Integração de agência de marketing: expectativas atendidas.

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Como proprietário de uma empresa, você está sempre focado em como ajudar sua empresa a crescer. Você deseja ganhar novos leads e usar os melhores métodos possíveis para alcançá -los. Uma das melhores maneiras de ganhar novos leads é aumentar sua presença digital.

O mundo digital oferece muitas oportunidades para sua empresa crescer e ganhar novos leads.

Com todas essas opções, é difícil saber quais se adequam melhor à sua empresa. Como você sabe quais ajudará você a alcançar o maior número de leads?

Nesta página, discutiremos as três principais maneiras para o seu negócio de paisagismo alcançar novos leads online. Se você precisar de ajuda para descobrir as melhores opções para o seu negócio ou quiser aprender sobre outras opções, ligue hoje para 21-973221936 Para falar com um especialista!

Uma pessoa sorridente ficando à direita com texto à esquerda, que diz 'nossa abordagem ao marketing de serviços domésticos' com um fundo gráfico moderno, com formas abstratas em amarelo e cerceta.

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1. PAY por clique (PPC) publicidade

A publicidade do Pay Per Click (PPC) é um dos melhores métodos de marketing de paisagismo para começar a atingir leads. Esses anúncios aparecem na parte superior dos resultados da pesquisa quando os usuários conduzem pesquisas.

Os anúncios PPC são acionados por palavras -chave. Essas palavras -chave determinam quando seu anúncio aparecerá nos resultados da pesquisa.

Existem dois tipos de palavras -chave que as empresas usam: cauda curta e cauda longa.

Palavras -chave de cauda longa são as que você deseja usar. Essas palavras -chave contêm três ou mais palavras. Um exemplo de uma palavra -chave de cauda longa é “Companhia de paisagismo em Harrisburg, PA”.

Essas palavras -chave são mais específicas que as palavras -chave de cauda curta.

Palavras -chave de cauda curta contêm apenas uma ou duas palavras. Eles tendem a ser termos genéricos como “paisagismo” ou “empresa de paisagismo”.

É melhor se concentrar em palavras -chave de cauda longa, em vez de palavras -chave de cauda curta. Essas palavras -chave de cauda longa são melhores por vários motivos:

  1. Leads mais qualificados: Ao utilizar palavras -chave de cauda longa, você dirige em leads mais credíveis. Quando os usuários realizam pesquisas, eles usam palavras -chave específicas. Eles realizam pesquisas mais específicas para que possam obter os resultados que melhor se adequam ao que estão buscando.

    Os clientes que procuram uma empresa não estão pesquisando em termos genéricos de cauda curta. Eles estão usando palavras -chave de cauda longa para encontrar empresas que atendem às suas necessidades. Você deseja usar palavras -chave de cauda longa para capturar esses leads mais qualificados.

  2. Menor custo por clique (CPC): As palavras -chave de cauda curta têm muita competição. Os termos são genéricos e muitas empresas competem por pontos de classificação mais altos por essas palavras -chave. Isso aumenta o custo por clique (CPC).

    Quando você tem um CPC alto, ele pode forçar seu orçamento. Se você tiver um orçamento de US $ 2.000 e o CPC é de cerca de US $ 30 (que muitas palavras -chave de cauda curta podem ser, se não forem mais altas), você não poderá obter tantos cliques. Com palavras -chave de cauda longa, o custo geralmente é apenas alguns dólares.

    Com um orçamento de US $ 2.000, você pode obter muito mais cliques no seu anúncio do que com palavras -chave de cauda longa. É ideal ter um CPC mais baixo para que você possa ajustar mais cliques no seu orçamento. Quando você pode ativar mais cliques, você pode conduzir mais leads para o seu negócio.

    Depois de selecionar suas palavras -chave, você fará lances para a colocação nos links patrocinados de um mecanismo de pesquisa.

Como funciona o sistema de lances?

O PPC opera em um sistema de lances. As empresas indicam quanto estão dispostas a pagar por clique por um ponto de publicidade. Esse valor é chamado de oferta máxima.

Esta oferta máxima não é estabelecida em pedra.

Você pode alterá -lo conforme necessário.

Sua proposta máxima e a pontuação de qualidade determinará o seu posicionamento de anúncios. Um lance máximo alto não garante o primeiro lugar. Por exemplo, se você tiver uma ótima pontuação de qualidade, mas um lance baixo, poderá proteger o primeiro lugar sobre alguém com um lance alto e uma pontuação de baixa qualidade.

Agora que você entende como o PPC funciona, vamos dar uma olhada em quatro dos principais benefícios da publicidade do PPC para empresas de paisagismo.

Benefícios do PPC

Existem muitas razões pelas quais o PPC é uma boa escolha para sua empresa:

1. Você pode controlar seu orçamento

Como proprietário de uma empresa de paisagismo, seu orçamento é algo importante para você. Você toma decisões monetárias todos os dias que afetam seu orçamento. Então, como o PPC funciona com seu orçamento?

Esta opção é extremamente amigável.

Você define o valor que deseja pagar por clique. Se você deseja pagar apenas alguns dólares por clique, poderá fazer isso sem incorrer em custos adicionais.

Ao criar sua campanha PPC, você define um orçamento. Independentemente do seu orçamento, você nunca precisará se preocupar em gastar excessivamente em suas campanhas de PPC, porque elas foram projetadas para manter seu orçamento intacto, ao mesmo tempo em que você recebe o maior ROI possível.

2. Você alcançará leads mais qualificados

O PPC ajuda a alcançar leads mais qualificados. Os visitantes do PPC têm 50% mais chances de fazer uma compra do que os visitantes orgânicos.

Com o PPC, você pode alcançar pessoas que já estão pesquisando termos relacionados à sua empresa online. Isso significa que as pessoas que clicarem nos seus anúncios PPC serão leads mais qualificados.

Em outras palavras, são as pessoas com maior probabilidade de se tornarem clientes.

3. Você pode monitorar os resultados

Uma das coisas mais favoráveis ​​sobre o PPC é que você pode ver resultados imediatos. Assim que sua campanha lançar, você pode ver como as pessoas interagem com seu anúncio. Isso permite que você altere seu anúncio se não for tão eficaz quanto desejar.

Ouça como é trabalhar com o MidiaPro!

Cinco estrelas de ouro

“O MidiaPro é uma empresa fantástica para trabalhar. Eles fornecem os relatórios de que preciso, os resultados que quero e, se houver um problema, eles alcançam primeiro e têm um plano de ajustes. Não posso recomendá -los o suficiente.”

Paisagista

2. Marketing de mídia social

Como uma empresa de paisagismo, a mídia social é uma ótima oportunidade para sua empresa obter novos leads. Sites de mídia social como Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e LinkedIn oferecem grandes oportunidades para sua empresa alcançar novos clientes.

Esses sites sociais são uma ótima oportunidade para sua empresa se conectar com os consumidores. Você pode compartilhar muitas informações sobre esses sites sobre sua empresa.

Esses sites permitem compartilhar informações importantes, como seu endereço, horas de operação, informações de contato e muito mais.

Como uma empresa de paisagismo, a mídia social é uma ótima oportunidade para você compartilhar fotos e vídeos do trabalho que você faz. As pessoas querem saber que sua empresa faz um bom trabalho. Ao postar elementos visuais em seu site, as pessoas podem ter uma boa idéia do seu trabalho.

Se sua empresa tiver um blog, você poderá compartilhar postagens nesses sites.

Caso contrário, convém verificar o impacto que um blog pode ter no seu negócio. Esta é uma ótima maneira de seus seguidores compartilharem seu conteúdo e postagens com seus amigos e familiares.

A melhor parte das mídias sociais para paisagistas é que você não precisa pagar para ter uma página. Todas essas plataformas são gratuitas para o seu negócio.

No entanto, você tem a opção de pagar por anúncios.

Esses sites permitem criar anúncios PPC que as pessoas podem ver em seus feeds. Isso ajuda você a dirigir mais tráfego para o seu site.

A mídia social é uma ótima maneira de dirigir em leads mais credíveis. Você pode se conectar com seu público -alvo e colocar conteúdo diretamente na frente deles.

Esta é uma ótima maneira de alcançar novos leads e nutri -los.

3. Otimização do mecanismo de pesquisa (SEO)

A otimização do mecanismo de pesquisa (SEO) é outra ótima maneira de alcançar leads para o seu negócio de paisagismo. Este método trabalha para aumentar a classificação do seu site na primeira página de resultados.

Por que é tão importante estar na primeira página dos resultados? Estima -se que 75% das pessoas não olhem além da primeira página de resultados.

Se você não estiver na primeira página, há uma boa chance de as pessoas não encontrarem seu site. Você perderá leads em potencial se não usar o SEO para otimizar seu site, fazendo com que os custos de SEO associados implementem sua estratégia valer o custo.

Como o PPC, o SEO opera em palavras -chave. Esta é outra instância em que você deseja usar palavras -chave de cauda longa.

Se você tiver palavras -chave bem -sucedidas da sua campanha PPC, poderá usar essas palavras -chave em sua estratégia de SEO.

Depois de descobrir suas palavras -chave, você precisará garantir que seu site esteja em execução da melhor maneira possível. Existem inúmeros fatores que o Google leva em consideração ao classificar seu site.

Velocidade da página

Os usuários não querem perder tempo esperando que uma página seja carregada. Eles querem que as páginas sejam carregadas rapidamente para que possam acessar informações rapidamente.

Se a sua página não carregar rápido o suficiente, ele retornará aos resultados da pesquisa e escolherá outro site.

É importante que você garanta que seu site esteja funcionando rápido e eficientemente. Para verificar a velocidade da página do seu site, você pode usar Google PageSpeed ​​Insights Para ver como sua página está operando. Esta ferramenta informará onde você pode melhorar e como você pode fazer essas melhorias.

Você também pode conferir os serviços de otimização de velocidade da nossa página para saber mais sobre como melhorar a velocidade da sua página para atrair mais clientes on -line.

Uso de palavras -chave

Se você está tentando classificar para uma palavra -chave, deseja usá -la em suas páginas.

É importante usar palavras -chave em suas páginas, para que o Google saiba sobre o que é sua página.

Você precisa manter um equilíbrio ao utilizar palavras -chave. Se você usar demais as palavras -chave, isso levará ao recheio de palavras -chave.

O design do seu site afeta como os usuários visualizam seu site. Se você tiver um site desatualizado ou desagradável, os usuários sairão imediatamente.

Esses usuários terão a impressão de que sua empresa não está atualizada.

Pense no seu site como o quintal de um cliente. Você quer que fique lindo, limpo e agradável aos olhos. Seu site deve parecer exatamente o mesmo.

É importante ter um design simples e limpo para o seu site.

Mantenha seu esquema de cores simples e refletido em seus negócios. Você também deseja garantir que seu design seja consistente em todo o seu site.

Navegação

Os usuários não querem lutar para encontrar informações. Ao criar uma navegação simples, você pode ajudar os usuários a encontrar as informações que estão buscando.

É melhor manter seus títulos amplos e claros.

Chefes como “nossos serviços” e “preços” são cabeçalhos amplos que indicam o que um usuário pode encontrar abaixo deles. Os títulos claros manterão os usuários em seu site por mais tempo e facilitarão a localização do que estão procurando.

Todos esses fatores são importantes para o sucesso do seu plano de SEO. Muitas dessas mudanças são sobre a experiência do usuário.

Se os usuários não estiverem tendo uma boa experiência no seu site, o Google não classificará seu site mais alto.

Os usuários precisam ter uma experiência positiva para garantir que permaneçam no seu site. Ao otimizar seu site para tornar fácil e interessante de usar, você poderá impactar positivamente a classificação do seu negócio.

Deixe o MidiaPro ajudar seu negócio de paisagismo a florescer com leads valiosos

No MidiaPro, nos dedicamos a ajudar seus negócios a crescer. Somos uma empresa de marketing digital de serviço completo que pode ajudá-lo a ganhar mais leads.

Nossa equipe de especialistas trará seus conhecimentos para sua campanha.

Tomamos um tempo para conhecer seus negócios para que possamos criar a melhor estratégia de geração de leads. Sua empresa é única, então queremos que você tenha um plano que atenda às suas necessidades.

Sabemos como trazer os resultados dos seus negócios. Até o momento, dirigimos mais de US $ 10 bilhões em vendas e mais de 24 milhões de leads para nossos clientes.

Nossa equipe sabe o que é preciso para ajudá -lo a ter sucesso.

Além disso, oferecemos preços transparentes para que você possa escolher quais opções de publicidade se encaixam melhor na sua empresa. Criaremos um plano que atenda às suas necessidades.

Se você estiver pronto para começar a gerar leads mais valiosos para o seu negócio, entre em contato conosco, ligue -nos hoje em 21-973221936 Para falar com um especialista!

Estamos ansiosos para ouvir de você!

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