O que é Custo por Mil Impressões (CPM) e Oferta CPM?

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Quando você pensa no marketing da igreja, você imagina sinais com piadas tão bregas que fazem você se encolher? “Não desista! Moisés já foi uma caixa de cesta também.” Que tal “nossa igreja está condicionada à oração”?

Ou talvez algo sobre o termo “marketing da igreja” o deixe desconfortável. As igrejas não estão crescendo empresas que buscam criar lucro, afinal. Mas, de acordo com o fundador do Center for Igreja, Brad Abare, o marketing da igreja acontece de alguma forma, seja ou não intencional – então se você estiver ajudando com um, é melhor que você controlar a mensagem.

Em 2013, Barna descobriu que 47% dos americanos não tinha frequentado a igreja nos últimos seis meses. Desesperado para atrair essas pessoas – especialmente a geração do milênio – algumas igrejas empregam táticas enganosas de marketing. Eles usarão imagens modernas representativas de megacha e pastores urbanos que ostentam jeans skinny.

Mas quando esses vinte e poucos anos aparecem, eles encontram uma pequena igreja do país tradicional. Outros vão suavizar a mensagem para atrair as pessoas, apenas para mudar sua música depois de atingirem os números de presença de que precisam. Não é genuíno – é hipócrita.

Mais do que em qualquer outra indústria, a autenticidade é o elemento mais importante do marketing da igreja. As pessoas não ficam em torno de uma igreja em que não podem confiar. Independentemente da denominação, tamanho ou cultura, honestidade é o que ganha as pessoas.

Veja como algumas igrejas estão usando marketing on -line para atrair novos visitantes.

O site da Igreja: Tornando uma boa primeira impressão

Você pode ter investido tempo e dinheiro em um pacote de visitantes sofisticado, mas não é isso que causará a primeira impressão crucial. Antes de entrar em sua igreja, as pessoas provavelmente verificarão seu site. Além de oferecer muitas ferramentas interativas para os membros, os sites da igreja também devem fornecer aos visitantes as informações de que precisam:

Esta informação deve estar localizada na sua página inicial ou rápida para encontrar através da navegação simples. Dar uma olhada em Centro de Adoração do Calvário site. Eles enfatizam esses pontos -chave e incluem uma imagem do cenário local no Colorado.

Página inicial da CWC Um item que não deveria Imediatamente atrair atenção é uma opção de doação on -line. Se for a primeira coisa que os visitantes veem, eles podem estar desligados. Mantenha esse elemento alinhado com outras opções de menu ou dentro de um portal de membros.

Mas não se trata apenas do conteúdo. As igrejas são notórias para sites feios com fundo azul elétrico e arte de clipe dos anos 90. Enquanto eles percorreram um longo caminho nos últimos anos, alguns sites ainda são representações ruins da igreja.

Para manter seu site autêntico e parecendo fresco, minimize o uso da fotografia de imagens e incorpore imagens recentes da sua comunidade. Inclua fotos de funcionários com seu BIOS. Diga às pessoas o que você acredita e um pouco sobre a igreja e seus ministérios.

Faça uma conexão com os visitantes antes mesmo de atravessar a porta. O Centro de Adoração do Calvário inclui uma mensagem acessível do pastor ao lado de uma variedade de informações sobre a igreja. Rodapé da CWC

Ficando social

Em um Pesquisa de 2012 por Buzzplant46% das igrejas denominadas mídias sociais como seu método de divulgação mais eficaz.

Mas as pessoas com maior probabilidade de ver a página do Facebook da sua igreja ou a conta do Twitter serão membros que já gostaram ou o seguiram, não os visitantes em potencial. É por isso que é importante manter suas contas de mídia social relevantes para a comunidade atual da igreja e para as pessoas que você deseja alcançar. Dar uma olhada em Northview ChurchPresença de mídia social de Social.

Esta igreja grande e multisite promove a próxima série de sermões e eventos no Twitter com hashtags relevantes. A igreja também compartilha as escrituras incentivadas, envolve os seguidores em diálogo e compartilha postagens de seu blog. Northview Twitter Northview está ativo em outras plataformas, incluindo FacebookAssim, Instagrame Pinterest.

As imagens e o conteúdo desses meios de comunicação sociais se complementam e a missão da Igreja – “conectar pessoas com Deus e conectar pessoas com pessoas”. E embora a presença nas mídias sociais seja importante, as igrejas precisam vincular -se a esses perfis de seus sites. Este rodapé – que também inclui informações importantes de contato – é visível em todo o site da Northview. Ícones sociais de Northview Lembre -se dessas dicas ao refrescar seu plano de mídia social:

Desenvolvendo sua estratégia de marketing

Obviamente, as igrejas não devem apenas começar a postar no Twitter e mudar seus sites não. Como qualquer empresa ou organização, eles precisam desenvolver uma estratégia de marketing geral primeiro. Considere sua igreja individual e seu “mercado”. Como sua igreja atende às necessidades da comunidade que você está tentando alcançar?

O que as pessoas estão procurando em uma igreja que você tem? Toque nesses pontos em seus esforços de marketing e seja consistente em todo o social, email e impressão. Se você está sendo autêntico, isso não deve ser um problema.

Página inicial do SFC A Shore Fellowship Church tem uma ótima presença on -line para as igrejas referenciarem. O site fornece os detalhes necessários, visualiza a série de mensagens mais recente e inclui um centro de mídia onde os espectadores podem acompanhar vídeos arquivados. Ele também vincula a um microsite para Alimentando os 5k– Uma campanha da SFC para distribuir alimentos à comunidade local.

Alimentando os 5k A igreja usa as mídias sociais para promover a próxima série, reconhecer pessoas na igreja que estão fazendo a diferença e levar as pessoas a espalhar a palavra através do Twitter, Facebook e Instagram. SFC Twitter

O marketing da igreja não é o seu marketing comum

As igrejas enfrentam alguns desafios únicos. Os métodos de marketing típicos simplesmente não são suficientes.

O marketing boca a boca e a comunicação de acompanhamento são extremamente importantes. Grande parte do marketing que sua igreja faz ficará offline e até pessoalmente. É preciso muitos recursos – pessoas, tempo e dinheiro.

E os orçamentos de marketing nas igrejas geralmente são modestos. Algumas mega -igrejas têm equipe em tempo integral para criar e gerenciar sites, mídias sociais e outras iniciativas de marketing. Mas a maioria das igrejas não tem esse luxo.

Criar uma marca forte e única também é difícil para a maioria das igrejas. Você já procurou por “Primeira Igreja Batista” ou “Igreja Comunitária”? Existem milhões de resultados!

Você pode até ter o mesmo nome que outras igrejas em seu condado. Então, o que você pode fazer para superar esses desafios?

Lembre -se de que cada igreja é diferente e não há uma estratégia de marketing que você precise seguir. Mas todos nós podemos concordar em detê -lo com os sinais brega, certo?


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