Após dois anos de espera, a Google lançou os Pixel Buds Pro 2 como uma bela evolução face ao modelo original. Os auriculares topo de gama impressionaram na nossa análise completa, tendo conquistado a pontuação máxima.
Neste artigo colocamos a nu 5 razões que pelas quais os Google Pixel Buds Pro 2 são uma grande compra. Não as colocamos por qualquer ordem de importância, até porque essa dependerá de utilizador para utilizador.
1. Qualidade de áudio
Um dos grandes saltos dados pela Google nesta geração está na qualidade de áudio do produto. Apesar do tamanho compacto, estas impressionaram pela qualidade de áudio cristalina, com boa distinção dos vários instrumentos e vozes e bom equilíbrio entre agudos, médios e graves.
2. Conforto
Outra grande melhoria nesta geração é a diminuição do tamanho dos auriculares, bem como as escolha de um formato mais arredondado e peso reduzido. Isso faz com que os Pixel Buds Pro 2 seja uns auriculares que podes usar por longas horas sem sentir desconforto. E olha que já os usei em longas viagens de avião.
3. Cancelamento de ruído
Embora não sejam os auriculares com melhor cancelamento de ruído que já testei, este é um dos seus pontos fortes. Conseguem cancelar com grande proeminência aqueles ruídos chatos de cabine de avião, de motor do autocarro ou da máquina de lavar enquanto ouvimos a playlist favorita sem problemas.
4. Autonomia
Tendo em conta o tamanho dos auriculares e o tamanho compacto do estojo de carregamento, a autonomia dos Pixel Buds Pro 2 é excelente. Contam com até 8 horas de autonomia com ANC e até 30 horas com o estojo de carregamento metido ao barulho.
5. Inteligência Artificial
Os Pixel Buds Pro 2 são os auriculares, por excelência, para quem quer ter inteligência artificial nos ouvidos. Com um simples comando de voz, tens acesso ao Gemini e a todas as suas potencialidades. E já está em português de Portugal.
Se quiseres saber mais, consulta a nossa análise completa aos Google Pixel Buds Pro 2.
Google Pixel Buds Pro 2
Cancelamento de ruído ativo
Integração direta com o Gemini
Autonomia de até 34 horas
Editores 4gnews recomendam: