Escrever uma boa linha de assunto de e -mail de vendas parece bastante simples no início. Mas então você abre esse novo rascunho, e essa caixa em branco está olhando para você, e você perdeu todas as suas palavras. É como se a criatividade fosse drenada de você. Não se preocupe, isso acontece com os melhores de nós!
Quando você está constantemente lançando Campanhas de marketing por emailescrever linhas de assunto de e -mail de vendas novas e envolventes podem começar a ficar um pouco desafiadoras. É por isso que reunimos algumas idéias atraentes de linhas de assunto de e-mail de vendas para despertar sua criatividade.
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Continue lendo para saber mais sobre como escrever boas linhas de assunto de e -mail de vendas e obtenha algumas idéias de linha de assunto dos profissionais de marketing por e -mail da MidiaPro.
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O que faz uma boa linha de assunto de e -mail?
Boas linhas de assunto para e -mails de vendas possuem algumas qualidades diferentes. Especificamente, boas linhas de assunto de e -mail de vendas:
- Evite complexidade
- Inclua frases personalizadas
- Transmitir o tom certo
- Cumprir promessas
Continue lendo para aprender um pouco mais sobre por que todas as linhas de assunto de e -mail de vendas deveriam ter essas características.
Evite complexidade
Sua linha de assunto atua como a manchete do seu e -mail. Com isso em mente, tente mantê -lo curto e simples.
A maioria dos provedores de e -mail cortará as linhas de assunto depois cerca de 50 caracteresentão tente mantê -los sob esse comprimento. Linhas de assunto longas e complexas são mais propensas a serem consideradas pelos clientes, enquanto as curtas e doces podem chamar a atenção das pessoas.
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Quanto mais você se envolve em marketing por e -mail com seu público, mais aprenderá sobre seus hábitos de e -mail. Fique de olho em quais linhas de assunto do e -mail são bem -sucedidas e encontre esse ponto ideal de personagem!
Inclua frases personalizadas
A personalização é o caminho para o coração do seu público. Pense nisso: você pararia de rolar se visse seu nome em uma linha de assunto, certo? Quando for possível e apropriado, personalize suas linhas de assunto de e -mail de vendas para criar linhas de assunto envolventes e atraentes que Peça ao seu público que interaja com seus e -mails.
Transmitir o tom certo
Já ouviu o conselho: “Observe seu tom!”? Quando se trata de escrever linhas de assunto de e -mail, ter seu tom em mente é muito importante, porque pode facilmente afastar as pessoas. Certifique -se de que o tom da sua linha de assunto de e -mail de vendas corresponda ao do seu público – para eles, parecerá mais natural e genuíno.
Além disso, suas linhas de assunto de e-mail de vendas devem ter um tom equilibrado que não seja muito casual, mas não muito formal ou comercial. As linhas de assunto extremamente casuais podem parecer pouco profissionais (ou parecer spam em potencial), enquanto linhas de assunto muito formais podem emitir uma vibração fria.
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Em caso de dúvida, combine o tom do seu público. Quando você entende seu público, saberá como escrever linhas de assunto de e -mail de vendas que falam com elas.
Cumprir promessas
Não caia na armadilha de escrever linhas de assunto Clickbait-y ou enganosas que não se relacionam com o conteúdo do seu email. Sua linha de assunto deve refletir o que o conteúdo de email oferece. Escreva apenas as manchetes que você sabe que seu email entregará, ou seus destinatários sentirão que eles estão apenas sendo spam e podem perder a confiança em sua marca.
Linhas de assunto para e-mails de acompanhamento
Pique o interesse do seu destinatário novamente com um email de acompanhamento que permite atender às necessidades ou interesses deles novamente. Com as linhas de assunto do e-mail de vendas de acompanhamento, lembre-se de ser conversador e manter o interesse do destinatário.
Ainda preso? Confira estas idéias de linha de assunto de e-mail de acompanhamento:
- “Eu/esquecemos de mencionar …”
- “Próximos passos”
- “Ótima reunião com você, [Name]”
- “Aqui está a informação que eu/falamos sobre …”
- “E outra coisa!”
- “Eu/Agradecemos o seu tempo”
- “Eu adoraríamos seu feedback sobre [Event/Meeting/Prior Email]”
- “Ainda indeciso?”
- “Ainda vindo?”
- “Você não está sozinho”
- “Por onde começamos?”
- “Onde eu/nós deixamos de fora?”
- “Ei de novo, de [Name] no [Company]”
- ““[Referral Name] me referiu a você … “
- “Vamos nos atualizar, já faz um tempo”
- “Enquanto isso…”
Linhas de assunto de e -mail de vendas a frio
Os e -mails de vendas a frio podem ajudá -lo a iniciar uma conversa com um destinatário de email que ainda não interagiu com você. Não tenha medo de ser criativo com suas linhas de assunto de e -mail de vendas a frio para chamar a atenção das pessoas e definir o tom para conversas futuras.
Encontre inspiração com esses exemplos de linhas de assunto de e -mail frio:
- ““[Recipient Name] + [Company Name] = a equipe perfeita ”
- “Por que [Company]? “
- “Você está pronto para isso?”
- ““[Relevant Topic] Tendências que você deve conhecer … “
- “Você tem correio”
- “Aqui está como [Company] virado [Previous Client]’s [Pain Point] em volta”
- “Você nunca viu [Product/Service] assim”
- “Descubra o que é possível com [Company or Product/Service]”
- “Permissão para chegar a bordo?”
- “Você deveria verificar isso”
- “X dicas para [Pain Point] você deveria saber sobre ”
- “Você não vai querer perder isso”
- “Olá, eu/nós notamos você olhando para [Product/Service]”
- “Tem um minuto para conversar?”
- “Entendemos como irritante/frustrante/cansativo [Pain Point] pode ser”
- “Knock Knock …”
- “Nossa conexão mútua, [Name]nos disse para alcançar ”
- “Deixe -me/nós sabemos se estamos fortes demais …”
- “Eu/nós poderíamos estar errados, mas …”
Atendendo a solicitação de vendas por e -mail de linhas de assunto
Se você deseja agendar uma reunião com um cliente ou cliente em potencial, um email é uma maneira perfeita de fazê -lo. A linha de assunto pode desempenhar um grande papel em influenciar como eles respondem a esse pedido e é uma ótima maneira de definir o tom da próxima reunião.
Confira algumas maneiras diretas e engraçadas de iniciar a conversa com seus destinatários de e -mail:
- “Solicitação de reunião”
- “Agende uma reunião para [Date]”
- “Conhecendo convite para [Date] no [Time]”
- “Você está livre para conhecer/conectar?”
- “Salve a data”
- “Ansioso para conhecê -lo”
- “Você está livre?”
- “Obrigado por entrar em contato – vamos nos encontrar!”
- “Tenho tempo para conversar [Date]? “
- “Tem algum plano em [Date]?
- “Vamos nos atualizar”
- “Devemos acompanhar”
- “Você. Eu. Encontrando -se sobre [Date]. Você entrou? “
- “Você pode chegar à nossa reunião sobre [Date]? “
Pergunta linhas de assunto para e -mails de vendas
Às vezes, a melhor maneira de obter uma resposta é fazer a pergunta. Se você tem algo específico para conversar com seus destinatários de e -mail ou apenas deseja iniciar uma conversa, colocando uma pergunta na sua linha de assunto de e -mail de vendas é uma ótima maneira de chamar a atenção deles e fazer com que a bola role.
- “Ei [Name]conseguiu um segundo para uma conversa rápida? “
- “Cansado de [Pain Point]? “
- “Você ainda está lá, [Name]? “
- “Foi algo que eu/nós disse?”
- “Você encontrou o que estava procurando?”
- “Como posso/nós ajudamos?”
- “Você ouviu as grandes notícias em [Company]? “
- “Cansado de vendedores que não desistem?”
- “Você ligou?”
- “Esqueça algo, [Name]? “
- “Posso ajudar?”
- “Você desistiu [Item Customer Previously Viewed]? “
- “Opa, eu/nós te perdemos?”
- “Psst. Eu posso/fazemos uma pergunta?”
Linhas de assunto de e -mail de quebra de vendas
Os rompimentos são difíceis, mas antes que termine oficialmente, não dói dar uma última chance. Os e -mails de separação de vendas são uma boa maneira de colocar o pé na porta da última vez para confirmar se uma parceria acabou ou não.
- “Antes de eu/nós ir …”
- “Devo ficar ou devo ir?
- “Não sou você, sou eu”
- “Uma despedida afetiva”
- “Aqui estão alguns recursos gratuitos antes de eu/nós ir”
- “Adeus de [Company]”
- “Obrigado de [Company]”
- “É hora de dizer adeus”
- “* Tap tap* Isso está ligado?”
- “Eu acho que isso é adeus?”
- “Meu/nosso último e -mail para você”
- “Algumas palavras de despedida”
- “Uma Hail Mary final”
- “Os rompimentos são difíceis”
- “Nós nunca te esqueceremos”
- “Nossa tentativa final de alcançá -lo”
- “Vamos reconectar outra vez”
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