Você sabia que mais de 70% dos clientes em potencial deixarão um site se não estiver acessível? Se você deseja manter os clientes felizes em seu site, deve criar um site fácil para todos usarem. Se você está procurando respostas para a pergunta, “os sites precisam ser compatíveis com a ADA”, você chegou ao lugar certo.
Nesta página, discutiremos se o seu site deve ser compatível com a ADA, os benefícios de ter um site compatível e cinco dicas para melhorar a acessibilidade do seu site. Se precisar de ajuda para fazer um site compatível com a ADA, entre em contato conosco online ou ligue hoje em 21-973221936 para falar com um estrategista.
Os sites precisam ser compatíveis com a ADA?
A maior questão que as empresas têm sobre os regulamentos da ADA on -line é: “Os sites precisam ser compatíveis com a ADA?” A resposta a esta pergunta é complicada. De acordo com Título I da ADAas empresas que têm pelo menos 15 funcionários em período integral e operam 20 ou mais semanas em um ano são obrigadas a cumprir.
Sob o Título IIIempresas que são “acomodações públicas”, como hotéis ou serviços de transporte, também devem prestar serviços para pessoas com deficiência. Então, como isso faz fatores em seu site? Não há regras ou regulamentos claros para tornar seu site compatível com ADA. Essa ambiguidade leva muitas empresas a acreditar que não precisam de um site amigável para a ADA.
Lembre -se de que a conformidade da ADA não é a mesma que a conformidade 508. Então, os sites precisam ser compatíveis com a ADA?
Em suma, sim.
Se você não possui um site amigável para a ADA, coloca seu negócio em risco de duas coisas.
O primeiro é de ações judiciais. Embora os regulamentos não sejam oficiais sobre como criar um site acessível, sua empresa ainda deve tentar criar um site compatível com a ADA. As pessoas com deficiência podem registrar ações judiciais contra empresas que não possuem sites que acomodam diferentes deficiências.
Em segundo lugar, um site que não é compatível com a ADA corre o risco de perder leads valiosos para o seu negócio. Se as pessoas com deficiência estão procurando seus produtos e serviços, você não os deseja perdê -los como clientes em potencial, porque seu site não é acessível a eles. Se sua empresa se enquadra ou não no Título I ou III, é do seu interesse fazer um site compatível com ADA para garantir que você não exclua ninguém.
Após a conformidade do site da ADA, é do seu interesse fornecer a todas as pessoas uma experiência positiva no seu site.
Por que devo fazer um site compatível com ADA?
Existem inúmeras razões para seguir a conformidade com o site da ADA. Vamos dar uma olhada em quatro razões essenciais para apoiar a acessibilidade do site.
1. Isso faz com que todos no seu público se sintam incluídos
Se você não acomodar pessoas com deficiência, está alienando parte do seu público. Uma em cada cinco pessoas nos EUA vive com uma deficiência. Há uma boa chance de que alguém com deficiência visualize seu site e você deve se esforçar para criar um site visível para todos.
Ao fazer o seu site compatível, você faz com que todos os seus clientes se sintam bem -vindos em seu site. Cada pessoa que visita seu site pode acessar suas páginas de uma maneira que funcione melhor para elas.
2. Ajuda a melhorar sua classificação de otimização de mecanismo de pesquisa (SEO)
Quando você torna seu site mais acessível a ADA, ele também permite que você melhore sua classificação de otimização de mecanismos de pesquisa (SEO). Métodos como transcrições de vídeo e texto de imagem alternativo ajudam seu site a ser mais acessível para o seu público (nós mergulharemos nessas práticas mais tarde). Nesse processo, você fornece aos mecanismos de pesquisa mais informações sobre o seu site.
Ajuda os mecanismos de pesquisa a entender melhor o que seu site cobre e onde deve ser classificado nos resultados da pesquisa. Quando os mecanismos de pesquisa entendem melhor o seu site, eles podem classificar seu site de maneira mais apropriada nos resultados da pesquisa. Ajuda você a melhorar a classificação do seu site enquanto ajuda os visitantes com deficiência a ler suas informações com mais facilidade.
3. Melhora sua reputação
Quando você torna o seu site ADA acessível, você cria uma reputação positiva para o seu negócio. Isso mostra ao seu público que você se importa o suficiente com eles para acomodar suas necessidades. Imagine alguém com uma deficiência visita os sites dos concorrentes para tentar encontrar informações sobre seus produtos.
Se esses concorrentes não tivessem um site compatível com a ADA, isso desencorajaria esses usuários de navegar em seu site. Em seguida, eles encontram seu site. Seu site é Compatível com Ada.
Esses usuários navegam alegremente pelo seu site e obtêm todas as informações de que precisam. Essa experiência positiva coloca sua marca em uma luz positiva. Isso deixa seus clientes felizes e passam as informações para outras pessoas.
Tornar seu site mais inclusivo, leva a experiências mais positivas e a mais pessoas construindo uma reputação positiva para o seu negócio.
4. Aumenta a usabilidade do local
Uma parte crucial do seu site é a experiência do usuário. Você deseja que os usuários tenham uma experiência positiva enquanto navegam no seu site. Se o seu site não fornecer uma experiência positiva, os leads não permanecerão na sua página.
Quando você torna seu site compatível com ADA, ele oferece uma experiência melhor para todos que visitam seu site. Ajuda você a fornecer informações mais valiosas para o seu público e a cobrir todas as bases onde a experiência do usuário pode ser inadequada.
Como faço para fazer um site compatível com ADA?
Como não há diretrizes definidas sobre como atender à conformidade com o site da ADA, é um desafio saber como tornar seu site utilizável para pessoas com deficiência. Se você estiver pronto para começar a fazer um site mais compatível com a ADA, confira essas cinco dicas.
1. Ofereça alternativas de texto
As alternativas de texto são um ótimo ponto de partida sobre como criar um site compatível com a ADA. Essas alternativas são especialmente cruciais para fotos e vídeos em seu site. Se alguém tiver uma deficiência visual, pode não ser capaz de olhar para suas fotos.
Se for esse o caso, o texto alternativo pode ajudá -los a aprender o que está na foto. Eles podem usar os leitores do site para ler a imagem para eles, para que saibam o que está na sua página. Por outro lado, alguém que tem uma deficiência auditiva pode não ser capaz de ouvir seu vídeo.
Ao adicionar legendas ou uma transcrição de vídeo, esses usuários podem ler as informações do seu vídeo e ainda obter o valor dele. As alternativas de texto oferecem maneiras para os visitantes com deficiência obter suas informações da maneira melhor para eles. Se você deseja criar um site mais compatível com ADA, use alternativas de texto em todos os seus visuais.
2. Ofereça maneiras de tornar seu site visualmente mais fácil de usar
Para aqueles que têm deficiências visuais, oferecendo algumas alternativas sobre como ver seu site pode facilitar a navegação. Muitas empresas oferecerão ajustes de tamanho de fonte para aqueles que precisam de um tamanho de fonte maior. Esse recurso ajuda os usuários com deficiência a ajustar o tipo no seu site para que eles possam lê -lo em uma escala que funcione melhor para eles.
Outra sugestão se concentra na criação de uma opção de alto contraste para o seu site. Ofereça uma segunda versão do seu site que tenha mais contraste entre elementos diferentes no seu site. Use recursos como texto em negrito para facilitar a leitura do seu público.
Quando você oferece maneiras alternativas de visualizar seu site, facilita para as pessoas com deficiência navegar nas suas páginas. É uma ótima maneira de melhorar a acessibilidade do seu site.
3. Projete seu site para trabalhar com suporte ao teclado
Muitas pessoas têm deficiências em que não podem usar um mouse ou trackpad. Esses usuários confiam no teclado ou no dispositivo externo para navegar pelo seu site. Para tornar seu site amigável para esses usuários, você deve garantir que ele permita o suporte ao teclado.
Por exemplo, se você tiver páginas longas com uma abundância de conteúdo, facilite para os usuários que não são de mouse chegarem ao que precisam. Divida esse conteúdo com links de âncora para que os usuários do teclado possam pular para as partes mais críticas da sua página. Outro exemplo é a sua navegação.
Muitas empresas projetam sua navegação apenas para mostrar diferentes partes do menu quando um usuário paira o mouse sobre o menu. Se você possui um usuário com deficiência que não pode usar um mouse, dificultará o uso do seu site. Para ajudar esses usuários a navegar melhor no seu site, você deseja projetar a navegação que os leitores de tela podem usar e os usuários podem clicar com o teclado para passar pelas diferentes guias.
Ao projetar seu site para suporte ao teclado, você facilitará o uso do seu site.
4. Inclua marcos de ARIA
Os pontos de referência acessíveis ricos em aplicativos da Internet (ARIA) ajudam a seguir a conformidade do site da ADA. Os marcos de ARIA facilitam a leitura de pessoas com deficiência. Esses pontos de referência permitem que você adicione um elemento em sua página para definir áreas importantes do seu site.
Você pode identificar áreas como sua área de conteúdo principal ou a área de navegação. A identificação dessas seções diferentes pode ajudar a tecnologia de assistência, como os leitores de tela, a vasculhar seu site com mais facilidade. Os marcos de ARIA ajudam seu público a saber o que está lendo, a localização do conteúdo e onde prosseguir.
É um ótimo recurso que ajudará você a manter a conformidade com o site da ADA.
5. Use ferramentas que as pessoas com deficiência usam
Se você deseja criar um site que funcione para pessoas com deficiência, use a tecnologia que eles usam para acessar seu site. Desde leitores de tela a dispositivos de entrada alternativos para rolar por um site, seu público usará diferentes formas de assistência para navegar no seu site. Quando você usa essas tecnologias ao projetar e criar seu site, você entende melhor os problemas e luta que esses usuários enfrentam.
Também ajuda você a testar se seus elementos amigáveis à ADA funcionam com a tecnologia. É uma excelente maneira de obter uma compreensão mais ampla de como você pode melhorar seu site para pessoas com deficiência. Você criará um site mais fácil de usar quando entender como seu público navega no seu site.
Além das opções acima, você também pode comprar produtos ou serviços da ADA.
O preço dessas opções varia e pode variar de algumas centenas de dólares a alguns milhares de dólares. Quanto sua empresa paga dependerá das necessidades de tamanho e conformidade do seu site.
Construa seu site compatível com ADA hoje
Criar um site compatível com a ADA ajudará você a fazer com que todos no seu público se sintam mais incluídos. Você criará um site mais fácil de usar e fornecer uma experiência positiva para todos em seu público.
No MidiaPro, temos uma equipe de especialistas que trarão seus conhecimentos e conhecimentos para ajudá -lo a expandir seus negócios. Ajudaremos você a adaptar seu site para ser mais compatível com a ADA. Se você estiver pronto para criar um site compatível com a ADA, entre em contato conosco online ou ligue hoje em 21-973221936 para falar com um estrategista.