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Os anúncios pay-per-click (PPC) permitem que você melhore a visibilidade dos seus serviços de encanamento on-line. Com o PPC, quando alguém vai ao Google e procura encanadores perto deles, seu anúncio pode ser a primeira coisa que vê.

Como funciona o PPC para encanadores? E como você pode começar? Continue lendo para saber mais sobre os anúncios do PPC de encanamento.

Na MidiaPro, conseguimos mais de 650 campanhas de PPC para nossos clientes. Entre em contato conosco para falar sobre como podemos ajudá -lo a expandir seus negócios com o PPC para encanadores.

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O que é PPC para encanadores?

O PPC, que significa pagamento por clique, é uma estratégia de marketing digital que envolve anúncios on-line em mecanismos de pesquisa e outros sites.

Com o PPC para encanadores, você lance em palavras -chave para que seu anúncio apareça nas pesquisas por esse termo e paga apenas quando alguém clica no seu anúncio. Quando alguém o faz, isso os leva a uma página de destino em seu site com mais informações.

Quais são os tipos de anúncios PPC?

Existem vários tipos de anúncios PPC:

Anúncios de pesquisa: Os mecanismos de pesquisa como Google e Bing são alguns dos lugares mais comuns para anúncios PPC. Esses anúncios aparecem no topo dos resultados da pesquisa, acima das listagens orgânicas.

Listagens de anúncios do Google para encanamento

Exibir anúncios: Os anúncios de exibição assumem a forma de banners, imagens e texto em vários sites.

AD PPC para encanamento

Anúncios de mídia social: Alguns anúncios de mídia social usam o modelo PPC. Esses anúncios aparecem em sites de mídia social ou aplicativos.

Anúncio radiante de encanamento e ar condicionado

Como funciona o PPC para encanadores?

Para explicar melhor como os anúncios PPC do encanador funcionam, vamos usar o Google como exemplo.

Um encanador localizado em Nova York pode fazer lances na palavra -chave “Serviços de encanamento de emergência em Nova York”. Quando alguém procura esse termo, o Google iniciará um processo de leilão para determinar quais anúncios exibir e em que ordem os classificar.

O leilão considera o valor da oferta de cada anunciante e a pontuação de qualidade de cada anúncio. A qualidade de um anúncio é baseada em seu:

  1. Relevância para a pesquisa
  2. Taxa de cliques esperada
  3. Experiência na página de destino

Todo o processo de leilão leva apenas milissegundos para concluir. O Google exibirá os anúncios vencedores na parte superior da página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP) e calculará quanto cada anunciante pagará por clique. Os anunciantes pagam esse valor cada vez que um usuário clica em seu anúncio.

Na captura de tela abaixo, os dois anúncios marcados com setas são anúncios PPC que aparecem para a pesquisa “Serviços de encanamento de emergência em Nova York”. Os anúncios acima dos dois são anúncios de serviços locais do Google, que são outro tipo de encanadores de anúncios on -line podem querer considerar.

Anúncios do Google para encanamento

Benefícios do encanamento de anúncios PPC

Como o PPC para encanadores é benéfico? Aqui estão algumas das principais vantagens que o PPC fornece:

1. Custo-efetividade

Com o PPC, você pode definir seu valor máximo de lances, para nunca pagar mais do que deseja. Além disso, você paga apenas quando alguém clica em seu anúncio, o que significa que não precisa pagar apenas para que seu anúncio apareça nos resultados. Esse modelo só faz você pagar quando alguém clica, o que significa que você está pagando por leads altamente interessados ​​que têm maior probabilidade de converter.

O PPC é conhecido pelo excelente retorno do investimento (ROI) que ele fornece. O ROI médio é de US $ 2 para cada US $ 1 gasto.

2. Resultados rápidos

Com algumas estratégias de marketing digital, leva tempo para ver os resultados. O PPC, no entanto, coloca seu anúncio na frente de clientes em potencial assim que você lançar sua campanha. Essa configuração também significa que você pode ver os resultados instantaneamente.

Embora as estratégias de longo prazo sejam essenciais para a construção de conscientização e autoridade duradouras da marca on-line, o PPC é uma excelente estratégia para obter novos leads rapidamente. Também pode ajudar a fornecer informações sobre a eficácia da sua campanha, o que pode ajudar a informar outras estratégias, como a otimização de mecanismos de pesquisa (SEO).

3. Rastreamento detalhado de resultados

As plataformas de anúncios PPC fornecem informações detalhadas sobre o desempenho de seus anúncios. Esses dados permitem melhorar suas campanhas à medida que elas são executadas.

Você também pode testar várias versões de seus anúncios para ver o melhor desempenho, permitindo que você otimize seus anúncios ainda mais.

4. Direcionamento preciso

Você também pode ter públicos precisos com anúncios PPC de encanador para ajudar a garantir que seus anúncios atinjam as pessoas certas.

Algumas de suas opções de segmentação incluem:

  1. Direcionamento demográfico Permite que você segira usuários com base na idade, sexo, localização e outras características demográficas. Por exemplo, uma estratégia de PPC para encanadores pode envolver a segmentação de proprietários em uma determinada área.
  2. Segmentação no mercado Permite que você segira usuários que procuraram anteriormente por serviços ou produtos de encanamento.
  3. Remarketing Permite que você segira usuários que clicaram anteriormente em seus anúncios ou visitaram seu site.

5. Líderes qualificados

As pessoas que clicam em anúncios PPC normalmente estão próximas de tomar uma decisão de compra. De fato, os usuários que vêm ao seu site por meio de um anúncio PPC têm 50% mais chances de fazer uma compra do que aqueles que chegam por meio de pesquisa orgânica.

Como maximizar seus resultados com uma estratégia PPC personalizada para encanadores

Embora seja possível reunir rapidamente uma campanha do PPC, o desenvolvimento de um que obtém resultados ideais pode levar bastante tempo e esforço. Aqui estão algumas das etapas que você pode tomar para garantir que você aproveite ao máximo suas campanhas de PPC.

  1. Crie uma estratégia personalizada: Criar uma estratégia adaptada aos seus negócios e objetivos lhe dá orientação e ajuda a tirar o máximo proveito de suas campanhas de PPC.
  2. Conduta Pesquisa de palavras -chave: Pesquisando e selecionando cuidadosamente palavras -chave ajuda a garantir que você esteja alcançando o público certo com seus anúncios e maximizando seu ROI.
  3. Fazer Pesquisa de concorrentes: Analisar as estratégias de PPC do seu concorrente pode ajudá -lo a desenvolver um plano que destaque seus anúncios.
  4. Desenvolva sua cópia e design: A criação de um anúncio eficaz requer experiência em redação e potencialmente no design. Testar seus anúncios ajuda a garantir que eles sejam eficazes.
  5. Gerencie seus lances: Gerenciar estrategicamente seus lances e ajustá -los conforme necessário permite obter o ROI máximo.
  6. Otimize seus anúncios: À medida que sua campanha é executada, continue testando sua cópia, design e segmentação e ajustando -os de acordo com seus resultados.
  7. Acompanhe e relate seus resultados: O rastreamento e o relatório dos resultados da sua campanha fornece dados que você pode usar para melhorar o desempenho da campanha no futuro.

Por que usar gerenciamento profissional de PPC para encanadores?

Ao planejar sua campanha de PPC, você precisará decidir se deve gerenciá -la ou trabalhar com uma empresa profissional de gerenciamento de PPC.

Aqui estão alguns motivos para considerar a parceria com profissionais que oferecem gerenciamento de PPC para encanadores:

1. Você economizará tempo

Criar uma estratégia de PPC, desenvolver anúncios e gerenciar uma campanha de PPC leva muito tempo, especialmente se você não tiver experiência anterior com a execução de uma campanha.

Uma empresa de gerenciamento do PPC pode cuidar de todas as etapas acima para você, oferecendo mais tempo para gastar em outras tarefas. Além disso, uma empresa experiente em gerenciamento de PPC pode planejar e lançar sua campanha relativamente rapidamente.

2. As empresas de gerenciamento de PPC sabem como obter resultados

As empresas de gerenciamento de PPC de alta qualidade sabem como obter resultados e fizeram tantas vezes. Trabalhar com uma empresa PPC pode ajudá -lo a gerar ótimos resultados sem precisar levantar um dedo.

Ao escolher um parceiro, procure um com muita experiência, evidências de resultados e depoimentos.

3. Você será transparente e detalhado relatórios

As melhores empresas de gerenciamento de PPC devem ter sistemas para rastrear suas campanhas e relatar os resultados a você.

Esse recurso evita que você tenha que configurar esses processos. As agências profissionais de gerenciamento de PPC também podem fornecer relatórios mais detalhados do que você receberia de outra forma.

Gerenciamento de PPC para encanadores de MidiaPro

Na MidiaPro, gerenciamos campanhas de PPC para clientes em vários setores. Nossos serviços de PPC incluem uma estratégia personalizada, pesquisa -chave completa e pesquisa de concorrentes, desenvolvimento de anúncios, teste e otimização contínua e relatórios transparentes.

Nossa equipe de especialistas em marketing digital está focada em obter resultados para nossos clientes. Nos últimos cinco anos, nosso trabalho de marketing digital gerou mais de 24 milhões de leads e US $ 10 bilhões em receita.

Os serviços PPC que oferecemos incluem:

  1. Serviços do Google e Bing AD
  2. Serviços de anúncios de mídia social
  3. Serviços de remarketing
  4. Serviços de anúncio endereçáveis
  5. Serviços de Auditoria PPC

Também oferecemos vários serviços relacionados, como:

  1. Gerenciamento de anúncios de serviços locais do Google
  2. Design da página de destino

Deseja saber mais sobre como nossos serviços de gerenciamento de PPC podem ajudá -lo a encontrar novos clientes e expandir seu negócio de encanamento? Entre em contato conosco online ou em 21-973221936 hoje!

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