Seu site é o coração do seu plano de marketing digital. Ao executar campanhas de marketing, você direciona o tráfego de volta ao seu site. Se o seu site não estiver atualizado com o design, você corre o risco de perder leads à sua concorrência.
Quando as pessoas descobrirem seu site pela primeira vez, elas julgarão seus negócios de pintura com base em seu design. Se o seu site parecer desatualizado ou desagradável, você perderá leads para o seu negócio. Adicionar um design moderno e novo ao seu site ajudará você a ganhar mais leads e conversões para o seu negócio de pintura.
Nesta página, forneceremos quatro práticas recomendadas para pregar o design da web do seu site. Continue lendo para aprender mais e ligue hoje em 21-973221936 Para falar com um estrategista sobre a criação de um site personalizado.
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1. Estabeleça seu estilo de marca
O primeiro passo para criar um site eficaz é estabelecer seu estilo de marca. Sua marca é uma parte importante do seu negócio. Se você deseja que os leads se lembrem da sua marca, deve causar impacto neles.
O reconhecimento da marca é importante para ajudar sua pintura a ganhar leads. É mais provável que as pessoas escolham seus negócios se estiverem familiarizados com sua marca. Se se trata de escolher você ou um concorrente, eles escolherão seus negócios se estiverem mais familiarizados com isso.
A melhor maneira de criar o reconhecimento da marca é estabelecer um estilo de marca, que deve permanecer consistente entre as plataformas. Isso facilita a criação de reconhecimento da marca com seu público.
Primeiro, você deseja escolher as cores para o seu negócio – o esquema de cores que você usará para todos os seus materiais de marketing. Certifique -se de escolher um esquema de cores memorável e exclusivo.
A consistência é fundamental. Pense em grandes corporações e seus esquemas de cores. O McDonald’s é conhecido por seu esquema de cores vermelho e amarelo, alvo para o vermelho e o branco e o Walmart para o amarelo e o azul.
Esses esquemas de cores são bem conhecidos porque não mudam. Não importa o que essas grandes empresas façam, elas sempre incluem as cores da marca para reforçar o reconhecimento da marca.
Existem outros elementos no estilo da sua marca, além das opções de cores. Elementos como tipografia, estilo de escrita e tipos de imagens também são uma parte importante da sua marca. Você deseja criar uma aparência consistente e bem-sucedida para o seu negócio de pintura; portanto, não importa quem trabalhe em suas campanhas de marketing ou site, a mensagem permanecerá consistente em todas as plataformas.
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Produtos de pintura
2. Integrar o design responsivo
Nada é mais frustrante do que usar um dispositivo móvel para acessar um site que não é amigo do celular. Os usuários não perderão seu tempo tentando navegar no seu site se não se adaptar ao dispositivo que eles usam. Ao integrar o design responsivo, você garante que seu site seja exibido corretamente em dispositivos móveis, tablets e computadores de mesa.
Isso é importante para a experiência do usuário. Se o seu público não estiver tendo uma boa experiência em seu site, ele não permanecerá nele. Isso aumentará sua taxa de rejeição e fará com que você perca possíveis leads para o seu negócio.
O design responsivo garante que seu site se ajuste ao telefone celular, tablet ou desktop de um usuário para fornecer a melhor experiência. Você verá melhores resultados com seu site, porque seu público terá uma experiência positiva e aprenderá mais sobre o seu negócio de pintura.
3. Adicione elementos visuais
Os elementos visuais são cruciais para sites bem projetados. Eles aprimoram a aparência do seu site e ajudam a envolver mais leads para o seu negócio de pintura.
Existem inúmeros elementos visuais que você pode usar em sua página, incluindo fotos, vídeos e infográficos. Todas essas são ótimas opções para colocar em seu site.
A maioria das empresas usa fotos e vídeos em suas páginas. Se você usa fotos e vídeos no seu site, deseja que eles sejam originais e autênticos. Fotos e vídeos de estoque fazem seu site parecer frio e impessoal.
Além de fotos e vídeos, os infográficos podem adicionar um toque extra ao seu site. Se você precisar apresentar fatos e números, os infográficos ajudam a apresentar e destacar as informações importantes de uma maneira que seja fácil para os leitores digerir.
Ao adicionar elementos visuais ao seu site, você o tornará mais interessante e envolvente para o seu público.
4. Adicione os recursos de engajamento
Você também deseja adicionar recursos envolventes para aprimorar a experiência do seu público no seu site e permitir que você capture leads.
1. Botões de mídia social
Os botões de mídia social permitem que seu público se conecte com você em plataformas sociais. Se eles gostam do que vêem em seu site, você pode direcioná -los para as páginas de mídia social do pintor para seguir seus negócios. Você pode adicionar botões para sites de mídia social como Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest.
Esses botões de noivado ajudam você a obter mais seguidores de mídia social – clientes em potencial com quem você pode desenvolver relacionamentos on -line. Adicionar a opção para se conectar ao Social adiciona um ponto de contato para as pessoas aprenderem mais sobre seus negócios e serviços.
2. Formulários de inscrição por e-mail
Uma barra de inscrição por e-mail é outro ótimo recurso de engajamento para adicionar ao seu design. Esta é uma barra simples que você pode projetar para aparecer na parte superior ou inferior das suas páginas – e é uma ótima maneira de capturar leads.
Se leads como o que eles vêem em seu site, eles podem optar por se inscrever para receber e -mails do seu negócio de pintura. Isso também permite que você obtenha uma lista de leads interessados e envie informações adicionais para incentivá -los a se tornarem clientes.
3. Botões de chamada à ação (CTA)
Os botões Call to Action (CTA) ajudam a orientar seu público -alvo mais abaixo do funil de vendas. Se você tiver leads em seu site procurando um negócio de pintura, pode usar os botões CTA para guiá -los mais perto de escolher seu negócio.
Quando as pessoas gostam do que vêem no site do seu pintor, elas querem dar o próximo passo. Os botões CTA bem projetados guiarão seu público-alvo para a próxima etapa. Ao criar seu site, você deve adicionar botões CTA que se destacam para garantir que seu público não perca eles.
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