O software de gerenciamento de contatos é uma ferramenta que armazena e organiza as informações de contato de uma empresa, provenientes de leads, clientes e muito mais. Essas ferramentas ajudam você a acompanhar facilmente os detalhes de contato do seu público, para que você possa formar relacionamentos sólidos que se transformam em receita.
Algumas das principais soluções de software de gerenciamento de contatos para 2024 são Nutshell, ActiveCampaign e Nimble.
Nesta página estamos mergulhando no melhor software para gerenciamento de contatos, então continue lendo para ver nossa lista!
PS Quer começar a usar um software para gerenciar contatos imediatamente? Nutshell tem todos os recursos de que você precisa para armazenar informações de contato e enviar mensagens personalizadas ao seu público que geram vendas e receitas.
O que é software de gerenciamento de contatos?
O software de gerenciamento de contatos é uma ferramenta que armazena e organiza as informações de contato de uma empresa, provenientes de leads, clientes e muito mais. Esses sistemas facilitam a localização do número de telefone ou endereço de e-mail de que você precisa para que você possa acompanhar leads e vender clientes ou clientes atuais.
Quais são os benefícios das soluções de gerenciamento de contatos?
Como um sistema de gerenciamento de contatos pode beneficiar sua empresa? Aqui estão três vantagens principais que você pode aproveitar em uma plataforma de banco de dados de contatos B2B.
- Melhor organização e acessibilidade: Essas ferramentas ajudam você e sua equipe a armazenar e organizar perfeitamente os detalhes de contato de seus clientes potenciais e clientes. Eles melhoram muito a sua organização para que sua equipe possa encontrar o que precisa com rapidez e facilidade.
- Melhores resultados de vendas e marketing: Quando você consegue acompanhar todos os detalhes de contato do seu público com facilidade, você pode melhorar muito seus resultados de vendas e marketing. Por exemplo, você pode facilmente acompanhar seus leads para fechar um negócio e manter contato com os clientes para incentivá-los a voltar sempre.
- Economia de tempo e recursos: Várias plataformas de banco de dados de contatos, como o Nutshell, vêm equipadas com recursos de automação que economizam muito tempo e recursos. Por exemplo, com o Nutshell, você pode implementar formulários de captura de leads em todo o seu site, que armazenam automaticamente as informações de contato de um lead na plataforma sempre que alguém preenche o formulário.
As 5 principais ferramentas de software de gerenciamento de contatos para 2024
- Casca de noz
- Campanha Ativa
- Ágil
- Comprar
- Onda
1. Resumindo
Preços
A partir de US$ 16 por usuário por mês
Características
Resumindo, é uma plataforma de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) fácil de usar que atua como um repositório central para todas as informações e dados de leads e de contato do cliente da sua empresa.
Com os práticos recursos de gerenciamento e automação de contatos do Nutshell, você pode:
- Colete automaticamente informações de contato de leads do seu site com formulários de geração de leads
- Digitalize cartões de visita para armazenar rapidamente detalhes de contato
- Permita que sua equipe armazene todas as notas de chamada para outros membros da equipe visualizarem
- Armazene todas as conversas por e-mail com leads e clientes para sua equipe visualizar
- Armazene e visualize todas as informações de contato em um só lugar para fácil acesso
Além disso, o Nutshell permite que você segmente sua lista de e-mail e envie e-mails personalizados e automáticos para seus clientes potenciais e potenciais para estimular leads e impulsionar as vendas com facilidade.
Ah, e o Nutshell vem equipado com suporte individual por e-mail, telefone e chat ao vivo de sua amigável equipe de suporte para que você possa maximizar sua receita com todos os recursos que a plataforma oferece.
2. Campanha Ativa
Preços
A partir de US$ 9 por mês para um usuário
Características
O segundo lugar em nossa lista dos principais sistemas de gerenciamento de contatos é Campanha Ativa. ActiveCampaign é uma plataforma de automação da experiência do cliente equipada com vários recursos de gerenciamento de contatos.
Onde o ActiveCampaign se destaca de outros programas de gerenciamento de contatos são seus recursos de segmentação de lista de contatos.
Basta transferir suas informações de contato de clientes potenciais existentes e contatos de e-mail para ActiveCampaign e, em seguida, organizar seus contatos por lista, tag ou campo personalizado.
Você pode então começar a segmentar suas listas de contatos para começar a criar conteúdo personalizado para eles.
Esta solução de gerenciamento de contatos também permite que você visualize dados comportamentais de clientes potenciais e clientes em suas listas segmentadas para obter informações valiosas sobre como seu público reage às suas mensagens.
3. Ágil
Preços
A partir de US$ 19 por usuário por mês
Características
Nenhuma lista de programas de gerenciamento de contatos estaria completa sem Ágil. Nimble é outra plataforma de CRM que possui recursos úteis de gerenciamento de contatos.
Com o Nimble, você pode acessar todos os seus contatos em aplicativos móveis, de desktop e baseados em nuvem, para que possa encontrar as informações necessárias quando estiver em trânsito.
O Nimble também organiza todo o histórico de seus contatos em um único painel para visualizar facilmente as conversas anteriores que sua equipe teve com um cliente potencial ou clientes.
Além disso, esta solução de gerenciamento de contatos possui mais de 100 integrações de terceiros, incluindo Google Workspace e Office 365, para que você possa sincronizar suas outras ferramentas em uma única plataforma.
4. Compra
Preços
A partir de $ 129 por mês
Características
O próximo em nossa lista do melhor software para gerenciamento de contatos é Comprar. Keap é uma plataforma de CRM e vendas e marketing com recursos úteis de gerenciamento de clientes que permitem manter seus contatos organizados e automatizar seus acompanhamentos.
O que o Keap se destaca de outras ferramentas de gerenciamento de contatos é que ele é alimentado por automação de vendas e marketing, o que ajuda a otimizar as operações do cliente e organizar sua lista de tarefas.
Keap também permite coletar e organizar contatos automaticamente por meio de formulários personalizados de geração de leads, páginas iniciais e mídias sociais.
Além disso, você pode acessar e visualizar todos os seus contatos em um só lugar no registro de contatos do Keap em seu desktop ou aplicativo móvel.
5. Sequência
Preços
A partir de US$ 15 por usuário por mês, plano gratuito disponível
Características
O último da nossa lista das melhores ferramentas de gerenciamento de contatos é Onda. Streak é um sistema CRM que se integra diretamente à sua caixa de entrada do Gmail.
Com o Streak, você pode:
- Capture automaticamente dados de seus contatos e e-mails
- Compartilhe automaticamente e-mails, notas e registros de chamadas com membros da equipe
- Pesquise, filtre, agrupe e classifique seus dados de contato em qualquer configuração para fácil visualização e acesso
- E mais
Além disso, o Streak permite que você acesse uma visão personalizada do seu pipeline de vendas para que você possa sempre ver onde seus contatos estão no processo de vendas e quando eles passam para a próxima etapa.
Esta ferramenta de gerenciamento de contatos também vem equipada com um prático aplicativo móvel, para que você possa acessar seus dados de contato, conversas por e-mail e muito mais, onde quer que esteja.
Fique em contato com seus clientes potenciais com o melhor software de gerenciamento de contatos da atualidade
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