Lista de verificação de due diligence gratuita para empresas de private equity

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Sua empresa precisa realizar a devida diligência sempre que faz uma compra, então você provavelmente já está bem ciente do que é e por que é importante acertar. Mas você pode não estar tão certo sobre como deve ser. Talvez você esteja preocupado que seu processo de due diligence não inclua todas as etapas que deve.

Não se preocupe – nesta página, percorreremos uma lista de verificação de due diligence para empresas de private equity como a sua. Continue lendo para aprender sobre cada etapa da lista de verificação ou faça o download aqui:

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Download agora: Lista de verificação de due diligence de private equity

O que é uma lista de verificação de due diligence para empresas de private equity?

Uma lista de verificação de due diligence de private equity é uma lista de atributos específicos da empresa que você deve investigar antes de fazer um investimento. Qualquer empresa que você considera comprar pode ter problemas que você não conhece, seja em suas finanças, sua liderança ou algo completamente. Nesse caso, você deseja pegar esses problemas antes de se comprometer com uma compra.

Lista de verificação de due diligence de 11 etapas de private equity

Agora que explicamos o que é uma lista de verificação de due diligence de private equity, vamos começar a falar sobre o que está sobre aquela lista de verificação.

Primeiro, uma ressalva rápida: toda empresa de private equity terá uma lista ligeiramente diferente de itens que precisam olhar, principalmente dependendo do tipo de empresa que eles estão procurando. Dito isto, os itens desta lista são algumas das coisas mais comuns que as empresas tentam investigar.

Esses itens são:

  1. Informações gerais da empresa
  2. Informações do setor
  3. Informações financeiras
  4. Informações fiscais
  5. Informações legais
  6. Recursos Humanos
  7. Ativos da empresa
  8. Tecnologia da Informação
  9. Outlook do concorrente
  10. Clientes e parceiros existentes
  11. Membros da equipe de liderança
  12. Marketing e publicidade

Continue lendo para descobrir sobre cada um com mais detalhes!

1. Informações gerais da empresa

Informações gerais da empresa a serem incluídas com due diligence

A primeira coisa que você deseja analisar são as informações gerais sobre a empresa. Isso inclui documentação geral, como políticas da empresa, plano de negócios, estatutos corporativos e muito mais. Você também deve fazer uma varredura no nível da superfície para garantir que não haja problemas flagrantes (como falência ou grandes processos) que imediatamente saltam para você antes de iniciar o processo completo de due diligence.

Pontos a serem verificados:

  • Plano de negócios
  • Políticas da empresa
  • Estatuto
  • Bandeiras vermelhas imediatas

2. Informações do setor

Resumo das informações do setor necessárias

A próxima área a ser coberta são as informações gerais do setor. Antes de aumentar o zoom sobre os detalhes do negócio específico, observe a indústria em que opera. Qual é o estado atual do mercado? É uma indústria com a qual você está familiarizado? Você se sente confiante em operar um negócio nesse campo? As respostas para essas perguntas ajudarão você a decidir se deve seguir em frente.

Pontos a serem verificados:

  • Estado atual do mercado
  • Familiaridade com a indústria
  • Nível de conhecimento técnico necessário

3. Informações financeiras

Lista de verificação de informações financeiras para verificar a due diligence de private equity

Uma das facetas mais importantes de qualquer negócio a considerar é o seu status financeiro. Quanta receita está a empresa trazendo (e quanto você acha poderia estar trazendo com melhor gerenciamento)? Quão altas são suas despesas? Todas as outras áreas da empresa existem para servir a esta, portanto, certifique -se de dar o tempo e a atenção adequados.

Pontos a serem verificados:

  • Receita atual
  • Despesas atuais
  • Gerenciamento geral de dinheiro

4. Informações fiscais

Lista de informações fiscais necessárias para a devida diligência de private equity

Relacionado às informações financeiras, há informações fiscais. Passe por declarações fiscais dos últimos anos e procure quaisquer auditorias que possam ter ocorrido. Se a empresa tiver tido problemas para fazer pagamentos de impostos ou se estiver sendo auditado atualmente pelo IRS, essas são obviamente as coisas que você deseja saber.

Pontos a serem verificados:

  • Declarações fiscais
  • Histórico de pagamento de impostos
  • Auditorias passadas ou em andamento

5. Informações legais

Lista de informações legais necessárias para a due diligence de private equity

Outra parte importante do processo de due diligence envolve analisar a situação legal de uma empresa. A Companhia está violando alguma lei? Está sob investigação para alguma coisa? Atualmente está envolvido em alguma disputa legal? Se a resposta para qualquer uma dessas perguntas for sim, isso pode dar à sua empresa firme para reconsiderar a aquisição do negócio – mas, em última análise, tudo depende dos detalhes.

Pontos a serem verificados:

  • Atividades ilegais
  • Investigações passadas ou em andamento
  • Processos passados ​​ou em andamento

6. Recursos humanos

Lista de informações necessárias dos recursos humanos

Olhar para os recursos humanos não significa apenas investigar o departamento de RH em uma empresa. Isso significa olhar para toda a estrutura organizacional do negócio para ver o que é a hierarquia, quantos funcionários existem (e como são gerenciados) e qual é a situação em termos de coisas como salário e benefícios. Também vale a pena conferir os funcionários individuais para ver como todos eles são qualificados.

Pontos a serem verificados:

  • Hierarquia de negócios
  • Salários dos funcionários
  • Benefícios dos funcionários
  • Qualificações individuais de funcionários

7. Ativos da empresa

Os ativos da empresa precisavam saber para a devida diligência de private equity

Em seguida, você deseja verificar todos os ativos pertencentes à empresa que você está pensando em adquirir. Isso inclui ativos tangíveis, como imóveis e equipamentos, bem como os intangíveis, como propriedade intelectual (patentes, marcas comerciais etc.).

Pontos a serem verificados:

  • Imobiliária
  • Equipamento
  • Patentes
  • Marcas comerciais

8. Tecnologia da informação

Lista de tecnologia da informação que precisa ser avaliada

Outra área que você deve sempre incluir na sua lista de verificação de private equity é a tecnologia da informação (TI). Basicamente, você deseja estar ciente de todo o hardware e software de computador que uma empresa possui. Isso inclui qualquer tecnologia que eles compraram, bem como qualquer software proprietário que eles possam ter se desenvolvido. Certifique -se de prestar atenção se a tecnologia deles está desatualizada.

Pontos a serem verificados:

  • Hardware do computador
  • Software de computador
  • Software de empresa proprietária

9. Outlook do concorrente

Lista de verificação do Outlook do concorrente

Uma grande área em que se concentrar é a concorrência. Se você comprar esta empresa e começar a melhorar seus processos, que outros negócios você enfrentaria? Quanta concorrência ele tem e como atualmente está em relação a esses concorrentes? Finalmente, você vê uma maneira viável para esta empresa vencer a competição sob sua direção?

Pontos a serem verificados:

  • Número de grandes concorrentes
  • Empresa em relação aos concorrentes
  • Qualidade de produtos ou serviços concorrentes
  • Qualidade do marketing de concorrentes

10. Clientes e parceiros existentes

Lista de verificação de informações para entender de clientes e parceiros existentes

Também é crucial entender para quem exatamente uma empresa vende. Você não apenas precisa entender o seu Perfil ideal do cliente (ICP)mas você também deve se familiarizar com os clientes de longo prazo que eles têm atualmente. Se você adquirir a empresa, deve garantir que não perca esses clientes valiosos no processo.

Pontos a serem verificados:

  • Perfil ideal do cliente (ICP)
  • Clientes de longo prazo existentes
  • Pessoas do comprador

11. Membros da equipe de liderança

Lista de verificação de coisas para avaliar com liderança em due diligence de private equity

Embora uma aquisição signifique sua empresa assumindo uma empresa, isso seria apenas um estado de coisas temporárias. A longo prazo, o sucesso da empresa dependeria da equipe de liderança dentro da própria empresa. Isso significa que você deve reservar um tempo para investigar essa equipe de liderança e ter uma ideia de como todos os seus membros estão desempenhando em seus papéis.

Pontos a serem verificados:

  • Qualificações de líderes de empresas individuais
  • Hierarquia de liderança
  • Desempenho de liderança anterior

12. Marketing e publicidade

Coisas a avaliar com marketing e publicidade na due diligence

Um dos maiores fatores do sucesso de uma empresa é o seu marketing. A maneira como uma empresa se promove ao seu público, especialmente on -line, determina quanto desse público acaba comprando seus produtos ou serviços. Dê uma olhada nas campanhas atuais de marketing e publicidade da empresa para ver como elas são eficazes e como você pode otimizá -las melhor.

Pontos a serem verificados:

Atualize seu processo de due diligence de marketing com MidiaPro

Usando a lista de verificação de private equity descrita acima, você pode garantir que sua due diligence cubra todos os elementos mais essenciais de uma empresa antes de fazer um investimento. Mas um dos aspectos mais desafiadores da devida diligência é que muitos desses elementos podem não ser coisas em que você é proficiente.

Por exemplo, se você não é um especialista em marketing, pode não ter certeza de quão eficaz são as campanhas atuais de uma empresa ou como pode otimizá -las. É por isso que as empresas de private equity geralmente se beneficiam da parceria com agências externas para obter ajuda com esses assuntos especializados.

Ao fazer parceria com uma agência de marketing como o MidiaPro, você pode ter acesso ao nosso Serviços de due diligence de marketing. Com esses serviços, você pode identificar mais facilmente os pontos fortes e fracos dos esforços de marketing de uma empresa -alvo. Isso o ajudará a desenvolver uma avaliação mais completa e precisa da empresa.

Interessado em fazer parceria com o MidiaPro? Apenas ligue para nós 21-973221936 ou Entre em contato conosco online hoje!

FAQ sobre Due Diligence em Private Equity

1. O que é uma lista de verificação de due diligence para empresas de private equity?

Uma lista de verificação de due diligence de private equity é uma lista de atributos específicos da empresa que você deve investigar antes de fazer um investimento. Ela inclui informações sobre a empresa, setor, financeiras, fiscais, legais, recursos humanos, ativos, tecnologia da informação, concorrentes, clientes e parceiros existentes, membros da equipe de liderança e marketing.

2. Quais são os pontos que devem ser verificados na seção de informações gerais da empresa?

Na seção de informações gerais da empresa, é importante verificar o plano de negócios, políticas da empresa, estatutos corporativos e quaisquer bandeiras vermelhas imediatas que possam indicar problemas.

3. Por que é importante analisar as informações financeiras de uma empresa durante a due diligence?

As informações financeiras de uma empresa são essenciais para entender sua saúde financeira, receita, despesas e gerenciamento de dinheiro. Esses dados ajudam a determinar se a empresa é um bom investimento.

4. Como a tecnologia da informação influencia a due diligence em private equity?

A tecnologia da informação é crucial na due diligence, pois envolve verificar o hardware, software e tecnologia de uma empresa. É importante garantir que a tecnologia esteja atualizada e funcione adequadamente.

5. Por que é importante analisar o marketing e a publicidade de uma empresa durante a due diligence?

O marketing e a publicidade de uma empresa afetam diretamente sua capacidade de atrair clientes e gerar receita. Analisar essas estratégias ajuda a entender o potencial de crescimento e otimização da empresa após a aquisição.

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