Dicas essenciais para profissionais de marketing: anúncios do Google.

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Você está procurando novas maneiras de comercializar seu negócio de coberturas on -line, mas não tem certeza de quais estratégias são melhores para o seu negócio. Você fez algumas pesquisas sobre publicidade de pay-per-click (PPC) e parece uma estratégia promissora para ajudá-lo a crescer on-line.

E nesta página, forneceremos sete benefícios de investir no PPC para empresas de coberturas, incluindo:

Se você quiser saber mais sobre como o PPC pode ajudar seu negócio de coberturas a prosperar on -line, entre em contato conosco ou ligue hoje em 21-973221936 Para falar com um estrategista sobre nossos serviços de PPC!

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1. Você aumenta o conhecimento da marca

Um dos benefícios mais significativos do PPC para empresas de cobertura é que ele ajuda a aumentar o reconhecimento da marca. De fato, os anúncios PPC podem aumentar o reconhecimento da marca em 80%!

Quando você executa anúncios PPC, eles aparecem na parte superior dos resultados da pesquisa. Portanto, quando alguém procura usando suas palavras -chave selecionadas, é provável que verá seu anúncio primeiro.

Mesmo que esses pesquisadores não cliquem no seu anúncio, eles serão expostos ao seu negócio.

Eles aprendem sobre o nome da sua marca e que você oferece os serviços de que precisam.

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Se eles clicam no seu anúncio, mas não se convertem imediatamente, você ainda estará criando reconhecimento da marca. Eles visitarão sua página de destino e conhecerão seus negócios e serviços.

Então, por que o aumento do reconhecimento da marca é crítico?

Quando as pessoas conhecem sua marca, é mais provável que eles escolham sua empresa mais tarde. As pessoas tendem a comprar de empresas que conhecem ou conhecem bem.

Ao criar reconhecimento da marca, você ajudará sua empresa de coberturas a ganhar novos clientes na linha.

Ouça como é trabalhar com o MidiaPro!

Cinco estrelas de ouro

“Viemos de uma empresa de marketing que era horrível. Estamos extremamente felizes por termos escolhido o MidiaPro e até agora atendeu ou excedeu nossas expectativas. Continue com o excelente trabalho!”

Empresa de coberturas

2. Você tem controle sobre seu orçamento

Quando você investe em gerenciamento de PPC para telhados, você tem 100% de controle sobre seu orçamento.

A publicidade do PPC é uma das poucas estratégias em que você não precisa definir uma quantia específica para construir seu plano. Você determina quanto deseja gastar em suas campanhas publicitárias. No entanto, a maioria das empresas gasta uma média de US $ 9000 a US $ 10.000 por mês em suas campanhas.

O valor que você definiu para seus anúncios afeta o sucesso de sua campanha.

Você não verá os mesmos resultados se gastar US $ 500 em comparação com US $ 9000. Balance Defina um orçamento razoável com o orçamento de marketing disponível para garantir que você esteja maximizando seu retorno sobre o investimento (ROI).

Além disso, o PPC é amigável ao orçamento porque você paga apenas quando as pessoas clicam no seu anúncio-você não paga por impressões. Essa estrutura significa que você paga apenas por leads qualificados que consulte o seu anúncio, encontra -o relevante e clique nele para saber mais.

Além disso, com o gerenciamento estratégico de lances, você pode trabalhar continuamente para reduzir seu custo por clique (CPC) e otimizar ainda mais seu orçamento. Esse método é excelente se você estiver procurando por algo que permita flexibilidade com seu orçamento.

3. Você pode superar sua competição

Sua empresa de coberturas não é a única em sua área. Quando os clientes pesquisam on -line, eles verão dezenas de resultados de outras empresas de cobertura. Com o PPC para empresas de coberturas, porém, você pode ajudar sua empresa a superar sua concorrência.

Os anúncios PPC aparecem no topo dos resultados da pesquisa, especialmente os anúncios de pesquisa local do Google e as listagens orgânicas acima.

Portanto, se sua concorrência não estiver usando o PPC e apenas depende da otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) para acionar o tráfego, você terá uma vantagem sobre seus concorrentes investindo no PPC.

Mesmo que sua concorrência use publicidade do PPC para empresas de cobertura, você ainda pode superar os resultados da pesquisa, criando uma experiência de anúncio mais relevante.

Você pode criar uma experiência de anúncio mais relevante, otimizando sua página de cópia e destino para atender à intenção de pesquisa do usuário, além de refinar sua segmentação para alcançar leads mais qualificados.

Ao superar sua concorrência, envia tráfego mais valioso para seus negócios e menos para seus concorrentes.

4. Você dirige leads mais qualificados

Um dos benefícios mais significativos da publicidade do PPC para empresas de cobertura é que você gera leads mais qualificados para o seu negócio.

Os anúncios PPC operam em palavras -chave. Ao conduzir pesquisas de palavras-chave, você se concentra em encontrar palavras-chave altamente relevantes e de cauda longa, que contêm três ou mais palavras, para o seu anúncio. Depois de identificar essas palavras -chave, você pode integrá -las estrategicamente ao seu anúncio.

Então, quando alguém procura sua palavra -chave específica, você sabe que está atraindo o tráfego interessado nos seus serviços de cobertura.

Por exemplo, se você estiver executando um anúncio para instalação de telha e usando a palavra -chave “Instalação de telha em Allentown, PA”, você sabe que as pessoas estão interessadas na sua empresa e provavelmente clicarão no seu anúncio com base na pesquisa deles.

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Por outro lado, uma palavra -chave como “THINGLES INSTAL” tem uma intenção de pesquisa menos clara.

Alguém que procura essa palavra -chave pode estar procurando alguém para instalar telhas em sua casa, ou pode estar procurando instruções sobre como fazê -lo.

Como você pode ver, a seleção precisa de palavras -chave facilita a colocação do seu anúncio na frente de leads mais qualificados.

Além disso, os anúncios PPC tendem a dirigir leads que estão mais próximos da conversão também.

De fato, as pessoas que clicam em anúncios têm 50% mais chances de comprar do que aquelas que clicam nos resultados orgânicos.

Os anúncios do PPC são uma excelente maneira de atrair pessoas que sabem que precisam de serviços de cobertura e precisam encontrar a empresa certa para fornecer esses serviços.

5. Você pode lançar sua campanha imediatamente

Um dos benefícios mais significativos da publicidade do PPC para empresas de cobertura é que você pode lançar instantaneamente suas campanhas. Assim que você escolher suas palavras -chave de destino, crie seu conteúdo de anúncios e defina o valor da sua oferta, você pode iniciar sua campanha de publicidade.

Esse benefício é enorme para o seu negócio, porque significa que você pode atrair imediatamente leads qualificados para o seu negócio.

6. Você pode ver resultados imediatos

Além de lançar campanhas imediatamente, o PPC de cobertura permite ver resultados imediatos. Assim que você iniciar sua campanha, você pode começar a rastreá -lo no Google Ads e no Google Analytics. Você pode ver métricas importantes como:

Com a publicidade tradicional, você não tem nenhuma maneira de acompanhar a eficácia de suas campanhas. Você pode pesquisar todo mundo que entra em contato com seus serviços, mas mesmo assim, você não teria dados precisos. É difícil saber se você está recebendo um bom ROI com seus métodos tradicionais.

O PPC, por outro lado, facilita o rastreamento do ROI de suas campanhas.

Ao rastrear métricas como as listadas acima, você pode ver se suas campanhas impulsionam os resultados desejados. Caso contrário, você pode otimizá -los para melhorar.

7. Você pode otimizar continuamente para melhorar o desempenho

Um dos melhores benefícios do PPC para empresas de cobertura é que você sempre pode melhorar sua estratégia. Depois de monitorar o desempenho da sua campanha, você pode ver onde seu anúncio fica aquém, para que você possa tentar algo novo para melhorar o desempenho.

Com anúncios PPC, você pode realizar testes A/B para avaliar diferentes elementos em seu anúncio, como:

Ao testar esses elementos um de cada vez, você pode ver como eles afetam o desempenho do seu anúncio. Como resultado, você pode continuar testando diferentes recursos até encontrar a combinação perfeita para impulsionar os resultados máximos.

Promovemos e formamos parcerias de longo prazo para que sua empresa tenha Resultados de longo prazo.

Mais de 90%

dos clientes da MidiaPro continuam em parceria conosco no segundo ano de sua campanha.

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Comece hoje com o PPC para empresas de cobertura

A publicidade do PPC é uma das melhores estratégias para ajudar sua empresa de coberturas a alcançar leads mais qualificados. Se você estiver pronto para investir no gerenciamento de PPC para telhados, o MidiaPro está aqui para ajudar.

Temos uma equipe de especialistas em marketing prontos para ajudá -lo a desenvolver, lançar e gerenciar sua campanha.

Sabemos como criar campanhas de PPC em coberturas que geram resultados. Nos últimos cinco anos, nossa agência de marketing de coberturas gerou mais de US $ 10 bilhões em vendas e mais de 24 milhões de leads para nossos clientes.

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