Evento de gestão empresarial do País está chegando. O SAP NOW Brazil vai proporcionar dois dias para entender como a gestão estratégica e responsável da Inteligência Artificial Generativa pode impulsionar o negócio das empresas. O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Mais de 2.500 pessoas terão acesso ao portfólio e especialistas SAP debatendo as tendências da tecnologia.
Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil, dará boas-vindas ao público e, em seguida, conduzirá uma conversa com Antonio Cesco, CIO da BRF, sobre a parceria de quase 30 anos entre as empresas – a BRF foi o primeiro cliente da SAP no Brasil. Logo após, Cristina Palmaka, presidente da SAP para América Latina e Caribe, assume o palco para um papo com a Natura que compartilhará como a empresa está aplicando a Inteligência Artificial Generativa em seus negócios. O primeiro dia se encerra com a participação especial de Pedro Bial, premiado jornalista da Rede Globo, mediando um debate com executivos e atletas para entender como os convidados lidam com desafios individuais e coletivos.
Serão dois dias de muito conteúdo que vão ajudar nossos clientes a pensarem além de seus negócios, promovendo insights que vão ajudá-los a dar novos passos rumo à inovação que a Inteligência Artificial está proporcionando agora
O segundo dia começa com a Adriana recebendo o vice-presidente executivo de TI e Supply Chain da Klabin, Roberto Bisogni. O executivo contará como Rise com SAP, SAP BTP e SAP Integrated Business Planning estão possibilitando ao grupo inovar com resiliência e aplicação de ações de sustentabilidade.
Com a oferta GROW with SAP em destaque, importantes clientes como Fabiana Franco, COO da GetNinjas; Julien Decultot, CFO da LVMH Perfumes & Cosméticos e Tomás Trojan, COO da Cadastra, compartilham como estão extraindo os melhores recursos de nuvem para impulsionar o crescimento das empresas. O encerramento tem um papo com a diretora de Experiência do Cliente do Cirque du Soleil, Anne Belliveau, que contará como o grupo utiliza a tecnologia SAP para oferecer uma experiência imersiva aos seus milhares de fãs pelo mundo.
“Serão dois dias de muito conteúdo que vão ajudar nossos clientes a pensarem além de seus negócios, promovendo insights que vão ajudá-los a dar novos passos rumo à inovação que a Inteligência Artificial está proporcionando agora. Além disso, vamos compartilhar histórias de sucesso que serão grandes exemplos de que a SAP é a parceira ideal para impulsionar o crescimento dos negócios das empresas”, explica Adriana Aroulho.
“Este será o maior SAP NOW da América Latina. Em dois dias, vamos reunir mais de 2.500 pessoas em cerca de 400 sessões de conteúdo e com a possibilidade de agendamento de até 480 reuniões. A edição apresentará casos de Transformação Digital demonstrando soluções SAP que ajudam empresas a operar de forma mais eficiente com o apoio de ferramentas inovadoras e Inteligência Artificial Generativa embarcada em todo o nosso portfólio”, afirma Gustavo Segre, vice-presidente de Marketing da SAP Brasil.
Protagonismo da Inteligência Artificial
Tema central do evento e da estratégia de negócios da SAP, a Inteligência Artificial Generativa será uma das prioridades das rodas de conversa. Um dos destaques é a presença da Natura contando como a empresa está aplicando conceitos reais de IA embarcadas nas soluções da SAP em seus processos internos. Além disso, as principais lideranças da SAP farão um pitch individual, estilo TED Talks, para explicar os recursos que a SAP Business AI oferece aos negócios mais desafiadores do mercado. Para os aficionados em Hackthon, teremos um torneio de inovação com importantes clientes como Vale, Embraer, Randoncorp e Natura. E para finalizar, detalhes do anúncio da versão em português da copiloto Joule, a assistente virtual com IA aplicada.
Clientes comentam a inovação de seus negócios com Rise with SAP
A oferta Rise with SAP veio para mudar o rumo da gestão empresarial das grandes organizações. Com um portfólio que atende em todos os requisitos de uma gestão empresarial, a solução tem impulsionado a inovação nos processos. Primeiro cliente da SAP no Brasil, a BRF será uma das protagonistas no palco principal, com a presença de Adriana Aroulho na mediação, para compartilhar como a solução tem permitido a otimização e ganho de produtividade, além de uma boa expectativa em relação à Inteligência Artificial embarcada e potencial analítico do SAP S/4Hana.
Já a Dengo adotou o Rise with SAP para apoiar o crescimento contínuo da organização, controlando o processo de compra de insumos, produção e distribuição dos chocolates para as lojas. A solução ajudará também na implementação da nova fábrica, que aumentará em quatro vezes a capacidade de produção de chocolate. E a Klabin migrou para o Rise with SAP para transformar seu cenário de TI e modernizar suas operações. O investimento estratégico do grupo na Nuvem SAP é uma prova de sua dedicação em permanecer à frente no setor de atuação, abre caminho para o crescimento contínuo e liderança na indústria de embalagens nos próximos anos. Com mais de um século e operações em todos os estados do Brasil, a Sicredi vai comentar a importância da flexibilidade que o SAP S/4Hana oferece, combinando com o SAP Business Technology Platform para impulsionar a inovação e apoiar o crescimento contínuo do grupo.
GROW with SAP alavanca o crescimento das empresas
Para todos os tamanhos. Essa é a premissa da oferta que possibilita às empresas crescerem sem limites. O SAP S/4Hana Cloud Public Edition ajuda a acelerar os negócios com as melhores práticas tecnológicas. No painel, sob a apresentação de Cristina Palmaka, a Cadastra comentará como a solução aprimorou sua governança e segurança, apoiando a escalabilidade da companhia que tem planos de novas aquisições e expansão internacional. Outra participante, a LVMH adotou o GROW with SAP e contará como obteve escalabilidade e eficiência em todas as operações da empresa, especialmente no Brasil. O GetNinjas vem expandindo seus negócios com a redução de despesas em 13% em relação ao ano passado e um crescimento em 5% no primeiro trimestre de 2024. Para a empresa, a oferta GROW with SAP vai apoiar o crescimento contínuo e acelerar a inovação do grupo.
Encerramento com chave de ouro
Os dois dias de SAP NOW terão fechamentos muito especiais. No primeiro dia, Pedro Bial, jornalista do Grupo Globo, será o mediador de um bate-papo com convidados de alto nível: o presidente da Sicredi, César Gioda Bochi; a líder de Operações e Planejamento da Fundação Amazônia Sustentável (FAS), Michelle Costa; e a ginasta e atleta olímpica Lais Souza. A sessão vai debater como indivíduos e empresas dão o melhor de si ao enfrentar desafios sociais. No último dia de SAP NOW, Adriana Aroulho apresenta Anne Belliveau, diretora de Experiência do Cliente do Cirque du Soleil, que compartilhará como sua liderança traz o melhor da experiência do cliente (CX) do Cirque, explorando novos patamares com o apoio da SAP como parceira estratégica.
O evento SAP NOW Brazil 2024 tem compensação de carbono pela Ambify, tecnologia do Grupo Ambipar.
Serviço
www.sap.com