Quando você cria seu plano de marketing digital, deseja usar estratégias para ajudar seus leads de controle de pragas a gerar. O primeiro passo é encontrar as estratégias certas que aumentarão o crescimento dos seus negócios. Exploraremos as cinco principais estratégias de geração de leads adaptadas ao seu setor.
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Obtenha 9 estratégias de marketing de controle de pragas para expandir seu público -alvo, aumentar a invisibilidade e converter esses leads!
Descubra como obter mais leads de controle de pragas on -line com estas 9 estratégias:
- Use pesquisa de palavras -chave
- Expanda suas parcerias
- Melhore seu site com SEO
- Concentre -se em uma estratégia de backlink
- Ganhe clientes com SEO local
- Use publicidade PPC
- Envolva sua marca nas mídias sociais
- Gerar leads de controle de pragas online com e -mail
- Crie consciência com uma estratégia de conteúdo
1. Pesquisa de palavras -chave
Um proprietário da empresa de controle de pragas deve se concentrar em cinco tipos de palavras -chave. O primeiro são os de cauda curta, como “controle de pragas”. Estes são alto volume de pesquisa, mas são competitivos e amplos. Portanto, para reforçar essas palavras-chave curtas, você também deve incluir algumas palavras-chave de cauda longa.
Um exemplo de palavra-chave de cauda longa seria “controle de pragas acessível em [city]. ” Essas palavras-chave têm um volume de pesquisa mais baixo, mas são altamente específicas e podem ser incrivelmente favoráveis à conversão.
Em seguida, as palavras -chave locais também podem ser incluídas. Por exemplo, “Inspeções de cupins perto de mim”. Estes são ideais para estratégias locais de SEO.
A maioria das empresas de controle de pragas é baseada em serviços ou vendendo produtos de controle de pragas; portanto, para fins de chumbo, você também deve incluir palavras -chave transacionais. Essas são as palavras -chave que indicam uma intenção de compra. Por exemplo, “melhores serviços de controle de pragas”. Você também deseja que algumas palavras -chave mais amplas expandam o conhecimento da sua marca, como palavras -chave informativas. Eles se concentram na intenção de pesquisa do usuário. Um exemplo desse tipo de palavra -chave é “Como se livrar das formigas”.
Inicie sua pesquisa de palavras -chave com algumas ‘palavras -chave de sementes’ relacionadas aos seus serviços, como ‘tratamento de cupins’. Usar Ferramentas gratuitas de pesquisa de palavras -chave online para começar. A partir daí, você receberá uma mistura de palavras-chave curtas e de cauda de longa, além de questionar palavras-chave para usar em seu conteúdo.
2. Entre em contato com as empresas
Você também pode considerar fazer parceria com outras empresas que compartilham seu público -alvo. Haverá benefícios mútuos, pois você pode vender as ofertas um do outro para o seu público-alvo. Mas também lhe dará credibilidade, pois eles já podem ser um parceiro de confiança com seu público. Os negócios para alcançar podem incluir:
- Agentes imobiliários, como compradores de casas, geralmente precisam de inspeções de pragas ou serviços de tratamento.
- Os gerentes de propriedade precisarão de serviços ao alugar espaços. Geralmente, as empresas de controle de pragas vêm entre os inquilinos e as variam.
- Paisagistas que exigem soluções de controle de pragas ao ar livre para mosquitos ou cupins.
- Os contratados de reparo ou renovação domésticos geralmente descobrem questões enquanto trabalham em uma casa ou casa.
3. Otimização do mecanismo de pesquisa (SEO)
A otimização do mecanismo de pesquisa (SEO) é o processo de aumentar a classificação do seu site nos resultados de pesquisa orgânica. Esse método de geração de leads de controle de pragas ajuda o seu controle de pragas a atrair leads mais credíveis.
Lembre -se de que o SEO leva tempo e geralmente vem com um O custo de SEO que deve ser considerado no seu orçamento de marketing, especialmente se você optar por investir em serviços de SEO de uma agência, precisar contratar um especialista em SEO para sua equipe ou optar por usar as ferramentas de SEO para rastrear seus resultados.
Você não verá resultados durante a noite como o PPC. O tempo e o esforço que o SEO exige, no entanto, vale os resultados positivos que podem ter para o seu negócio.
De fato, 89% dos profissionais de marketing concordam que o SEO é bem -sucedido para seus negócios. Pode levar tempo, mas o SEO gerará tráfego e leads mais valiosos para o seu negócio.
4. SEO local
Sua empresa de controle de pragas, sem dúvida, atende apenas certas regiões ou estados. Não faz sentido comercializar sua empresa para todos os EUA ou em todo o mundo. Concentrando seu Marketing em regiões específicas, você pode atrair leads de controle de pragas mais relevantes e reduzir os custos de publicidade paga.
Adicione um Google minha listagem de página de negócios da sua empresa e incentive seus melhores e mais fiéis clientes a deixar análises. Isso aumentará sua visibilidade quando os clientes em potencial pesquisarem em sua área.
Lembre -se de usar palavras -chave locais em seu conteúdo e publicidade, bem como o jargão local em sua cópia. Ao criar conteúdo, inclua eventos locais, notícias ou até pragas que são comuns em sua área especificamente.
5. backlinks
Quando você deseja melhorar a classificação do seu site, você precisa Ganhe backlinks. Estes são links de outros sites credíveis que se conectam à sua página. Algumas ótimas idéias para ganhar backlinks incluem:
- Criando conteúdo valioso por meio de blogs e infográficos aos quais outros sites desejam vincular.
- Entre em contato com sites relacionados à indústria para compartilhar seu conteúdo
- Concentre-se em aparecer com sites de alta autoridade. Isso pode incluir sites de notícias ou revistas relevantes para o controle de pragas.
6. PAY-PER-Click (PPC) Publicidade
A publicidade do PPC é outra grande estratégia de geração de leads para empresas de controle de pragas. O PPC atrai leads com maior probabilidade de converter. Esses anúncios pagos aparecem no topo dos resultados da pesquisa e são marcados com a palavra “anúncio”.
O PPC é uma ótima opção para sua empresa de controle de pragas, pois oferece controle sobre sua campanha. Você controla seu orçamento; portanto, se você deseja gastar apenas uma certa quantia em uma campanha, poderá seguir esse valor. Sua empresa não terá custos adicionais ou imprevistos.
Outra ótima característica desse método é que você paga apenas quando as pessoas clicam no seu anúncio. Você não paga por impressões. Isso significa que você está pagando por leads que estão mais interessados em sua empresa de controle de pragas. Com nosso especialista Serviços PPC, podemos ajudá -lo a otimizar suas campanhas para obter o máximo retorno do investimento, garantindo que cada dólar gasto esteja trabalhando para gerar leads de qualidade.
Maneiras de criar leads de controle de pragas com PPC
7. Marketing de mídia social
Os empresários costumam perguntar como obter mais leads de controle de pragas on -line através das mídias sociais, e o truque é envolver o máximo possível. O marketing de mídia social ajuda sua empresa de controle de pragas a capturar leads e a construir relacionamentos com eles. Muitas pessoas no seu público -alvo usam as mídias sociais, por isso é importante se conectar com elas nessas plataformas.
Existem inúmeras plataformas que você pode usar para o marketing de mídia social. Essas plataformas incluem Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e LinkedIn. Aqui estão poucas idéias para o tipo de conteúdo que sua empresa de controle de pragas pode criar para cada uma:
- Facebook: eOU pode executar anúncios direcionados e compartilhar depoimentos de clientes
- Instagram: Esta plataforma de mídia social é mais visual, portanto, use antes e depois das fotos dos tratamentos de controle de pragas
- X (Twitter): Compartilhe dicas rápidas de controle de pragas e se envolva com os seguidores
O marketing de mídia social é uma ótima maneira de sua empresa de controle de pragas obter novos leads. Depois de obter esses leads, você pode facilmente alimentá -los para a conversão. É uma ótima estratégia de geração de leads de controle de pragas que ajuda sua empresa a crescer.
8. Marketing por e -mail
Se você deseja utilizar marketing por email, precisa criar uma lista de assinantes. A melhor maneira de obter assinantes é colocar uma inscrição por e-mail no seu site. Isso pode ser na caixa de cabeçalho, rodapé ou pop-up.
O marketing por email é eficaz para gerar leads valiosos, porque as pessoas optam por se inscrever em seus e -mails. Eles já estão interessados em seus produtos ou serviços. Você pode nutrir esses leads enviando e -mails que os atraem e atraindo -os a usar seus serviços.
9. Marketing de conteúdo
Seu conteúdo pode incluir blogs, vídeos, infográficos, guias on -line e muito mais. No entanto, ele precisa se relacionar com o seu setor para dirigir no tráfego certo.
Por exemplo, aqui estão algumas idéias de tópicos que você pode usar:
- Crie como serem guias na prevenção de pragas
- Compartilhar estudos de caso de tratamentos de controle de pragas bem -sucedidos
- Desenvolva dicas sazonais para controle de pragas, como o Summer Mosquito Control
Este é um ótimo exemplo de uma empresa de controle de pragas utilizando marketing de conteúdo para atrair leads. Um usuário pode encontrar este post de conteúdo digitando “Como se livrar de baratas”. O tópico do conteúdo é benéfico e interessante para os leitores.
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Se você deseja que sua empresa de controle de pragas continue a crescer, precisa investir em serviços de geração de leads. Esses serviços o ajudarão a capturar mais leads que você pode cutucar em direção à conversão. No MidiaPro, conhecemos o poder de criar um plano de geração de leads eficaz.
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