60 estatísticas essenciais para profissionais de marketing do Tiktok em 2025

Integração de agência de marketing: expectativas atendidas.

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter

A Tiktok rapidamente se tornou uma das plataformas de streaming e mídia social mais populares do mundo. Você não apenas pode desfrutar de inúmeras horas de assistência a vídeos de assistência ao entretenimento, mas também pode utilizar o Tiktok para anunciar seus produtos e serviços.

É por isso que compilamos esta lista definitiva de estatísticas Tiktok em 2025 para provar o quão valioso essa plataforma pode ser para sua empresa.

Então, continue lendo para navegar pela nossa lista de estatísticas do Tiktok em 2025, incluindo:

TIKTOK ESTATÍSTICAS TIKTOK

Tiktok é o Quinto mais popular Plataforma de mídia social, com mais de 1,5 bilhão de usuários ativos mensais. Com tantas pessoas percorrendo ativamente o conteúdo, interagindo com os criadores e criando vídeos, Tiktok acumulou seguidores leais.

Dê uma olhada em algumas estatísticas do General Tiktok para apresentá -lo melhor à plataforma da moda:

  1. Mais do que 55 trilhões As visões são atribuídas à hashtag “FYP” no Tiktok
  2. O valor da marca de Tiktok é aproximadamente US $ 60 bilhões
  3. Sobre 1,5 bilhão Os usuários estão ativos em tiktok a cada mês
  4. Tiktok gerou aproximadamente 232 milhões Downloads de usuários globais durante o quarto trimestre 2023
  5. A Indonésia tem o maior público de Tiktok, com 127,5 milhões usuários ativos
  6. 121,5 milhões Usuários de Tiktok estão nos EUA
  1. Usuários em todo o mundo gastam aproximadamente 34 horas em tiktok todos os meses
  2. O valor da marca de Tiktok tem uma taxa de crescimento de 215%tornando -o uma das marcas de entretenimento mais valiosas do mundo
  3. Usuários dos EUA Tiktok gastam aproximadamente 32% do seu tempo na Internet no Tiktok

Estatísticas de publicidade Tiktok

Juntamente com o conteúdo gerado pelo usuário, o Tiktok é uma excelente plataforma para anunciar sua marca. Os anúncios Tiktok ajudam todos os tipos de marcas a atingir o público em todo o mundo, contribuindo significativamente para a receita global de publicidade e incentivando o usuário a comprar produtos novos e de tendências.

Desde recursos de publicidade às compras da Tiktok, dê uma olhada nessas estatísticas de publicidade Tiktok:

  1. Receita de publicidade de tiktok em todo o mundo deve alcançar US $ 53 bilhões até 2027
  2. Receita de publicidade Tiktok alcançada em todo o mundo US $ 18 bilhões em 2023
  3. 97% das campanhas publicitárias de Tiktok para shows, filmes e eventos ao vivo nos canais de transmissão, cabo e streaming contribuíram para ajustes incrementais para os referidos eventos
  4. 56% dos consumidores nós adquirimos produtos promovidos ou anunciados em tiktok
  1. 43% de profissionais de marketing pretendem aumentar o uso da publicidade Tiktok em um futuro próximo
  2. 36% dos consumidores nós estão abertos à compra de produtos promovidos ou anunciados no Tiktok
  3. 8% dos consumidores dos EUA não estão interessados ​​em comprar produtos promovidos ou anunciados em tiktok

TIKTOK Estatísticas para profissionais de marketing e empresas

Juntamente com os métodos de publicidade paga, a Tiktok é um local onde as empresas podem comercializar sua marca por meio de conteúdo inovador. Então, quantos profissionais de marketing usam Tiktok para marketing? Descubra nas seguintes estatísticas de marketing Tiktok:

  1. Business Tiktok contas geram quase 24 mil visualizações em média
  2. O alcance do público de Tiktok nos EUA é aproximadamente 45%
  3. 45% de profissionais de marketing dizem que não Planeje usar o Tiktok para fins de marketing em um futuro próximo
  4. 26% de profissionais de marketing usam tiktok para marketing
  1. 16% Os profissionais de marketing de negócios para negócios (B2B) disseram que consideram Tiktok a plataforma de mídia social com o maior retorno do investimento (ROI)

TIKTOK Conteúdo e estatísticas de vídeo

Tiktok é uma plataforma centrada em vídeo onde O conteúdo de vídeo de formato curta é rei. Não acredita em nós? Dê uma olhada nas seguintes estatísticas de vídeo Tiktok:

  1. Vídeos de Tiktok com mais de 54 segundos recebem uma média de 38 mil visualizações
  2. Contas pessoais de tiktok geram aproximadamente 32 mil visualizações em média
  3. TIKTOK Vídeos entre 16 a 53 segundos recebem uma média de 30 mil visualizações
  4. Vídeos Tiktok mais curtos que 10 segundos recebem ao redor 19 mil visualizações

Estatísticas do usuário do Tiktok

Já se perguntou: “Quem usa mais Tiktok?” Bem, você está com sorte-dê uma olhada detalhadamente no público principal de Tiktok com estas estatísticas de usuários:

  1. 54% dos usuários mundiais de Tiktok se identificam como masculino
  2. 45% dos usuários mundiais de Tiktok se identificam como feminino
  3. 19% dos usuários globais de tiktok são homens entre 25 e 34 anos
  4. 18% dos usuários globais de tiktok são homens entre 18 e 24 anos
  5. 17% dos usuários globais de tiktok são mulheres entre 18 e 24 anos
  6. 14% dos usuários globais de tiktok são mulheres entre 25 e 34 anos

TIKTOK Influencer Statistics

Os influenciadores do Tiktok são um grande trunfo para a sua marca, se você estiver procurando se aprofundar Marketing de influenciadores. Se você está procurando parceria com mega-influenciadores como Khaby Lame ou deseja mantê-lo um pouco mais discreto com micro-influenciadores, você tem opções quando se trata de marketing de influenciadores no Tiktok.

Veja os principais influenciadores do Tiktok e como seus endossos se saem nessas estatísticas de marketing do Tiktok Influencer:

  1. O usuário Khabane “Khaby” Lame (@khaby.lame) é o criador de tiktok mais popular, com sobre over 162,6 milhões seguidores
  2. Charli D’Amelio (@Charlidamelio) é o segundo criador de tiktok mais popular, com 155,4 milhões seguidores
  3. Jimmy Donaldson, popularmente conhecido como MrBeast (@mrbeast), é o terceiro criador de tiktok mais popular, com 97,6 milhões seguidores
  4. Charli d’Amelio é o criador de Tiktok com maior gancho, com ganhos anuais no valor de US $ 23 milhões
  5. O preço mínimo médio por posto para mega-influenciadores de tiktok é $ 1.200
  6. O preço máximo médio por posta $ 3.500
  7. O preço mínimo médio por posta $ 150
  8. Os nano-influenciadores têm as maiores taxas de engajamento de todos os influenciadores do Tiktok, com uma taxa de quase 12%
  9. Os microfluenciadores tiktok têm um 10% taxa de engajamento

TIKTOK RECEITAS ESTATÍSTICAS

Por fim, veja quanto dinheiro o Tiktok ganha com os gastos com consumidores e as atividades do usuário com algumas estatísticas de receita da Tiktok:

  1. Os gastos anuais do consumidor Tiktok alcançaram US $ 3,8 bilhões em 2023
  2. Titlok gerado US $ 707 milhões Em receitas de usuários em todo o mundo no quarto trimestre 2023

Torne essas estatísticas Tiktok uma realidade com o MidiaPro

Você está pronto para começar a promover seus produtos e serviços no Tiktok depois de ler as impressionantes estatísticas do Tiktok para 2025? MidiaPro você cobriu.

Na MidiaPro, nossa equipe de especialistas em mídia social pode ajudá -lo a implementar uma campanha de marketing Tiktok eficaz que aumenta a sua percepção da marca e gera receita.

Converse com um de nossos estrategistas hoje ligando 21-973221936 Ou entre em contato conosco on -line para saber mais sobre como nossos serviços de publicidade Tiktok podem ajudar sua empresa a crescer!

Perguntas frequentes sobre o Tiktok em 2025

1. Qual é a quantidade de usuários ativos mensais do Tiktok em 2025?

O Tiktok possui mais de 1,5 bilhão de usuários ativos mensais em 2025, tornando -o a quinta plataforma de mídia social mais popular do mundo.

2. Quais são algumas estatísticas de publicidade do Tiktok em 2025?

A receita de publicidade do Tiktok em todo o mundo deve atingir US $ 53 bilhões até 2027 e alcançou US $ 18 bilhões em 2023. Além disso, 56% dos consumidores adquirem produtos promovidos ou anunciados no Tiktok.

3. Quantos profissionais de marketing usam o Tiktok para marketing em 2025?

Aproximadamente 26% dos profissionais de marketing usam o Tiktok para marketing em 2025, e 16% dos profissionais de marketing de negócios para negócios consideram o Tiktok a plataforma de mídia social com o maior retorno do investimento (ROI).

Vídeos de Tiktok entre 16 a 53 segundos recebem uma média de 30 mil visualizações, enquanto vídeos mais curtos que 10 segundos recebem cerca de 19 mil visualizações em 2025.

5. Quais são algumas estatísticas sobre influenciadores do Tiktok em 2025?

O usuário Khabane “Khaby” Lame é o criador de Tiktok mais popular, com mais de 162,6 milhões de seguidores, e o nano-influenciadores do Tiktok têm as maiores taxas de engajamento, com uma taxa de quase 12% em 2025.

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!