Top 6 apps de videochamada para fechar negócios em 2025

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter

Pode não ter ocorrido a você gerar novos leads e clientes com marketing de conteúdo. Afinal, as pessoas só ligam para você quando há um problema com seus canos. Eles o fazem, e eles o farão, mas apenas se souberem que seu negócio existe. O marketing de conteúdo para encanadores pode ajudá -lo a ser o que eles pensam quando precisam de seus serviços.

É verdade que você só ouve de pessoas que precisam de seu serviço imediatamente, e isso pode acontecer apenas uma vez a cada poucos anos. Mas aqui está o problema com esse pensamento: você não é o único encanador em sua área. Dezenas de outros encanadores estão aguardando essas mesmas ligações, mas não estão apenas colocando anúncios nas páginas amarelas e esperando ao telefone. Eles estão alcançando ativamente com a necessidade de clientes úteis de conteúdo, quando precisam.

Nesta página, você terá uma visão geral do marketing de conteúdo e por que é tão importante para encanadores. Você também aprenderá algumas dicas de marketing de conteúdo que começarão a melhorar o alcance do seu negócio hoje.

Se você quiser falar com um de nossos especialistas em marketing de conteúdo diretamente, você pode entrar em contato conosco em 21-973221936 Ou entre em contato conosco on -line para conversar sobre nossos serviços de marketing de conteúdo. Você também pode continuar lendo abaixo para descobrir o que é marketing de conteúdo, por que os encanadores precisam e como você pode começar hoje!

Uma pessoa sorridente ficando à direita com texto à esquerda, que diz 'nossa abordagem ao marketing de serviços domésticos' com um fundo gráfico moderno, com formas abstratas em amarelo e cerceta.

Explore Serviços de Marketing de Serviços para Casa MidiaPro

O que é marketing de conteúdo?

De acordo com o Instituto de Marketing de Conteúdo“O marketing de conteúdo é uma abordagem estratégica de marketing focada na criação e distribuição de conteúdo valioso, relevante e consistente para atrair e reter um público claramente definido-e, finalmente, para impulsionar uma ação lucrativa do cliente”.

Essencialmente, o marketing de conteúdo é a prática de criar conteúdo que os clientes em potencial acham útil. A longo prazo, o objetivo desse conteúdo é tornar os clientes interessados ​​em sua empresa e levá -los a tomar algum tipo de ação – nesse caso, pedindo ajuda.

Este conteúdo pode assumir muitas formas, incluindo:

  1. Blogs e artigos
  2. Vídeos de instruções e infográficos
  3. Whitepapers e e-books

Independentemente do formato ou tópico, todo o bom conteúdo tem uma coisa em comum: ele agrega valor ao público. Em vez de entrar em contato apenas quando você deseja que os clientes comprem serviços de você, você os procure com o tipo de informação que os convence a alcançar quando precisar de você.

Agora que você sabe o que é marketing de conteúdo, vamos dar uma olhada em como ele pode beneficiar seus negócios. Continue lendo para descobrir por que essa é uma abordagem melhor do que o marketing tradicional para sua empresa de encanamento.

Ouça como é trabalhar com o MidiaPro!

Cinco estrelas de ouro

“Eu recomendei o MidiaPro para todos com quem converso e continuarei a fazê -lo. Não posso enfatizar o suficiente o quão útil é o MidiaPro para nos ajudar a entender as informações de SEO e como funciona”.

Companhia de encanamento em Nova York

Por que os encanadores precisam de marketing de conteúdo?

Qual é o grande problema do marketing de conteúdo para encanadores? Se alguém fizer um vazamento, eles ligarão. Mas eles vão ligar para você ou chamarão um de seus concorrentes?

Você não pode mais assumir que você terá mais negócios apenas porque tem um site e uma listagem no Google Maps. Você precisa de conteúdo para ajudá -lo a entrar em contato com clientes atuais e em potencial, se desejar um dos seguintes:

Mais tráfego e leads do site

Os sites com blogs e outros conteúdos exclusivos são mais altos nos mecanismos de pesquisa do que os sites sem eles. Se outros encanadores da cidade têm um blog, mas você não, eles estão atraindo mais visitantes do site – e mais leads de negócios.

Listagens de encanador com um mapa

A produção de novos conteúdos cheios de palavras -chave relevantes pode ajudar seu site a classificar mais altos nos mecanismos de pesquisa. E quanto maior o seu site é classificado nos mecanismos de pesquisa, maior a probabilidade de atrair a atenção daqueles que procuram uma empresa de encanamento em sua área.

Custos de marketing mais baixos

Os anúncios de revistas e jornais custam muito dinheiro. O mesmo acontece com os pontos de rádio. Mas você não precisa investir seus dólares publicitários lá, porque seus clientes estão gastando cada vez mais o tempo online. De fato, 85 % deles usam a Internet para Encontre empresas locais.

O marketing de conteúdo custa muito menos que o marketing tradicional, para que você possa gerar um retorno melhor sobre cada novo lead e cliente. Além disso, o menor custo de produção de conteúdo permite que você utilize melhor o dinheiro que você pode ter gasto no marketing tradicional – por exemplo, projetando um novo site ou atualizando seu equipamento.

Uma vantagem competitiva

Os consumidores são atraídos pelo conteúdo on -line que fornece informações valiosas, como lidar com uma torneira com vazamento. Se sua empresa estiver criando esse conteúdo e compartilhando -o no seu site e nas mídias sociais, é provável que as pessoas o encontrem.

Com o tempo, os visitantes locais podem confiar em seus conhecimentos para responder às perguntas deles. E como você forneceu um conteúdo tão valioso para eles no passado, eles podem escolher você em vez de outros encanadores quando realmente precisam de seus serviços.

Como os encanadores podem começar com o marketing de conteúdo?

O marketing de conteúdo é essencial para atrair mais clientes, se você o cria ou contrata uma equipe para gerenciar o processo para você. Leva tempo para atingir seus objetivos, mas mesmo algumas etapas básicas o apontarão na direção certa.

À medida que você cria mais conteúdo para a Web, você gerará mais leads e receita sem gastar uma fortuna em custos de publicidade. No entanto, esses resultados não acontecem da noite para o dia. O marketing de conteúdo requer tempo e esforço para realmente causar impacto na forma de aumento das conversões de visitantes on -line.

Aqui estão alguns dos primeiros passos que você pode dar para iniciar um plano de marketing de conteúdo bem -sucedido.

Comece um blog

Este geralmente é o primeiro passo em uma estratégia de marketing de conteúdo. É eficaz, porque as pessoas tendem a confiar em sites com blogs. As postagens do blog também apresentam uma oportunidade perfeita para você mostrar sua experiência em encanamento.

Ao criar e atualizar um blog regularmente, você criará um novo conteúdo novo para o seu site que provavelmente classificará nos mecanismos de pesquisa. Você também pode manter os clientes atuais e em potencial que voltam ao seu site semana após semana, desde que o conteúdo que você esteja produzindo seja interessante e relevante para eles.

Blogs sobre pias e banheiras

Concentre -se em tópicos relevantes

Lembre -se, o sucesso do conteúdo depende da relevância, não apenas da frequência. Seu blog precisa se concentrar nos que os leitores se preocupam.

Para começar, faça uma lista das perguntas que seus clientes fizeram ao longo dos anos. Essas podem ter sido perguntas simples sobre os torneiras pingos, ou mais detalhados sobre aquecedores de água e outros problemas relacionados ao encanamento. Continue adicionando à lista enquanto pensa em outras perguntas. Antes que você perceba, você terá idéias suficientes para produzir novos conteúdos por meses!

Crie conteúdo que responda a essas perguntas ou se concentre nesses tópicos. Por exemplo, alguns artigos de amostra podem ser:

  1. Como faço para impedir que uma torneira vazasse – para ser bom?
  2. Como faço para ligar meu aquecedor de água?
  3. O que posso fazer para impedir que meus tubos congelem no inverno?
  4. Qual é a diferença entre diferentes tipos de banheiros?

Você também pode escrever conteúdo que se concentra apenas em perguntas ou preocupações em sua área – por exemplo, “Quão difíceis são os invernos frios de Detroit nos meus canos?” Isso pode ajudar a aumentar a probabilidade de os clientes locais encontrarem seu conteúdo, versus aqueles que nem sequer estão na sua área de negócios.

Get nas mídias sociais

Seu site não é o único canal on -line que pode trazer novos clientes! Suas páginas de mídia social também podem atrair leads em potencial e podem ser um componente crucial na distribuição do conteúdo que você está produzindo.

Postagem no Facebook de Mike Leonard

Se você não estiver usando as mídias sociais, comece agora. Você não precisa se envolver em todos os canais, apenas os que seus clientes usam. Se você tiver páginas, comece a postar atualizações de status, links para seu conteúdo e links para o conteúdo em outros sites. Quanto mais ativo você estiver nas mídias sociais, melhores serão as chances de atrair pessoas que precisam de um encanador no futuro.

Dirija chamadas com marketing de conteúdo para encanadores

Você pode pensar que o marketing de conteúdo para encanadores é um belo, mas desnecessário, além do seu plano de marketing. No entanto, seus concorrentes já o estão usando e estão recebendo mais clientes e referências como resultado. Você não quer ser deixado para trás!

Se você não estiver usando conteúdo para comercializar seus negócios, comece agora ou obtenha ajuda de alguém que pode iniciá -lo para você. Precisa de alguém para ajudar? O MidiaPro é uma empresa líder de marketing na Internet com especialistas em marketing de conteúdo que já estão de pé.

Ligue para nós em 21-973221936 Ou entre em contato conosco hoje para aprender um pouco mais sobre nossos pacotes de marketing de conteúdo e o que podemos fazer por você.

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!