Mary quer encontrar uma empresa de doces local para comprar alguns chocolates para o aniversário de sua mãe. Ela vai ao Google e pesquisa. No topo dos resultados da pesquisa, ela vê um anúncio pago para uma loja de doces local, clica e descobre que eles oferecem o que ela precisa.
Como você pode ver nesse cenário, os anúncios de pesquisa pagos são fundamentais para ajudar sua empresa a obter leads mais qualificados. Mas se você nunca executou uma campanha de pesquisa paga, talvez não saiba quais tipos de anúncios de pesquisa pagos você pode executar ou quais são os melhores. Nesta página, compartilharemos os diferentes tipos de anúncios de pesquisa que você pode usar, juntamente com alguns exemplos de pesquisa pagos.
Continue lendo para aprender mais!
3 tipos de anúncios de pesquisa pagos
Se você nunca executou anúncios de pesquisa paga antes, talvez não saiba quais tipos de anúncios estão disponíveis para você. Aqui estão três tipos de publicidade paga que você pode fazer pela sua empresa:
1. Anúncios tradicionais de pagamento por clique (PPC)
Os anúncios tradicionais de pagamento por clique (PPC) são os que as empresas de anúncios mais comuns são executadas para atingir leads qualificados. São anúncios em todo o texto que aparecem no topo dos resultados da pesquisa acima das listagens orgânicas-você verá uma tag de anúncio ao lado da sua listagem. Esses anúncios de pesquisa do Google são excelentes para atrair pessoas que procuram termos específicos relacionados ao seu negócio.
É uma ótima maneira de fazer as pessoas visitarem seu site e conferir seus produtos ou serviços.
2. Anúncios de compras do Google
Um dos tipos mais comuns de publicidade paga são os anúncios de compras do Google. Esses anúncios aparecem na parte superior dos resultados da pesquisa e no lado direito na área de trabalho.
Os anúncios de compras do Google têm componentes como:
- Foto do produto
- Nome do produto
- Preço
- Nome da marca
Cada listagem também pode ter classificações em estrelas, ofertas de frete grátis ou outras ofertas especiais.
Esses anúncios de pesquisa pagos são ótimos para vender produtos para pessoas que os procuram.
3. Anúncios de serviços locais do Google
O último tipo de anúncio de pesquisa pago que você verá são os anúncios de serviços locais do Google. Esses anúncios aparecem no topo dos resultados da pesquisa local. Os anúncios de serviços locais do Google são reservados apenas para empresas de serviços que desejam anunciar os leads interessados.
Ao contrário dos outros dois tipos de anúncios, esses anúncios não funcionam de forma paga por clique. Em vez disso, quando você executa anúncios de serviços locais do Google, o Google apenas cobra quando alguém entra em contato com sua empresa.
5 exemplos de pesquisa pagos para inspirar seus anúncios
Agora que cobrimos os diferentes tipos de anúncios PPC, vejamos alguns exemplos de pesquisa pagos para ajudá -lo a ver como você pode criar anúncios impactantes.
1. David’s Bridal
Tipo de anúncio PPC: O anúncio de compras do Google primeiro em nossa lista de exemplos de pesquisa paga é a noiva de David. A noiva de David possui vários anúncios de compras do Google que são coesos e completos. O primeiro anúncio apresenta uma imagem clara e de alta qualidade de seu produto, para que o comprador saiba o que esperar.
Além disso, o anúncio apresenta a classificação de estrelas, para que as pessoas possam ver quantas pessoas classificaram o vestido e quão bem ele é classificado. Por fim, quando você passa o mouse sobre o anúncio, você pode ver que eles também oferecem frete grátis em seus vestidos. Ele cria um anúncio coeso que permite que os compradores obtenham todas as informações de que precisam.
Em outro exemplo do anúncio, o noiva de David usa uma tag “usada” para indicar aos compradores que o vestido não é novo. Este anúncio também apresenta uma imagem de alta qualidade e um título descritivo do produto para informar os compradores.
Ambos os anúncios pagos são claros e descritivos, para que os compradores tenham uma idéia melhor do que estão comprando.
Inspire -se: Ao criar anúncios de compras do Google, use imagens de alta qualidade para eles.
Você pode usar as fotos do seu produto para garantir que seu público tenha uma imagem clara do produto que você oferece.
2. O grupo Rosenthal
Tipo de anúncio PPC: Os serviços locais do Google a seguir em nossa lista de exemplos de pesquisa pagos são o Rosenthal Group. Essa agência imobiliária possui uma listagem completa e informativa que ajuda os pesquisadores locais a conhecê -los. A listagem do Grupo Rosenthal tem uma foto clara, facilitando os pesquisadores locais para ver como é o agente imobiliário nessa listagem.
Além disso, eles incluem informações úteis, como suas horas de operação, anos em negócios e localização.
Quando você clica no anúncio deles, você pode ver que eles têm todos os seus serviços listados, para que o pesquisador possa determinar se essa agência imobiliária é uma boa opção para suas necessidades.
Inspire -se: Ao criar seus anúncios de serviços locais do Google, crie uma listagem completa e informativa.
Ao listar todos os serviços que você oferece, você ajuda os leads qualificados a determinar se você fornece o que eles precisam, para que seja mais provável que entre em contato com você.
3. Starbucks
Tipo de anúncio PPC: O PPC tradicional AD Outro excelente exemplo de um anúncio de pesquisa pago é a Starbucks. Este anúncio tradicional do PPC é um excelente exemplo de como criar um anúncio informativo para os pesquisadores. A Starbucks utiliza várias extensões de anúncios para fornecer aos usuários uma abundância de informações.
Este anúncio inclui extensões de localização e extensões do SiteLink para fornecer aos pesquisadores informações mais úteis que os atraem a clicar.
Inspire -se: Aproveite as extensões de anúncios para fornecer ao seu público mais informações. Algo tão simples quanto adicionar um sitelink “entre em contato conosco” pode impactar fortemente se alguém entra em contato com o seu negócio. Use essas extensões para aprimorar seus anúncios e atrair mais pessoas a clicar.
Exemplo de pesquisa paga #4: Target
Tipo de anúncio PPC: Anúncios de compras do Google Outro excelente exemplo de anúncio de compras do Google é o alvo.
O anúncio da Target usa uma foto de produto de alta qualidade e destaca o quanto seus clientes adoram o produto, mostrando a classificação de estrelas. Outro ótimo alvo de recursos utilizados é o recurso “Pick Up Today”. Como este produto está disponível na loja, as pessoas podem comprá-lo on-line através do anúncio e depois buscá-lo na loja.
É um ótimo recurso ter que atrair as pessoas a comprar imediatamente.
Inspire -se: Ao criar seus anúncios de compras do Google, aproveite os elementos que atraem as pessoas a comprar. Quer você ofereça pick-up na loja, frete grátis ou descontos especiais, inclua-os em seus anúncios para ajudar a aumentar as conversões para o seu negócio.
Exemplo de pesquisa paga #5: Dunkin ‘
Tipo de anúncio PPC: Anúncios tradicionais do PPC O último exemplo que veremos vem de Dunkin ‘. Com este anúncio de pesquisa paga, o Dunkin ‘utiliza várias extensões de anúncios para atrair os usuários a clicar.
Das extensões do Sitelink às extensões de localização, os pesquisadores obtêm muitas informações sobre a franquia. Com esse anúncio em particular, porém, um grande uso tático de Dunkin ‘é destacar seus novos produtos em suas extensões do Sitelink. Destacar novos produtos é uma ótima maneira de pegar o interesse do seu público e fazer com que eles cliquem no seu anúncio.
Inspire -se: Ao criar anúncios tradicionais de PPC, adicione conteúdo que atraia as pessoas a clicar.
Se você adicionar links para novos produtos ou destacar ótimos recursos da sua empresa, deseja atrair clientes em potencial para clicar no seu anúncio e conferir seus negócios.
Não tem certeza de que tipo de anúncios de pesquisa paga para executar sua empresa?
Depois de analisar esses exemplos de pesquisa paga, você pode sentir -se inseguro quais anúncios são melhores para o seu negócio. Se você precisar de ajuda para lançar sua campanha de publicidade de pesquisa paga, o MidiaPro estará aqui para ajudar. Somos uma empresa líder em PPC habitada por tecnologia e uma das principais agências de PPC da Atlanta.
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Perguntas Frequentes sobre Anúncios de Pesquisa Pagos
O que são anúncios de pesquisa pagos?
Anúncios de pesquisa pagos são anúncios que aparecem nos resultados dos motores de busca, como o Google, quando os usuários pesquisam termos relacionados a produtos ou serviços. Eles são projetados para atrair leads qualificados e gerar visitas para os sites das empresas.
Quais são os tipos de anúncios de pesquisa pagos disponíveis?
Existem três tipos principais de anúncios de pesquisa pagos:
- Anúncios tradicionais de pagamento por clique (PPC): Aparecem em texto no topo dos resultados de busca.
- Anúncios de compras do Google: Mostram imagens dos produtos, preços e avaliações, ideal para vendas diretas.
- Anúncios de serviços locais do Google: Focados em empresas de serviços, esses anúncios aparecem em pesquisas locais e cobram apenas quando um lead se conecta com a empresa.
Como os anúncios de compras do Google funcionam?
Os anúncios de compras do Google exibem componentes como imagens do produto, nome, preço e informações do vendedor. Eles aparecem na parte superior ou lateral dos resultados de busca e são atraentes para clientes que buscam comprar produtos específicos.
Quais são os benefícios de usar anúncios de serviços locais do Google?
Esses anúncios são especificamente voltados para empresas de serviços e não funcionam com base no pagamento por clique. Você paga apenas quando um cliente entra em contato com sua empresa, o que pode resultar em um retorno sobre o investimento mais eficiente.
Como posso começar a criar uma campanha de anúncios pagos?
Para iniciar, você pode entrar em contato com a MidiaPro, uma agência especializada em PPC, que pode ajudá-lo a desenvolver uma campanha personalizada. A equipe de especialistas pode orientá-lo na criação de anúncios que atendam às suas necessidades e metas de negócios.