Brand Salience: Beginner's Guide - What Is It?

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Os métodos de geração de leads ajudam a sua pintura a alcançar pessoas interessadas em contratar sua empresa. Existem muitos métodos de geração de leads que você pode usar para alcançar esses novos leads.

Nesta página, forneceremos os três principais métodos de geração de leads para o seu negócio de pintura. Se você precisar de ajuda para criar um plano de geração de leads que funcione para o seu negócio, ligue -nos hoje em 21-973221936 para falar com um estrategista.

Vamos começar!

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1. Use a publicidade de pay-per-click (PPC) para alcançar leads mais qualificados

A publicidade do PPC é um método valioso para ajudar seus negócios de pintura a obter novos leads. Os anúncios PPC são anúncios pagos que aparecem na parte superior dos resultados da pesquisa. Esses anúncios aparecem principalmente acima das listagens orgânicas na página.

Os anúncios PPC atraem leads que estão prontos para converter. De fato, os leads de PPC têm 50 % mais chances de converter do que os visitantes orgânicos. Esses visitantes sabem o que querem e só precisam encontrar o negócio certo para atender às suas necessidades.

Quando você investe no PPC, você investe na obtenção de leads mais qualificados que estão prontos para converter.

Para começar a usar o PPC, você deve selecionar palavras -chave. As palavras -chave acionam seu anúncio a aparecer nos resultados de pesquisa relevantes. Você deve escolher as palavras -chave certas para garantir que seu anúncio apareça na frente de leads procurando seus negócios de pintura.

Se você deseja impulsionar os melhores leva ao seu negócio de pintura, concentre-se em palavras-chave de cauda longa. A utilização de nossos serviços PPC pode ajudá-lo a identificar e direcionar essas palavras-chave de cauda longa, que contêm três ou mais palavras. Um exemplo de uma palavra-chave de cauda longa é “Pintura em empresas em Harrisburg, PA”.

Pintura do Google Listings de anúncios

Essas palavras -chave geram os melhores resultados porque atraem leads mais qualificados. As pessoas que pesquisam com palavras-chave de cauda longa sabem exatamente o que querem e estão prontas para escolher um negócio que atenda às suas necessidades.

Depois de selecionar suas palavras -chave, você fará lances para a colocação do seu anúncio. Você definirá sua oferta máxima, que é o valor que você deseja pagar cada vez que alguém clicar no seu anúncio. Esse valor é flexível e pode ser alterado conforme necessário.

Sua oferta máxima e a pontuação de qualidade determinará o posicionamento do seu anúncio. Depois de ter seu posicionamento, você lançará sua campanha.

Os anúncios do PPC são uma ótima oportunidade para você atingir leads interessados ​​em contratar um pintor. Você atrairá leads mais qualificados usando anúncios PPC.

Ouça como é trabalhar com o MidiaPro!

Cinco estrelas de ouro

“Desde o início, sabíamos que seria um ótimo relacionamento com o MidiaPro. Nosso coordenador está muito atento aos prazos e nos guia durante todo o processo. Não poderíamos ter escolhido uma equipe melhor para nos ajudar a trazer nosso marketing para o próximo nível!”

Produtos de pintura

2. Use marketing de mídia social para se conectar com novos leads de pintura

O marketing de mídia social é outro ótimo método para ajudar sua empresa a obter leads valiosos. Bilhões de pessoas usam as mídias sociais, por isso é uma grande oportunidade de se conectar com dezenas de leads interessados ​​em contratar um pintor.

Esse método de geração de leads é ótimo para ajudar sua empresa a se conectar com leads interessados ​​em contratar um pintor. Você tem um conjunto maior de oportunidades para alcançar leads interessados.

Para começar a usar o marketing de mídia social, você deve começar escolhendo suas plataformas. Você deseja envolver seu público nas plataformas que eles mais usam. Existem inúmeras plataformas que você pode usar para alcançar seu público, incluindo Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Você pode alcançar seu público em várias plataformas. A parte importante é que você conhece bem o seu público e saiba onde e como pode alcançá -los.

Depois de selecionar suas plataformas sociais, você pode começar a postar conteúdo. Cada plataforma oferece diferentes tipos de conteúdo que você pode postar para envolver seu público.

Em plataformas como Facebook e Twitter, você pode postar fotos, links para conteúdo, postagens de texto, vídeos e pesquisas. Plataformas como o Instagram são hiper-focadas e permitem que você publique fotos e vídeos.

Ao publicar conteúdo, você cria a oportunidade para o seu público compartilhar seu conteúdo com outras pessoas. Eles podem compartilhar seu conteúdo em sua própria página e expor novos leads ao seu negócio. É uma ótima oportunidade para você alcançar novos leads.

Além disso, você também pode executar anúncios pagos para alcançar novos leads. Cada plataforma de mídia social oferece publicidade paga. Você precisará olhar para cada plataforma para ver como funcionam seus anúncios pagos.

Os anúncios de mídia social são uma ótima oportunidade para você alcançar novos leads. Você pode segmentar tipos de pessoas que você acha que estarão interessadas em contratar sua empresa de pintura. Informações como demografia e status socioeconômico ajudarão você a atingir as pessoas certas.

Ao segmentar pessoas específicas, você ajuda seu negócio de pintura a atrair leads mais interessados. Seus anúncios aparecerão perfeitamente no feed de conteúdo. Essa estratégia é uma ótima opção que, quando usada corretamente, ajudará você a obter leads mais valiosos para o seu negócio de pintura.

3. Marketing por e -mail

O email marketing normalmente funciona como uma estratégia de criação de chumbo. Você precisa de assinantes para enviar conteúdo para que eles convertem. Outros métodos, como o marketing de mídia social e o PPC, ajudam você a ganhar esses assinantes.

No entanto, ainda existem oportunidades para ganhar novos leads por e -mail. Isso pode ser feito através de um programa de referência de email.

Com um programa de referência de e -mail, você atrai seus assinantes a recomendar sua empresa a outras pessoas. Um programa de referência oferece benefícios para ambas as partes, que atraem as duas a agir.

Por exemplo, você pode oferecer o referencial a 10 % do próximo show de pintura. Isso pode incentivar alguém a referir outra pessoa. Se essa pessoa decidir contratar sua empresa de pintura, ela também receberá 10 % do projeto de pintura.

O uso de um programa de referência faz com que seus assinantes indiquem pessoas que procuram um pintor, e o referenciador se interessa pelo desconto.

Além disso, as pessoas se sentirão mais confortáveis ​​escolhendo seu negócio de pintura se alguém que conhece recomenda.

Os programas de referência por e -mail são uma ótima maneira de obter leads interessados ​​em seus negócios. Custa muito pouco para você enviar e -mails de referência aos seus assinantes. Essa é uma maneira eficiente de ganhar novos leads, porque você pode trabalhar em outros métodos de geração de leads enquanto seus assinantes ajudam a ganhar novos leads.

O email marketing é uma das muitas estratégias de geração de leads que você pode usar para ajudar seus negócios a crescer. Ao investir nesse método, você ganhará novos leads e conversões para o seu negócio de pintura.

Comece hoje com a geração de leads para sua empresa de pintura

Os métodos de geração de leads ajudam a ganhar leads valiosos que desejam contratar um pintor. Esses métodos ajudam você a crescer e expandir seus negócios. Na MidiaPro, temos mais de 5 anos de experiência na criação de campanhas de geração de leads que funcionam.

Somos uma empresa de marketing digital de serviço completo especializado em serviços de geração de leads. Temos uma equipe de especialistas que trarão seus conhecimentos e conhecimentos à sua campanha. Ajudaremos você a criar uma campanha que funcione para o seu negócio de pintura.

Se você está procurando uma empresa que gera resultados, não procure mais, o MidiaPro. Nos últimos cinco anos, dirigimos mais de US $ 10 bilhões em vendas e mais de 24 milhões de leads para nossos clientes. Nós nos concentramos em ajudar nossos clientes a expandir seus negócios.

Não acredita em nós? Basta perguntar aos nossos clientes! Confira nossos mais de 1.100 depoimentos de clientes que atestam o incrível trabalho que fazemos!

Se você estiver pronto para começar a ganhar leads mais valiosos para o seu negócio de pintura, entre em contato conosco online ou ligue hoje em 21-973221936 Para falar com um estrategista sobre seu plano de geração de leads personalizado.

Estamos ansiosos para ajudar seus negócios de pintura a crescer!

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