Salesforce vs HubSpot: Qual escolher?

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Quando sua pequena empresa enfrenta esse poder de marca, você precisa aproveitar todas as avenidas de marketing que pode. Felizmente, anunciando sua marca e conectando -se com leads potenciais é mais fácil do que nunca, especialmente se você recrutar a ajuda de uma equipe de marketing premiada Quem conhece o caminho de publicidade para paisagistas.

Aqui está o que você precisa saber sobre o marketing de mídia social para paisagismo, incluindo por que vale a pena o tempo e uma olhada mais de perto como as principais empresas do setor usam as plataformas para gerar um negócio de retorno e de retorno seguro.

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Pode mídia social realmente ajudá -lo a obter mais clientes para o seu negócio de paisagismo?

O paisagismo é uma indústria única em termos de publicidade. Os clientes podem não considerar necessariamente o paisagismo como um serviço “indispensável”, dependendo do seu mercado, dos hábitos médios de renda e gasto do seu cliente típico e se você tem como alvo propriedades residenciais ou comerciais.

Isso significa que investir tempo e dinheiro para comercializar seu negócio é um esforço desperdiçado?

Longe disso. Em vez disso, você pode usar o que sabe sobre seu setor e mercado local para criar campanhas publicitárias altamente direcionadas que enfatizem o líder nutritivo sobre o reconhecimento da marca e a geração de leads.

A maioria dos seus negócios provavelmente vem de clientes recorrentes para trabalhos de manutenção programados, como os cuidados com o gramado quinzenal no parque local e a preparação para propriedades sazonais e aparar árvores no bairro residencial nas proximidades.

Seus clientes precisam de alguém de quem possam depender para fornecer resultados consistentes de um cronograma definido, e a melhor maneira de manter seus negócios na vanguarda de suas mentes é Construindo um relacionamento com elesé por isso que a publicidade e o envolvimento de paisagismo nas mídias sociais faz sentido.

Mídias sociais para paisagismo – Quais plataformas valem a pena?

Decidir qual plataforma é a melhor mídia social para anunciar sua empresa depende de alguns fatores, como quem é sua demografia alvo, onde eles passam seu tempo online e onde seus concorrentes estão atualmente ativos.

Como dois de gramado e paisagem Principais empresas de paisagismo geradoras de receitaBrightview da Pensilvânia e a abordagem do especialista em Davey Tree, de Ohio, nos dão uma boa idéia de como promover um negócio de paisagismo nas mídias sociais.

Facebook

Uma página comercial no Facebook oferece acesso ao público diversificado da plataforma, que abrange faixas etárias, ganhos anuais e locais. O recurso de compromissos até elimina a necessidade de cliques extras, dando aos seus seguidores uma maneira rápida e fácil de agendar uma consulta ou chamada de serviço.

A plataforma suporta a maioria dos tipos de mídia, incluindo imagens e vídeos, transmissão ao vivo, anúncios pagos, postagens de texto e páginas de eventos.

A BrightView usa a página do Facebook da empresa para compartilhar montagens em vídeo de fotos recentes do projeto, com chamadas para ação incentivando os espectadores a conferir seu portfólio para obter mais informações. Eles também compartilham posts educacionais no site, destacam seus funcionários e anunciam eventos promocionais.

A abordagem de Davey se concentra mais em mostrar o envolvimento da comunidade da empresa em eventos locais, além de fornecer dicas e truques no formato de vídeo. O conteúdo deles é realista e relacionável para seu público-por exemplo, seu post com tema de Halloween era o guia para remover papel higiênico de árvores.

Dependendo da sua marca e do público, você pode usar o Facebook para publicar pesquisas envolventes, listas de dicas de paisagismo regionalmente específicas, pesquisas, entrevistas com os funcionários dos bastidores ou sneak sines de projetos e postar fotos bem amamentadas de empregos acabados.

Twitter

O Twitter é menos sobre o conteúdo de formato longo e mais sobre postagens de barbear em um formato de tamanho morto-por exemplo, o perfil do Brightview no Twitter tem o mesmo conteúdo que seu Facebook, mas perfurou as manchetes que atraem a atenção com links para ler mais.

O sucesso no Twitter também exige uma estratégia de hashtag pré-planejada que se incline para as palavras-chave que estão atualmente em sua empresa e área.

Sua conta deve ser um saldo do conteúdo original e compartilhar e se envolver com outras pessoas, incluindo a resposta às perguntas dos clientes em potencial publicamente.

Embora você possa redirecionar o conteúdo de outras plataformas, considere pegar uma folha do Twitter de Business da Davey Tree. Em vez de confirmar o que eles já compartilharam no Facebook, eles usam o formulário curto do Twitter para dar uma olhada nas pessoas por trás da marca, publicando imagens de vídeo de projetos nos bastidores e compartilhando fotos em andamento, em vez de apenas as concluídas.

YouTube

Se sua empresa é apaixonada por ensinar os proprietários de propriedades como cuidar com sucesso de suas terras, árvores e gramados, o YouTube é a plataforma ideal para conteúdo educacional. Os vídeos podem ser tão curtos ou longos que você quiser, e a edição de vídeo profissional pode levar seus vídeos para o próximo nível.

Ocasionalmente, o Brightview publica vídeos de projetos, bem como vídeos orientados a vendas detalhando serviços específicos e sessões de Perguntas frequentes lideradas pela gerência.

Davey Tree usa sua plataforma do YouTube para adicionar mais personalidade e “enfrentar” o nome da marca, tornando os funcionários as estrelas da produção, pois compartilham a indústria e as atualizações nacionais do tempo, como quando preparar sua propriedade para uma ameaça de furacão ou que semana espera que a folhagem de outono atinja.

As melhores maneiras de anunciar empresas de paisagismo nas mídias sociais

A melhor parte das mídias sociais para paisagistas é como toda plataforma se concentra e suporta o engajamento de mão dupla.

Ao contrário de alguns métodos de marketing, como anúncios e outdoors, as mídias sociais permitem falar diretamente com leads e clientes para criar uma fundação que incentive clientes fiéis.

Considere essas dicas para aproveitar ao máximo as estratégias de mídia social da sua empresa:

  • Seja consistente: Não é suficiente criar uma conta de mídia social e postar quando algo interessante acontece. A mídia social é, bem, social. Separe o tempo todos os dias ou a semana para criar e compartilhar conteúdo, interagir com os seguidores e verifique os concorrentes.
  • Conte uma história: Embora seja necessário algum nível de autopromoção, você verá resultados muito melhores de suas campanhas de mídia social se você se concentrar em contar a história da sua marca e ajudar seus seguidores a ver como você pode simplificar a vida deles ou resolver seus problemas específicos de paisagismo.
  • Seja original: Crie conteúdo original, incluindo fotos e gráficos, em vez de usar imagens de estoque ou baixar conteúdo pré-fabricado de outros sites. Agora é sua chance de chamar a atenção para o que torna sua empresa tão especial, seja sua experiência em nicho, funcionários apaixonados ou experiência de décadas. Quanto mais valioso o conteúdo, maior a probabilidade de seus seguidores compartilharem.
  • Invista com sabedoria: Iniciar uma conta de mídia social e compartilhar conteúdo é gratuito, mas cada plataforma possui várias opções de propaganda pagas a serem consideradas quando estiver pronto para expandir seu alcance, encontrar novos leads ou anunciar um serviço específico ou o próximo especial.

MidiaPro sabe uma coisa ou duas sobre mídias sociais para empresas de paisagismo

Ok, estamos sendo modestos – sabemos bastante sobre empresas de publicidade como a sua nas mídias sociais. Você não cria e publica Mais de 165.000 postagens sociais originais Para clientes de todos os setores, sem pegar alguns truques.

Seu mercado, objetivos e negócios são únicos e você precisa de uma equipe de marketing digital que possa ajudá -lo em todas as partes de sua publicidade on -line, desde concorrentes e pesquisas de mercado até a liderar as campanhas sociais e o gerenciamento de contas personalizadas.

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