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Obtenha mais negócios do seu site com essas dicas de web design de serralheiro, que exploram como usar imagens, conteúdo e análise de sites para criar um site melhor.

Seja honesto: ao olhar para o site da sua empresa de serralheiro, você pode dizer honestamente que ama o que vê? Os clientes em potencial parecem estar usando seu site? Está atraindo negócios regularmente? Ou seu site foi criado anos atrás, só porque você sentiu que deveria ter um?

Todo serralheiro precisa de uma forte presença na Web, se por nenhuma outra razão senão a Internet ser o meio que a maioria das pessoas usa para encontrar um serralheiro. Eles digitam algumas palavras -chave em seu computador ou smartphone e depois chamam o primeiro serralheiro que os atrai. Portanto, se o seu site não estiver perto do topo da classificação do mecanismo de pesquisa, seu telefone provavelmente não vai tocar.

Se isso soa como sua situação, é hora de melhorar o desempenho do seu site.

Aqui estão seis dicas de design da web bem -sucedidas e altamente eficazes específicas para serralheiros que podem ajudá -lo a melhorar seu site e começar a atrair clientes.

Você também deve considerar o fato de que seu site pode ser a primeira impressão que as pessoas têm do seu negócio de serralheiro, para que tudo tenha que parecer bom e funcionar corretamente sempre.

As primeiras impressões podem ser a diferença entre se um cliente em potencial escolhe dar a você seus negócios ou não. E o design do seu site desempenha um papel importante, pois as primeiras impressões estão relacionadas a 94%.

Se você precisar do seu site projetado ou não tem certeza se seu design atual está funcionando, você pode ligar 21-973221936 Ou clique no botão abaixo para entrar em contato conosco hoje!

Uma pessoa sorridente ficando à direita com texto à esquerda, que diz 'nossa abordagem ao marketing de serviços domésticos' com um fundo gráfico moderno, com formas abstratas em amarelo e cerceta.

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#1: simplificar a navegação do site

Quão fácil é para os visitantes do seu site encontrar as informações de que precisam? Você tem um menu simples que é organizado logicamente ou sua navegação os força a cavar um pouco? Muitos sites oferecem navegação desafiadora que não é intuitiva e, para alguém que já está frustrado por estar trancado do carro, isso pode ser suficiente para enviá -los para longe do seu site – e a um de seus concorrentes.

Se você souber que sua navegação pode ser melhor, observe -a e veja se há páginas que podem ser organizadas em seções, ou talvez até combinadas. Simplifique em qualquer lugar que você precise no seu site para tirar qualquer barreira aos clientes que ligue para você. É melhor ter 12 páginas muito bem consideradas do que 25 difíceis de navegar.

Ligue também suas mídias sociais para que os visitantes saibam em qualquer lugar que possam alcançá -lo.

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“O MidiaPro fez um trabalho incrível, criando um novo site para nós em um cronograma apertado. Eles dedicaram tempo para aprender sobre nossos negócios e nos dar idéias de como melhorar nosso marketing digital. Ainda temos trabalho a ver com o MidiaPro, mas em geral muito satisfeito.”

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#2: Inclua imagens otimizadas

Os sites sem imagens são monótonos, portanto, mesmo que você tenha fotos de ações, elas ajudarão a chamar a atenção dos visitantes. É improvável que uma página cheia de parágrafos seja lida, mas uma página com imagens e pontos de bala digitalizável é muito mais atraente para o olho humano.

Ao adicionar imagens, você deve garantir que elas sejam otimizadas para palavras -chave relacionadas à sua empresa. Embora isso seja tecnicamente mais uma preocupação de SEO do que a web design, é uma ótima maneira de melhorar as chances que os clientes o encontrarão e também garante que seu site seja compatível com a seção 508.

Para obter mais informações sobre como otimizar um site de serralheiro, consulte este recurso.

#3: Crie uma seção de blog

Você é um serralheiro, não um escritor, certo? Não importa! Um blog não precisa ser escrito por um romancista para ser interessante para os leitores. Considere relacionar suas postagens a tendências ou eventos recentes, como “como a série recente de arrombamentos domésticos poderia ter sido evitada”. Tão simples quanto esses tópicos podem parecer para você, nem todo mundo sabe as respostas, e escrever sobre coisas sobre as quais as pessoas já estão falando podem ser uma ótima maneira de atrair tráfego.

Não se esqueça que um bônus adicional de ter um blog atualizado regularmente é que os mecanismos de pesquisa começarão a notar que seu site precisa ser rasteado com mais frequência. Isso pode ajudá -lo a subir nos resultados dos mecanismos de pesquisa, o que é um ótimo benefício de SEO.

#4: Forneça conteúdo útil

Além das postagens do blog (que podem ser sensíveis ao tempo e, eventualmente, ficar desatualizadas), você também deve fornecer conteúdo “sempre-verde” em seu site. Isso significa criar páginas de informações que não se relacionam com tendências ou eventos e ainda serão úteis anos depois.

Por exemplo, você pode escrever páginas como: “Métodos que você não deve usar ao tentar desbloquear uma porta” ou “como impedir os assaltantes”. Seu conteúdo deve ser envolvente e amigável, e não recheado com palavras -chave. Embora a otimização seja importante, amontoar muitas palavras -chave em suas páginas tornará difíceis de ler e pode resultar em penalidades do mecanismo de pesquisa.

Ao começar a criar e publicar páginas, é importante que sua navegação permaneça simples. Por exemplo:

  1. Sua página inicial deve ser uma visão geral dos serviços dos serviços que você oferece e o que faz de você a escolha certa para clientes residenciais e/ou comerciais que precisam de um serralheiro.
  2. Sua página de serviço residencial deve fornecer uma descrição completa do que você faz e vincular a qualquer página individual que você tenha que se enquadre nessa categoria.
  3. Sua página “Entre em contato” deve ser exibida com destaque, bem como um número de telefone e endereço em todas as páginas.

Ao criar conteúdo útil e organizá-lo de maneira simples, seu site pode se tornar um recurso preferido sobre os serviços de serralheiro.

#5: Instale o software Analytics

Você está atualmente rastreando as análises do seu site? Você conhece suas taxas de conversão? Taxas de salto? Visitantes por dia, semana ou mês? Palavras -chave principais? Links de entrada?

Para aproveitar ao máximo o seu site, você precisa usar uma plataforma como o Google Analytics e gerar relatórios de análise sistematicamente. Os relatórios mostrarão o que está acontecendo nos bastidores e permitirá que você faça melhores julgamentos em termos do que melhorar no site da empresa de serralheiro.

#6: melhorar os tempos de carregamento da página

A maioria dos sites deve levar alguns segundos (ou menos) para carregar. Se o seu site estiver demorando mais, descubra qual é o problema. Um site de carregamento lento é irritante para os visitantes humanos e também estraga sua otimização de mecanismos de pesquisa, porque uma alta taxa de rejeição reduzirá seus rankings.

Geralmente, o problema é um problema com a codificação, as imagens ou a configuração do site. A boa notícia é que normalmente é corrigível com alguma ajuda do seu web designer interno ou de uma empresa de web design.

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Com um site que oferece desempenho superior, você pode gastar mais tempo fazendo o que vem naturalmente-resolvendo problemas relacionados a serralheiros dos clientes-e menos tempo se perguntando se você está perdendo negócios.

Se você quiser assistência ao seu site, não hesite em entrar em contato conosco! Nossa equipe qualificada de web designers pode ajudá -lo a melhorar seu design (ou criar um novo do zero) e começar a atrair mais clientes com sua presença on -line.

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