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“Quanto tempo leva o PPC para funcionar?” É uma excelente pergunta, e você ouvirá muito, seja ao lançar executivos da empresa para investir em pay-per-click (PPC) ou treinar o membro mais novo da sua equipe sobre como usar os anúncios do Google. Embora o PPC possa fornecer resultados da noite para o dia, geralmente requer pelo menos três meses para trabalhar. Esses meses iniciais servem como um período de treinamento para sua campanha publicitária, fornecendo dados valiosos que você pode usar para melhorar o desempenho geral da sua campanha.

Se você está curioso para saber mais sobre quanto tempo leva para obter resultados de redes de PPC ou anúncios como o Google Ads, continue lendo! Descubra por que o PPC precisa de um investimento de três meses (pelo menos!) Para fornecer resultados, além de maximizar os primeiros três meses da sua campanha de PPC.

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Quanto tempo o PPC leva para o trabalho?

O PPC leva três meses para trabalhar, em média.

Os três primeiros meses de uma campanha do PPC devem se concentrar na coleta de dados de seus anúncios, que você pode usar para melhorar sua segmentação por palavras -chave, segmentação por público -alvo e lances.

Quanto tempo leva os anúncios do Google para funcionar?

Se você anuncia com o Google Ads ou a Microsoft Advertising, ainda pode esperar um tempo de resposta de três meses quando se trata de obter resultados. Novamente, independentemente da plataforma que você usa, você pode gastar esses três primeiros meses coletando dados para melhorar suas campanhas publicitárias.

Bônus Leia: Confira as respostas para as perguntas mais comuns do PPC!

Por que o PPC leva tanto tempo para trabalhar?

Você sabe quanto tempo leva para obter resultados do PPC, mas por que leva o PPC tanto para trabalhar? Uma campanha do PPC geralmente exige três meses para trabalhar por alguns motivos, incluindo:

Uma nova campanha de PPC não possui dados

Claro, ao criar uma campanha de PPC, você coleta dados.

Você pesquisa palavras -chave, público e concorrentes. Esses dados, no entanto, só vão tão longe quando se trata de publicidade do PPC. Os melhores dados de publicidade vem da sua campanha publicitária.

Campanha PPC com zero dados Essa é uma das razões pelas quais leva tanto tempo para obter resultados do PPC. Leva tempo para sua campanha gerar dados, especialmente se você tiver um pequeno tamanho de público. Depois de ter esses dados, no entanto, você pode usá -los para melhorar sua segmentação, seleção de palavras -chave e lances.

Uma nova campanha de PPC não tem histórico de desempenho

Esteja você anunciando no Google, Bing ou mesmo no Facebook, essas redes de anúncios avaliarão a qualidade de seus anúncios.

A qualidade dos seus anúncios (de acordo com essas plataformas) influenciará o desempenho de seus anúncios no leilão de anúncios, o que afetará a frequência com que os usuários os veem. Embora as redes de anúncios possam atribuir uma pontuação ou classificação de qualidade imediata, sua pontuação inicial serve como uma estimativa com base em fatores de tempo de leilão, como a taxa de cliques esperada (CTR), a experiência da página de destino e a relevância. Essas métricas podem mudar à medida que as plataformas coletam mais dados sobre o desempenho de seus anúncios.

Um anúncio com 5000 impressões versus 50 impressões, por exemplo, tem mais dados apoiando sua qualidade e utilidade esperadas. À medida que seus anúncios obtêm mais impressões e cliques, redes como o Google Ads desenvolvem uma pontuação mais precisa, o que pode ajudar seus anúncios a ter um melhor desempenho em leilões de anúncios. Quando você entende quanto tempo leva para obter resultados do PPC, você pode explicar aos tomadores de decisão da empresa por que o PPC exige um investimento de três meses, além de criar uma estratégia de PPC que aproveite ao máximo esses primeiros meses.

O que você deve fazer para melhorar seus resultados do PPC?

Você sabe quanto tempo leva para o PPC funcionar, mas o que você deve fazer nos primeiros três meses para definir sua campanha para o sucesso?

Boas notícias, você encontrará um plano de ação para cada mês abaixo, que você pode usar para melhorar sua estratégia.

Confira as principais tendências do PPC para 2025

Mês 1: Dados

Resumo: Maximize seus dados de anúncios, como impressões, cliques e conversões, lançando suas campanhas com segmentação limitada. Permita que seus anúncios coletem o máximo de informações possível durante o primeiro mês da sua campanha.

O primeiro mês da sua campanha de PPC deve girar em torno da coleta de dados. É por isso que os especialistas em PPC geralmente recomendam o lançamento de campanhas de PPC com segmentação mais ampla.

Se você refinar sua campanha direcionada demais no início, alcançará um público menor, o que significa menos dados. Por exemplo, se você administra uma empresa de encanamento, a segmentação da sua campanha publicitária poderá inicialmente se concentrar em um raio de 80 quilômetros da sua localização. Embora você possa usar segmentação adicional, como dados demográficos, você espera até ter mais dados para refinar seu público, como por idade e dispositivo.

Comece grande e depois fique pequeno. Com essa abordagem, você pode concentrar seus anúncios nos membros mais valiosos ao longo do tempo. Além disso, você pode apoiar suas decisões de segmentação com dados.

Você não terá que adivinhar sobre a segmentação de usuários de celular ou desktop, por exemplo. Em vez disso, você pode usar seus dados para alimentar suas opções.

Mês 2: Palavras -chave, segmentação e lances

Resumo: Use seus dados do anúncio para refinar suas palavras -chave, segmentação e lances. Procure vitórias rápidas, como conversões altas para dispositivos móveis ou cliques baixos para palavras-chave de alta impressão, para ter um impacto imediato no desempenho e nos resultados da sua campanha de PPC.

Durante o segundo mês da sua campanha, você pode começar a fazer melhorias nas seguintes áreas:

  • Palavras -chave: Avalie o desempenho de suas palavras -chave. Procure palavras -chave com altas impressões e cliques baixos, por exemplo, e considere removê -las da sua campanha. Verifique se há possíveis palavras -chave negativas, que tendem a atrair pessoas fora do seu mercado também.
  • Direcionamento: Analise os recursos do seu público usando seus dados de anúncios. Veja quais dispositivos e faixas etárias, por exemplo, executam melhor e atualize sua segmentação para aprimorar seu público -alvo.
  • LIDES: Coordenar a avaliação de suas palavras -chave com seus lances. Use dados, como o seu custo por clique médio (CPC) e palavras-chave com melhor desempenho, para revisar e definir lances manuais, o que pode ajudar a otimizar seus gastos com anúncios.

Com essas atualizações, você verá um impacto imediato no desempenho da sua campanha.

Mês 3: Teste e escala

Resumo: Maximize o desempenho da sua campanha PPC testando sua cópia do anúncio e dimensionando sua campanha publicitária. Prepare -se para expandir sua estratégia nas redes de anúncios e como alimentar suas campanhas com um gasto maior de anúncios.

No terceiro mês, você pode tomar mais medidas para atualizar os resultados do seu PPC, como por:

Google anúncios cópia de desempenho Você pode descobrir melhorias enormes de anúncios experimentando uma nova cópia de anúncios. Se você usar anúncios responsivos ou anúncios de exibição responsivos nos anúncios do Google, é fácil testar uma nova cópia de anúncios. O Google experimentará sua manchete e variações de descrição para você encontrar as de melhor desempenho.

  • Expandindo suas campanhas publicitárias

Nos últimos três meses, você reuniu muitos dados. Use esses dados para descobrir novas oportunidades de palavras -chave. Em alguns casos, você encontrará palavras -chave que merecem uma campanha ou um grupo de anúncios dedicado; portanto, vá em frente e crie -as para manter uma estrutura de conta organizada.

Mês-três é um grande mês para o PPC. É quando você pode demonstrar completamente o impacto e o crescimento da sua estratégia de PPC. Sem mencionar, é quando você pode avançar com a expansão de sua estratégia.

Defina seu plano de longo prazo para o sucesso compilando oportunidades de campanha, redes de anúncios e gastos com anúncios revisados. Se você é novo no PPC ou com experiência no PPC, siga este plano de três meses para obter os melhores resultados de seus anúncios on-line. Isso ajudará sua empresa a obter os melhores resultados do PPC, o que pode ajudar sua empresa a ganhar mais leads e vendas a uma taxa de retorno impressionante.

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