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Como empreiteiro de coberturas, você sabe que sempre haverá pessoas que precisam de ajuda para deitar ou reparar o teto. Isso é bom, pois significa que você nunca terá escassez de clientes em potencial.

As mídias sociais para empresas de cobertura é uma estratégia eficaz para alcançar essas pessoas.

Como o usuário médio gasta 28% do tempo na Internet nas mídias sociais, é uma espécie de mina de ouro para o marketing digital. Você não quer perder esse tipo de oportunidade.

Continue lendo para saber mais e, em seguida, considere fazer parceria com a MidiaPro – a agência de marketing digital com mais de 5 anos de experiência – para obter mais ajuda com sua campanha de mídia social! Basta nos ligar em 21-973221936 Ou entre em contato conosco online para começar.

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8 dicas de marketing de mídia social de cobertura

Comece com estas dicas de marketing de mídia social de cobertura:

1. Poste fotos e vídeos

As pessoas tendem a percorrer suas mídias sociais se alimentam rapidamente; portanto, se você quiser capturar a atenção deles, precisa aproveitar o poder de visuais convincentes. E nada faz isso melhor do que fotos e vídeos.

Tente apresentar uma foto ou vídeo em quantos de seus postes de cobertura puder. Mas não apenas use -os como cotão.

Tire fotos de seus projetos passados ​​e atuais para mostrar sua obra, onde os usuários podem ver o quão proficiente você é.

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Quanto aos vídeos, eles têm uma ampla gama de usos em potencial, mas um exemplo seria apresentar aos usuários sua equipe através deles. De vez em quando, você pode postar um vídeo em que alguém da sua empresa mostra aos usuários como concluir uma tarefa de cobertura simples.

2. Use hashtags e menções

Fotos e vídeos são ótimos para fazer as pessoas perceberem que elas rolam pelo feed, mas como você entra no feed deles para começar? Uma boa maneira de se colocar na frente de usuários que nunca o encontraram antes é usar hashtags e menções.

Quando você usa uma hashtag que as pessoas estão procurando, ela pode chamar sua atenção para você. Por exemplo, você pode estar vinculado a uma nova postagem no seu site sobre dicas de melhoria da casa e usar a hashtag do Twitter #HomeImProvementTips.

Nesse ponto, quem procura essa hashtag no Twitter provavelmente verá sua última postagem.

Eles não apenas podem segui -lo nas mídias sociais, mas também podem visitar seu site!

3. Interaja com os usuários

As duas idéias anteriores de marketing de cobertura são fantásticas, mas apenas se você estiver realmente envolvendo os usuários. Afinal, é chamado de mídia social – se você não fizer um esforço para ser social, está meio que perdendo o ponto.

É por isso que é importante interagir com os usuários em todas as plataformas que você comercializa. Se alguém disser algo sobre sua empresa ou telhado em geral, deixe um comentário.

Se alguém fizer uma pergunta, não deixe de fornecer uma resposta.

Quando você responde às pessoas em tempo hábil e as faz se sentir ouvidas, isso pode fazer muito para impulsionar a imagem pública da sua empresa.

4. Responda a revisões

Em uma nota semelhante ao ponto anterior, às vezes as pessoas deixam críticas para sua empresa nas mídias sociais. Essas podem não ser críticas formais com classificações de estrelas e outros enfeites, mas, pelo menos, você verá algumas pessoas postando sobre sua experiência com você.

Felizmente, algumas dessas revisões serão recomendações brilhantes. Quando você vê isso, não se sente e aproveite o sentimento – reserve um tempo para responder e diga a eles que aprecia suas amáveis ​​palavras.

E quando as revisões não são tão brilhantes, é ainda mais importante responder. Deixe comentários públicos sobre críticas negativas, oferecendo para corrigir qualquer problema que a pessoa tenha e envie uma mensagem em particular para resolver o problema.

Ficará ótimo para o seu atendimento ao cliente!

5. Cronograma de agenda

Tão importante quanto as mídias sociais para empresas de cobertura, você não pode se dar ao luxo de dedicar todo o seu tempo a ela. Mesmo assim, você ainda precisa postar conteúdo regularmente para manter os usuários envolvidos. Então, o que você faz?

A resposta é: você agenda suas postagens.

Em vez de ter que ser logado toda vez que você quiser postar algo, você pode criar suas postagens com antecedência e agendá -las para lançar em horários designados.

Algumas plataformas, como o Facebook, permitem que você faça isso através da própria plataforma. Para outras redes, você pode usar uma plataforma de gerenciamento de mídia social para cumprir a mesma função.

6. Realizar concursos e brindes

As pessoas podem ignorar suas hashtags e fotos, se quiserem, mas é difícil para alguém resistir a uma boa oferta. Quando você dá às pessoas a chance de ganhar alguma coisa, elas elas aparecem.

Você pode aproveitar essa mentalidade ao executar concursos em suas páginas de mídia social. O prêmio pode ser qualquer coisa, desde uma cesta de presentes a um trabalho de cobertura livre, desde que espalhe a conscientização sobre sua marca.

Se um número suficiente de pessoas o vender, você pode obter alguns novos seguidores.

Quando isso acontece, não importa quem leva para casa o prêmio, você acabará sendo o maior vencedor do concurso.

7. promover eventos locais

A menos que sua empresa de coberturas atenda a uma área excepcionalmente ampla, sua base de clientes provavelmente se limita a uma região geográfica específica, talvez apenas uma única cidade. Embora isso possa significar menos clientes, ele também oferece uma valiosa oportunidade de marketing.

Estar limitado a uma área específica significa que sua empresa faz parte dessa comunidade, um status que você pode usar para sua vantagem. Sempre que um evento local, como um festival ou feira, ocorre – principalmente se você estiver envolvido com ele de alguma forma -, pode usar suas mídias sociais para promovê -lo.

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Quanto mais as pessoas o veem como se envolvendo na comunidade, mais simpática sua empresa parecerá, e mais provável que as pessoas sejam trabalhar com você.

8. Use postagens patrocinadas

Até agora, todas as idéias de marketing de coberturas lidaram com coisas que você pode incluir em suas postagens orgânicas, mas as postagens orgânicas não são sua única opção para o marketing de mídia social em cobertura. Você também pode usar anúncios de mídia social e, em particular, postagens patrocinadas para atrair usuários.

As postagens patrocinadas envolvem essencialmente você pagando uma taxa para que algumas de suas postagens orgânicas sejam promovidas ao topo dos feeds de mídia social das pessoas. Eles garantem que as pessoas tenham a chance de ver suas postagens de que elas poderiam não encontrar.

Embora tenham custado dinheiro, os anúncios de mídia social geralmente se mostram eficazes o suficiente a longo prazo para gerar um retorno significativo do investimento (ROI), fazendo -os valer a pena.

Mais de 10 idéias de postagem de mídia social de cobertura

Inspire -se com estas idéias de postagem de mídia social de cobertura:

  1. Antes / depois imagens ou vídeos
  2. Dicas de manutenção
  3. Mitos comuns de coberturas
  4. Feriados
  5. Marcos de equipe e/ou empresa, como o número de telhados substituídos
  6. Eventos locais ou nacionais, como um desfile de Halloween ou o Super Bowl
  7. Trabalho voluntário
  8. Promoções sazonais e/ou de tempo limitado
  9. Fatoides de cobertura
  10. Anúncios da empresa, como uma expansão ou parceria
  11. Perguntas frequentes
  12. Orientação de segurança

Obtenha os profissionais no telhado de marketing de mídia social

Mesmo depois de fazer tudo listado acima, as mídias sociais para empresas de cobertura nem sempre são fáceis de gerenciar. Pode ser demorado fazer malabarismos com as contas em várias plataformas e desafiador ter idéias para um novo conteúdo.

Felizmente, não precisa ser assim. Quando você faz parceria com a MidiaPro, nossa equipe de especialistas em marketing digital trabalhará com você para tornar sua campanha de mídia social o melhor que pode ser e gerar mais leads.

Para saber mais sobre nossos serviços de mídia social ou iniciar uma parceria conosco, basta ligar para 21-973221936 Ou entre em contato conosco online hoje!

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