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A mala direta e marketing por email são escolhas populares para os profissionais de marketing. Mas qual é a diferença entre os dois quando se trata de comercializar sua empresa?

Esta página dividirá o email marketing e a mala direta. Aqui está o que abordaremos:

Continue lendo para descobrir mais sobre seus benefícios, diferenças e que fornecerão os melhores resultados! E, se você quiser aprender mais sobre marketing digital, lembre -se de Inscreva -se para a nossa newsletter Para mais informações gratuitas.

Qual é a diferença entre mala direta e marketing por e -mail?

Mala direta e marketing por e -mail incentivam os membros do público -alvo a se envolverem com uma empresa, embora adotem abordagens diferentes. A mala direta usa materiais impressos como folhetos e catálogos, enquanto o email marketing envia mensagens comerciais em massa online.

Mala direta vs. email: prós e contras

Embora cada estratégia de email tenha os mesmos objetivos, como aumentar as conversões, a criação de reconhecimento da marca e a receita da receita, cada um tem prós e contras únicos. Vamos dar uma olhada nos detalhes:

Profissionais de mala direta

A mala direta é um método de anúncio tradicional que muitas empresas acham seguro e familiar. As pessoas tendem a ver o correio físico como profissional e confiável, o que leva a uma alta taxa “aberta”. Esses materiais impressos são normalmente criados com grande atenção aos detalhes, o que também cria confiança entre os destinatários.

Contras de mala direta

Embora a mala direta seja atraente, nem sempre leva a conversões. Já que leva tempo significativo, esforço, e custo para produzira mala direta tende a ter um ROI mais baixo (que também é difícil de rastrear com esse método).

Além disso, você nunca pode ter certeza se a pessoa que está tentando alcançar ainda vive nesse endereço ou se o jogará fora sem abri -lo. A mala direta ganhou o infeliz apelido de “lixo eletrônico”, então você corre o risco de que as pessoas visualizem sua empresa negativamente por enviar mensagens não solicitadas.

Além disso, a mala direta pode ser vista como um desperdício, o que não é um bom presságio para o público preocupado com a sustentabilidade. Você também gasta mais dinheiro e não sabe se esses recursos chegaram ao destinatário.

Pros de marketing por email

Quando feito estrategicamente, Os e -mails oferecem uma série de benefícios. O marketing por e -mails é:

  • Oportuno: Chegue ao público em uma hora específica do dia ou envie mensagens com base em eventos acionados, como o aniversário de um assinante ou depois de visualizar uma página de produto. Os e -mails garantem que os destinatários vejam seus e -mails exatamente no momento certo, com o mínimo esforço de sua parte.
  • Direcionado: Com e -mails, é fácil Target certos membros da platéia. Você pode segmentar seus clientes comprando ou navegando hábitos, bem como dados demográficos como idade ou local. O marketing por email garante que todos vejam conteúdo relevante para eles.
  • Dinâmico: É fácil vincular ou incorporar vídeos, pesquisas, opções de compra e outros conteúdos envolventes em seus e -mails. Essas inclusões permitem que os destinatários interajam facilmente com suas mensagens enquanto ganham valor.
  • Personalizado: A personalização de email é uma enorme vantagem dessa estratégia. Eles são endereçados a indivíduos específicos, para que você possa confiar que sua mensagem está indo para a pessoa certa. Também é possível personalizar e -mails para conter o nome do destinatário e atender ao conteúdo de seu histórico específico de compra ou navegação.

Contras de marketing por email

As pessoas são constantemente bombardeadas com e -mails; portanto, se suas mensagens não fornecem valor, seus destinatários não pensam em outro pensamento. As campanhas de e -mail mal trabalhadas são impessoais e não profissionais, prejudicando as marcas mais do que ajudá -las.

O marketing por email requer esforço dedicado para produzir resultados favoráveis. Você precisa investir mais tempo e ser consistente com seus e -mails para ver os resultados.

Você deve usar marketing por e -mail ou mala direta?

Se for possível, uma combinação de mala direta e marketing por email é uma das melhores maneiras de alcançar um público enorme e criar o maior número possível de pontos de contato. No entanto, se você tiver que escolher um ou outro, O marketing por email é o caminho ir.

Tanto a mala direta quanto o email marketing têm riscos, como pessoas jogando e -mails antes de lê -lo ou e -mails que acabam nas pastas de spam que nunca mais serem vistas, mas ambas também têm benefícios.

Os e -mails têm um ROI muito mais alto que a mala direta (e é mais fácil de rastrear), graças ao Tempo e recursos mínimos necessário para criar, distribuir e manter uma campanha por e -mail. É mais provável que você atinja seu público -alvo, atinja suas metas de negócios e permaneça dentro do orçamento com o marketing por e -mail.

Como criar uma estratégia de marketing por e -mail eficaz

Embora o marketing por email seja mais eficaz que a mala direta, ele exige uma estratégia bem planejada para aumentar as conversões e impulsionar a receita. Confira essas três dicas para criar e -mails de qualidade.

1. Adicione valor

Os e -mails funcionam melhor quando você agrega valor e ganha confiança. As pessoas recebem inúmeros e -mails todos os dias, então você precisa provar que seus e -mails valem a pena abrir e ler. Certifique -se de que suas linhas de assunto sejam verdadeiras e inclua links sobre textos descritivos para âncora, para que seus destinatários saibam o que esperar quando clicarem no seu email.

Como a segmentação é fácil de fazer com o marketing por email, você pode criar mensagens relevantes para seus clientes, ajudando -os a sentir que você realmente entende seus interesses e pontos problemáticos.

2. Forneça flexibilidade

Seu público precisará Opte para receber e -mailsque é realmente um grande benefício do marketing por email. Quando os clientes optam por entrar, eles mostram que estão interessados ​​em ouvir o que você tem a dizer.

Captura de tela do formulário de inscrição de e -mail do ColourPop

É mais provável que os usuários se convertem porque compraram de você antes ou estão altamente interessados ​​no que você tem a oferecer.

Os e -mails oferecem flexibilidade, que cria satisfação e lealdade do cliente. Informe seus clientes, eles podem se inscrever e cancelar a inscrição sempre que desejarem.

3. Ajuste as campanhas

Os e -mails são fáceis de ajustar, mesmo enquanto as campanhas estão em andamento. Eles permitem enviar mensagens rapidamente, respondendo às condições do mercado, sentimento do cliente, notícias de última hora e outros eventos. Quando você permanece no topo de suas campanhas de e -mail, seu conteúdo permanecerá relevante e útil para os assinantes.

É fácil de Rastreie métricas com e -mailsentão aproveite esses recursos de monitoramento para aumentar as conversões. Você pode revisar facilmente as taxas de abertura e clique e identificar onde as alterações são necessárias para ajudar mais assinantes a se tornarem clientes fiéis.

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Quando os e -mails são feitos corretamente, com dados e clientes precisam impulsionar suas decisões, você aumentará a receita e atingirá suas metas de negócios. Se você quiser assistência com seus esforços de marketing digital, o MidiaPro está aqui para ajudar!

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