8 Mitos de Marketing Digital que Você Deve Parar de Acreditar

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“O marketing digital não é acessível.” “Otimização do mecanismo de pesquisa (SEO) não funciona!” “Você tem que postar em todas as plataformas de mídia social.” O que todas essas declarações têm em comum? Bem, eles são mitos de marketing digital. Os mitos do marketing digital não são incomuns, mas são prejudiciais para entender a eficácia do marketing digital e como essas estratégias funcionam.

Nesta página, veremos oito mitos de marketing digital e os abrem! Continue lendo para descobrir por que esses mitos de marketing na Internet não são verdadeiros!

1. O marketing digital é apenas para grandes empresas.

Um dos mitos mais comuns de marketing digital é que o marketing digital é apenas para grandes empresas. Como resultado, muitas empresas pequenas e médicas (SMBs) evitam marketing digital porque acham que é algo que apenas grandes empresas podem fazer. Bem, isso é falso.

Todos As empresas podem usar marketing digital.

Se você tem um funcionário ou mil, o tamanho da sua operação não afeta se você pode usar o marketing digital. Da mesma forma, seu setor, produtos ou serviços também não afetam sua capacidade de fazer marketing on -line. Você não precisa de um orçamento enorme e corporativo para fazer marketing digital.

Você pode ter um orçamento substancial e do tamanho de SMB e ainda ver resultados com o marketing digital. A recomendação é gastar 7-8% da receita da sua empresa nos esforços de marketing da sua empresa.

2. O marketing digital não precisa ser uma prioridade.

O próximo em nossa lista de mitos de marketing digital é a crença de que o marketing digital não precisa ser uma prioridade. Muitas empresas não priorizam o marketing digital porque acham que é algo que é “bom ter” ou “um bônus”. Realisticamente, porém, o marketing digital é um componente crítico para ajudar seus negócios a crescer. No 21st Século, a maioria das pessoas recorre à Internet para ajudá -las a encontrar os produtos ou serviços de que precisam.

Mais de 70% das pessoas pesquisam uma empresa na Web antes de decidir visitar ou comprar seus produtos. Procurando a Lush Cosmetics Company onlinePortanto, se você não está priorizando o marketing digital, está perdendo uma excelente oportunidade para alcançar clientes em potencial onde estão pesquisando empresas. Se você foi vítima desse mito de marketing digital, não é tarde demais para mudar!

Você pode começar a desenvolver sua estratégia de marketing digital agora. Confira este guia para marketing digital para ajudá -lo a começar!

3. Ter um site é suficiente para comercializar meus negócios.

Muitas empresas acreditam que o mito de marketing digital de que ter um site é suficiente para comercializar seus negócios. Afinal, se as pessoas puderem encontrar seu site, elas podem obter todas as informações necessárias sobre o seu negócio lá. O único problema é encontrar seu site.

Sem um plano de marketing digital, as pessoas não encontrarão seu site online. Simplesmente criar um site não é suficiente para descobrir seus negócios. Você precisa de estratégias como SEO, criação de conteúdo e publicidade de pagamento por clique (PPC) para ajudar as pessoas a descobrir seu site.

Se você não promover seu site, as pessoas terão dificuldades para encontrá -lo online. AD PPC para abelhas de BurtÉ por isso que ter um site não é suficiente. Ter um site é um ótimo começo, mas você precisa de uma estratégia de marketing digital se deseja que as pessoas descubram seu site.

4. Se eu apenas colocar conteúdo por aí, será suficiente.

Em seguida, em nossa lista de mitos de marketing na Internet, é a crença de que, se você apenas colocar conteúdo por aí, será suficiente. Muitas empresas conhecem o poder da criação de conteúdo, para que se concentrem em obter o máximo de conteúdo possível para os clientes em potencial. O problema com essa crença é que não é sobre o quantidade de conteúdo, mas seu qualidade.

Se você lançar 100 peças de conteúdo de baixa qualidade e de baixa qualidade, não veria os resultados tão ótimos quanto com 50 peças de conteúdo de alta qualidade e bem pesquisadas. É melhor criar menos artigos informativos do que bombear dezenas de peças de conteúdo abaixo da parte. O conteúdo é eficaz apenas para o seu negócio se o seu público achar útil e informativo.

Geralmente, o conteúdo de baixa qualidade não é benéfico para o seu público e os deixa pulando do seu site. Somente o conteúdo de alta qualidade representará resultados positivos para o seu negócio.

5. Se minha competição não estiver fazendo marketing digital, também não preciso fazer isso.

Muitas empresas têm a falsa impressão de que, se sua concorrência não estiver fazendo marketing digital, você também não precisa. Esse mito de marketing digital não poderia estar mais longe da verdade. De fato, se sua concorrência não estiver fazendo marketing on -line, é mais um motivo para começar!

O marketing digital dará uma vantagem na sua competição. Você não apenas aumentará a exposição à marca, mas também alcançará seu público -alvo de maneira mais eficaz do que sua concorrência. Como você pode alcançar seu público -alvo de maneira mais eficaz e com mais frequência, verá melhores resultados de seus esforços de marketing do que sua concorrência.

6. Há uma audiência muito ampla on -line para comercializar efetivamente.

Uma das empresas de mitos de marketing digital mais comuns acreditam que o público on -line é amplo demais para alcançar as pessoas interessadas em seus negócios. Afinal, a internet tem milhões das pessoas, enquanto sua comunidade local pode levar apenas alguns milhares. Só porque a Internet tem um público maior não significa que você não pode alcançar as pessoas interessadas em seus negócios.

Na verdade, você pode alcançar mais Pessoas interessadas em sua empresa por meio de marketing digital. Vejamos assim: Quando você usa marketing tradicional, anuncia a todos – estejam eles interessados ​​no seu negócio. Infelizmente, isso significa que seus outdoors, folhetos ou pontos de rádio estão alcançando mais pessoas que não estão interessadas em seus negócios do que aqueles que são.

Com o marketing digital, você pode atingir com precisão pessoas interessadas em seus produtos ou serviços. Como resultado, você não desperdice dólares publicitários em pessoas que não estão interessadas no que você oferece. Melhor ainda, você não apenas economiza mais dinheiro, mas também atinge clientes em potencial mais qualificados que pode transformar em clientes para o seu negócio.

7. O marketing por email não é mais eficaz.

Um dos mitos mais comuns de marketing digital é que o email marketing não é eficaz. À medida que novas estratégias de marketing digital surgem, muitas empresas acreditam que o marketing por email caiu no caminho. Essa crença não poderia estar mais longe da verdade.

Até hoje, o email marketing ainda é uma das estratégias mais eficazes para ajudar as empresas a obter mais receita. De fato, o email marketing tem um retorno do investimento (ROI) de US $ 44 por cada US $ 1 gasto. Muitas perspectivas se envolvem fortemente com e -mails de empresas que amam.

De fato, 58% dos adultos verificam o e -mail logo de manhã e 61% das pessoas gostam de receber e -mails promocionais semanais. Email da Lush com seus produtos sonolentos e crepuscularesO marketing por email está longe de ser uma estratégia morta. Se alguma coisa, é a estratégia necessária para ajudá -lo a empurrar as perspectivas de conversão.

8. A personalização é assustadora.

O último item da nossa lista de mitos de marketing digital é a crença de que a personalização é assustadora. Quando você aprende sobre marketing digital, muitos profissionais de marketing falam sobre o uso da personalização para alcançar seu público de maneira eficaz. Muitas pessoas pensam falsamente que a personalização é assustadora porque envolve conhecer seu público intimamente para fornecer conteúdo relevante para elas.

Realisticamente, porém, perspectivas amor Personalização. Aqui estão algumas estatísticas que mostram o impacto da personalização:

  • 81% dos consumidores querem que as marcas os conheçam e saibam quando comercializar para eles
  • 79% dos consumidores apenas aproveitam as promoções da marca se forem adaptadas às interações anteriores com a marca
  • 77% das pessoas escolhem, recomendam ou pagam mais por marcas que fornecem experiências personalizadas
  • 74% dos clientes ficam frustrados quando recebem conteúdo de marketing irrelevante para seus interesses

Como você pode ver, a personalização não é assustadora – as pessoas esperam que as empresas ofereçam uma experiência personalizada com seu marketing.

Mitos de marketing digital: presos. Hora de investir em marketing digital

Impensamos oito mitos comuns de marketing digital que mostram que o marketing digital é muito eficaz para empresas dispostas a dedicar tempo e esforço. Com um plano de marketing digital em vigor, você pode começar a cultivar seus negócios online.

MidiaPro pode ajudá -lo a começar. Somos uma agência de SEO de Fort Myers de Fort e uma das melhores agências de marketing digital do mundo. Temos uma equipe de especialistas em marketing que podem ajudá -lo a criar uma campanha de marketing digital que gera resultados.

Além disso, oferecemos um conjunto completo de serviços de marketing digital para todas as suas necessidades, desde serviços de SEO a serviços de PPC e serviços de web design e muito mais!

Nos últimos cinco anos, dirigimos mais de US $ 10 bilhões em receita e mais de 24 milhões de leads para nossos clientes.

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Perguntas Frequentes sobre Mitos do Marketing Digital

1. O marketing digital é apenas para grandes empresas?

Não, isso é um mito! Todas as empresas, independentemente do tamanho, podem se beneficiar do marketing digital. Pequenas, médias e grandes empresas podem usar estratégias digitais para alcançar seus públicos-alvo.

2. O marketing digital não precisa ser uma prioridade, certo?

Errado! O marketing digital é essencial no mundo atual. Mais de 70% das pessoas pesquisam online antes de decidir por uma compra. Ignorar essa prioridade pode significar perder clientes em potencial.

3. Ter um site é suficiente para comercializar meu negócio?

Não. Apenas ter um site não garante que as pessoas o encontrarão. É crucial implementar estratégias de SEO e marketing digital para direcionar tráfego ao seu site.

4. Se eu só colocar conteúdo no meu site, terei resultados?

Não necessariamente. A qualidade do conteúdo é mais importante que a quantidade. Criar conteúdo de alta qualidade que realmente ajude o seu público é fundamental para o sucesso.

5. Se minha concorrência não faz marketing digital, eu também não preciso fazer isso?

Isso é um equívoco. Se seus concorrentes não estão online, isso pode ser uma oportunidade para você se destacar e conquistar esses clientes potenciais por meio do marketing digital.

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