todas as informações de que precisavam e poderiam clicar no anúncio para obter mais informações.

5. VRBO

Tipo de anúncio: O TrueView AD (In-Stream) próximo em nossa lista de exemplos de anúncios do YouTube é o VRBO. Esta empresa é uma empresa de aluguel de férias que criou um anúncio para destacar seu serviço. É um anúncio curto, mas se concentra em fazer as famílias reservarem férias. EZGIF 4 2425B73826AB Por que este anúncio funciona: O conteúdo do anúncio para este anúncio do YouTube é atraente. No anúncio, o VRBO se concentra em apelar para as famílias que desejam tirar férias. O conteúdo dentro do anúncio mostra uma família de férias, o que os ajuda a se conectar com as famílias que eles segmentam. O VRBO é um excelente exemplo de anúncios do YouTube que usam conteúdo relevante de anúncios para ressoar com o público e fazê -los se envolver com sua marca.

6. Roh

Tipo de anúncio: O pára -choques do Bumper Ad Romwe é o próximo em nossa lista de exemplos de anúncios do YouTube. Este anúncio é simples e anuncia as roupas de suas mulheres. Roupas de Romwe Por que este anúncio funciona: Quando se trata de anúncios de pára -choques, você deve entregar sua mensagem rapidamente. Como esses anúncios duram apenas alguns segundos, você deseja entender de maneira rápida e eficaz. Às vezes, como neste caso com Romwe, é melhor usar imagens do que palavras. Este anúncio tem apenas o nome da marca e um chamado à ação “Shop Now” (CTA). O restante do anúncio destaca alguns de seus produtos. Ao adotar essa abordagem, Romwe permite que os produtos falem por si mesmos a obrigar as pessoas a clicar em seu anúncio.

4 benefícios da publicidade no YouTube

Sua empresa se beneficiará da execução de anúncios do YouTube. Vejamos quatro benefícios rápidos da execução de anúncios do YouTube para o seu negócio:

  1. Aumente seu alcance: YouTube tem Mais de dois bilhões de usuárioso que significa que você tem uma grande oportunidade de alcançar pessoas que procuram seus produtos ou serviços. Você alcançará mais pessoas que estão navegando e assistindo a vídeos no YouTube.
  2. Alvo dos clientes melhor: O YouTube oferece segmentação avançada, para que você possa alcançar as pessoas certas. Você pode segmentar tópicos, palavras -chave específicas e muito mais. Portanto, se você é uma empresa automotiva, pode segmentar pessoas que assistem a vídeos como “Melhores caminhões para comprar” ou “a maioria dos carros com eficiência de combustível”.
  3. Torne a publicidade econômica: Os anúncios do YouTube são econômicos e podem trabalhar com seu orçamento para custos de publicidade de mídia social. Se você executar uma campanha de custo por clique (CPC), o CPC médio cairá em torno de US $ 3,21 por clique. Se você está se perguntando: “Quanto custa a publicidade no YouTube?” Estamos aqui para dizer que a média é de uma taxa econômica de cerca de US $ 0,10 a US $ 0,30 por visualização.
  4. Rastrear o desempenho do anúncio: Quando você investe dinheiro em uma campanha de marketing, deseja garantir que esteja funcionando. Com os anúncios do YouTube, você pode obter informações sobre o desempenho de seus anúncios. Você pode ver quanto tempo alguém se envolve com seu anúncio de vídeo ou com o ponto em que se desenrola.

Comece a criar diferentes tipos de anúncios do YouTube

Agora que você viu alguns exemplos de anúncios do YouTube, você pode usá -los como inspiração para seus anúncios do YouTube. Se você não tem certeza por onde começar com seus anúncios do YouTube, o MidiaPro pode ajudar. Com nossos serviços de publicidade do YouTube, ajudaremos você a criar anúncios atraentes do YouTube que o ajudam a obter mais leads e conversões para o seu negócio. Ligue para nós hoje em 21-973221936 Ou entre em contato conosco online para ver como podemos ajudá -lo a anunciar no YouTube!

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