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Em 1996, Bill Gates previu Esse conteúdo era onde grande parte do dinheiro seria ganho online. Ele estava certo. Hoje, o marketing de conteúdo é tão importante para as empresas como sempre. Se você não criar conteúdo envolvente em seu site, as pessoas não o visitarão, o que significa que ninguém se converterá em clientes.

O problema é que escrever conteúdo (pelo menos um bom conteúdo) pode ser complicado e demorado. Sua equipe pode não ter tempo, recursos, mão de obra ou experiência para manter uma estratégia de conteúdo. É por isso que muitas empresas optam por contratar uma agência de marketing de conteúdo.

A questão é: como você sabe qual agência escolher? Como você garante que não acaba com uma agência obscura ou incompetente? É isso que discutiremos nesta página. Há sete perguntas que você deve se perguntar sobre qualquer parceria da agência de conteúdo que você possa estar considerando, incluindo:

  1. Eles estão dentro do seu orçamento?
  2. Eles oferecem os serviços que você deseja?
  3. Eles têm críticas e depoimentos positivos?
  4. O seu próprio marketing de conteúdo é bom?
  5. Eles têm experiência em seu setor?
  6. Eles personalizam seus serviços para o seu negócio?
  7. Eles são transparentes com seus processos?

Fazer essas perguntas o ajudará a identificar qualquer agência de conteúdo sinalizadores vermelhos. Enquanto isso, se você estiver interessado em ver dicas e truques de marketing digital mais úteis, certifique -se de Inscreva -se na Revenue Weeklynosso boletim informativo por e -mail!

1. Eles estão dentro do seu orçamento?

A primeira coisa a verificar antes de contratar uma agência de marketing de conteúdo é o preço deles. Escusado será dizer que, se você não pode se dar ao luxo de fazer parceria com uma agência, não faz sentido fazer mais perguntas sobre eles. Basta passar para outras opções.

Claro, você não deve apenas se preocupar com alto Preço. Suspeito baixo O preço também é um problema – na verdade, é uma das maiores bandeiras vermelhas da agência de conteúdo do mercado. Muitas vezes, você obtém o que paga com o marketing de conteúdo, portanto, uma queda nos preços provavelmente também indica uma queda na qualidade do conteúdo.

Tente encontrar uma agência acessível, mas não excessivamente barata.

2. Eles oferecem os serviços que você deseja?

Depois de verificar se uma agência se encaixa na sua faixa de preço ideal, considere em seguida quais serviços eles oferecem. Quanto conteúdo você deseja que sua agência crie? Que formato (s) você deseja que ele leve (Postagens do blogAssim, vídeosetc.)? Você só quer que sua agência criar conteúdo, ou você também quer que eles Ajude a classificação nos mecanismos de pesquisa?

Com base em suas respostas para essas perguntas, considere as ofertas que você recebe com cada agência para encontrar uma que possa fornecer os serviços que você deseja. Também vale a pena perguntar se você deseja outros serviços de marketing além do marketing de conteúdo, como publicidade paga ou marketing por e -mail. Se sim, você deve procurar um Agência de marketing de serviço completo.

3. Eles têm críticas e depoimentos positivos?

Uma das maneiras mais rápidas de determinar se uma parceria da agência de marketing de conteúdo é bom é ler algumas críticas e depoimentos. Obviamente, uma agência tentará parecer boa, mas seus clientes serão honestos e diretos sobre como é trabalhar com eles.

Obviamente, toda agência terá pelo menos algumas críticas negativas. A questão é: que porcentagem de suas críticas é negativa? Se a grande maioria das revisões é positiva, isso é um bom sinal. Mas se você vir muitas reclamações, pode ser melhor considerar outras opções.

4. O seu próprio marketing de conteúdo é bom?

Quando você faz parceria com uma agência de marketing de conteúdo, confia neles para produzir conteúdo de alta qualidade para o seu negócio. Mas como você sabe o quão boas são as habilidades de criação de conteúdo? Fácil – basta olhar para o conteúdo que eles criaram para o seu próprio site.

Não há muitas bandeiras vermelhas da agência de conteúdo maiores do que encontrar uma agência que nem tem um bom conteúdo em seu próprio site. Se eles não podem fazer seu ter Conteúdo bom, eles definitivamente não podem fazer seu bom. Por outro lado, se o conteúdo deles estiver bem escrito e envolvente, isso mostra que eles sabem o que estão fazendo.

5. Eles têm experiência em seu setor?

Sua agência de marketing de conteúdo será responsável por criar conteúdo sobre vários tópicos em seu setor. Mas eles não podem fazer isso a menos que conheçam sua indústria. Obviamente, uma boa agência se coordenará com você para aumentar o conhecimento do setor, mas ajuda se eles já tiverem alguma familiaridade.

Isso significa que pode ser uma boa ideia procurar agências que já trabalharam com clientes em seu setor antes. Talvez eles funcionem exclusivamente No seu setor, ou talvez eles trabalhem com muitas indústrias, mas a sua está entre elas. De qualquer forma, a experiência do setor é uma qualidade importante no marketing de conteúdo.

6. Eles personalizam seus serviços para o seu negócio?

Uma coisa que você não deseja em uma parceria de agência de conteúdo é uma estratégia de cortador de biscoitos, onde a agência aborda seu conteúdo exatamente da mesma maneira que eles fazem para todos os seus clientes. Isso só resultará em você ter conteúdo que soa como todo o outro conteúdo on -line, para que você não se destaque!

Uma boa agência de conteúdo iniciará sua parceria avaliando sua posição única em seu setor e aprendendo todas as suas metas e necessidades de negócios específicas. Eles então usarão essas idéias para criar uma estratégia de conteúdo original para sua empresa, separando você de seus concorrentes.

7. Eles são transparentes com seus processos?

Mais uma coisa a procurar quando você contrata uma agência de marketing de conteúdo é a transparência. Uma boa agência o manterá informado sobre tudo o que eles fazem para sua estratégia de conteúdo, obtendo suas contribuições sobre grandes decisões e atualizando você regularmente sobre os resultados que seu conteúdo está dirigindo.

Se sua agência não fizer isso, isso é um problema. Você não deve sentir que sua estratégia de conteúdo está acontecendo a portas fechadas. Se sua agência o fechará fora do processo, provavelmente vale a pena procurar uma nova parceria da agência de conteúdo.

MidiaPro é a agência de marketing de conteúdo experiente que suas necessidades de negócios

A contratação de uma agência de marketing de conteúdo pode ser um processo complicado. Felizmente, é muito mais fácil quando você encontra uma agência que você sabe que pode confiar. Essa é a experiência que muitas empresas têm quando encontram MidiaPro.

Como uma agência de marketing digital de serviço completo, temos mais de 5 anos de experiência com marketing de conteúdo e outras estratégias como Otimização do mecanismo de pesquisa (SEO). Nós dirigimos Alguns resultados incríveis Para nossos clientes, através do conteúdo que criamos para eles, e podemos fazer o mesmo por você.

Interessado em fazer parceria conosco para o nosso Serviços de marketing de conteúdo? Basta nos ligar em 21-973221936 Ou entre em contato conosco online hoje!

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