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O marketing de mídia social é uma das melhores maneiras de aumentar a conscientização da sua marca e alcançar mais membros do seu público -alvo. E com mais de três bilhões de usuários em plataformas de mídia social como o Instagram, é essencial que o envolvimento do BIOS do Instagram de pequenas empresas.

Nesta página, mostraremos como escrever a melhor biografia do Instagram para pequenas empresas, juntamente com alguns exemplos estelares para apimentar sua estratégia de marketing do Instagram.

Bônus: Você sabia que o MidiaPro é uma agência líder de marketing de mídia social? Nossa equipe premiada de especialistas em mídia social pode ajudá-lo a criar uma estratégia personalizada que inclua uma biografia otimizada do Instagram que gerará receita para o seu negócio.

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1. Cubra o básico – velas kuki

Uma parte essencial da redação do BIOS do Instagram para pequenas empresas é garantir que você tenha abordado todo o básico em seu perfil.

Juntamente com sua foto de perfil atraente, você deseja adicionar seu nome de usuário, nome comercial e categoria de negócios para que os usuários possam identificar facilmente sua marca e quais produtos e serviços você oferece.

Kuki Candles Small Business Instagram BIOS

Por que é ótimo

Nós amamos este exemplo de Velas Kuki Porque eles incluem todos os elementos essenciais de seus negócios em sua biografia no Instagram. Eles usam seu logotipo como imagem de perfil para ajudar a construir o reconhecimento e a conscientização da marca e incluem seu nome comercial em sua biografia.

As velas Kuki também incluem uma breve descrição de seus negócios em sua biografia, o que permite que os usuários saibam que são uma empresa local que vende velas naturais de cera de soja.

Ao cobrir o básico como as velas Kuki, você pode garantir que os usuários reconheçam sua marca e entendam quais produtos e serviços oferecem, para que você possa atrair mais leads de alta qualidade para o seu negócio.

2. Decida o que você quer dizer – lavanderia de seda

O BIOS do Instagram para pequenas empresas pode ser uma excelente oportunidade para mostrar os valores e objetivos do seu negócio, ajudando sua marca a se destacar dos concorrentes. Você pode decidir incluir sua missão geral, metas de negócios ou valores importantes para o seu negócio.

Lavanderia de seda Small Business Instagram BIOS

Por que é ótimo

Este exemplo de Lavanderia de seda Inclui perfeitamente sua declaração de missão para usar materiais naturais para ajudar a proteger o planeta. A inclusão de suas metas de negócios e valores como a lavanderia de seda é essencial para se conectar com usuários que têm valores semelhantes.

Essa opção pode ajudá -lo a criar mais conhecimento da marca e se destacar da concorrência, mostrando aos usuários o que importa para o seu negócio.

3. Mostre sua personalidade – Drizly

Mostrar a personalidade da sua empresa é uma excelente maneira de garantir que sua biografia do Instagram se destaque de outras marcas e capte a atenção dos usuários.

Aqui está um ótimo exemplo de Drizly:

BIOS do Instagram de pequenas empresas de pequenas empresas

Por que é ótimo

Drizly é um exemplo de uma biografia do Instagram para pequenas empresas que arrasa porque mostra perfeitamente sua personalidade em sua biografia. Ao se divertir com sua biografia do Instagram como Drizly, você pode permitir que a personalidade da sua marca brilhe.

Isso significa que você pode envolver mais usuários e aumentar seus seguidores com uma biografia única que mostra a personalidade da sua empresa.

4. Inclua links para o seu site – Brick Lane Bookshop

Se você deseja direcionar mais tráfego para o seu site, incluindo links para o seu site na sua biografia do Instagram é uma obrigação. A inclusão de links de sites no BIOS do Instagram para pequenas empresas é uma excelente maneira de incentivar mais usuários a visitar seu site e navegar por seus produtos, serviços e conteúdo.

E o Instagram geralmente não permite que você inclua links em suas postagens, então sua biografia é um dos únicos lugares que você poderá vincular ao seu site.

Livraria Brick Lane Small Business Instagram BIOS

Por que é ótimo

Neste exemplo, Livraria de tijolos Inclui um link para o site deles para ajudar a aumentar seu tráfego na Web. Os usuários podem visitar o site para procurar seus produtos e aprender mais sobre seus negócios.

Quando você inclui um link para o seu site, você pode aumentar o número de usuários que visitam seu site e incentivar mais vendas para o seu negócio.

5. Inclua hashtags relevantes e divertidos – Cosméticos Emolyne

A inclusão de hashtags divertidas em sua biografia no Instagram é perfeita para participar de tendências divertidas de mídia social que já têm muitos seguidores. Você também pode compensar sua própria hashtag de assinatura que seu público pode usar quando conversar ou postar sobre o seu negócio.

Emolyne Cosmetics Small Business Instagram BIOS

Por que é ótimo

Cosméticos emolyne é um dos melhores exemplos de biografia do Instagram para pequenas empresas que mostra uma hashtag exclusiva. Neste exemplo, a Emolyne Cosmetics incorpora sua própria hashtag de mídia social, “#yourshadeyourrules”, em sua biografia no Instagram.

A Emolyne Cosmetics pode permanecer atualizada com as tendências de mídia social e criar uma comunidade on -line mais envolvente para seus seguidores, incluindo hashtags divertidos como essa.

6. Mantenha -o curto e doce – Mixology Clothing Company

Manter seu biografia no Instagram curto e doce é uma das melhores maneiras de capturar a atenção dos usuários e mantê -los envolvidos em seu perfil.

empresa de roupas de mixologia BIOS do Instagram de pequenas empresas

Por que é ótimo

Empresa de roupas de mixologia Mantém a biografia do Instagram curta, incluindo informações essenciais que dizem aos usuários sobre sua marca.

A Mixology Clothing Company permite que os usuários de mídia social saibam que oferecem itens de roupas que aumentam a confiança em apenas duas linhas. Eles também incluem um link para o site para que os usuários possam navegar por seus produtos.

7. Não se esqueça de chamadas à ação (CTA) – Linzi Shoes

As chamadas à ação (CTAs) são um elemento essencial do BIOS do Instagram para pequenas empresas. Os CTAs são uma das melhores maneiras de incentivar os usuários a agir ou concluir o próximo passo para se tornar um cliente.

Sapatos Linzi Small Business Instagram BIOS 636X1024

Por que é ótimo

Nós amamos esta biografia do Instagram de Sapatos Linzi Porque eles incluem vários botões CTA em seu perfil. Eles incluem CTAs que incentivam os usuários a procurar seus produtos, enviá -los com perguntas e seguir sua página do Instagram.

Quando você inclui CTAs como este em sua biografia no Instagram, você pode ajudar a incentivar mais usuários a agir, seja fazendo uma compra ou entrando em contato com sua empresa.

Isso significa que os CTAs podem ajudá -lo a aumentar os leads e as vendas para o seu negócio.

8. Verifique se é fácil de ler – Black Cat Bakery

Ao escrever sua biografia no Instagram, você deve garantir que seja fácil para seus usuários ler e entender. A interrupção de grandes blocos de textos em várias linhas, em vez de um único parágrafo, pode ajudá -lo a manter os usuários envolvidos na leitura de toda a sua biografia e permanecer na sua página.

Padaria de gato preto BIOS do Instagram Small Business

Por que é ótimo

Neste exemplo, Padaria de gato preto Divida a biografia em várias linhas para garantir que seja fácil de ler e entender. Eles também incluem emojis divertidos que adicionam cores atraentes à sua biografia e ajudam a orientar os usuários através de sua biografia.

Ao garantir que a Bio Biografia do Instagram de Pequenas Empresas seja fácil de ler, você pode ajudar a manter mais usuários envolvidos em sua página até que estejam prontos para converter em um cliente.

9. Atenda a todos os membros do seu público – roupas de azeitona

É essencial escrever uma biografia do Instagram que ressoa com o maior número possível de membros do seu público -alvo. Isso significa que você pode se conectar e se envolver com mais clientes em potencial para aumentar suas conversões e receita.

Roupas de azeitona BIOS do Instagram para pequenas empresas

Por que é ótimo

O último em nossa lista de exemplos de biografia do Instagram para pequenas empresas é Roupas de azeitona. As roupas de azeitona atendem ao seu público -alvo, incluindo menções às linhas de roupas de mulheres e homens.

Quando você atende a todos os membros do seu público -alvo, você pode habilmente usar sua biografia no Instagram para expandir seu alcance e envolver mais consumidores em sua página do Instagram.

Promovemos e formamos parcerias de longo prazo para que sua empresa tenha Resultados de longo prazo.

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Como escrever a biografia do Instagram da sua pequena empresa

Você já viu alguns exemplos de BIOS do Instagram para pequenas empresas, agora aqui está um resumo de como escrever a biografia do Instagram da sua pequena empresa:

  1. Inclua o básico, como o nome da sua empresa, a indústria e muito mais
  2. Enfatize a missão, valores e público -alvo da empresa
  3. Use palavras, frases ou emojis que mostram a personalidade da sua empresa
  4. Adicione um link ao seu site
  5. Incorporar hashtags relevantes ou específicos da marca
  6. Mantenha o BIOS do Instagram curto e conciso
  7. Tem um CTA

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