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Se você está procurando uma nova maneira de alcançar os clientes para o seu negócio de pintura, o marketing digital é a resposta. Um plano de marketing digital pode ajudá -lo a alcançar leads que você não pode alcançar com os métodos de marketing tradicionais. É um ativo valioso para os pintores, porque ajuda a alcançar leads e ganhar conversões.

Nesta página, discutiremos os três principais métodos de marketing digital para pintores. Se você quiser saber mais sobre como ganhar leads valiosos por meio de sua estratégia de marketing digital, ligue -nos hoje em 21-973221936 para falar com um estrategista.

Vamos começar!

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1. Obtenha tráfego valioso do site com otimização de mecanismo de pesquisa (SEO)

Quando os usuários desejam encontrar um pintor, eles recorrem a mecanismos de pesquisa como o Google para ajudá -los a encontrar o negócio certo. Ao investir na otimização de mecanismos de pesquisa (SEO), você ajudará esses usuários a encontrar seu negócio primeiro.

O SEO é o processo de impulsionar a classificação do seu site nos resultados de pesquisa para atingir leads mais valiosos. Isso é feito através da otimização do seu site.

O objetivo é obter seu site na primeira página dos resultados. Isso se deve ao fato de 75 % das pessoas não passarem na primeira página dos resultados. Se você não estiver na primeira página, está perdendo o tráfego valioso.

Para começar a usar o SEO, você deve escolher suas palavras -chave. Os usuários insinam palavras -chave para acionar os resultados relevantes. É crucial que você escolha as palavras -chave certas, para que o site do seu pintor apareça em resultados relevantes.

A realização de pesquisas de palavras -chave ajudará você a encontrar termos de pesquisa relevantes. Ao refletir sobre suas opções, concentre-se nas palavras-chave de cauda longa. São palavras -chave que contêm três ou mais palavras.

As palavras-chave de cauda longa geram melhores resultados para o seu negócio. Alguém que procura “pintores em Harrisburg, PA” está mais interessado em seus negócios do que em alguém que procura “pintores”. A utilização de palavras-chave de cauda longa atrairá leads que procuram especificamente os pintores em sua área.

Depois de selecionar suas palavras -chave, você as integrará ao seu site. Inclua -os no título, título, meta descrição e texto corporal da sua página. Isso ajudará o Google a indexar adequadamente sua página para aparecer nos resultados de pesquisa certos.

Além da otimização de palavras -chave, existem outras otimizações importantes para o SEO.

A velocidade da sua página é uma parte crucial do desempenho do seu site. As pessoas não querem esperar por páginas de carregamento lento. Se sua página levar muito tempo para carregar, os leads deixarão seu site.

É importante que você garanta que sua página carregue rapidamente, para que os leads permaneçam no seu site. Você pode fazer isso usando Google PageSpeed ​​Insights Para ver onde você precisa fazer alterações ou pode investir em serviços de velocidade de página de uma empresa de marketing digital.

Além dos serviços de velocidade da página, você pode otimizar seu plano de SEO através do ganho de backlinks, criando conteúdo e atualizando seu web design.

O SEO é um ótimo método para ajudar sua empresa a alcançar um tráfego valioso. Ao otimizar seu site, você cria a oportunidade para o seu negócio de pintura alcançar um tráfego mais relevante. É uma ótima maneira de ajudar seus negócios de pintura a crescer.

Ouça como é trabalhar com o MidiaPro!

Cinco estrelas de ouro

“Desde o início, sabíamos que seria um ótimo relacionamento com o MidiaPro. Nosso coordenador está muito atento aos prazos e nos guia durante todo o processo. Não poderíamos ter escolhido uma equipe melhor para nos ajudar a trazer nosso marketing para o próximo nível!”

Produtos de pintura

2. Ganhe leads qualificados com publicidade Pay-Per-Click (PPC)

Se você deseja obter leads valiosos que estão prontos para converter, a publicidade de pay-per-click (PPC) é uma ótima maneira de obtê-los. Os anúncios PPC aparecem na parte superior dos resultados da pesquisa acima das listagens orgânicas.

Esses anúncios são ótimos para ganhar leads que estão prontos para converter. De fato, os visitantes do PPC têm 50 % mais chances de converter do que os visitantes orgânicos. Os anúncios do PPC atraem leads que estão prontos para fazer uma compra.

Listagens de anúncios de pintores

Para começar a usar anúncios PPC, você precisará identificar as palavras -chave e frases que deseja acionar seus anúncios. Como o SEO, você deve se concentrar em palavras-chave de cauda longa. As palavras-chave de cauda longa ajudam a dirigir em leads específicos e também a ter um menor custo por clique (CPC), porque há menos concorrência para palavras-chave altamente específicas.

Depois de selecionar suas palavras -chave, você inserirá o sistema de lances. Você deve fazer sua oferta máxima para o seu anúncio. Esse valor é flexível e pode ser alterado conforme necessário.

Esta oferta máxima e sua pontuação de qualidade determinarão o posicionamento do seu anúncio. A pontuação da qualidade é determinada por fatores como relevância de anúncios e taxa de cliques (CTR). Uma pontuação de alta qualidade superará um lance alto, porque o Google deseja colocar os anúncios mais relevantes em primeiro lugar.

Depois de ter seu posicionamento de anúncios, você lançará sua campanha.

O PPC é um ótimo método para os pintores, porque é muito amigável. Você define o valor que está disposto a pagar por cada clique. Você só paga quando as pessoas clicam no seu anúncio e não pagam impressões.

Além disso, o PPC oferece controle completo sobre sua campanha. Você decide quais informações adicionar ao seu anúncio. Você também determina a que a hora do dia é executada, quem tem como alvo e quanto tempo a campanha vai.

O PPC é um ótimo método para ajudar seus negócios de pintura a alcançar leads valiosos. Você atrairá leads mais qualificados investindo nesse método.

Se você precisar de ajuda em executar sua campanha PPC, nossa equipe de especialistas pode ajudar! Oferecemos serviços de PPC e serviços de SEO para ajudar suas páginas a ganhar exposição e a aparecer mais altos nos resultados dos mecanismos de pesquisa. Ligue para nós em 21-973221936 Hoje para saber mais sobre como nossos serviços de marketing ajudarão a melhorar seu site!

3. Mostre seu trabalho com marketing de mídia social

As redes de mídia social são uma ótima oportunidade para os pintores se conectarem com leads valiosos. É um dos poucos métodos de marketing digital em que você sabe quem está em seu público e pode construir um relacionamento com eles.

O marketing de mídia social é um ativo valioso para o seu plano de marketing digital, pois permite que você entregue conteúdo personalizado para que seu público pense sobre o seu negócio de pintura. Existem dezenas de sites de mídia social que você pode usar, incluindo Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn.

Para descobrir os sites de mídia social certos para o seu negócio, conheça seu público. Descubra quais sites sociais eles mais frequentam. Isso ajudará você a concentrar sua estratégia de mídia social nas plataformas certas.

Depois de selecionar suas plataformas, você pode começar a postar conteúdo para gerar interações na sua página. O tipo de conteúdo depende apenas da plataforma de mídia social.

Plataformas como o Instagram se concentram em tipos específicos de conteúdo, como fotos e vídeos. Outros sites sociais, como o Facebook e o Twitter, permitem que você publique fotos, vídeos, pesquisas, links para conteúdo e muito mais.

Independentemente do tipo de conteúdo que você pode postar, ele deve ser envolvente e interessante acima de tudo. Você deseja que seu público comente, compartilhe e interaja com seu conteúdo.

É uma ótima oportunidade para postar exemplos do seu trabalho. As pessoas querem ver fotos e vídeos de projetos de pintura em que você trabalhou anteriormente. É uma ótima oportunidade para mostrar ao seu público o que você pode fazer e criar confiança com eles.

A mídia social facilita a criação de uma conexão pessoal com seu público. Se o seu público tiver dúvidas, poderá entrar em contato diretamente com você através de seus perfis sociais. Isso facilita a conexão com seu público.

Se você deseja investir em um método em que possa entregar conteúdo personalizado e criar a reputação da sua empresa com seu público, a mídia social é a resposta. É um ótimo método para ajudar o seu negócio a liderar e fazê -los criar confiança em sua marca.

Cultive os resultados com serviços de marketing digital para pintores

Não continue eliminando um plano de marketing digital no lugar. Um forte plano de marketing digital ajuda os pintores a ganhar mais tráfego, obter leads valiosos e obter conversões. No MidiaPro, temos uma equipe de especialistas que o ajudarão a criar sua campanha personalizada.

Somos uma empresa de marketing digital de serviço completo que oferece vários serviços de marketing digital. Nossa equipe o ajudará a criar um plano personalizado que funcione para o seu negócio de pintura. Com mais de 5 anos de experiência, sabemos como criar campanhas que geram resultados.

Se você está procurando uma empresa de marketing digital que gera resultados, não procure mais, o MidiaPro. Até o momento, dirigimos mais de US $ 10 bilhões em vendas e mais de 24 milhões de leads para nossos clientes. Quando você faz parceria conosco, você se sentirá confiante de que nos concentramos em impulsionar os resultados para o seu negócio primeiro.

Quer saber como é fazer parceria conosco? Basta perguntar aos nossos clientes! Confira nossos mais de 1.100 depoimentos de clientes que atestam o excelente trabalho que fazemos!

Se você estiver pronto para começar a criar seu plano de marketing digital personalizado para obter leads e conversões valiosas, entre em contato conosco on -line ou ligue hoje em 21-973221936 para falar com um estrategista.

Estamos ansiosos para ouvir de você!

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