Com o cenário de mídia social sempre evoluindo e mudando, você precisa ter uma estratégia de publicidade sólida (mas flexível). Isso é especialmente verdadeiro quando se trata de anúncios de mídia social para negócios (B2B).
É por isso que hoje reunimos seis práticas recomendadas no seu bolso de trás ao planejar sua estratégia de mídia social B2B.
https://www.youtube.com/watch?v=yyzalbrbl24
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MidiaPro ajuda empresas como as suas objetivos de negócios a alcançar seus objetivos de negócios
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6 práticas recomendadas de mídia social B2B para gerar leads
A execução de anúncios de mídia social B2B é uma caminhada no parque quando você usa as seis melhores práticas:
- Defina seus objetivos, objetivos e KPIs
- Identifique seu público
- Escolha as plataformas certas
- Utilize diferentes formatos de mídia
- Invista em opções de publicidade paga
- Não negligencie sua análise de campanha
Continue lendo para saber mais sobre por que essas melhores práticas devem ser importantes ao planejar sua próxima estratégia de mídia social B2B e como elas podem ajudar seus negócios.
1. Defina seus objetivos, objetivos e KPIs
https://www.youtube.com/watch?v=JJXAALKWFQY
O primeiro passo no lançamento de uma campanha de estratégia de mídia social B2B bem -sucedida é delinear os objetivos e objetivos de sua campanha. Ao fazer isso, você deseja identificar mensuráveis Os principais indicadores de desempenho (KPIs) para que seus negócios medam durante toda a vida da sua campanha.
2. Identifique seu público
Um aspecto de qualquer campanha de mídia social, seja B2B ou Negócio para consumidor (B2C), é uma pesquisa de público. Claro, você pode ter seus objetivos estabelecidos com um plano de ataque claro, mas se você não souber a quem está anunciando, sua campanha não vai sair do chão.
3. Escolha as plataformas certas
Ah, sim, a plataforma Ultimate B2B. O LinkedIn atrai profissionais de negócios em todo o mundo que buscam expandir sua rede e se conectar com colegas. A demografia do LinkedIn é a seguinte:
- Existem mais de 900 milhões de membros em todo o mundo.
- 60% dos usuários da plataforma têm entre 25 e 34 anos de idade.
- Mais de 63 milhões de usuários no LinkedIn são tomadores de decisão para suas empresas.
- Existem mais de 3 bilhões de usuários ativos no Facebook em todo o mundo.
- 643 milhões de usuários no Facebook têm entre 25 e 34 anos de idade.
- Mais de 200 milhões de empresas estão ativas no Facebook.
Tiktok
4. Utilize diferentes formatos de mídia
Além de diversos públicos, cada plataforma de mídia social é voltada para diferentes Tipos de mídia. É por isso que é crucial se sentir confortável com a produção de conteúdo de mídia social de qualidade por meio de diferentes formas de mídia. Dessa forma, você está preparado para postar em qualquer plataforma!
Mantenha seu público -alvo na ponta dos pés e intrigado criando anúncios em diferentes meios.
5. Invista em opções de publicidade paga
Embora o pagamento de anúncios possa parecer um pouco estressante, a publicidade paga nas mídias sociais pode produzir grandes resultados para sua empresa em termos de reconhecimento da marca, visibilidade e engajamento. Os anúncios de mídia social pagos reivindicam a segunda maior parte dos orçamentos dos anunciantes, sentados em 18%.
6. Não negligencie sua análise de campanha
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