7 práticas essenciais para 2025: SEO otimizado.

Webinars no marketing B2B: práticas eficazes

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Os designs de e -mail da sua empresa estão presos no passado? Porque aqui está uma opinião quente – isso não é uma coisa ruim. Embora existam muitas tendências de design de e -mail em 2025 para assistir, também existem toneladas de práticas recomendadas de design de e -mail do ano passado para manter seus e -mails de marketing.

É por isso que compilamos esta lista das sete melhores práticas de design de marketing por email para 2025:

Continue lendo para saber quais práticas recomendadas você deve seguir este ano! Como bônus, também estamos destacando Cinco tendências mais emocionantes de design de marketing por e -mailentão verifique isso também, enquanto você estiver aqui.

Ps Tem um design de e -mail que não está funcionando para o seu negócio? Traga seus designs de marketing por e-mail para o presente com a ajuda de nossa equipe de design premiada e baseada nos EUA.

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7 Projeto de marketing por e-mail obrigatório práticas recomendadas para 2025

Se você deseja obter o impressionante retorno do investimento (ROI) do Investment (ROI) de US $ 44 para cada US $ 1 investido – e quem não é – então você deve seguir essas melhores práticas de design de marketing por e -mail para 2025:

  1. Use visuais
  2. Adicione o texto alt
  3. Crie designs para celular primeiro
  4. Incorporar estruturas de design de e -mail comprovadas
  5. Personalize projetos de e -mail com conteúdo dinâmico
  6. Use fontes da web
  7. Otimize os designs de rodapé de e -mail

Continue lendo para saber mais sobre essas práticas recomendadas de design de e -mail para 2025:

1. Concentre seus projetos de marketing por e -mail em visuais

Se sua empresa opera no setor de negócios para negócios (B2B) ou empresa para consumidor (B2C), seu público-alvo encontrará valor em visuais. De uma visão de 360 ​​graus do seu produto a vídeos de estudo de caso, você pode usar o visual para envolver, educar e persuadir seu público. PRÁTICAS MELHORES DE ENIFICADO EM EMAIL: Exemplo de visuais Alguns exemplos de visuais de e -mail incluem:

A melhor parte desses visuais é que você pode redirecioná -los. Por exemplo, se você filmar um vídeo unboxing para o seu produto, poderá reutilizar esse vídeo por:

  • Adicionando o vídeo à página do seu produto em seu site ou sua listagem em mercados como a Amazon
  • Enviando o vídeo para a conta do YouTube da sua empresa
  • Compartilhando o vídeo em seus perfis de mídia social

Se você não tem os meios para criar visuais como esses internamente, sempre pode fazer parceria com uma agência de marketing, que geralmente é mais rápida e mais econômica do que contratar alguém internamente. Para uma perspectiva sobre o custo desses serviços, consulte nossos planos de produção de vídeo e vídeo.

2. Adicione o texto alt para todas as suas imagens, vídeos e gifs de e -mail

A acessibilidade é uma das melhores práticas de design de marketing por email mais críticas de 2025-também é não negociável para o design do site. Se você quiser saber por que a acessibilidade é muito importante para o Web Design em 2025, confira nossa repartição da conformidade da Lei de Americanos com Deficiência (ADA) para sites. Agora, de volta ao design de e -mail acessível.

Com um design de e -mail acessível, você permite que mais pessoas leiam e interajam com o conteúdo do seu email. Por exemplo, o texto ALT é um dos exemplos mais comuns de como tornar seus e -mails mais acessíveis. O texto alt, também chamado de texto alternativo, descreve imagens, vídeos e outros visuais. Se alguém não consegue ver seu conteúdo, seja devido a uma velocidade lenta da Internet ou a um comprometimento visual, ainda pode experimentar e entender seu conteúdo.

Por exemplo, se o seu email de marketing apresentasse uma imagem de um cão sentado, você adicionaria um texto alt que dizia: “Sentado para cães” ou algo semelhante. Você deseja descrever o visual em sua forma mais básica em relação a detalhes desnecessários. PRÁTICAS MELHORES DE EMIGADO DE EMAIL: Exemplo de texto alt Se você usar uma ferramenta de gerenciamento de marketing por email como o Myemailfx ou MailChimpé fácil adicionar texto ALT aos seus projetos de e -mail.

No Myemailfx, por exemplo, você pode selecionar a imagem, vídeo ou GIF e atualizar o campo “ALT TEXTO” dentro do construtor de email.

3. Crie um design móvel primeiro para seus boletins de e-mail 2025

Os usuários abrem mais de 50% dos e -mails em dispositivos móveis, e esse número deve aumentar apenas, e é por isso que o marketing móvel é tão importante.

As empresas que desejam permanecer relevantes em 2025 (e além) precisam projetar seus boletins por e -mail com uma mentalidade móvel. A seguir, o Mobile-First Design Best Practices é uma das melhores maneiras de atingir esse objetivo, porque você baseia seu design na visualização móvel versus a visualização da área de trabalho. PRÁTICAS MELHORES DE ENDERECIMENTO DE EMAIL: Exemplo de celular Algumas dicas para um design de e-mail para celular incluem:

Novamente, se você usar uma ferramenta popular de marketing de email como Mailchimp ou Myemailfx, é fácil criar um design de primeiro celular. Isso porque você pode visualizar seu e -mail em dispositivos móveis nessas plataformas. Você pode até enviar versões de teste, que pode abrir e visualizar no seu smartphone.

Se você faz parceria com uma equipe de design e desenvolvimento profissional para criar seus projetos de marketing por e -mail 2025, enfatize a importância do design móvel. Os principais designers e desenvolvedores entenderão o porquê e geralmente sugerem isso. Se não o fizerem, repense quem você está contratando.

4. Personalize seus projetos de marketing por e -mail com conteúdo dinâmico

O conteúdo dinâmico é uma prática recomendada de design de e -mail para 2025 que não vai desaparecer tão cedo. Com o conteúdo dinâmico, você pode adaptar seu conteúdo de email com base no perfil de um assinante. A melhor parte é que você pode personalizar automaticamente esse conteúdo, o que torna a escala dessa estratégia de design fácil e eficaz.

PRÁTICAS MELHORES DE ENDERECIMENTO DE EMAIL: Exemplo de conteúdoAlguns exemplos de informações de assinante que você pode usar para criar conteúdo dinâmico incluem:

  • Gênero
  • Localização
  • História de navegação
  • Compras anteriores
  • E mais

As marcas de roupas, por exemplo, geralmente usam o gênero de um assinante para criar conteúdo dinâmico. O conteúdo dinâmico destacará diferentes produtos com base no sexo do assinante. Por exemplo, uma assinante feminina verá uma compilação de produtos para roupas femininas, enquanto uma assinante do sexo masculino receberá uma coleção de produtos para roupas masculinas.

Mesmo se você é uma empresa B2B, pode usar conteúdo dinâmico. Por exemplo, você pode criar conteúdo dinâmico com base no setor de um assinante. Um assinante no setor de hospitalidade verá os usos específicos do seu produto nessa área.

Em comparação, alguém do mercado de fabricação terá uma visão de como pode usar e se beneficiar do seu produto no setor. Passe algum tempo pensando em seu público e descobrirá oportunidades dinâmicas de conteúdo.

5. Incorpore estruturas de design de e -mail comprovadas em suas 2025 campanhas de e -mail

As estruturas de design são a base para o design de marketing por e -mail para as melhores práticas para 2025 e além. Isso ocorre porque essas estruturas, bem, funcionam. Eles atendem à maneira como as pessoas interagem com o conteúdo escrito e visual, e é por isso que esses padrões de design continuam sendo um componente crítico de uma estratégia de e -mail bem -sucedida.

PRÁTICAS MELHORES DE ENDERECIMENTO DE EMAIL: Exemplo de estruturaAs estruturas de design de e -mail mais notáveis ​​são:

  • Pirâmide invertida: Oriente os usuários para um único CTA com este layout.
  • Zig Zag: Simplifique uma variedade de conteúdo, como compilações de produtos, com este layout.
  • Uma coluna: Facilite um design móvel primeiro com este layout.

Na maioria dos casos, a estrutura de design que você usa dependerá do email e de sua meta. O design da pirâmide invertida, por exemplo, funciona bem quando você tem um único CTA. Em comparação, a estrutura do Zig-Zag é uma excelente solução ao promover vários produtos, como para uma venda sazonal.

Lembre -se de que diferentes estruturas exigirão diferentes níveis de design e desenvolvimento de trabalho.

6. Use fontes seguras para a Web para criar uma experiência consistente e na marca

Ao discutir as melhores práticas de design de email para 2025, muitos profissionais de marketing ignoram as fontes seguras na Web. As fontes seguras à Web são as fontes padrão em computadores, tablets, smartphones e sistemas operacionais. Isso significa que, se você enviar um e-mail com a fonte Times New Roman-uma fonte segura para a Web-confiar no destinatário verá esse email com a fonte Times New Roman na área de trabalho, tablet e smartphone.

Os usuários verão a opção padrão do sistema operacional ou da plataforma de email se você não usar uma fonte segura para a Web em seus e-mails. Por exemplo, se seus projetos de email usarem o Roboto, que não é uma fonte segura para a Web, a fonte do seu email aparecerá como Arial para usuários do Gmail. Algumas das fontes mais comuns da Web incluem:

  • Arial
  • Verdana
  • Geórgia
  • Times New Roman
  • Tahoma
  • Correio

Se você está pensando: “Bem, esses não são emocionantes”, então você é como muitos outros profissionais de marketing e desenvolvedores. PRÁTICAS MELHORES DE ENIFICADOR DO EMAIL: Google FontesFelizmente, você pode apimentar sua opção de fonte de e -mail via HTML e Google Fontes. Com o HTML, você pode incorporar e fazer referência a uma fonte do Google Fontes.

Os usuários que abrem seu e -mail verão seu e -mail na fonte desejada, como o Roboto. Com esta solução alternativa, você pode manter sua marca nos canais e se destacar da sua concorrência. Lembre-se, no entanto, que você ainda deve definir uma fonte de Fallback na Web.

Sua fonte de Fallback Web Safe será exibida se o cliente de email de um usuário não puder fazer referência à fonte alternativa que você forneceu, como do Google Fontes ou de outro provedor.

Explore: Como criar e -mails acessíveis para assinantes

A maioria das discussões de design de e -mail se concentra no conteúdo do seu email, bem como no cabeçalho. Seu rodapé de e -mail, no entanto, é igualmente importante. As pessoas que chegam ao fundo do seu e -mail estão procurando aprender mais sobre você ou cancelar a inscrição.

De qualquer forma, você quer fazer essas pessoas felizes, e um rodapé de e-mail bem projetado pode fazê-lo. PRÁTICAS MELHORES DE ENDERECIMENTO DE EMAIL: ROONS EXELMOLembre -se, seu rodapé deve incluir as seguintes informações:

  • Link para cancelar a inscrição
  • Links de mídia social
  • Nome da empresa
  • Endereço da empresa

Além desses elementos, você também pode adicionar:

  • Botão de referência
  • Classificações de email
  • Suportar informações de contato
  • A explicação para o motivo pelo qual o assinante recebe seus e -mails
  • Links relacionados, como seu blog

Para obter os melhores resultados, otimize seu rodapé em torno do leitor e o que eles achariam valiosos. Com essas melhores práticas de design de marketing por e -mail para 2025, sua empresa pode criar e -mails fantásticos.

Leitura de bônus: 4 razões para terceirizar seu e -mail

Construir um e -mail que domina o básico do design de e -mail e segue as melhores práticas, é apenas parte da equação quando se trata de marketing por e -mail no 21st século. Você também deve se manter atualizado nas últimas tendências de design de e-mail para 2025, que incluem:

  1. Experimente imagens 3D para mostrar construções e recursos de produtos
  2. Adicione recursos do tipo interativo para destacar cores, opções e muito mais
  3. Use formas geométricas ou abstratas para adicionar cor e enfatizar mensagens
  4. Suporte ao modo escuro, para que seus e -mails fiquem ótimos em qualquer dispositivo em qualquer modo
  5. Incorpore o vídeo, desde quebras de produtos até conteúdo gerado pelo usuário

Dependendo dos seus objetivos de negócios, público e e -mail, você provavelmente escolherá entre essas diferentes tendências. Na maioria dos casos, as empresas devem priorizar o vídeo e fornecer uma experiência de compra aprimorada, criando melhores imagens de produtos e experiências interativas.

Pregue estes práticas recomendadas de design de marketing por e -mail para 2025 com uma equipe de design profissional

Projetar e desenvolver um novo design de e-mail é um empreendimento, mesmo com um construtor de arrastar e soltar. É por isso que muitas empresas investem em ajuda profissional de agências de marketing por email como o MidiaPro.

Com nossa equipe premiada de design e desenvolvimento, você pode obter um design de e-mail fresco e na marca que segue as melhores práticas. Saiba mais sobre nossos serviços de design de marketing por e -mail entrando em contato conosco online ou nos dando um anel em 21-973221936 hoje!

##FAQ de Design de Marketing por E-mail para 2025

###1. Por que devo me concentrar em visuais nos meus projetos de marketing por e-mail?
Os visuais são uma maneira eficaz de envolver, educar e persuadir seu público-alvo. Eles podem ajudar a transmitir mensagens de forma mais eficaz e tornar seu e-mail mais atraente.

###2. Qual é a importância de adicionar texto alt para imagens, vídeos e GIFs em meus e-mails?
Adicionar texto alt torna seu e-mail mais acessível para pessoas com deficiências visuais ou com conexões de internet lentas. Isso garante que todos os destinatários possam entender o conteúdo do seu e-mail.

###3. Por que devo criar um design móvel primeiro para meus e-mails em 2025?
Mais de 50% dos e-mails são abertos em dispositivos móveis, então é crucial ter um design que funcione bem em telas menores. Priorizar o design móvel garante uma experiência positiva para todos os destinatários.

###4. Como posso incorporar conteúdo dinâmico nos meus projetos de e-mail?
O conteúdo dinâmico permite que você personalize automaticamente o conteúdo do seu e-mail com base no perfil do assinante. Isso aumenta a relevância e o engajamento do seu e-mail.

###5. Por que devo usar fontes seguras para a Web em meus e-mails?
Usar fontes seguras para a Web garante uma experiência consistente e na marca para todos os destinatários, independentemente do dispositivo ou plataforma que estão usando para visualizar seu e-mail. Isso ajuda a manter a coesão da sua marca.

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