3 formas de incluir críticas em seu site usando HTML e WordPress

Marketing técnico: definição e uso eficaz

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Ao decidir entre duas empresas diferentes para um produto ou serviço específico, uma revisão de outro cliente faz a diferença que um usuário escolhe um de seus concorrentes ou se tornando um cliente fiel.
Se você duvida de que as críticas possam fazer essa diferença, pense na última vez que você decidiu em um restaurante, qual aspirador de marca comprar ou qual encanador contratar. Provavelmente, você os procurou on -line e, pelo menos, parte de sua decisão foi baseada no que as outras pessoas tinham a dizer sobre cada opção que você estava considerando. Como seres sociais, 80% dos EUA confiam, tanto quanto recomendações pessoais de um amigo ou membro da família.

Isso ocorre porque vemos comentários como votos de confiança de outros clientes que compraram o mesmo produto ou usaram o mesmo serviço. Isso significa que a incorporação de revisões pode ter um grande impacto na eficácia do seu site. Nesta postagem, abordarei três opções diferentes que você tem para implementar as avaliações do Google e do Yelp em seu site e como são as críticas.

Implementando críticas em seu site

As maneiras pelas quais você pode adicionar críticas ao seu site depende de como seu site é criado.

A maioria dos sites da empresa é construída com o WordPress ou HTML, então essas são as opções em que vou focar aqui.

Se você tem WordPress

Se o seu site for criado com o WordPress, você estará trabalhando com plugins para implementar suas análises – e, em geral, o processo é bastante simples. Você poderá incorporar análises do Yelp, Google e Facebook. Alguns plugins são gratuitos para incorporar críticas, mas outros custam – nada ultrajante.

Quanto custa o WordPress?

Revisões do Google

Primeiro, vamos falar sobre análises do Google. Você tem duas opções: você pode adicionar manualmente seus comentários, o que requer algumas cópias e colagens de códigos de incorporação, ou pode confiar em um plug -in que essencialmente faz todo o trabalho para você.

O uso de um plug -in facilitará a implementação do Google Reviews em seu site e há opções pagas e gratuitas. Se você deseja economizar dinheiro, as opções gratuitas funcionarão – as versões pagas apenas eliminam uma ou duas etapas. Portanto, se você não se importa com um pouco de trabalho extra, a opção gratuita funcionará muito bem.

O plug-in gratuito para adicionar análises do Google é chamado de “revisões do Google Places” e é simples e fácil de usar.

Quando você usa este plug -in, até três comentários aparecerão ao mesmo tempo e você poderá personalizá -lo de algumas maneiras diferentes. Por exemplo, você poderá escolher se deseja um esquema de cores claras ou escuras para seus comentários. Se você deseja adicionar manualmente críticas, dificilmente precisará se preocupar com a codificação – porque todo código que você precisa é fornecido para você.

  1. Vá para sua página de negócios do Google
  2. Clique no botão “Compartilhar” no canto inferior direito da revisão
  3. Clique em “Incorporar post” para obter código
  4. Copiar e colar código no conteúdo do WordPress

Você pode encontrar esses códigos indo para a página de perfil do Google Business e clicando na seta que denota o compartilhamento de uma de suas análises. Você terá a opção de “incorporar postagem” e um código será exibido. Basta copiar esse código e colá -lo no seu conteúdo do WordPress, onde deseja que sua resenha apareça.

É tão fácil!

Revisões do Yelp

O Yelp é um dos sites de revisão mais populares atualmente. De fato, você provavelmente já o usou para decidir quem tem os melhores frutos do mar da cidade. O Yelp não é apenas para restaurantes – é um dos sites de revisão mais populares para serviços profissionais e fachadas de lojas.

Para adicionar análises do Yelp ao seu site WordPress, você pode comprar o plugin “Yelp Widget Pro” por US $ 45/ano. Embora não seja gratuito, permitirá que você integre perfeitamente as avaliações do Yelp da sua empresa em seu site. O plug -in cuspirá essencialmente um código de curto que você pode colar em qualquer lugar do seu conteúdo e permitir que os usuários vejam seus comentários.

Você pode até personalizá -los adicionando aos seus códigos de curto. Aqui está uma lista de opções de personalização!

Resenhas do Facebook

Se você deseja implementar comentários no Facebook no seu site WordPress, você tem algumas opções para escolher. “Facebook Reviews Pro” é provavelmente a sua melhor aposta, embora não seja gratuita.

Você pagará o mesmo que o plug-in Yelp-US $ 45 por uma licença de um ano. Para implementar as resenhas do Facebook usando o plug -in, você precisará primeiro instalar o plug -in e depois obter o código de atalho, assim como com “Yelp Widget Pro”. Outra opção para implementar as resenhas do Facebook é o plug -in “Feedlas Social Social”. Basta instalar e ativar o plug -in e selecionar suas opções de formatação.

Este plug -in permite que você decida sobre coisas como a cor de fundo de suas estrelas, a cor do texto e muito mais. Para que a revisão seja visível, você só precisará copiar o shortcode e colocá -lo em seu conteúdo.

Se você tem um site HTML

Incorporar seu código em um site HTML é tão fácil quanto o WordPress – menos os plugins.

Revisões do Google

Assim como você faria com o WordPress, você pode acessar o código necessário, assinando sua conta do Google Business e clicando no botão Compartilhar no canto inferior direito da revisão que deseja usar. Clique em “Código de incorporação”, copie o código e cole -o no seu HTML.

Revisões do Yelp

Semelhante à implementação do Google Reviews, você poderá adicionar suas análises do Yelp no seu site HTML, primeiro encontrando -o no Yelp.com.

Passe o mouse sobre a revisão que você deseja usar e uma caixa de opções de revisão aparecerá. Clique em “Incorporar revisão”, copie o código e cole -o no seu HTML!

Resenhas do Facebook

Para obter seu código de incorporação de resenha do Facebook, basta clicar na data e hora da revisão. Isso trará uma página completa da sua revisão e facilitará a localização do código de incorporação.

Clique na seta no canto direito, que solicitará um menu suspenso. A partir daí, selecione “mais opções”, “incorporar postagem” e copie o código de incorporação. Você pode colar o código em qualquer lugar do seu código HTML, onde deseja que sua revisão apareça!

Projetando e adicionando críticas manualmente

Se você preferir não adicionar análises do Google, Yelp!, Ou do Facebook ao seu site, mas deseja se concentrar mais em críticas que você coletou pessoalmente para o seu negócio, isso também é uma opção que vale a pena explorar.Video-testimonials Por exemplo, se você enviar pesquisas trimestralmente para seus clientes e gostaria de incluir suas críticas pessoais em seu site, poderá usá -los para mostrar aos clientes em potencial como sua base de clientes existente se beneficiou de seus serviços.

Para esta opção, você precisará entrar em contato com seu web designer, pois as análises serão incorporadas ao design do seu site. No entanto, você pode decidir como deseja que eles pareçam e o que deseja incluir. Em vez de incluir classificações em estrelas, você pode usar um formato de depoimento e incluir conteúdo extra como uma imagem ou vídeo de cada cliente e sua revisão por escrito de sua empresa ou serviços.

Vídeos e imagens funcionam bem porque trazem um aspecto humano para a revisão em vez de apenas texto.

As críticas são realmente tão importantes?

As análises são uma maneira de informar aos clientes em potencial que seus clientes atuais estão satisfeitos. Eles lêem como um voto de confiança para sua empresa e podem definitivamente ser um fator decisivo se um consumidor estiver entre duas empresas. Fornecendo -lhes críticas no seu site permite que você veja que você tem um histórico forte com seus clientes e que eles também provavelmente estariam satisfeitos com seus serviços.

Lembre -se de que, mesmo que você tenha alguns comentários menos que satisfatórios, não há problema em adicioná -los também! Se sua empresa tiver todas as críticas perfeitas, há uma chance maior de que os clientes em potencial pensem que as análises são falsas – e potencialmente não confiam em sua empresa. Ter uma boa mistura de críticas faz com que você pareça real e honesto com os clientes em potencial.

Falando em críticas ruins, se você conseguir uma, não deixe de responder de maneira agradável e prontamente. Isso não apenas parece bom para a pessoa que lhe deu uma pontuação baixa, mas também mostra clientes em potencial que você está disposto a corrigir suas deficiências e ser franco e cuidar de seus clientes. Se você está em cima do muro sobre a adição de críticas ao seu site, pode se perguntar o quanto eles realmente são importantes.

Basta conferir algumas dessas estatísticas e você provavelmente estará pronto para instalar alguns plugins ou atualizar seu HTML o mais rápido possível:

  1. 92% dos consumidores leem críticas online
  2. 94% dos consumidores usariam um negócio com uma classificação de 4 estrelas
  3. Revisões de 50 ou mais, por produto, podem significar um
  4. Aumento de 6% nas taxas de conversão
  5. 40% dos consumidores formam uma opinião lendo uma a três críticas
  6. 68% dos consumidores confiam mais em avaliações quando vêem as pontuações boas e ruins

Todas as estatísticas cortesia de armazenamento.googleapis.com

Pronto para implementar revisões?

Se você precisar de ajuda para implementar análises, o MidiaPro o abordou. Sinta -se à vontade para entrar em contato conosco online ou ligue para nós 21-973221936 Para falar com um especialista!

FAQ sobre a implementação de críticas em seu site

1. Como posso adicionar críticas do Google ao meu site WordPress?

Para adicionar críticas do Google ao seu site WordPress, você pode usar um plugin gratuito chamado "Google Places Reviews" ou adicionar manualmente os códigos de incorporação fornecidos pelo Google Business. Ambas as opções são simples e eficazes.

2. Existe uma maneira de integrar críticas do Yelp no meu site HTML?

Sim, você pode adicionar críticas do Yelp ao seu site HTML copiando e colando o código de incorporação fornecido pelo Yelp. Basta seguir as instruções fornecidas pelo Yelp para obter o código e incorporá-lo em seu site.

3. Qual é a melhor opção para adicionar críticas do Facebook ao meu site WordPress?

Para adicionar críticas do Facebook ao seu site WordPress, você pode optar por usar plugins como "Facebook Reviews Pro" ou "Feedlas Social Social". Ambos os plugins permitem que você integre facilmente as avaliações do Facebook em seu site.

4. Posso personalizar o design das críticas que aparecem no meu site?

Sim, você pode personalizar o design das críticas que aparecem no seu site. A maioria dos plugins oferece opções de personalização, como escolha de esquema de cores, tamanho da fonte e estilo das estrelas de classificação. Você pode escolher o design que melhor se adapta à estética do seu site.

5. As críticas realmente fazem diferença para os consumidores?

Sim, as críticas fazem uma grande diferença para os consumidores. Estatísticas mostram que a maioria dos consumidores lê críticas online antes de tomar uma decisão de compra e que as críticas positivas podem aumentar as taxas de conversão. Ter críticas autênticas e variadas em seu site pode ajudar a construir confiança com os clientes em potencial e destacar a qualidade dos seus produtos ou serviços.

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