O que é marketing de conversação? Guia de 10 minutos.

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Por que PPC?

Kimball precisa de uma nova torneira para o banheiro, então ele fica on -line para procurar algumas opções. Assim que ele pesquisar no Google, um anúncio de uma torneira de pia aparece bem na parte superior dos resultados da pesquisa. Ele se encaixa no que o Kimball precisa, então ele clica nele.

No cenário acima, alguém ganhou uma nova liderança – e possivelmente uma conversão – porque o anúncio pago apareceu no topo dos resultados da pesquisa. Essa situação é apenas um exemplo de como a publicidade de pagamento por clique (PPC) pode gerar resultados estelares para o seu marketing on-line. Mas por que PPC?

Por que não simplesmente seguir outros marketing e sair de anúncios pagos da equação? Embora você certamente possa tentar isso, não é aconselhável, pois o PPC é uma das estratégias de marketing mais eficazes disponíveis. Continue lendo para obter uma explicação completa do PPC e a lista de benefícios do PPC.

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O que é PPC?

Para começar nossa explicação do PPC, vejamos o que é o marketing do PPC e como funciona? O PPC é uma estratégia de marketing digital que envolve a exibição de anúncios pagos no topo dos resultados da pesquisa do Google.

Esses anúncios parecem resultados de pesquisa orgânica, exceto o rótulo “AD” no canto superior. meu empreiteiro local PPC AD

Como funciona o PPC?

Para lançar uma campanha do PPC, você terá que configurar uma conta no Google ADS. Uma vez feito isso, você pode começar a desenhar uma lista de palavras -chave para segmentar.

Escolha palavras -chave altamente relevantes para o que você está tentando vender. Você pode fazer lances nessas palavras -chave e informar ao Google quanto está disposto a pagar para exibir anúncios para essas palavras -chave. Quando alguém procura uma palavra -chave, o Google exibe anúncios entre os licitantes dessa palavra -chave com base em duas coisas:

  • Valor da oferta
  • Pontuação de qualidade (avaliação do Google da qualidade geral de um anúncio)

Com gerenciamento de lances suficientemente bom e anúncios bem desenvolvidos, você pode exibir seus anúncios na parte superior de todos os resultados de pesquisa certos. Além disso, você só paga por eles quando as pessoas clicam neles!

Por que o PPC é importante?

O PPC é importante porque a publicidade paga por clique permite o controle em tempo real sobre seus gastos com anúncios, segmentação de anúncios e cópia do anúncio. Com maior controle em tempo real, as empresas podem otimizar o desempenho do anúncio para melhorar os retornos.

6 razões pelas quais o PPC é importante

Agora você tem uma noção clara do que é o PPC, mas a questão permanece – por que PPC?

Por acaso, existem várias vantagens de usar o PPC.

Aqui estão seis grandes benefícios do PPC que fazem valer a pena o tempo e o investimento:

1. PPC atinge um amplo público

Um dos principais benefícios do PPC é o fato de que ele permite que você alcance um público extremamente grande. O Google abriga uma grande quantidade de tráfego – na verdade, 93% de todas as experiências on -line começam com um mecanismo de pesquisa, geralmente Google. Com tantas pessoas realizando pesquisas no Google todos os dias, você pode ver como levar seus anúncios ao topo dos resultados da pesquisa seria um grande benefício para o seu marketing.

Quase todo mundo no seu público -alvo provavelmente usará o Google Daily, portanto, o PPC é a maneira ideal de alcançá -los.

2. O PPC é incrivelmente econômico

Outra razão pela qual o PPC é uma estratégia tão fantástica é que é muito econômico quando bem feito. Esses anúncios são mais econômicos porque você tem controle total sobre seu orçamento. Você não precisa definir lances mais altos do que pode pagar e pode executar quantos anúncios quiser.

De fato, você não precisa ter nenhum valor específico do orçamento, embora seja qual for o valor que você definir afetar o sucesso de sua campanha. Um fator contribuinte adicional é o fato de você pagar apenas seus anúncios quando as pessoas clicam neles. Isso significa que você está pagando apenas pelas pessoas mais interessadas em seus negócios, desde que você esteja segmentando as palavras -chave certas.

3. O PPC pode alcançar as pessoas certas

O PPC não apenas ajuda você a alcançar um amplo público – ajuda você a alcançar o certo público. Afinal, você não quer atingir todos com seus anúncios. Você está comercializando um grupo específico de pessoas, e o PPC pode ajudá -lo a segmentar seus anúncios exclusivamente para esse grupo.

Nos anúncios do Google, você tem acesso a uma variedade de recursos de segmentação especializados. Você pode segmentar usuários com base em dados demográficos como idade ou sexo, por localização geográfica ou se eles visitaram seu site anteriormente. Por fim, o PPC permite que você comercialize para as pessoas com maior probabilidade de converter, aumentando significativamente sua receita.

4. Os resultados rápidos do PPC acionam

Um dos benefícios mais notáveis ​​do PPC é que ele pode gerar resultados rapidamente. Muitas outras estratégias de marketing, como o Search Engine Optimization (SEO), exigem que você espere um pouco após o lançamento para ver os resultados. No entanto, não o PPC – assim que você lançar uma campanha, ele pode começar a gerar resultados.

No mesmo dia em que você inicia um anúncio, o mesmo anúncio pode aparecer na parte superior dos resultados da pesquisa. O sucesso do seu PPC depende de quão bem você o cria, mas uma campanha de PPC bem construída pode gerar resultados rapidamente

5. PPC permite medir os resultados

O Google Ads oferece uma variedade de recursos úteis, mas um dos recursos mais vantajosos é que ele fornece métricas relacionadas ao seu desempenho de anúncios. Ao executar seus anúncios, o Google se reportará a você sobre quais anúncios estão impulsionando os resultados e quais não são. Você pode visualizar tudo, desde a taxa de cliques (CTR) até a taxa de conversão para determinar quais anúncios são mais eficazes.

Visualizar esses resultados não apenas o mantém no conhecimento dos resultados que você está dirigindo atualmente, mas também informa como você pode otimizar para melhorar esses resultados.

6. O PPC é facilmente testável e alterável

Uma razão final pela qual o PPC é uma estratégia de marketing tão valiosa é que você pode testar facilmente e alterar seus anúncios PPC. Essa capacidade existe em grande parte devido aos dois benefícios anteriores – seus resultados rápidos e métricas mensuráveis ​​- trabalhando em conjunto. Nos anúncios do Google, você pode facilmente testar ajustes em seus anúncios.

Você pode lançar uma campanha para ver como ele funciona e obter resultados. Então, se não tiver um bom desempenho, você poderá parar de executá -lo. Você também pode pausar ou atualizar anúncios com desempenho abaixo do desempenho de maneira rápida e fácil.

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