Existem muitas maneiras de gerar leads. Você pode obter leads através dos resultados da pesquisa, anúncios pagos, mídias sociais e campanhas de e -mail. Cada um desses métodos é uma ótima opção para a geração de leads, e há todos os tipos de páginas on -line que falam sobre como obter mais leads através dessas estratégias.
Mas uma estratégia que não é falada tanto é Marketing de SMS. Se sua empresa estiver tentando ganhar leads por meio de campanhas de texto, você pode estar lutando com ela. Se for esse o caso, você provavelmente deseja algumas dicas sobre como gerar mais leads de SMS.
Felizmente, você veio ao lugar certo. Nesta postagem do blog, passaremos por algumas dicas de geração de leads de texto que você pode aplicar às suas campanhas imediatamente. Continue lendo para aprender mais e então Inscreva -se na Revenue Weekly – Nosso boletim informativo por e -mail – Para obter mais dicas de marketing digital dos especialistas!
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Como aprimorar sua geração de leads SMS
Gerar leads de SMS não é tão complicado quanto você imagina. Realmente se resume a algumas táticas simples que você pode implementar com relativamente pouco esforço. Vamos cobrir essas táticas abaixo, então continue lendo para uma visão geral de cada uma delas.
1. Apenas envie uma mensagem de texto para as pessoas que se inscrevem por isso
A primeira coisa a considerar ao tentar gerar mais leads de texto é que pessoas Você está enviando mensagens de texto. Às vezes, pode ser tentador começar a enviar textos de marketing a números aleatórios na esperança de que alguns deles estejam no seu público -alvo. Mas, caso ainda não seja óbvio … não faça isso.
O envio de textos não solicitados é spam. Não é apenas desagradável, mas também está violando Leis de conformidade com SMSque voltaremos mais tarde. E se essas duas coisas não foram suficientes, também não é eficaz. Ninguém responderá positivamente a obter um texto indesejado e não atendido de um negócio que eles nem conhecem.
Em vez disso, envie apenas uma mensagem de texto para as pessoas que se inscrevem especificamente para seus textos, seja no seu site, por meio de um formulário de e -mail ou por algo completamente. Essas pessoas já indicaram um interesse em ouvir de você, então são as pessoas com maior probabilidade de se tornarem protagonistas e se converteram no caminho.
2. Não exagere na frequência
Quando se trata de geração de chumbo, uma das coisas mais importantes para acertar é o tempo. Em primeiro lugar, você não quer enviar uma mensagem de texto com muita frequência. Mesmo que eles pedissem para obter atualizações de texto suas, enviando textos a cada cinco minutos ainda conta como spam, e é provável que você bloqueie inúmeros dispositivos.
Além de não enviar mensagens de texto o tempo todo, Certifique -se de estar enviando uma mensagem de texto para pessoas nos momentos certos. Não faça um texto às 3 da manhã – as pessoas não ficarão particularmente emocionadas com você acordando para promover suas últimas colheres de fenda. Em vez disso, siga o horário comercial para suas campanhas de SMS.
Obviamente, isso pode ficar complicado se você estiver enviando textos para pessoas em vários fusos horários, mas fizer o melhor possível para enviar textos em momentos convenientes para a maior parte do seu público.
3. Mantenha seu conteúdo de texto compatível com SMS
Há um momento, mencionamos o conceito de conformidade com SMS. Esse termo refere -se a um conjunto de leis que governam o marketing de SMS, e é importante aderir a eles para que você não seja penalizado.
Uma grande parte da conformidade do SMS envolve o conteúdo de seus textos. Em primeiro lugar, você deve sempre começar com um texto de confirmação para garantir que os usuários desejam, de fato, continuar recebendo seus textos. Caso eles não queiram ou mudem de idéia posteriormente, você também deve incluir um código de exclusão que os usuários possam enviar para cancelar a inscrição.
Além disso, todos os textos que você enviar devem incluir o nome da sua empresa para que os usuários possam identificar facilmente a entidade que está enviando textos do que provavelmente é um número desconhecido. Ao fazer todas essas coisas, você não apenas evitará repercussões legais, como também tornará seus usuários mais felizes e terá uma chance melhor de gerar leads de SMS.
4. Forneça um desconto ou oferta especial
Até agora, conversamos principalmente sobre o que não fazer de errado ao enviar textos de marketing. Mas agora vamos falar sobre o que você pode fazer certo – começando com ofertas especiais.
Ao enviar uma mensagem para alguém, precisará dar um bom incentivo para se envolver com você, em vez de ignorar ou excluir o texto. Para fazer isso, é uma boa ideia fornecer uma oferta de desconto ou especial que despertará o interesse dos usuários.
Por exemplo, você pode enviar um texto que inclua um link para um cupom em seus serviços de limpeza profissional. Quando virem o desconto, os usuários terão mais probabilidade de se tornar leads ou clientes em resposta às suas campanhas de SMS, e provavelmente prestarão mais atenção aos textos de você no futuro.
5. Use campanhas de gotejamento
Há muitas coisas que são melhores em pequenas doses, e o marketing às vezes pode ser uma dessas coisas. É por isso campanhas de gotejamento pode realmente ajudar com sua geração de leads SMS.
Uma campanha de gotejamento é onde você enfrenta seus textos por vários dias, com cada um um pouco no anterior. Por exemplo, você pode começar enviando um texto introdutório básico e, em seguida, o segundo vem alguns dias depois com um link para uma postagem útil do blog. Eventualmente, você aumenta para o envio de mais conteúdo de vendas.
Esse processo facilita seu público em um relacionamento mais próximo com sua empresa, tornando -os muito mais propensos a se tornarem protagonistas ou clientes quando você finalmente começar a pressionar as ações de conversão.
6. automatize suas campanhas de texto
Se você ainda não está fazendo isso, outra coisa a considerar é automatizar seus esforços de geração de leads SMS. No momento, você pode estar tentando enviar todos os seus textos individualmente. Nesse caso, isso é sem dúvida uma dor enorme, principalmente se você tiver muitos assinantes.
Para economizar tempo e esforço, você pode usar um ferramenta de automação Para ajudá -lo a gerenciar suas campanhas de SMS. Você pode digitar os textos que deseja enviar e, em seguida, pode fazer com que a ferramenta faça o trabalho de enviar os textos para todos na sua lista.
Você também pode configurar a ferramenta para enviar textos específicos em resposta a ações específicas do usuário. Portanto, se um novo usuário se inscrever em seus textos, você não precisará entrar manualmente e enviar um texto de boas -vindas para confirmar a assinatura deles – você pode simplesmente definir sua ferramenta para fazê -lo automaticamente.
Quanto a qual ferramenta usar, há muitas opções para escolher. Por exemplo, se você já usa um Plataforma de Gerenciamento de Relacionamento ao Cliente (CRM) como Casca de nozprovavelmente possui recursos de automação de SMS integrados.
A razão pela qual isso gerará mais leads é que ele permite que você alcance mais facilmente um público mais amplo. Você pode gerar mais leads, porque pode simplesmente alcançar mais pessoas. Além disso, automatizar suas campanhas de SMS libera você para gastar mais tempo otimizando outras partes do seu marketing, tornando -as mais eficazes em dirigir leads.
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