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Ao executar campanhas de marketing, você deseja conduzir conversões. Quando você inicia anúncios pagos e Postagens do blogvocê precisa analisar várias métricas para ver o sucesso de seus esforços.
Uma das métricas mais úteis para medir o desempenho do seu marketing é taxa de conversãoo que permite ver quantas pessoas você atinge completa uma ação desejada. Existem várias métricas de taxa de conversão que você pode rastrear para ver se está atingindo seus objetivos, incluindo:
- Taxa de cliques (CTR)
- Custo por conversão (CPC)
- Retorno do investimento (ROI)
- Taxa de conversão de novos visitantes
- Taxa de conversão de visitantes que retornam
- Tempo médio no local
- Taxa de rejeição
Abaixo, vamos discutir as métricas de conversão que você pode rastrear, então continue lendo para saber mais. Então, para saber mais sobre métricas de taxa de conversão e outros tópicos de marketing digital, Inscreva -se na Revenue Weekly!
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O que é a taxa de conversão?
A taxa de conversão é uma medida de quantos usuários concluem uma ação desejada em relação a quantas pessoas você alcança com seu marketing. No seu site, isso significa conversões em relação aos visitantes do site; Na publicidade paga, significa conversões em relação a quantas pessoas clicam em seus anúncios.
Por que a taxa de conversão é importante?
A taxa de conversão é extremamente útil para ver quantas pessoas concluem a ação que você deseja.
7 métricas de taxa de conversão para rastrear
Deseja ver quais métricas de taxa de conversão rastrear? Abaixo, abordaremos várias métricas de conversão que podem ajudá -lo a obter mais informações sobre suas campanhas. Você também pode conferir nossa lista de ferramentas úteis de rastreamento de conversão. As métricas que veremos são:
- Taxa de cliques (CTR)
- Custo por conversão (CPC)
- Retorno do investimento (ROI)
- Taxa de conversão de novos visitantes
- Taxa de conversão de visitantes que retornam
- Tempo médio no local
- Taxa de rejeição
Vamos mergulhar em cada termo em mais profundidade abaixo!
1. Taxa de cliques (CTR)
Uma das primeiras métricas de taxa de conversão a serem observadas é Taxa de cliques (CTR). A CTR mede os cliques – especificamente, quantas pessoas clicam nos links para o seu site quando os encontrarem. Você pode usar o CTR em Campanhas de e -mailAssim, publicidade pagaou Pesquisa orgânica.
Lembre -se de que a CTR não é apenas quantas pessoas visitam seu site. É sobre quantas pessoas clicam nos links para o seu site parente Para quantas pessoas viram esses links em primeiro lugar. Portanto, para uma campanha por e -mail, seria relativa ao número de pessoas que abriram seu e -mail.
O rastreamento do seu CTR fornece informações sobre a eficácia do seu marketing fora do local em atrair as pessoas de volta ao seu site.
2. Custo por conversão (CPC)
Custo por conversão (CPC) mede o quanto você paga por cada conversão.
Digamos que você execute um anúncio de pesquisa paga por um mês. Se você quisesse saber o CPC do anúncio, primeiro descobriria o valor total gasto no anúncio. Então você dividiria isso pelo número de conversões que o anúncio dirigia.
O CPC é uma ótima maneira de descobrir quais materiais de marketing valem a pena funcionar e quais estão custando mais dinheiro do que valem. Dois anúncios diferentes podem gerar a mesma quantidade de conversões, mas se um custa mais que o outro, os CPCs serão diferentes.
3. Retorno do investimento (ROI)
Retorno do investimento (ROI) olha o quanto você está fazendo de volta das campanhas que você executa.
Se você quisesse medir o ROI de uma campanha de marketing por email, veria quanta receita é gerada para você e subtraia o valor gasto na campanha.
Naturalmente, você deseja que seu ROI seja um número positivo, porque indica que você está gastando menos em seu marketing e obtendo mais receita em troca. Um ROI negativo significa que você está perdendo dinheiro na campanha, o que diz que é hora de colocá -lo em pausa ou ajustar a campanha.
4. Taxa de conversão de novos visitantes
A taxa de conversão de novos visitantes parece especificamente nos visitantes iniciantes no seu site.
Quando se trata de compras, a taxa de conversão de novos visitantes não tende a ser muito alta. Afinal, os visitantes iniciantes são as pessoas menos propensas a comprar-na maioria dos casos, precisarão reservar um tempo para se familiarizar com sua marca antes de comprar qualquer coisa de você.
Mas nem todas as conversões são compras. Se você está analisando algo como inscrições de e -mail, essa métrica pode ser muito útil, ajudando você a ver a eficácia do seu site com uma primeira impressão.
5. Taxa de conversão de visitantes que retornam
Por outro lado, a taxa de conversão de novos visitantes está retornando Taxa de conversão de visitantes. Como o nome deixa claro, essa métrica analisa a taxa de conversão entre os visitantes do site que visitaram seu site anteriormente.
Em termos de compras, você pode esperar que essa métrica seja maior que a sua nova taxa de conversão de visitantes. Se, por algum motivo, for tão baixo, isso indica um problema em algum lugar do seu site.
É útil separar as duas métricas porque, quando você as combina, você pode acabar com uma visão distorcida da sua taxa de conversão. Pode ser que, entre os visitantes que retornam, você está dirigindo toneladas de conversões, mas combinando -o com novas métricas de visitantes poderá distorce -a em direção à extremidade baixa.
6. Tempo médio no local
Outra métrica valiosa para olhar é o tempo médio no local. Essa métrica analisa quanto tempo o usuário médio permanece no seu site a partir do momento em que chegar, e é útil visualizá -lo juntamente com a taxa de conversão.
Essa métrica fornece uma indicação da rapidez com que as pessoas se convertem.
Se você tiver uma alta taxa de conversão, mas um tempo médio baixo no local, isso significa que você está fornecendo informações suficientes para converter usuários. Uma alta taxa de conversão e tempo no local significa que os usuários podem estar gastando mais tempo lendo seu produto ou serviço para decidir se está certo.
E se ambos estiverem baixos, isso significa que os usuários estão saindo rapidamente sem converter, portanto, pode ser necessário fazer ajustes para manter os usuários em seu site.
7. Taxa de rejeição
Liderando o final da métrica anterior, é útil saber quantos visitantes do seu site ficam no seu site. Algumas pessoas podem visitar uma página que encontram no Google, percebem rapidamente que não tem o que querem e sair sem sequer rolar.
Seu taxa de rejeição é a métrica que olha para esse comportamento. Uma taxa de rejeição alta significa que muitas pessoas estão abandonando seu site assim que chegarem, enquanto uma taxa de rejeição baixa significa que as pessoas estão por aí.
Se muitas pessoas estão saltando, geralmente significa que seu conteúdo não é o que eles querem ou suas páginas estão demorando muito para carregar. Pode ser necessário ajustar seu site para oferecer uma experiência melhor e ver melhores resultados com o seu marketing de taxa de conversão.
Obviamente, a taxa de rejeição também pode indicar que as pessoas encontram o que precisam rapidamente e depois sair – você terá que determinar isso com base no contexto.
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Perguntas frequentes sobre métricas de taxa de conversão
1. O que é a taxa de conversão?
A taxa de conversão é uma medida de quantos usuários concluem uma ação desejada em relação a quantas pessoas você alcança com seu marketing.
2. Por que a taxa de conversão é importante?
A taxa de conversão é extremamente útil para ver quantas pessoas concluem a ação que você deseja.
3. Quais métricas de taxa de conversão devo rastrear?
As métricas de taxa de conversão que você pode rastrear incluem Taxa de cliques (CTR), Custo por conversão (CPC), Retorno do investimento (ROI), Taxa de conversão de novos visitantes, Taxa de conversão de visitantes que retornam, Tempo médio no local e Taxa de rejeição.
4. O que é a taxa de rejeição?
A taxa de rejeição é a métrica que olha para quantos visitantes do seu site saem sem interagir com ele. Uma taxa de rejeição alta pode indicar que seu conteúdo não é relevante ou que suas páginas estão demorando para carregar.
5. Como o MidiaPro pode me ajudar a rastrear minhas métricas de conversão?
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