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A mídia social é um dos melhores lugares para se conectar com seu público – e um dos maiores benefícios das mídias sociais para os negócios é a expansiva base de usuários. Quase 3,5 bilhões de pessoas Em todo o mundo, use plataformas de mídia social para se conectar com familiares e amigos, comprar produtos e ler notícias importantes. Se você aproveitar suas plataformas de mídia social corretamente, poderá colher os seguintes benefícios:

  1. Aumento da conscientização da marca
  2. Taxas de engajamento mais altas
  3. Mais conversões e vendas
  4. E mais

No entanto, gerenciar suas contas de mídia social, especialmente se você tiver mais de uma, pode ser uma tarefa assustadora quando você está tentando administrar um negócio. Dito isto, existem inúmeros benefícios do gerenciamento de mídia social dos quais você pode aproveitar contratando uma agência de marketing de mídia social. Nesta página, falaremos sobre gerenciamento de mídia social para negócios, bem como os benefícios do gerenciamento de mídia social para o seu negócio.

Se você quiser falar com um especialista sobre os serviços de marketing de mídia social do MidiaPro, fique à vontade para nos ligar 21-973221936!

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O que é gerenciamento de mídia social para negócios?

O gerenciamento de mídia social é um serviço oferecido por agências de marketing que permite colocar sua presença nas mídias sociais nas mãos dos profissionais. O gerenciamento de mídia social para negócios permite que você se concentre na administração de seus negócios, enquanto os profissionais de marketing de mídia social lidam com toda a sua presença social em uma variedade de plataformas.

Leitura de bônus: O que é mídia social corporativa?

O que uma agência de gerenciamento de mídia social faz?

Quando você deixa sua presença social nas mãos de uma agência de gerenciamento de mídia social, você terá tempo para administrar seus negócios. Uma agência de gerenciamento de mídia social, como o MidiaPro, Will:

  1. Avalie e melhore sua presença atual em plataformas sociais
  2. Crie um calendário de conteúdo de mídia social para garantir que sua presença seja consistente
  3. Crie postagens exclusivas para cada plataforma
  4. Analise o desempenho das mídias sociais
  5. Responda a mensagens e responda aos comentários
  6. Ajudá -lo a configurar e se beneficiar de anúncios de mídia social

Um dos benefícios mais importantes do gerenciamento de mídia social é que eles fazem tudo – eles garantem que sua presença social seja bonita, consistente e eficaz sem você levantar um dedo.

6 Benefícios incríveis do gerenciamento de mídia social

Se você ainda não está convencido de que o gerenciamento de mídia social para negócios é uma opção fantástica, continue lendo para aprender mais sobre seis benefícios incríveis do gerenciamento de mídia social.

1. Melhore sua presença atual da mídia social

Não importa quais plataformas você deseja aproveitar, o gerenciamento de mídia social para negócios pode ajudar.

A agência que você escolher vai Audite sua presença atual da mídia social em cada plataforma e Determine como eles podem melhorar seus perfis.

Eles vão melhorar as coisas como:

  1. Sua imagem de perfil: Se você é um negócio, sua imagem de perfil em todas as plataformas sociais deve ser o logotipo da sua empresa e deve ser a mesma em todas as plataformas. Sua equipe de gerenciamento de mídia social pode ajudar a garantir que seja o tamanho adequado para cada plataforma.
  2. Imagem do cabeçalho: Para plataformas que permitem que você tenha uma imagem de cabeçalho, como Facebook, Twitter e LinkedIn, sua agência de gerenciamento de mídia social garantirá que seja de alta qualidade e se encaixe na sua marca.
  3. Biografias da empresa e sobre informações: Muitas plataformas sociais permitem que você escreva uma pequena sinopse sobre sua empresa. Isso é algo que os clientes em potencial olham, por isso devem ser otimizados. Sua agência pode garantir que sua seção “Sobre” seja precisa e envolvente.
  4. Outra informação da empresa: Plataformas como o Facebook e o LinkedIn exigem mais informações da empresa, e sua agência de gerenciamento de mídia social pode garantir que ela seja precisa.

Eles não apenas podem melhorar o que você já tem, mas também pode preencher seu perfil, onde está faltando para torná -lo mais atraente para seus seguidores.

2. Crie um calendário de conteúdo

Outro benefício da gestão de mídia social é o fato de a agência pode Crie um calendário de conteúdo social para garantir que sua presença seja consistente.

A publicação consistente mostra ao seu público que você se preocupa em mantê -los atualizados e também pode ajudar a melhorar o reconhecimento da marca. Quanto mais você postar de forma consistente e mais ativa estiver em cada uma de suas contas, mais seu público o manterá de primeira linha.

3. Crie conteúdo exclusivo para você postar em cada plataforma

Nosso terceiro benefício da gestão de mídia social é o fato de sua agência pode Cuide do conteúdo que você publicatambém!

Eles vão pesquisar coisas como:

  1. Sua indústria
  2. As plataformas sociais de seus concorrentes
  3. Que tipo de conteúdo tem um bom desempenho em seu setor
  4. E mais

Esse tipo de pesquisa ajudará seu gerente de mídia social a determinar que tipo de conteúdo terá sucesso em suas diferentes plataformas. A partir daí, eles podem ajudá -lo a criar gráficos personalizados, compartilhar conteúdo existente e até escrever conteúdo personalizado para cada um de seus perfis.

4. Analise o desempenho das mídias sociais

Um dos melhores benefícios de gestão de mídia social é a maneira como seu gerente irá analisar o desempenho de cada plataforma.

É importante analisar métricas como o engajamento quando se trata de mídias sociais, pois isso pode ajudá -lo a determinar se o conteúdo que você está postando é o que os usuários desejam. Por exemplo, se você tiver baixo engajamento no Facebook, considere um tipo diferente de conteúdo ou considere postar em um momento diferente. Sua agência de gerenciamento de mídia social pode ajudá -lo a descobrir os detalhes para ajudá -lo a melhorar métricas importantes.

5. Responder a mensagens e comentários

Manter -se envolvido com seus seguidores nos comentários de suas postagens é crucial para o engajamento contínuo. No entanto, pode ser difícil permanecer no topo dos comentários sociais quando você estiver ocupado administrando seus negócios.

O quinto benefício da gestão de mídia social é que você pode ter alguém para Cuide de todas as interações que acontecem nos perfis de seus negócios.

Eles não apenas ajudarão a responder aos comentários em suas postagens, mas também podem ajudar a responder a mensagens direcionadas em seus aplicativos sociais. Isso é importante como proprietário de uma empresa, pois comentários e mensagens (especialmente perguntas ou feedback negativo) ficam sem resposta, é fácil para o cliente assumir que você não se importa com seus clientes. Isso pode quebrar uma venda e, a longo prazo, quebrar um relacionamento com o cliente.

Dito isto, um dos maiores benefícios do gerenciamento de mídia social é que eles garantirão que nenhum comentário ou mensagem direta não seja respondida.

Lembre -se de que uma das desvantagens das mídias sociais é que os comentários podem ficar desagradáveis. Em alguns casos, os usuários desejam desabafar – e não resolverá um problema. Ainda é importante reconhecer esses comentários e ser empático com o pôster.

6. ajudá -lo a configurar e executar com sucesso os anúncios de mídia social

Reivindicações sociais pagas a segunda maior parte do orçamento de um anunciante- chegando a cerca de 18%.

Anúncios de mídia social Pode ajudar seus negócios a crescer de várias maneiras, e um dos melhores benefícios da gestão de mídia social é que seu gerente pode cuidar de tudo para você.

Existem vários elementos que entram em um anúncio de mídia social bem -sucedido, incluindo:

  1. AD GRAPHICS/imagens
  2. Cópia do anúncio
  3. Um chamado à ação atraente (CTA)
  4. Pesquisa de palavras -chave
  5. Lance de palavra -chave
  6. Teste A/B.
  7. Criação e otimização da página de destino
  8. E mais

Seu gerente de mídia social pode cuidar dessa lista de socos para você e garantir que os anúncios executados sejam bem -sucedidos em todas as plataformas.

Promovemos e formamos parcerias de longo prazo para que sua empresa tenha Resultados de longo prazo.

Mais de 90%

dos clientes da MidiaPro continuam em parceria conosco no segundo ano de sua campanha.

Ouvir de nossos fãs delirantes

Você está pronto para colher os benefícios da gestão de mídia social?

Se você deseja experimentar todos os benefícios das mídias sociais para os negócios, seu primeiro passo é encontrar uma equipe de gerenciamento de mídia social comprometida e orientada por resultados. E se você precisar de ajuda para encontrar um, o MidiaPro é isso. Com mais de duas décadas de experiência e mais de 500 membros internos da equipe, estamos prontos para enfrentar sua presença nas mídias sociais para ajudar seus negócios a crescer.

Até o momento, geramos mais de 24 milhões de leads qualificados para nossos clientes, mais de 7,14 milhões de chamadas qualificadas e mais de 14 milhões de transações de comércio eletrônico. Sem mencionar, temos mais de 1.100 depoimentos de clientes delirantes para provar que somos o creme da colheita. Se você atualmente tem uma presença nas mídias sociais com as quais não está satisfeito, não pode dedicar tempo às demandas do marketing de mídia social ou precisa começar do zero, o MidiaPro tem um plano para você.

Oferecemos uma variedade de serviços de mídia social, incluindo:

  1. Gerenciamento de marketing de mídia social
  2. Publicidade nas mídias sociais
  3. Design de mídia social
  4. Publicidade de mídia social de comércio eletrônico
  5. Publicidade de mídia social corporativa
  6. Publicidade de mídia social direta ao consumidor

Se você estiver pronto para começar ou quiser saber mais sobre por que o marketing de mídia social vale a pena, entre em contato conosco online para obter uma cotação gratuita ou ligue diretamente em 21-973221936!

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