Descubra o que são anúncios intersticiais!

Dicas essenciais para profissionais de marketing: anúncios do Google.

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A partir de 10 de janeiro de 2017, o Google penalizou sites que usam anúncios de prestação de prestígio e intersticiais. Isso é uma grande notícia no mundo do SEO, porque muitos sites usam intersticiais para anunciar seus produtos, gerar leads e empurrar as vendas. Mas agora parece que os intersticiais estão seguindo o caminho dos pop-ups da velha escola.

Usar muitos deles – e talvez usá -los – é muito irritante para os usuários. Se você deseja manter seus rankings, talvez seja necessário cortar os intersticiais do seu site. Mas o que torna algo intersticial?

E por que o Google os odeia então muito? Vamos responder a ambas as perguntas agora.

O que são intersticiais?

Os intersticiais são pop-ups no local que forçam os usuários a ver um anúncio antes que possam ver o conteúdo que desejam. Às vezes, os intersticiais aparecem antes que uma página seja carregada (chamada “prestíédulos”), às vezes eles aparecem como uma página carrega e, às vezes, aparecem quando os usuários rolam.

Você provavelmente já viu um antes e pode até usá -los em seu próprio site. Mas, caso você não tenha, você pode ver um ótimo exemplo do mundo real de um intersticial da Forbes, um dos sites mais altos que você pode encontrar no Google. Forbes-Intersticial-Ad-Exemplo A Forbes (e outras empresas) usa intersticiais para empurrar conteúdo, produtos ou serviços para a vanguarda da experiência de um usuário.

Então, digamos que você encontrou um ótimo artigo da Forbes em uma pesquisa no Google por “SEO News”. Ao clicar no link, você não vai para o conteúdo desejado – você irá para a captura de tela acima. Isso adiciona outro clique (inútil) à sua experiência, que é irritante na era das informações gratuitas e rápidas. Isso é especialmente irritante no celular, onde os usuários definiram limites de dados e precisam gastar esses anúncios de carregamento de dados para coisas que não desejam.

Também torna os sites móveis muito mais difíceis de navegar e, em geral, proporcionam uma experiência ruim do usuário. Na vida real, os intersticiais seriam como se você entrasse em um alvo e você sabia Você queria comprar uma camisa, mas um vendedor o impediu de falar sobre novos DVDs. O que nos leva à nossa próxima pergunta …

Por que o Google odeia tanto os intersticiais?

Google odeia intersticiais porque seus Usuários odeio intersticiais.

O Google tem milhares de funcionários com conhecimento em tecnologia que usam telefones para encontrar informações. Eles já encontraram intersticiais antes e sabem como são irritantes – especialmente quando tornam o conteúdo menos acessível. O Google já forneceu um diagrama do tipo exato de anúncios que eles dirão com sua nova atualização.

Exemplos do Google-Intersticial-Ad Este diagrama mostra que o Google leva a sério o renascimento de anúncios intersticiais. Eles não estão apenas buscando os tipos de anúncios em tela cheia e bloquear a página da página-eles também estão direcionando pequenos pop-ups intersticiais. Do ponto de vista do usuário, isso faz todo o sentido.

Ninguém nunca gostou de pop -ups em sites, remontando ao seu primeiro uso nos anos 90. Eles vieram pela primeira vez de Ethan Zuckerman de Tripod, que literalmente se desculpou por inventá -los. Recentemente, os pop -ups também foram alvos dos bloqueadores de anúncios, que impedem que qualquer anúncio seja exibido nos navegadores da web.

A popularidade dos bloqueadores de anúncios nos últimos anos foi uma indicação de que o Google faria essa mudança em algum momento. De acordo com a Pagefair, os usuários de bloqueadores de anúncios aumentaram 117% de janeiro de 2013 a janeiro de 2014 – e eles ainda estão em ascensão. E – é claro – o Google notou um aumento acentuado no interesse geral nos bloqueadores de anúncios.

Então, para encurtar uma longa história, os usuários odeiam anúncios – especialmente intersticiais.

A renda do Google vem de anúncios – por que atacar a publicidade?

Isto é verdade. O Google produz quase toda a sua renda com a publicidade. Então, por que eles direcionariam outra forma de publicidade?

A principal dedicação do Google é ao seu produto de pesquisa. Por extensão, isso significa que eles precisam ser dedicados a seus usuários. Se os usuários do Google não estiverem satisfeitos com os resultados da pesquisa, eles não continuarão a usar o Google Pesquisar informações.

Isso diminuirá a influência do Google com os anunciantes, o que reduzirá os preços dos anúncios, e a empresa perderá lucro. Então, se o Google quiser quebrar US $ 100 bilhões em receita anual, é na verdade mais lucrativo para eles rebaixarem sites com intersticiais do que endossar essa forma de publicidade. Ainda não há nenhuma palavra sobre como os intersticiais serão tratados para páginas de destino do PPC.

Mas se for algo como orgânico, você provavelmente pode esperar uma atualização para o Adwords que estipula intersticiais.

Qual é a maneira segura de promover o conteúdo em seu site?

O Google está prestes a derrubar usuários intersticiais. Mas isso não significa que você não pode pressionar anúncios em seu site para seus produtos. Se você quer estar seguro, você tem algumas opções:

  1. Pop baixo
  2. Pop -ups laterais
  3. Exibir anúncios
  4. Anúncios de banner

No que diz respeito ao Google, esses formatos de anúncios não estão em perigo da atualização intersticial. Pode haver atualizações futuras-como repressão nos anúncios de vídeo de reprodução automática-mas apenas as formas mais perturbadoras de publicidade estão realmente em perigo.

O que você pode fazer para preparar

Se você quiser manter sua boa posição no Google, Livre -se de qualquer anúncio disruptivo. Você pode identificar anúncios “disruptivos” com alguns critérios:

  1. O anúncio ocupa a tela inteira?
  2. O anúncio interrompe um visitante que consome conteúdo?
  3. O anúncio é difícil de negar?

Esta não é uma lista exaustiva de critérios para um anúncio “disruptivo”, mas se você dissesse “sim” a qualquer uma dessas perguntas, Seu anúncio é disruptivo. A coisa mais fácil a fazer é se livrar disso, o que é uma espécie de chatice. Você (ou alguém da sua equipe) provavelmente gastou muito tempo e / ou dinheiro nesse anúncio, e agora precisa jogá -lo fora.

A única graça salvadora é que ela pode ganhar alguns dólares finais antes de janeiro.

Seus pensamentos sobre anúncios intersticiais

O que você acha da mais nova repressão do algoritmo do Google? Você tem que limpar os intersticiais do seu site? Deixe -me saber nos comentários!

Perguntas Frequentes sobre Anúncios Intersticiais

O que são intersticiais?

Os intersticiais são pop-ups no local que forçam os usuários a ver um anúncio antes que possam ver o conteúdo que desejam.

Por que o Google odeia tanto os intersticiais?

O Google odeia intersticiais porque seus usuários odeiam intersticiais. A experiência do usuário é prioridade para o Google.

A renda do Google vem de anúncios – por que atacar a publicidade?

O Google prioriza a satisfação dos usuários para manter a relevância do seu produto de pesquisa, o que é crucial para a sua receita de anúncios.

Qual é a maneira segura de promover o conteúdo em seu site?

Opções seguras incluem pop-ups discretos, anúncios de banner e outros formatos que não sejam intrusivos para os usuários.

O que você pode fazer para se preparar para a atualização do Google?

Livrar-se de anúncios disruptivos é a melhor maneira de se preparar para a atualização do Google e manter uma boa posição nos resultados de pesquisa. Certifique-se de que seus anúncios não atrapalhem a experiência do usuário.

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