Dicas essenciais para profissionais de marketing: anúncios do Google.

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter

https://www.youtube.com/watch?v=21W27MHBTHC

Não é um mistério que os consumidores gostem de pesquisar e comprar produtos em seus dispositivos pessoais em casa, e fazer compras em plataformas de mídia social não é exceção, e é por isso que as compras no Instagram são tão emocionantes.

O que é compras no Instagram? O Instagram Shopping é uma ferramenta do Instagram que permite que as empresas criem fachadas de lojas no Instagram. Os usuários podem procurar produtos em sua loja através de suas fotos e vídeos no Instagram.

Neste guia, examinaremos o básico das compras do Instagram, incluindo como configurar uma loja do Instagram que aumenta as vendas e a receita do seu negócio. Aqui está uma rápida visão geral dos tópicos que abordaremos nesta página:

O que é compras no Instagram?

O Instagram Shopping é um conjunto de recursos no Instagram que permite aos consumidores navegar facilmente, comprar e comprar seus produtos visualizando fotos e vídeos em toda a plataforma.

Com o recurso de compras no Instagram, você pode configurar uma loja na plataforma para o seu negócio, para que os usuários possam navegar suas coleções, ler descrições de produtos e fazer compras.

Você pode destacar itens em suas histórias, fotos e vídeos adicionando tags de produto que incluem informações de preços e descrições que permitem aos usuários aprender mais sobre seus produtos e, eventualmente, comprá -los.

Como ser aprovado para compras no Instagram

Se você está se perguntando como ser aprovado para fazer compras no Instagram, temos você coberto. Antes de começar a colher os benefícios de configurar sua loja no Instagram, é essencial primeiro verificar se você é elegível para usar as compras do Instagram.

A maioria das empresas atende aos requisitos para a elegibilidade de compras do Instagram se elas:

  • Estão localizados na América do Norte
  • Venda produtos que cumprem as políticas do Instagram
  • Venda produtos disponíveis para compra diretamente em seu site
  • Forneça informações precisas sobre seus produtos

Se você acredita que sua empresa é elegível para a instalação de uma loja no Instagram, tudo o que resta é começar. Discutiremos como adicionar uma loja no Instagram na próxima seção.

Como configurar compras no Instagram em 5 etapas fáceis

Você está pronto para começar a vender mais produtos no Instagram para aumentar suas vendas e receita?

Veja como configurar as compras do Instagram em 5 etapas fáceis:

  1. Crie ou mude para uma conta comercial
  2. Ligue sua conta à sua página comercial do Facebook
  3. Carregue seu catálogo de produtos
  4. Envie seu catálogo para revisão
  5. Configure seu processo de checkout e deixe os clientes começarem a fazer compras

1. Crie ou mude para uma conta comercial

Somente contas de negócios podem vender produtos no Instagram. Portanto, seu primeiro passo é criar um ou mudar sua conta atual para uma conta comercial.

Conta de negócios Compras do Instagram

Você pode mudar para uma conta comercial navegando para suas configurações, clicando em “conta” e selecionando a opção de alternar para um perfil de negócios. Depois de criar seu perfil de negócios, você pode começar a adicionar detalhes de contato essenciais e outras informações sobre sua empresa.

2. Ligue sua conta à sua página comercial do Facebook

O próximo passo no uso do recurso de compras no Instagram é vincular sua conta comercial do Instagram à sua página comercial do Facebook. As compras do Instagram sincronizam seu inventário através da sua página do Facebook, por isso é essencial garantir que os dois estejam vinculados.

Link para compras no Instagram do Facebook

Para vincular sua página no Facebook ao Instagram, navegue até suas configurações, clique em “Centro de contas” e depois “Configure o Centro de Contas”. Em seguida, você pode clicar na opção para “adicionar conta do Facebook” e selecionar a conta que deseja adicionar ou fazer login com os detalhes da sua conta.

3. Carregue seu catálogo de produtos

A próxima etapa de como configurar uma loja do Instagram é iniciar o upload dos produtos que você deseja vender nas compras do Instagram. Como as compras do Instagram também sincronizam com o seu perfil de negócios do Facebook, você deve usar o Facebook Gerente de Comércio.

Com o Commerce Manager, você pode optar por fazer upload do seu catálogo de produtos existente conectando uma plataforma de parceiro, como Shopify ou Magento. Você pode se conectar a uma plataforma de parceiros abrindo o gerente de comércio, navegando para “Adicionar um catálogo” e clicando em “Connect uma plataforma de parceiro.

Você também pode usar o gerente de comércio do Facebook para fazer upload de informações do seu produto manualmente. Você pode fazer isso abrindo o Commerce Manager e indo para “Adicionar um catálogo” e clicando em “Carregar informações do produto”. Você pode criar manualmente títulos e descrições de produtos e fazer upload de fotos.

4. Envie seu catálogo para revisão

Os moderadores do Facebook precisarão aprovar seu catálogo antes de começar a vender seus itens por meio do recurso de compras do Instagram. Depois de decidir quais produtos você deseja vender e enviar com sucesso seu catálogo, você precisará enviar seu catálogo para revisão.

Para fazer isso, navegue até as configurações do Facebook e clique na opção “Inscreva -se para fazer compras”. Você pode seguir as etapas para enviar seu catálogo para revisão por moderadores. Geralmente, esse processo pode levar alguns dias e você pode ser solicitado a fornecer mais detalhes sobre seus negócios, como informações de contato.

Depois que os moderadores do Facebook aprovarem seu catálogo, você pode configurar oficialmente sua loja no Instagram. No Instagram, navegue até as configurações da sua empresa e clique no painel “Compras”. Você pode confirmar a loja do Facebook que deseja usar e estará pronto para começar a vender seus produtos com compras no Instagram.

5. Configure seu processo de checkout e deixe os clientes começarem a fazer compras

Para os usuários comprarem seus produtos, você precisará primeiro configurar seu processo de checkout.

Você pode fornecer aos usuários algumas opções diferentes para comprar seus produtos, incluindo:

  • Checkout no aplicativo: O check-out no aplicativo permite que os usuários adquiram seus produtos diretamente no aplicativo Instagram. Você pode configurar as compras no aplicativo através do gerente de comércio do Facebook ou da sua plataforma de parceiro, como o Shopify.
  • Redirecionamento para o seu site: Você também pode direcionar os usuários para o seu site para concluir suas compras. Em vez de verificar no Instagram, os usuários concluirão o processo de check -out diretamente no seu site.

Depois de selecionar o processo de checkout escolhido, sua configuração de compras no Instagram agora está concluída com sua própria loja no Instagram.

Exemplo de produtos de compras no Instagram

Agora, tudo o que resta é deixar seus clientes atuais e futuros navegarem e comprarem seus produtos e assistir às suas vendas e receita atingirem novas alturas.

74% das pessoas usam as mídias sociais ao tomar uma decisão de compra.

Facilite sua decisão com uma presença estelar nas mídias sociais. Veja como sua marca pode subir de nível solicitando uma proposta de não-obligation hoje.

Um de nossos especialistas entrará em contato Dentro de 24 horas!

cta35 img

Você sabe como adicionar uma loja ao Instagram. Agora, dirija mais receita de vendas no Instagram com MidiaPro

Você está pronto para vender seus produtos nas compras do Instagram, mas não tem certeza de como começar? Você não está vendo os resultados que esperava com sua loja do Instagram? MidiaPro pode ajudar!

O MidiaPro é uma agência de marketing de mídia social líder do setor, especializada no desenvolvimento, implementação e gerenciamento de campanhas eficazes do Instagram que podem ajudá-lo a gerar mais vendas e receitas para o seu negócio.

Nos últimos anos, ajudamos os clientes a gerar mais de US $ 10 bilhões em receita e também podemos ajudar sua empresa a obter resultados impressionantes.

Se você estiver pronto para começar a vender mais produtos com nossos serviços de marketing do Instagram, entre em contato conosco online ou ligue para nós 21-973221936. Mal podemos esperar para ajudar seu negócio a crescer!

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!