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Com 93% das experiências on -line começando com um mecanismo de pesquisa, você não deseja perder uma excelente oportunidade para alcançar as pessoas interessadas no seu negócio de paisagismo.

Ao investir na otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) ou investir em serviços de SEO de uma agência como o MidiaPro, você pode ajudar sua empresa a aparecer em mais resultados de pesquisa e impulsionar o tráfego mais valioso para o seu site.

Nesta página, forneceremos seis dicas sobre como fazer SEO para empresas de paisagismo.

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1. Encontre palavras -chave relevantes para aparecer nos resultados de pesquisa certos

O primeiro passo para o SEO para empresas de paisagismo é encontrar palavras -chave relevantes. As palavras -chave determinam onde seu negócio de paisagismo aparece nos resultados da pesquisa. Se você deseja classificar em resultados relevantes, é necessário otimizar seu site para palavras -chave relacionadas à sua empresa de paisagismo.

Para encontrar as palavras -chave certas, comece usando uma ferramenta de pesquisa de palavras -chave como o Planejador de palavras-chave do Google.

Uma ferramenta de pesquisa de palavras -chave ajudará você a gerar termos -chave relevantes que você pode integrar no seu site.

Paisagismo palavras -chave

Ao realizar pesquisas de palavras-chave, concentre-se em palavras-chave de cauda longa. As palavras-chave de cauda longa contêm três ou mais palavras, como “Companhia de paisagismo em Newark, DE”.

Essas palavras -chave funcionam bem para o SEO porque são específicas, o que significa que as pessoas que as pesquisam têm maior probabilidade de se interessar por seus negócios se estiverem pesquisando esses termos.

Então, se alguém pesquisar “Serviços de Remoção de Árvores em Newark, DE”, você sabe o que deseja encontrar. Por outro lado, procurar algo como “remoção de árvores” não é específico, e o pesquisador pode estar tentando encontrar qualquer coisa.

Depois de encontrar suas palavras-chave de cauda longa, reserve um tempo para integrá-las no seu site. Você deseja incorporá -los em toda a sua página para garantir que você seja classificado para esse termo.

Não exagere na sua integração, pois pode levar ao recheio de palavras -chave e prejudicar a classificação do seu site.

Ouça como é trabalhar com o MidiaPro!

Cinco estrelas de ouro

“O MidiaPro é uma empresa fantástica para trabalhar. Eles fornecem os relatórios de que preciso, os resultados que quero e, se houver um problema, eles alcançam primeiro e têm um plano de ajustes. Não posso recomendá -los o suficiente.”

Paisagista

2. Otimize as tags de título e meta descrições para obrigar os pesquisadores a clicar

O próximo na lista de dicas de paisagismo de SEO é a tag de título e a otimização da meta descrição.

Esses dois componentes são as primeiras coisas que seu público vê nos resultados de pesquisa.

Título e meta paisagismo

Você deve otimizar essas duas tags porque elas influenciam se alguém escolhe clicar na sua listagem ou passá -la. Além disso, os mecanismos de pesquisa usam essas tags para determinar o contexto da sua página e classificar sua página nos resultados da pesquisa.

Para criar um mais atraente tag de títulovocê vai querer:

  1. Faça isso emocionante e se destaque da sua competição
  2. Integrar sua palavra -chave central no início da tag
  3. Mantenha sua etiqueta de título dentro do limite de 60 caracteres, para que não seja cortado
  4. Use frases de poder (Skyrocket, maciço, exclusivo) para tornar sua listagem mais atraente

Para criar um mais atraente Meta Descriçãovocê vai querer:

  1. Use sua palavra -chave principal dentro da descrição
  2. Fornecer ao seu público uma prévia do que esperar
  3. Mantenha sua meta descrição dentro do limite de 155 caracteres

Quando você tem uma tag de título e meta bem otimizada, você classificará melhor os resultados da pesquisa e levará mais interessados ​​em sua empresa de atendimento ao gramado.

No MidiaPro, sabemos como otimizar as tags que geram mais cliques e tráfego para o seu negócio. Como uma empresa de SEO com melhor classificação, você pode se sentir confiante de que ajudaremos você a otimizar todos os elementos do seu SEO para impulsionar o tráfego mais valioso. Entre em contato conosco para obter uma cotação gratuita no seu projeto de SEO hoje!

3. Reivindique sua listagem de perfil de negócios do Google para dirigir leads locais

Quando você faz SEO para paisagistas, não se esqueça de reivindicar sua listagem de perfil de negócios do Google. Uma listagem de perfis de negócios do Google é um perfil que aparece nos resultados da pesquisa quando alguém procura um tipo específico de negócios ou serviço em sua área local.

Listagem de mapas de paisagismo

Esta listagem local aparece em uma caixa na parte superior dos resultados da pesquisa. É conhecido como Pack de 3 Seo e é fundamental na condução de protagonistas locais para visitar ou entrar em contato com empresas na área próxima.

Você deseja reivindicar essa listagem para que, quando alguém pesquise algo como “empresas de paisagismo perto de mim” ou “empresas de paisagismo em [city]”Sua empresa aparecerá no pacote local de 3 na parte superior dos resultados da pesquisa.

Para começar, reivindicar sua listagem de perfil de negócios do Google.

Depois de reivindicar sua listagem, comece a preenchê-la para garantir que você tenha uma listagem bem otimizada para obter os resultados da pesquisa.

Você deseja verificar as seguintes informações sobre sua listagem:

  1. Nome comercial (deve ser o seu nome oficial, como “paisagismo de David” em vez de “paisagismo de Dave”)
  2. Endereço
  3. Número de telefone

Depois de verificar essas informações, você pode otimizar o restante da sua listagem.

Você vai querer adicionar uma pequena sinopse sobre o que sua empresa faz e adicionar suas horas de operação. Também é crucial incluir o URL do seu site para que as pessoas possam aprender mais sobre sua empresa.

Por fim, adicione fotos à sua listagem de GBP.

Pesquisar terrenos do mecanismo descobriram que empresas com 100 imagens ou mais recebidas 520% mais chamadas e 1065% mais cliques no site do que a empresa média. Adicione fotos de sua equipe, projetos e muito mais para gerar mais visualizações sobre sua listagem e leads!

Uma listagem de GBP é uma parte fundamental do SEO para empresas de paisagismo; portanto, você deve reservar um tempo para otimizá -lo para poder aparecer em mais pesquisas locais e conduzir leads.

4. Crie conteúdo para conduzir leads valiosos ao seu site

SEO para empresas de atendimento ao gramado envolve a criação de conteúdo. A criação de conteúdo é fundamental para impulsionar o tráfego para o seu site interessado em paisagismo.

Você é um especialista em paisagismo e as pessoas procuram ativamente informações sobre como realizar projetos de paisagismo. Ao criar conteúdo, você compartilha seu conhecimento com seu público e fornece informações que podem ajudá -los com vários projetos.

O conteúdo ajuda a se estabelecer como uma autoridade em seu campo também. As pessoas confiarão que você sabe do que está falando e, como resultado, tem maior probabilidade de escolher sua empresa quando chegar a hora de contratar um paisagista.

Você pode criar vários tipos de conteúdo, incluindo:

  1. Vídeos
  2. Blogs
  3. Ebooks
  4. Guias
  5. Infográficos
  6. Podcasts
  7. E mais

Você deseja usar uma variedade de formatos de conteúdo para garantir que você mantenha sua estratégia de conteúdo nova para o seu público. Nem todo mundo gosta do mesmo tipo de conteúdo, então você deve usar vários formatos de conteúdo para atrair diferentes membros do seu público.

Ao criar conteúdo, concentre-se em tópicos relacionados à indústria.

Um componente principal do SEO para empresas de atendimento ao gramado está criando conteúdo relevante para sua empresa, para que você dirija tráfego qualificado para o seu site. Se você criar conteúdo irrelevante para o seu setor, não direcionará o certo leva à sua página.

Para ter uma idéia de como moldar seu conteúdo, digite sua palavra -chave principal no Google e pesquise.

Você pode ver o que sua concorrência escreveu para ter uma idéia da intenção de pesquisa do usuário e como tornar seu conteúdo um passo acima da concorrência.

Para ter sucesso no marketing de conteúdo, você precisa fazer o seguinte:

  • Verifique se o seu conteúdo é ignorável e fácil de ler (os parágrafos devem ser apenas de 2 a 3 frases)
  • Utilize imagens e vídeos para interromper o texto e manter os leitores envolvidos
  • Crie um calendário de conteúdo para garantir que você publique conteúdo frequentemente

5. Melhore o tempo de carregamento do seu site para manter os leads em seu site

Você sabia que 83% dos usuários esperam que seu site carregue em três segundos ou menos? Como os usuários esperam que seu site carregue rapidamente, melhorar o tempo de carregamento do site é um componente fundamental do SEO para o paisagismo.

Os usuários não ficam por aí para páginas de carregamento lento. Se sua página levar muito tempo para carregar, seus visitantes voltarão aos resultados da pesquisa e visitarão a página de um concorrente.

Você aumentará sua taxa de rejeição, o que prejudica sua classificação e faz com que você perca a sua concorrência.

Para evitar um aumento na taxa de rejeição, você deve analisar o tempo de carregamento atual do seu site. Você pode usar uma ferramenta como Google PageSpeed ​​Insights Para ajudá -lo a ver a rapidez com que seu site é carregado atualmente. Essa ferramenta também fornecerá informações sobre como melhorar o tempo de carregamento do seu site.

Paisagismo de UX

Se você não tiver experiência com codificação e trabalho no back -end do seu site, poderá investir em serviços de otimização de velocidade de página de uma empresa de marketing digital.

6. Verifique se o seu site fica ótimo no celular para manter os leads engajados

Quando você faz SEO para paisagistas, você descobrirá que ter um site para dispositivos móveis é fundamental para o sucesso on-line da sua empresa. Sobre 70% do tempo da Internet é gasto em dispositivos móveis, por isso é altamente provável que alguém procure seu negócio de paisagismo em um dispositivo móvel.

Se você não tiver um site para dispositivos móveis, irá afastar esses leads.

Sem mencionar, desde que o Google mudou para um índice móvel, ter um site para dispositivos móveis é fundamental para a classificação bem nos resultados da pesquisa.

Então, como você pode criar um site amigável para dispositivos móveis?

A melhor maneira de criar um site amigável para dispositivos móveis é integrar o design responsivo ao seu site. O design responsivo permite que seu site se adapte a qualquer dispositivo que alguém use.

De tablets a telefones celulares, seu site se ajustará ao tamanho da tela para garantir a melhor experiência.

Um site amigável para dispositivos móveis o ajudará a fornecer uma experiência positiva para os usuários em todos os dispositivos e ajudará você a classificar mais os resultados da pesquisa.

Comece com SEO para o seu negócio de paisagismo hoje

Investir em SEO para empresas de atendimento ao gramado é uma ótima maneira de começar a impulsionar seu site nos resultados de pesquisa. Você criará páginas mais otimizadas que classificam melhor e direcionam tráfego mais qualificado para sua empresa.

Se você precisar de ajuda para começar com o SEO para empresas de paisagismo, o MidiaPro está aqui para ajudar. Com o nosso programa ReveNuecloudfx, podemos ajudá -lo a rastrear e medir o desempenho e o retorno do SEO para garantir que você esteja aproveitando ao máximo seu SEO.

Ajudaremos você a desenvolver uma campanha de SEO que gera resultados.

Dirigimos mais de US $ 10 bilhões em vendas e mais de 24 milhões de leads para nossos clientes nos últimos cinco anos.

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