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O sucesso do seu negócio de coberturas depende não apenas do trabalho de qualidade que você realiza, mas dos clientes de qualidade que você atrai.

Como proprietário de uma empresa, é importante que você tenha estratégias de geração de leads, para nunca ter falta de trabalho.

Nesta página, exploraremos o que é a geração de leads e por que é importante para o sucesso do seu negócio, além de cinco estratégias para a geração de leads para empresas de cobertura como a sua.

A MidiaPro oferece serviços de geração de leads que geraram mais de 24 milhões de leads para nossos clientes. Você pode ser o próximo quando nos ligar 21-973221936 Para começar ou entre em contato conosco online!

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O que é geração de leads e por que é importante?

A geração de leads trata de identificar, atrair e reter clientes por meio de canais on -line, como mídia social, seu site e mecanismos de pesquisa. Seus leads são as pessoas que você se transforma em perspectivas por meio desses canais.

Como mencionamos anteriormente, a geração de leads é importante porque é o que mantém seus negócios à tona. Você precisa manter os clientes em potencial entrando para continuar fornecendo seus serviços de cobertura.

Com estratégias eficazes de geração de leads em vigor, você pode não apenas atrair novos leads, mas permanecer em mente com clientes em potencial para que quando eles fazer Eventualmente, preciso de seus serviços, você é uma das primeiras opções de ajuda.

5 Estratégias para geração de leads para empresas de cobertura

Os problemas do telhado são muito importantes – seja você um proprietário ou um empresário que procura proteger o interior de sua casa ou empresa dos elementos, você deseja resolver os problemas rapidamente.

Como uma empresa de coberturas, você quer ser fácil de alcançar para ajudar a resolver os problemas de seus clientes rapidamente. Com essas estratégias de geração de leads para empresas de coberturas, você pode facilitar a escolha de uma empresa de coberturas para consertar seu teto com vazamento.

Dê uma olhada nessas cinco estratégias para gerar leads para empresas de cobertura e como você pode implementá -las em sua estratégia de marketing digital existente.

1. Publicidade do PPC

Primeiro, em nossa lista de estratégias para a geração de leads de cobertura é a publicidade de pagamento por clique (PPC). Os anúncios PPC são um método de publicidade paga, onde você paga um valor definido toda vez que o usuário clica no seu anúncio.

Com os anúncios do PPC para empresas de cobertura, você tem a oportunidade de competir com outras empresas para os principais pontos de anúncios dos SERPs. Esses pontos oferecem mais visibilidade para a sua marca e podem aumentar a conscientização da sua marca em até 80%!

Os anúncios PPC funcionam em um sistema de lances, o que significa que esses principais pontos de anúncios não têm garantia e você precisa ter um limite de gastos definido em mente, para não explodir um orçamento de marketing.

Mas não deixe que isso o assuste – às vezes você precisa gastar dinheiro para obter esses resultados positivos! Os visitantes do site que descobriram seu site por meio de anúncios PPC têm 50% mais chances de fazer uma compra.

Anúncios de serviços locais do Google

O Google oferece a Anúncios de serviços locais Opção para anunciantes que desejam se conectar com pessoas que procuram os serviços que seus negócios oferecem. Com os anúncios de serviços locais do Google, você paga apenas quando um usuário mensagens, livros ou chamadas através do próprio anúncio.

O aumento da visibilidade, juntamente com o aumento da chance de compras de clientes, pode significar leads mais de alta qualidade no futuro da sua empresa.

2. SEO

Enquanto suas estratégias de publicidade pagas trabalham para colocar sua empresa de coberturas diante dos olhos de leads valiosos, o SEO de cobertura pode ajudar sua empresa a aparecer nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa (SERPs) organicamente.

SEO é o processo de otimizar elementos do seu site e integrar palavras -chave relacionadas ao conteúdo escrito do seu site para que os mecanismos de pesquisa possam ler facilmente seu site e classificá -lo em SERPs.

Quanto melhor você otimizar seu site, maior ele poderá classificar nos resultados da pesquisa. Dessa forma, quando os usuários inserem palavras -chave relacionadas à sua empresa nos mecanismos de pesquisa, seu site é um dos primeiros links que eles vêem. Isso significa mais visibilidade para sua empresa de coberturas (e mais leads em potencial!).

Algumas maneiras diferentes de otimizar seu site para SEO incluem:

3. Marketing de mídia social

Exteriores laterais brilhantes

O marketing de mídia social é uma ferramenta valiosa que não deve ser esquecida. De fato, mais de 59% dos profissionais de marketing dependem das mídias sociais para gerar leads e vendas.

A geração de leads à parte, é uma ótima maneira de se conectar com seus clientes de uma maneira mais gentil (mas ainda profissional).

O marketing de mídia social é ótimo para a geração de leads, porque expõe sua empresa a um público muito maior do que os métodos de marketing tradicionais. Existem mais de 5 bilhões de usuários ativos nas mídias sociais – isso é muito potencial para se conectar!

Enquanto você não pode se conectar com todo Usuário ativo, você tem um poço de potencial leva a mergulhar.

Esteja você postando regularmente sobre sua empresa de coberturas e os serviços que você oferece aos seus seguidores ou decidir aumentar um pouco, investindo em anúncios de mídia social pagos, comercializando sua empresa de coberturas nas mídias sociais pode expandir seu alcance para gerar mais leads para seus negócios.

4. Marketing por e -mail

O email marketing é uma ótima maneira de nutrir novos leads e incentivar conversões. Depois de montar uma lista de assinantes de e-mail, você pode enviar e-mails sobre o novo conteúdo de cobertura adicionado ao seu site, preços especiais de tempo limitado em seus serviços de cobertura e qualquer outra informação que você acha que seu público deve saber.

O marketing por email é importante porque as pessoas para as quais você envia esses e -mails são leads que escolheu para se inscrever para eles.

Isso significa que eles já estão interessados ​​em seus serviços, então tudo o que você precisa fazer é mantê -los interessados ​​e trabalhar para fazê -los atravessar o limiar potencial clientes para pagando clientes.

5. Marketing de conteúdo

Finalmente, a geração de leads para empresas de cobertura é possível com o marketing de conteúdo. O marketing de conteúdo envolve a criação de conteúdo centrado no público que agrega valor aos usuários que o lêem, seja informativo, divertido ou fornece uma visão valiosa.

O marketing de conteúdo pode vir na forma de coisas como:

  • Postagens de blog sobre correções de telhado DIY
  • Vídeos mostrando projetos de cobertura recentes
  • Artigos informativos sobre a importância da manutenção do telhado
  • Estudos de caso sobre experiências de clientes anteriores
  • Guias de instruções

Não apenas isso, mas o marketing de conteúdo também pode ajudar a melhorar seus rankings de mecanismos de pesquisa!

Você pode criar conteúdo centralizado em palavras -chave e frases que seu público pesquisa frequentemente, para que seu site se torne um dos primeiros links que eles vêem quando entram em uma consulta.

Gerar leads de alta qualidade com a ajuda dos serviços de geração de leads da MidiaPro para empresas de cobertura

Dê o primeiro passo para atrair novas pistas para sua empresa de coberturas e se unir à MidiaPro! Nossos serviços de geração de leads são de primeira, gerando mais de 24 milhões de leads e US $ 10 bilhões em receita para nossos clientes. Você será o próximo? Esperamos que sim!

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