8 perguntas essenciais para contratar agência PPC

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Existem muitas maneiras de promover seu negócio on -line, das mídias sociais ao marketing por e -mail. Mas mesmo com todas as opções disponíveis, a publicidade de pay-per-click (PPC) ainda é uma escolha excelente para muitas empresas. Isso não é surpreendente, pois ainda é tão eficaz como sempre.

Tão eficaz como sempre – e tanto trabalho Como sempre. Leva muito tempo e esforço para criar campanhas publicitárias bem -sucedidas e otimizá -las a ponto de estar impulsionando uma quantidade substancial de receita. É por isso que você pode contratar uma agência PPC para ajudá -lo com a carga de trabalho.

A questão é: como você sabe o que procurar em uma parceria da agência PPC? Essa é a pergunta que responderemos nesta página. Ajudaremos você a identificar bandeiras vermelhas da agência de PPC, reseando mais de oito perguntas a serem feitas ao considerar uma agência, incluindo:

  1. Eles oferecem preços acessíveis?
  2. Eles têm muita experiência?
  3. Eles têm uma alta taxa de retenção de clientes?
  4. Eles oferecem serviços personalizáveis?
  5. Eles priorizam o marketing orientado a dados?
  6. Eles são transparentes com seus processos?
  7. Eles estão familiarizados com sua indústria?
  8. Eles têm muitas boas críticas?

Você pode aprender mais sobre como contratar uma agência PPC mais adiante na página. Você também pode Inscreva -se em nosso boletim informativo por e -mailReceita semanalmente, para receber mais dicas de marketing enviadas diretamente para sua caixa de entrada!

1. Eles oferecem preços acessíveis?

Uma das primeiras qualidades que você deve procurar em uma parceria da agência PPC é o preço acessível. Se uma agência estiver fora do seu orçamento, você obviamente não deve perder seu tempo considerando -os ainda mais. Você precisa escolher uma agência acessível.

Observe que estamos usando a palavra “acessível”, não “barato”. Se uma agência custa uma quantia suspeita de dinheiro, provavelmente significa que eles não são uma agência muito boa – você recebe o que paga quando se trata de serviços de PPC. O melhor curso é encontrar algo com preços de médio porte.

2. Eles têm muita experiência?

Parte do benefício de fazer parceria com uma agência é que eles trazem um nível de experiência que você pode não ter por conta própria. Mas isso só é verdade para as agências que têm uma quantidade substancial de experiência. Se sua agência escolhida já existe há alguns anos, eles podem não ter tanta experiência em PPC quanto você gostaria.

Felizmente, existem muitas agências por aí que existem há anos (ou mesmo décadas), com um histórico comprovado de resultados orientados para clientes anteriores. Esse é o tipo de agência com quem você deve fazer parceria se quiser se sentir confiante de que eles sabem exatamente o que estão fazendo.

3. Eles têm uma alta taxa de retenção de clientes?

Suponha que você esteja pensando em contratar uma agência de PPC e tudo sobre a agência parece ótimo – mas você descobre que todos os clientes que têm folhas depois de um mês. Isso provavelmente mudaria de idéia, não seria? Uma baixa taxa de retenção de clientes é uma das maiores bandeiras vermelhas da agência de PPC.

O que você quer é uma agência que faz um ótimo trabalho para manter os clientes por um longo tempo. Isso mostra que seus clientes estão felizes com seus serviços, o que indica que você provavelmente também estará. Não é uma experiência divertida ter que trocar de agências pouco tempo depois de começar com uma.

4. Eles oferecem serviços personalizáveis?

Os cortadores de biscoitos são ótimos se você estiver fazendo biscoitos. Eles são decididamente não Ótimo, no entanto, se você deseja contratar uma agência PPC. Se uma agência oferece serviços de cortador de biscoitos, usando exatamente a mesma estratégia em todos os clientes, isso é um sinal ruim. Isso significa que eles não estão levando em consideração as necessidades exclusivas de cada cliente.

Você deseja encontrar uma agência que personalize seus serviços para você. Uma agência nesta categoria iniciará sua parceria avaliando seu público, orçamento e outras necessidades específicas para determinar a melhor abordagem da sua estratégia de PPC. Eles então colocarão essa estratégia em ação para você.

5. Eles priorizam o marketing orientado a dados?

Todas as melhores campanhas de marketing dependem de dados. Rastreando Principais indicadores de desempenho (KPIs) como Taxa de cliques (CTR) e taxa de conversãovocê pode determinar quais campanhas publicitárias estão vendo mais sucesso e como melhorar as menos bem -sucedidas para gerar melhores resultados.

Mas isso só é possível se você valorizar os dados em primeiro lugar, o que algumas agências não o fazem. Essa é uma das maiores bandeiras vermelhas da agência de PPC. Você precisa encontrar uma agência que depende de seus serviços de PPC nos dados porque, sem ele, suas campanhas não verão melhorias ao longo do tempo.

6. Eles são transparentes com seus processos?

Outra qualidade obrigatória em uma agência é a transparência. Ou seja, uma agência com a qual você faz parceria deve ser muito aberta com você sobre tudo o que eles fazem pela sua estratégia de PPC. Idealmente, eles enviarão relatórios regulares sobre otimizações que executam e os resultados que essas otimizações acionam.

Infelizmente, muitas agências optam por manter seus clientes no escuro sobre os detalhes do que estão fazendo. Com uma dessas agências, você teria que confiar cegamente nelas para gerar resultados para o seu PPC, o que pode ser estressante. Isso não é divertido, então tente encontrar uma agência transparente.

7. Eles estão familiarizados com o seu setor?

Imagine que você está visitando um novo país e deseja trazer um guia. Você traria alguém que não tem conhecimento da cultura ou linguagem? Ou você traria alguém que está intimamente familiarizado com o país que está visitando? Provavelmente o segundo.

É o mesmo com uma agência PPC. Suas necessidades de publicidade exclusivas dependerão do seu setor, para que você queira alguém que tenha experiência em trabalhar nesse setor. Se sua agência não souber nada sobre seu campo, ele não poderá ajudá -lo tanto. Mas a experiência do setor leva a serviços de alta qualidade.

8. Eles têm muitas boas críticas?

A última coisa a procurar ao contratar uma agência PPC são críticas positivas. As revisões são uma das maneiras mais confiáveis ​​de verificar a qualidade de uma agência. Qualquer agência dirá coisas boas sobre si mesmas, mas a questão é: faça o seu clientes Diga coisas boas sobre eles?

Os clientes não têm incentivo para promover uma agência, para que você possa confiar no que dizem. Por esse motivo, consulte algumas críticas e depoimentos para qualquer agência com a qual você considere fazer parceria. Se houver muitas críticas negativas, talvez transmitam essa agência. Mas se as revisões são muito positivas, isso é um bom sinal.

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Perguntas frequentes sobre contratação de uma agência PPC

1. Eles oferecem preços acessíveis?

Uma agência de PPC deve oferecer preços acessíveis, mas não necessariamente baratos. É importante encontrar um equilíbrio entre qualidade e custo.

2. Eles têm muita experiência?

É crucial escolher uma agência com experiência comprovada em PPC. Uma agência com anos de experiência terá um histórico de resultados positivos para clientes anteriores.

3. Eles têm uma alta taxa de retenção de clientes?

Uma baixa taxa de retenção de clientes é uma bandeira vermelha em uma agência de PPC. Procure uma agência com um histórico de manter clientes satisfeitos a longo prazo.

4. Eles oferecem serviços personalizáveis?

Uma abordagem personalizada é essencial para uma estratégia eficaz de PPC. Evite agências que oferecem soluções genéricas e prefira aquelas que adaptam seus serviços às necessidades individuais de cada cliente.

5. Eles priorizam o marketing orientado a dados?

O uso de dados é fundamental para o sucesso de uma campanha de PPC. Certifique-se de escolher uma agência que valorize a análise de dados e ajuste constante das estratégias com base nos resultados obtidos.

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