Por que usar o vídeo para marketing por e -mail? Hoje, 80% das empresas usam marketing por e -mail. Com as pessoas recebendo centenas de e -mails todos os dias, é mais importante do que nunca destacar seu conteúdo de e -mail. Felizmente, os vídeos podem ajudar. De fato, campanhas por e -mail com vídeos ganham 2-3 vezes mais cliques.
E simplesmente colocar “Vídeo” na sua linha de assunto de e -mail Pode aumentar o abre e reduzir sua taxa de cancelamento de inscrição. Se você ainda não estiver convencido, dê uma olhada em quatro dos principais motivos (apoiados por estatísticas!) Por que você deve usar o vídeo para marketing por email. Continue lendo – ou verifique nosso Serviços de marketing de vídeo Para começar a adicionar vídeos às suas campanhas de e -mail!
4 Razões apoiadas por dados pelas quais você deve usar o vídeo para marketing por e-mail
Não convencido de que os vídeos possam melhorar seu marketing por e -mail? Dê uma olhada nessas estatísticas que mostram o poder do vídeo para marketing por email.
1. Vídeos aumentam os e -mails abertos e as taxas de clique
Adicionar vídeos às suas campanhas de e -mail pode aumentar as taxas de cliques em até 300%. Isso é enorme para o seu negócio. O vídeo é um meio tão popular que apenas usando a palavra “vídeo” na linha de assunto do seu e -mail pode aumentar as taxas de abertura até 19%. Aqui no MidiaPro, testamos a palavra “vídeo” em nossas linhas de assunto de e -mail. Como esperado, vimos uma taxa de abertura maior ao usar “Vídeo” em nossas linhas de assunto de e -mail do que sem usar “Vídeo”. Nesse caso, a versão A usou a palavra “vídeo” e superou a versão B, ganhando mais e -mail. Pequenas mudanças como essa podem ter um grande impacto em sua estratégia de marketing por e -mail – e a adição de vídeos às suas campanhas ajudará você a ganhar mais aberturas e cliques.
2. Vídeos tornam seus e -mails mais memoráveis
As estatísticas mostram que as pessoas são esquecidas. De fato, as pessoas esquecem metade do que eles aprenderam dentro de uma hora. Dentro de um dia, esse número salta para 70%. Mas o vídeo pode combater o esquecimento.
Estudos mostram que as pessoas Lembre -se de 95% das informações apresentadas para eles em um vídeo. Ainda mais impressionante é o fato de que 80% das pessoas que assistiram a um anúncio em vídeo dizem que podem se lembrar de um que viram dentro de um mês depois de vê -lo. Os vídeos tornam sua marca e as campanhas de e -mail mais memoráveis - e ajudam você a obter uma vantagem sobre os concorrentes.
3. Vídeos afetam as decisões de compra
As pessoas também usam vídeos para ajudar na compra de decisões. Na verdade, 90% das pessoas Perguntado, os vídeos os ajudam a descobrir o que comprar. Criar vídeos para sua marca e enviá -los aos consumidores permite que você molda a maneira como eles pensam sobre o que você oferece. É essencial para o crescimento dos seus negócios que você capitaliza nisso e nas muitas horas que as pessoas passam assistindo a vídeos. Todos os dias apenas no YouTube, os usuários visualizam mais de um bilhão de horas de vídeo.
Tome parte desse tempo para ajudar os consumidores a fazer uma compra. Apenas criando um vídeo sobre seus produtos, você pode aumentar a probabilidade de as pessoas aprenderem sobre sua marca e compra.
4. Vídeos aumentam a interação por e -mail
Quando comparado ao texto, as pessoas são 10 vezes mais provável de conectar com seu vídeo. Isso inclui ações como incorporação, compartilhamento e comentário em seus vídeos. Falando em compartilhar vídeos, 92% das pessoas pesquisadas disse que eles compartilharão vídeos que viram com outras pessoas. Você está aumentando os olhos em suas campanhas de marketing por e -mail apenas enviando ótimos vídeos para o seu público -alvo.
E sem nenhum custo extra. O vídeo é sem dúvida um ativo poderoso para alcançar os consumidores, e espero ter convencido você disso com essas estatísticas. Se você estiver pronto para adicionar vídeos às suas campanhas de e -mail, veja como começar.
MidiaPro ajuda empresas como as suas objetivos de negócios a alcançar seus objetivos de negócios
“Nosso departamento de marketing tem muitos indicadores importantes de desempenho de que o MidiaPro sempre nos ajudou a alcançar … o MidiaPro sempre trabalhou duro para garantir que estamos obtendo o que precisamos da parceria, não apenas o que pode parecer o melhor resultado”.
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Como começar com o marketing de vídeo por e -mail
Se você não tem certeza de como fazer vídeos de alta qualidade, aqui estão algumas coisas úteis para saber antes de começar o marketing por e-mail.
1. Aproveite a tecnologia acessível para vídeos de e -mail
Adoro enfatizar que a tecnologia ficou tão boa que você pode fazer um vídeo de alta qualidade usando seu smartphone. Embora contratasse uma equipe de profissionais (Como nós!) pode resultar em um vídeo incrível para sua campanha de marketing por e -mail, você pode fazer ótimos vídeos com o equipamento que já pode possuir. Maçã coloca ótimos vídeos que mostram o poder da câmera do iPhone. Obviamente, eles têm algum hardware extra para ajudá -los, mas você ainda pode ver que os smartphones avançaram a qualidade dos vídeos móveis. Embora obter fotos da natureza possa não ser o que se encaixa nos seus objetivos de negócios, a Apple’s “Não mexa com a mãe” O vídeo é um ótimo exemplo de sua criação de filmes para iPhone. Um exemplo mais relacionável pode ser este comercial musical Para os fones de ouvido Koss, filmado em um iPhone. Se você tem ou não um iPhone, há uma variedade de ferramentas que podem ajudá -lo a obter um tiro constante com seu smartphone. Você pode considerar investir em um pequeno tripé, um suporte de três pernas para o seu telefone ou câmera ou um cardan, uma ferramenta portátil para o seu telefone ou câmera que ajuda as fotos parecem suaves enquanto você o segura. Vários resultados acessíveis podem ser encontrados por uma pesquisa rápida por “tripé do smartphone” ou “Gimbal de smartphone”Na Amazon.
2. Escolha formatos de vídeo para apoiar seus objetivos
Assim como você pode escrever sobre diferentes assuntos, o vídeo permite explorar diferentes formatos. Dependendo dos seus objetivos de vídeovocê pode optar por demonstrar um produto, compartilhar um depoimento ao cliente, dar um prêmio, fazer um vídeo educacional e muito mais. Você pode brincar e ser criativo com o envio de vídeos em seus e -mails. Há muita variedade, mas verifique se o que você escolher se alinhar O que você quer realizar.
3. Pesquise as opções de vídeo da plataforma de e -mail
Alguns clientes de e -mail não permitem que os vídeos sejam reproduzidos diretamente em um email, mas existem maneiras de contornar isso, Ações de monitor de campanha Alguns ótimos truques para contornar esse problema ao enviar vídeos em e -mails:
Truque 1: Coloque uma captura de tela de uma imagem em seu e -mail com um botão de reprodução na parte superior. Use a imagem para vincular o vídeo em uma plataforma como o YouTube.
Truque 2: Coloque um GIF onde o vídeo seria fazer parecer que você está usando o vídeo.
Truque 3: Use um botão de reprodução animado sobre uma imagem vinculada para que alguém clique.
4. Aproveite os recursos de marketing por e -mail
Se você deseja começar a criar vídeos, mas precisa de ajuda técnica ou inspiração, não está sozinho. Existem vários vídeos on -line que podem fornecer idéias ou ajudá -lo a solucionar um problema com sua campanha de vídeo ou e -mail. Não descontente o poder de uma consulta de pesquisa do Google. Se você tem uma pergunta, é provável que alguém também o tenha. Google e YouTube são ótimos recursos para resolver seus problemas rapidamente. Você também pode conferir nosso Guia de marketing por e -mail Para mais informações e inspiração.
Eram Mestres do nosso ofício.
MidiaPro é um líder da indústria de marketing e design.
Comece com o vídeo
Espero ter convencido você por que usar Vídeo para marketing por e -mail é crucial para sua estratégia de marketing por e -mail.
O envio de vídeos em seus e -mails tem muitos benefícios comprovados e pode ajudar seus negócios a crescer. Agora é sua chance de aumentar o seu email aberto e clicar com taxas, impedir que os assinantes deixem sua lista de e -mails e aumentem a conscientização e o reconhecimento da sua marca. Só é preciso adicionar vídeos à sua estratégia de marketing por e -mail. Na era da tecnologia, é tão fácil começar e há muitos recursos para ajudá -lo. Se você deseja assistência de especialistas do setor sobre como usar o vídeo para sua estratégia de marketing por e -mail, podemos ajudar! Nos últimos cinco anos, nossa equipe dirigiu 24 milhões Leads para nossos clientes. Entre em contato conosco hoje Para obter resultados comprovados de marketing por e -mail para o seu negócio.