5 vantagens de otimizar manchetes no Google Ads até 2025

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Se você deseja ajudar a expandir seus negócios de pintura, a publicidade paga por clique é um ótimo método para ajudá-lo a alcançar leads valiosos. O PPC ajuda os pintores a se conectarem com os cabos interessados ​​em contratar um pintor. É uma ótima oportunidade para sua empresa obter leads e transformá -los em clientes.

Nesta página, forneceremos três dicas para executar uma campanha de PPC. Se você precisar de ajuda para criar uma campanha de PPC que funcione para o seu negócio, ligue hoje para 21-973221936 Para falar com um estrategista sobre sua campanha personalizada. Com os serviços PPC especialistas da MidiaPro, podemos adaptar suas campanhas para direcionar dados demográficos específicos e otimizar seus anúncios para obter a máxima eficácia.

Vamos começar!

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O que é PPC?

Os anúncios do PPC são anúncios que aparecem na parte superior dos resultados da pesquisa, acima das listagens orgânicas. Eles são marcados com a palavra “anúncio” para indicar um resultado pago, em vez de uma listagem orgânica. Esses anúncios são valiosos para o seu negócio de pintura, porque ajudam a atrair leads interessados.

Para começar a usar anúncios PPC, você deve realizar pesquisas de palavras -chave. As palavras -chave acionam seu anúncio a aparecer nos resultados de pesquisa relevantes. Se você deseja que seu anúncio apareça na frente dos melhores leads, você deve escolher palavras -chave apropriadas para sua listagem.

A pesquisa de palavras -chave ajudará você a gerar uma lista de palavras -chave em potencial. Você deseja manter as palavras-chave de cauda longa, que contêm três ou mais palavras. Essas palavras-chave são valiosas para ajudar sua empresa a se conectar com os leads mais interessados ​​e manter o seu custo por clique (CPC) devido a menos concorrência.

Depois de selecionar suas palavras -chave, você fará lances para a colocação do seu anúncio. Você definirá seu lance máximo, que é o valor que você está disposto a pagar cada vez que alguém clicar no seu anúncio. Esse valor é flexível e pode ser alterado a qualquer momento.

Sua oferta máxima e a pontuação de qualidade determinam a colocação do seu anúncio. A pontuação da qualidade é baseada em fatores como taxa de cliques e relevância do AD. Uma pontuação de alta qualidade superará um lance alto, portanto, concentre -se em criar um anúncio incrível que se encaixe na sua palavra -chave alvo.

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Cinco estrelas de ouro

“Desde o início, sabíamos que seria um ótimo relacionamento com o MidiaPro. Nosso coordenador está muito atento aos prazos e nos guia durante todo o processo. Não poderíamos ter escolhido uma equipe melhor para nos ajudar a trazer nosso marketing para o próximo nível!”

Produtos de pintura

3 dicas de PPC para o seu negócio de pintura

Se você estiver pronto para começar a usar o PPC para ajudar seus negócios de pintura a alcançar novos leads, confira essas cinco dicas para ajudá -lo a lançar uma campanha bem -sucedida!

1. Defina sua meta de campanha

Quando você começa a moldar sua campanha de publicidade do PPC, é crucial que você defina as metas da campanha. Esses objetivos da campanha influenciarão o desempenho do seu anúncio.

Então, que tipo de objetivos você pode definir para sua campanha?

O objetivo mais comum é obter conversões. Muitas empresas escolhem esse objetivo porque o PPC é valioso para as conversões de condução. É um método que ajuda a atrair leads que estão prontos para converter.

Você deseja definir uma meta realista para o número de conversões que deseja ganhar ou a taxa de conversão que deseja manter. Isso ajudará você a se concentrar na criação de um anúncio que impulsiona as conversões.

Outro objetivo comum é obter um certo número de impressões. Enquanto você paga apenas quando as pessoas clicam, você ainda pode optar por monitorar impressões no seu anúncio. As impressões são ótimas para monitorar se você deseja aumentar o reconhecimento da marca com seu público.

Ao definir uma meta de campanha, você ajudará a moldar seu anúncio PPC para atingir esse objetivo. Isso lhe dará uma direção para sua campanha publicitária.

2. Crie cópia de anúncio relevante

Se você deseja que os leads se envolvam com seu anúncio e converta, você deve criar uma cópia relevante de anúncios. Quando os usuários pesquisam com palavras -chave, eles têm uma expectativa de encontrar conteúdo relevante. Você deve garantir que o conteúdo do seu anúncio seja relevante para suas palavras -chave.

Digamos que você esteja tentando classificar para a palavra -chave “Serviços de pintura profissional”. Quando os leads visitam seu anúncio, eles esperam que seu anúncio se concentre nos serviços de pintura que você oferece e o preço para eles.

Se a sua cópia do anúncio se concentrar nas informações sobre como escolher a tinta colorida certa para sua casa ou empresa, isso não seria relevante para a palavra -chave. Não tem muito a ver com serviços de pintores profissionais.

Para obter leads para interagir com seu anúncio, você deve criar uma cópia relevante do anúncio. A cópia do anúncio relevante também afeta a colocação do seu anúncio.

Um dos fatores determinantes para sua colocação é a relevância do AD. Quanto mais relevante o seu anúncio for, maior a pontuação de qualidade que você receberá. Uma pontuação de qualidade mais alta significa que você ganhará uma colocação mais alta de anúncios e, posteriormente, mais leads que visitam sua página.

Quando você começar a moldar sua campanha PPC, verifique se o conteúdo da sua página de destino é relevante para as palavras -chave.

3. Use extensões de anúncios

O Google fornece controle sobre sua campanha. Você decide como deseja que seu anúncio seja e quais informações deseja incluir em seu anúncio. Para ajudá -lo a personalizar seu anúncio com informações mais exclusivas, você pode usar extensões de anúncios.

As extensões de anúncios são petiscos adicionais de informações que você inclui no seu anúncio para atrair seu público a clicar nele.

Uma extensão eficaz de AD é a extensão de localização. A extensão de localização permite que você inclua o endereço físico da sua empresa em seu anúncio.

Esta é uma ótima extensão de anúncio a ser usada se você deseja levar as pessoas ao local físico da sua empresa. A extensão da localização é ótima se você tiver pessoas realizando pesquisas móveis que desejam encontrar seu negócio rapidamente.

Outra extensão comum é a extensão de chamada. Isso permite que você insira seu número de telefone para o seu público ligar para você. A extensão de chamada é especialmente útil para pessoas que encontram seu anúncio no celular porque podem clicar no número de telefone e ligar imediatamente para o seu negócio.

Muitas empresas também incorporam extensões do Sitelink em seu anúncio. Estes são links para páginas relacionadas ao seu anúncio. Você pode ajudar a direcionar as pessoas para a página que é mais relevante para elas, seja uma página de serviços, página de preços ou página de contato.

Essas são apenas algumas das muitas extensões de anúncios que você pode usar para aprimorar sua campanha de publicidade. Isso ajudará você a atrair leads mais valiosos interessados ​​em seus negócios de pintura.

Promovemos e formamos parcerias de longo prazo para que sua empresa tenha Resultados de longo prazo.

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Dica de bônus: Anuncie nas mídias sociais!

Se você acha que os anúncios do Google não são suficientes, também pode considerar os anúncios sociais pagos nas mídias sociais. Com suas ferramentas de segmentação mais robustas, você pode refinar sua segmentação para o mercado para pessoas interessadas em contratar um pintor em breve.

Comece hoje com o PPC para sua empresa de pintura

Se você deseja ajudar sua pintura a crescer, deve investir em métodos de marketing digital que o ajudarão a alcançar leads valiosos. O PPC é um ótimo método para ajudar sua empresa a obter leads que convertem. No MidiaPro, temos mais de 5 anos de experiência na criação de campanhas de PPC que geram resultados impactantes.

Somos uma empresa de marketing digital de serviço completo especializado em campanhas personalizadas do PPC. Com nossa equipe de especialistas, criaremos uma campanha que impulsiona os melhores resultados para o seu negócio de pintura. Nossa equipe adota uma abordagem prática e ajuda a guiar sua campanha em direção ao sucesso.

Se você está procurando uma empresa que saiba como gerar resultados, não procure mais, o MidiaPro. Até o momento, dirigimos mais de US $ 10 bilhões em vendas e mais de 24 milhões de leads para nossos clientes. Nós nos concentramos em dirigir campanhas que ajudam a trazer resultados positivos aos nossos clientes.

Não acredita em nós? Basta perguntar aos nossos clientes! Confira nossos mais de 1.100 depoimentos de clientes que atestam o excelente trabalho que fazemos!

Se você estiver pronto para começar a ganhar leads valiosos que se transformam em conversões para o seu negócio de pintura, entre em contato conosco on -line ou ligue hoje em 21-973221936 para falar com um estrategista.

Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a alcançar novos patamares!

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