Transformação de dados: usos, benefícios e desafios

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A pessoa comum se moverá 11,4 vezes em sua vida. Isso significa que, em algum momento, quase todo mundo precisará contratar uma empresa em movimento. Então, como você pode garantir que as pessoas próximas à sua empresa em movimento o escolham em vez de seus concorrentes?

Uma das melhores maneiras é construir uma forte presença online. Muitos consumidores recorrem a mecanismos de pesquisa como o Google para tudo o que precisam, e as empresas em movimento não são exceção. Quanto mais fácil é para os clientes em potencial encontrá -lo on -line, mais fácil será para você gerar novos leads.

Pode ser difícil descobrir quais métodos para geração de leads funcionam melhor para o seu negócio. Nesta página, veremos três estratégias on -line que podem ajudá -lo a gerar leads para sua empresa de mudanças.

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1. Otimização do mecanismo de pesquisa (SEO)

A otimização do mecanismo de pesquisa (SEO) é uma ótima maneira de atrair leads que você pode usar em conjunto com o PPC. O SEO se concentra em aumentar a classificação do seu site para o topo dos resultados da pesquisa.

Setenta e cinco por cento das pessoas não vão para a segunda página de resultados. É importante que seu site esteja na primeira página de resultados, porque a maioria das pessoas não o encontrará de outra forma, tornando os custos de SEO associados para implementar sua estratégia que vale a pena o investimento.

O SEO envolve muitos elementos diferentes, mas há alguns em que você deve se concentrar quando está tentando melhorar seus rankings.

1. Otimização de palavras -chave

O primeiro passo para o SEO é descobrir suas palavras -chave. Essas palavras -chave determinam quando o seu site é exibido, portanto, elas precisam ser adaptadas aos hábitos de pesquisa do seu público -alvo.

Ao descobrir suas palavras -chave, você precisará realizar pesquisas de palavras -chave. Você precisará analisar o volume de pesquisa e o nível de concorrência para cada palavra -chave. Esses são fatores importantes que afetarão sua campanha, porque eles dizem quantas pessoas estão procurando por qualquer tópico, além de quão difícil será para o seu site classificar para ele.

Se você selecionar palavras -chave com um volume de pesquisa alta, a concorrência será maior. Isso significa que será mais desafiador aparecer nos resultados da pesquisa – e se você estiver apenas começando, essas palavras -chave podem não valer o seu tempo.

Se você selecionar palavras -chave relevantes com um volume de pesquisa relativamente baixo, por outro lado, será mais fácil alcançar as classificações que você deseja. Embora não tantas pessoas procuram essas palavras -chave a cada mês, você provavelmente verá melhores resultados das pessoas que o fazem.

Essas palavras-chave são frequentemente divididas em duas categorias: palavras-chave de cauda curta e longa.

Palavras-chave de cauda curta, ou palavras-chave de correspondência ampla, são palavras-chave que contêm apenas uma ou duas palavras. São termos genéricos, como “empresa de movimentação” ou “motores”. Eles não especificam a intenção do pesquisador e geralmente são extremamente difíceis de classificar.

As palavras-chave de cauda longa usam três ou mais palavras, como “Empresas em movimento em Harrisburg, PA”. Isso é mais específico para o que um usuário está buscando e será mais fácil de classificar.

Depois de ter suas palavras -chave, você precisará incorporá -las em todo o site. Inclua -os onde eles fazem sentido naturalmente, com um foco particular em tags de título, títulos, meta descrições e cópia do corpo.

2 links

Uma parte importante do SEO é a construção de links. Você deseja obter o maior número possível de backlinks para o seu negócio. Os backlinks são links de outros sites que direcionam os usuários para o seu site.

Os backlinks ajudam a construir a confiança e a autoridade do seu site. Se um site credível estiver vinculando às suas páginas, isso significa que eles acham que suas informações são precisas e pertinentes. Isso envia um sinal positivo ao Google de que seu site é confiável.

A melhor maneira de criar backlinks é através da criação de conteúdo. Você pode criar conteúdo sobre a movimentação e sugerir que outros sites de autoridade confira. Se eles gostam do que vêem, podem usar seu conteúdo como um recurso em seu conteúdo.

Isso ajuda a construir relacionamentos com sites de autoridade. Você pode nutrir esse relacionamento e ganhar mais backlinks para o seu negócio. Ao obter mais backlinks, você melhorará a classificação do seu site.

3. Experiência do usuário

O Google deseja fornecer os resultados mais úteis para seus usuários, e isso significa sites de classificação que proporcionam uma excelente experiência do usuário. Uma experiência negativa, como navegação difícil ou tempos de carregamento lento, prejudicará sua classificação.

Há algumas coisas em que você deseja se concentrar ao melhorar seu site para garantir que seja fácil e uma experiência agradável para os usuários visitarem.

Primeiro, você deve garantir que sua página esteja carregando rapidamente. Os usuários desejam acessar as informações rapidamente, para que os usuários não esperem que seu site seja carregado.

Esses visitantes deixarão seu site rapidamente e retornarão aos resultados da pesquisa. Isso aumenta sua taxa de rejeição, o que pode afetar negativamente suas classificações.

Para impedir que os usuários saiam da sua página, você pode usar Google PageSpeed ​​Insights Para ver como sua página está executando. Esta ferramenta informará onde há problemas no seu site e como você pode corrigi -lo.

Se você estiver insatisfeito com a velocidade do seu site, poderá verificar os serviços de otimização de velocidade da página para melhorar a velocidade do seu site e atrair mais clientes.

Em seguida, você deseja se concentrar no design. Seu design afeta a maneira como os visitantes percebem seus negócios.

Você não quer que seu site pareça velho ou desatualizado. Os usuários deixarão seu site se não forem atraentes, por isso é importante ter um design moderno e limpo que seja atraente para os usuários.

Seu site também deve ser consistente com sua marca existente. Por exemplo, muitas pessoas associam laranja ao U-Haul porque é integrada ao longo de seus materiais de marketing-e seu site não é exceção.

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Além da aparência, seu site também precisa ser fácil de navegar. Os usuários não devem se confundir sobre onde encontrar informações importantes. Portanto, se sua navegação for remotamente confusa ou difícil de usar, atualizá -la pode ter um grande impacto nos seus visitantes.

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2. PAY-PER-CLICK (PPC) Publicidade

Este método é uma das melhores maneiras de aumentar a geração de leads. Os anúncios de pagamento por clique (PPC) são anúncios que geralmente aparecem no topo das páginas de resultados em mecanismos de pesquisa como o Google.

Como o SEO para os motores, você também deve utilizar palavras -chave de cauda longa aqui. Você precisará analisar o CPC e o volume de pesquisa para escolher as melhores palavras -chave para o seu anúncio. É importante lembrar que você deseja aproveitar ao máximo seu orçamento e alcançar leads qualificados.

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Esses anúncios são baseados nas palavras -chave que um usuário pesquisa. Isso significa que, como anunciante, você pode usá -los para anunciar apenas para pessoas que procuram ativamente informações relacionadas aos seus produtos ou serviços.

Depois de selecionar suas palavras -chave, você fará lances para o seu posicionamento.

O sistema de lances

Os anúncios PPC operam em um sistema de lances. Os anunciantes definem o valor que estão dispostos a pagar por cada clique em seu site para qualquer palavra -chave e os anúncios com os lances mais altos mostram na parte superior dos resultados da pesquisa.

Seus lances representam o valor máximo que você está disposto a pagar para vencer os concorrentes. Estes são flexíveis e podem ser alterados conforme necessário.

Um dos benefícios do PPC é que você paga apenas quando alguém clica em seu anúncio. Isso significa que você está gastando dinheiro com pessoas interessadas em seus serviços e com maior probabilidade de converter.

Quando você utiliza palavras-chave de cauda longa, você paga menos por clique. Isso ocorre porque há menos concorrência para essas palavras -chave. Eles são mais específicos, portanto, não estão competindo que suas empresas estão competindo para que seus anúncios apareçam para essas palavras.

Sua proposta máxima e a pontuação de qualidade determinará o seu posicionamento de anúncios. Depois de ter sua colocação, você pode começar a executar sua campanha.

O PPC é uma ótima opção para a sua empresa em mudança, porque você pode adaptar seus anúncios a palavras -chave com intenção clara. Como resultado, 65% de todas as pesquisas de alta intenção resultam em um clique do anúncio.

Você poderá capturar leads interessados ​​em seus negócios usando anúncios do PPC. As pessoas interessadas clicarão em seus anúncios e conferirão seus negócios.

O PPC também funciona bem com seu orçamento. Você pode definir o valor que deseja gastar em uma campanha de PPC. Você nunca pagará esse valor ou incorrer em cobranças adicionais.

Se você deseja alcançar leads mais qualificados, o PPC é uma ótima maneira de alcançá -los. Você pode atrair leads mais qualificados com maior probabilidade de se converter em clientes pagantes.

3. Marketing por e -mail

O email marketing é uma ótima maneira de atrair e nutrir leads. Este método tem o potencial de trazer US $ 44 para cada US $ 1 gasto – um ROI de 4400%!

Para começar a usar o email marketing, você precisará primeiro criar uma lista de assinantes. Se as pessoas já estiverem interessadas no seu negócio e no seu site, provavelmente desejarão receber e -mails.

Muitas pessoas analisam as empresas em movimento muito antes de se moverem para que possam avaliar suas opções e determinar qual empresa é melhor para elas. Incentivar essas pessoas a se inscrever para e -mails é uma ótima maneira de ajudar esses leads a se tornarem clientes para o seu negócio.

Você pode utilizar uma barra de inscrição de e-mail ou uma inscrição em e-mail pop-up para incentivar as pessoas a participar da sua lista de e-mails. Você deve se abster de comprar listas de e -mails, pois essas listas não contêm leads valiosos para o seu negócio.

Depois de ter uma lista de assinantes, você pode enviar e -mails para lembrá -los de sua empresa e mostrar a eles por que eles devem escolhê -lo em vez de seus concorrentes. Esses e -mails podem conter anúncios promocionais, cupons ou ofertas especiais. Você também pode enviar boletins úteis com dicas para uma jogada mais fácil.

O email é uma ótima maneira de capturar leads e ajudá -los a converter. Seus assinantes são pessoas interessadas em seus negócios; portanto, é mais provável que se tornem clientes do que um público on -line em geral. Ao utilizar marketing por email, você pode transformar seus assinantes em clientes para o seu negócio.

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