5 vantagens de otimizar manchetes no Google Ads até 2025

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Procurando alcançar mais clientes para o seu negócio de pintura? 89 % dos profissionais de marketing dizem que a otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) gera resultados.

Nesta página, forneceremos três dicas de SEO que aumentarão o tráfego do seu site, alcançaremos leads valiosos e obterão mais receita. Se você quiser aprender mais, continue lendo ou ligue hoje em 21-973221936 Para falar com um estrategista sobre nossos serviços de SEO!

Vamos começar!

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1. Encontre palavras -chave relevantes para ajudá -lo a alcançar leads

Quando você realiza uma pesquisa on -line, como você encontra resultados de pesquisa relevantes? Você usa palavras -chave, é claro!

As palavras -chave desempenham um papel importante em ajudar os pintores a se conectarem com os leads interessados. Quando os usuários realizam pesquisas, eles usam palavras -chave para gerar uma lista de resultados que se encaixam em suas consultas. Se você deseja aparecer em resultados relevantes, deve segmentar as palavras -chave certas.

Como você escolhe as palavras -chave que deseja segmentar com sua campanha de SEO? Pesquisa de palavras -chave.

A pesquisa de palavras -chave ajuda a gerar uma lista de palavras -chave valiosas a serem usadas para sua campanha – e fornece informações úteis sobre o volume de pesquisa de palavras -chave, nível de competição, custo por clique (CPC) e muito mais.

Ao realizar pesquisas de palavras-chave, você deseja se concentrar em palavras-chave de cauda longa.

Palavras-chave de cauda longa são palavras-chave com três ou mais palavras. Eles geram melhores resultados para sua campanha porque são mais específicos. Uma palavra-chave de cauda longa como “Painters in Harrisburg, PA” gerará leads que estão especificamente interessados ​​em seus negócios.

Depois de selecionar suas palavras -chave, integre -as ao seu site. Quando os bots de pesquisa do Google rastejam seu site, eles procuram palavras -chave para entender melhor o conteúdo em suas páginas. Se você deseja classificar para certas palavras -chave, deve incorporá -las em suas páginas – em locais -chave, como seus títulos, títulos, meta descrições e cópia do corpo.

A segmentação por palavras -chave é o primeiro passo para uma campanha de SEO bem -sucedida – e é crucial se você deseja atrair tráfego mais valioso para o seu site.

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“Desde o início, sabíamos que seria um ótimo relacionamento com o MidiaPro. Nosso coordenador está muito atento aos prazos e nos guia durante todo o processo. Não poderíamos ter escolhido uma equipe melhor para nos ajudar a trazer nosso marketing para o próximo nível!”

Produtos de pintura

2. Crie conteúdo abrangente para atrair leads interessados

Ao pesquisar suas palavras -chave no Google, você verá uma seção com perguntas que as pessoas freqüentemente fazem em torno da palavra -chave. Este é um ótimo ponto de partida para criar conteúdo de qualidade.

Vejamos a palavra -chave “custos de pintura profissional”. Ao pesquisar nessa palavra -chave, você descobre que as pessoas estão fazendo dezenas de perguntas.

Consultas de pintores

As pessoas fazem perguntas como: “Quanto os pintores cobram por pé quadrado?” E “Quanto custa um pintor de casas por hora?”

Você pode usar essas perguntas para criar um conteúdo que as responda. É uma ótima maneira de atrair leads que estão fazendo perguntas sobre o custo dos pintores.

Os mecanismos de pesquisa desejam mostrar informações de qualidade aos usuários, por isso é importante que você crie conteúdo abrangente e informativo que responda completamente às perguntas dos pesquisadores.

O conteúdo vem de várias formas. Você pode criar postagens, vídeos, infográficos ou e -books do blog. Uma variedade de conteúdo produzirá os melhores resultados para sua campanha. Nem todo membro da platéia vai gostar dos mesmos tipos de conteúdo, portanto, você deve criar uma variedade de conteúdo para atrair todos em seu público.

O conteúdo personalizado gera melhores resultados para sua campanha. Ele ganha interesse do seu público porque o conteúdo é adaptado ao que eles gostam.

Você terá pessoas em seu público que são alunos visuais, para que vídeos e infográficos atraiam mais a elas. Outros membros do seu público gostarão de ler artigos e e -books. Criar um equilíbrio de conteúdo manterá seu público feliz.

Você também pode segmentar seu público para oferecer uma experiência mais personalizada. Isso ajudará você a ganhar mais interação com seu conteúdo e a atrair os usuários mais interessados.

3. Melhore a experiência do usuário

Se você deseja que os leads permaneçam no seu site, deve pensar na experiência do usuário (UX) deles. É crucial que seu público tenha uma experiência positiva no seu site. Se você se concentrar em colocar seu público em primeiro lugar e adaptar seu site para funcionar melhor para eles, gerará melhores resultados para o seu negócio de pintura.

Aqui estão algumas dicas para ajudá -lo a melhorar a experiência do usuário.

1. Incorpore o design responsivo

Seu público acessará seu site através de diferentes dispositivos. Seja um dispositivo móvel, tablet ou computador, você deve adaptar seu site para ficar bem em todos os dispositivos.

Nem todos os dispositivos fornecem a mesma experiência. A experiência móvel é muito diferente da experiência da área de trabalho. Um design responsivo garante que esses dois usuários tenham uma experiência positiva no seu site.

O design responsivo permite que seu site se adapte a qualquer dispositivo que um usuário esteja usando. Isso significa que seu site aparecerá no melhor formato para esse usuário.

Pense desta maneira: você gostaria de acessar uma versão para desktop do seu site no celular? O texto, os links e as fotos seriam enlouquecidos na tela. Isso forçaria os usuários a aumentar e sair zoom a ler as informações, o que não fornece uma experiência positiva do usuário.

O design responsivo garante que seu texto, links, fotos, vídeos e muito mais fique bem em todos os dispositivos. Ele fornece uma experiência melhor para o seu público e os mantém envolvidos na página de seus negócios de pintura.

2. Melhore a velocidade da página

A velocidade da página influencia a experiência do seu público em seu site – e como eles percebem seus negócios. Os usuários não querem esperar que as páginas sejam carregadas. Se o seu site não carregar rápido o suficiente, você corre o risco de perder esses leva à concorrência.

Você pode monitorar a velocidade da sua página com Google PageSpeed ​​Insights. Essa ferramenta ajuda a ver o tempo de carregamento atual da sua página, quais otimizações estão em vigor e onde você precisa de melhorias. Algumas causas para páginas de carregamento lento incluem muitos redirecionamentos, imagens grandes e codificação confusa.

Se você não tem o conhecimento técnico para fazer as mudanças, não se preocupe! Nossa equipe de especialistas o ajudará a otimizar seu site para ter um desempenho melhor nos resultados da pesquisa. Entre em contato conosco hoje para saber mais sobre nossos serviços de velocidade de página!

3. Melhore a usabilidade para o seu público

A usabilidade tem um enorme impacto sobre como seu público usa seu site. Se você deseja manter os leads em sua página, deve facilitar a navegação e encontrar informações.

Primeiro, facilite o uso de sua navegação. Seu público deve olhar para a sua barra de navegação e saber onde eles podem encontrar tipos específicos de informações. Uma barra de navegação organizada ajuda seu público a encontrar informações rapidamente.

Para organizar sua barra de navegação, use categorias amplas para facilitar a inclusão de subcategorias abaixo dela. Por exemplo, um lugar que vende produtos de origem animal possui categorias para animais como cães, gatos, pássaros, répteis e roedores para ajudar as pessoas a ver produtos relacionados a um animal relevante.

Você pode incluir dezenas de subtópicos sob cada tabela ampla. Se você quiser dar um passo adiante, alfabetize suas subcategorias. Isso ajuda os usuários a encontrar facilmente o que estão procurando.

Estas são apenas algumas etapas que você pode seguir para criar uma melhor navegação para o seu site.

O design do seu site também desempenha um papel na usabilidade. Seu site deve fluir para facilitar o público para navegar no seu site e aprender informações. Seu design desempenha um papel importante em facilitar o seu público para olhar para o seu site.

Ao melhorar a usabilidade, você manterá os leads em seu site por mais tempo. Isso indica ao Google que seu site fornece informações valiosas – e pode impactar positivamente seus rankings.

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Somos uma empresa de marketing digital de serviço completo que oferece vários serviços de marketing digital. Nossa equipe o ajudará a criar um plano personalizado que funcione para o seu negócio de pintura. Com mais de 5 anos de experiência, sabemos como criar campanhas que geram resultados.

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