Um site spiffy e novinho em folha-é emocionante, certo? Infelizmente, para muitas empresas que investem em um redesenho de site, essa emoção se transforma em confusão após o lançamento. Seu site, embora atraente, não está trazendo tráfego, leads ou vendas por causa de um fator crítico que falta no seu site redesenhado: Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO). Não importa o seu setor, público, produto ou serviço, o SEO é um elemento vital de um redesenho de site.
Agora, você provavelmente tem algumas perguntas diferentes, e este post está aqui para responder, incluindo:
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Um redesenho de site afeta o SEO?
Sim. O SEO pode afetar um redesenho de site de duas maneiras. Excluir SEO de um redesenho de site pode causar perda de tráfego e vendas.
A inclusão de SEO em um redesenho de site, no entanto, pode resultar em aumentos de tráfego e vendas. Como o SEO otimiza seu site para as pessoas e os mecanismos de pesquisa, ajuda futuros clientes a encontrar você no Google, Bing e outros mecanismos de pesquisa. Você pode lançar um dos sites mais bem projetados do mundo, mas se você não o otimizar para o SEO, ninguém o encontrará.
É por isso que o SEO é essencial para o redesenho do site.
Se você não incluir a otimização do mecanismo de pesquisa em seu redesenho, isso prejudicará seu SEO.
Por que danificar meu SEO importa?
Danificar o SEO do seu site pode levar a classificações mais baixas nos resultados de pesquisa, porque seu site parece ter valor zero da perspectiva dos mecanismos de pesquisa – e geralmente os usuários. Essa queda no ranking afetará o tráfego do seu site, os esforços de geração de leads e as vendas on -line.
Para uma perspectiva sobre por que as classificações nos resultados da pesquisa são importantes, confira estas estatísticas:
Embora você ainda possa trazer tráfego e clientes para o seu site por meio de publicidade paga, essa estratégia exige um investimento maior da sua equipe. Você precisará de um gasto mensal de anúncios para seus anúncios pagos, por exemplo. Outras abordagens, como email e mídia social, também exigem um investimento.
Se você incluir a otimização do mecanismo de pesquisa em seu redesenho, isso pode melhorar seu SEO.
Melhorar seu SEO pode ajudar seu site a aumentar suas classificações nos resultados de pesquisa. Em alguns casos, seu site pode até começar a aparecer em mais resultados de pesquisa, o que oferece visibilidade adicional e a chance de alcançar mais compradores e compradores de negócios em seu público -alvo. Isso aumenta todos se traduzem em mais tráfego, leads e vendas do site.
Por que o SEO com um redesenho de site?
Você sabe que a incorporação de SEO no redesenho do seu site pode ajudar sua empresa a aumentar o tráfego do site, além de números de chumbo e vendas, mas por que mais você deve adotar SEO?
Se o seu site atual usa (ou não usa) SEO, você deseja fazer parte do seu redesenho por esses motivos:
4 razões para fazer SEO com um redesenho de site
- Receba um retorno do seu redesenho
- Faça o SEO embutido no seu design
- Preservar quaisquer otimizações existentes
- Crie um LaunchPad para o sucesso
1. Receba um retorno do seu redesenho Os preços da web design podem custar entre US $ 1000 e US $ 100.000. Para essa faixa de preço, você deseja um site que seja executado e entregue um retorno do investimento (ROI). O lançamento de um site reprojetado com SEO ajudará sua empresa a ganhar de volta seu investimento – e mais alguns. Isso ocorre porque suas otimizações, como títulos de páginas informativas ou velocidades rápidas da página, tornarão seu site mais amigável para pesquisar mecanismos e usuários.
Para o melhor ROI, você precisará investir em otimizações que vão além do seu site e abrangem SEO fora da página, como o alcance. Se você deseja um ROI de longo prazo do SEO, precisará fazer parte de sua estratégia de marketing contínua. Com otimizações em andamento, você pode continuar ganhando as principais classificações nos resultados da pesquisa, além de expandir sua presença nos resultados da pesquisa para ajudar sua empresa a ser vista por mais do seu mercado -alvo.
2. Faça com que o SEO seja interno no seu design Um novo site reprojetado fornece à sua empresa um novo começo. Ele também oferece a chance de projetar e criar um site otimizado para SEO no front -end e no back -end. Esses tipos de otimizações podem incluir a velocidade da sua página, navegação, vinculação interna, navegação por navegação e muito mais.
Essencialmente, você pode criar um site que os usuários e os mecanismos de pesquisa vão adorar. Lembre -se de que um site otimizado para SEO não significa um design de site chato. Se você trabalha com uma agência especializada em redesenho de SEO do site, como o MidiaPro, pode contar com o recebimento de um site atraente, porém amigável, consulte nosso portfólio para obter alguns exemplos.
3. Preserve quaisquer otimizações existentes As empresas que já usam SEO não podem se dar ao luxo de excluir o SEO do redesenho do site. Uma reformulação que esquece tudo sobre SEO, como lançando seu site reprojetado sem redirecionamentos, pode custar à sua empresa uma quantia significativa de dinheiro em tráfego, leads e vendas perdidos. É por isso que sua equipe interna ou agência de web design deve incorporar SEO em seu redesenho.
Se você estiver em parceria com uma empresa de web design, verifique se eles entendem a otimização de mecanismos de pesquisa e seu impacto no design e no desempenho do seu site. Muitas agências são especializadas em projetar e desenvolver sites e não incluem SEO. Isso significa que sua empresa pode perder todo o seu trabalho duro (e rankings) ao lançar seu novo site.
4. Crie uma placa de lançamento para o sucesso Se você é como a maioria das empresas, está redesenhando seu site para ajudar seus negócios a crescer. Você não deseja lançar um novo site para dizimar o tráfego do seu site, vendas on -line ou esforços de geração de leads, o que pode acontecer quando o SEO não faz parte do seu redesenho. Em vez disso, você deseja atualizar seu site para facilitar para as pessoas visitar seu site, comprar seus produtos ou entrar em contato com sua equipe.
“Incorporar o SEO em seu redesenho ajuda a marcar seu site para o sucesso.”
A incorporação de SEO em seu redesenho ajuda a engrenar seu site para o sucesso.
É por isso que nossa agência, por exemplo, não fornece serviços de redesenho de sites sem SEO. Queremos que nossos clientes tenham sucesso e atinjam seus objetivos para o crescimento de suas empresas. É por isso que incorporamos e exigimos SEO para todos os nossos redesenhos, porque ele define seu site para o sucesso.
Se você estiver curioso sobre os custos associados a uma reformulação, explore o preço de redesenho de nosso site para encontrar uma opção que atenda às suas necessidades e orçamento.
Seu site gratuito redesenham a lista de verificação de SEO
Ok, você está pronto para aprender o que entra em um site de SEO Redesign? Comece com nossa lista de verificação de SEO de redesenho gratuito:
1. Estabeleça o mapa do site e a arquitetura da informação
Antes que sua agência de design da web ou equipe interna comece a criar seus protótipos, você precisa compilar as páginas e o conteúdo do site atual. Usando esse conteúdo existente, bem como seus planos para novos conteúdos, você pode criar o mapa de sitém e a arquitetura de informações do seu site reprojetado. Por exemplo, como parte do seu redesenho, você pode atualizar sua arquitetura de informações para reduzir o tamanho da navegação do seu site.
Por exemplo, um site de comércio eletrônico pode decidir criar a seguinte arquitetura de informações para suas listagens de produtos:
- /Produtos/mulheres/camisas
- /Produtos/mulheres/blusas
- /Produtos/mulheres/suéteres
Essa arquitetura ajuda a empresa a organizar melhor seu site e conteúdo. Ele também cria uma melhor experiência de navegação para os usuários. Um comprador que procura blusas femininas, por exemplo, pode encontrar esta seção de produto mais rapidamente.
Depois de estabelecer sua arquitetura de informações, você pode delinear seu mapa do site. Um sitemap ajuda os mecanismos de pesquisa e os usuários a entender e navegar no seu site. Geralmente, os sitemaps apresentam links para as páginas principais do seu site, como as páginas de categoria de serviço ou produto.
Os sitemaps não devem ter mais de 100 links. Dependendo do seu design, sua página 404 personalizada pode apresentar seu mapa do site.
2. Compilar otimizações na página
Em seguida, seu design, desenvolvimento e equipe de SEO desejam auditar seu conteúdo existente. Se você está usando o SEO, otimizou esse conteúdo para otimização de mecanismos de pesquisa. O conteúdo pode segmentar palavras -chave específicas, por exemplo, ou incluir links de sites confiáveis em seu setor.
Você deseja compilar todas essas informações em um documento de fácil acesso, como uma planilha do Google.
“Ao compilar e auditar seu conteúdo atual, procure oportunidades de otimização”.
Com base em suas otimizações, bem como na arquitetura de informações revisadas, você pode determinar a localização das páginas na nova arquitetura de informações do seu site. Se você possui um guia detalhado, por exemplo, poderá colocá-lo na seção /guias /do seu site versus o seu /blog /. Ao compilar e auditar seu conteúdo atual, procure oportunidades de otimização – você pode até usar uma lista de verificação de otimização do site para guiá -lo.
Se você tiver imagens sem texto alt, por exemplo, poderá fazer parte do seu redesenho para adicionar o texto Alt de imagem. Se você faz parceria com uma agência de web design e SEO, como o MidiaPro, poderá confiar na sua equipe MidiaPro para lidar com esta etapa.
3. Mapeie a cada 301 redirecionar
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Os redirecionamentos são uma parte crítica dos reprojetos de SEO do site. Isso ocorre porque um redirecionamento, também chamado de redirecionamento 301, diz aos mecanismos de pesquisa onde encontrar conteúdo realocado. Se você iniciar seu site com um novo nome de domínio, por exemplo, teria redirecionamentos que diriam aos mecanismos de pesquisa sobre o novo local do seu site.
Mesmo se você não iniciar seu site reprojetado com um novo nome de domínio, provavelmente usará 301 redirecionamentos se atualizar a arquitetura de informações do seu site. Por exemplo, você pode mover a página “/Winter-Landscaping Services” para “/Services/Winter-Landscaping Services/” com um redirecionamento. Como os redirecionamentos podem se tornar intensivos e esmagadores, especialmente para sites grandes, você deseja criar um documento que mapeie seus redirecionamentos planejados.
Use folhas do Google, por exemplo. Este documento pode evitar erros e garantir que você use os URLs atuais para redirecionar o conteúdo.
4. Crie backups do site
Os backups são outro componente essencial dos redesenhas e SEO do site. Se você precisar restaurar seu site anterior, como no caso de esquecer de redirecionar uma página, poderá retornar ao seu backup. Embora você possa fazer backup do seu site a um computador ou laptop, você também pode configurar um servidor temporário para hospedar seu site.
Depois de armazenar um backup do seu site, você pode avançar com o lançamento do seu site novinho em folha.
5. Enviar mapa sitemap xml
Após o lançamento do seu site, você deseja garantir que os mecanismos de pesquisa saibam sobre ele. Você pode enviar o URL do seu site ao Google algumas maneiras, inclusive através de um sitemap XML. Para muitas empresas, um sitemap XML oferece a solução mais rápida e fácil, porque instrui um mecanismo de pesquisa a rastejar todo o site. Se você quiser, no entanto, você pode enviar cada URL manualmente via console de pesquisa do Google.
Após esta etapa, você deseja monitorar seu tráfego e classificação orgânicos. Dependendo do seu redesenho, você pode ver uma queda temporária nos rankings e no tráfego, como se você mover seu site para um domínio totalmente novo. Além de tráfego e classificação, você deseja observar links quebrados (ou 404s), bem como erros de rastreamento.
Se você faz parceria com uma agência de web design e SEO, como o MidiaPro, cuidaremos desse processo para você.
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Um redesenho de site com SEO requer um vasto conjunto de habilidades, do design ao desenvolvimento e SEO. Para muitas empresas, isso é um desafio. No MidiaPro, no entanto, facilitamos a facilidade.
Isso ocorre porque apresentamos uma equipe talentosa de mais de 500 profissionais, de designers a desenvolvedores e SEOs. Sem mencionar, lançamos mais de 997 sites e ganhamos mais de 155 prêmios da Web Design. Inicie um site que sua equipe e o mercado do alvo do amor, em parceria com a MidiaPro.
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FAQ
1. Um redesenho de site afeta o SEO?
Sim, um redesenho de site pode afetar o SEO de duas maneiras. Excluir o SEO de um redesenho de site pode causar perda de tráfego e vendas. A inclusão do SEO em um redesenho de site, no entanto, pode resultar em aumentos de tráfego e vendas.
2. Por que danificar meu SEO importa?
Danificar o SEO do seu site pode levar a classificações mais baixas nos resultados de pesquisa, o que afetará o tráfego do seu site, esforços de geração de leads e vendas online.
3. Por que o SEO com um redesenho de site?
Incorporar o SEO em um redesenho de site pode ajudar sua empresa a aumentar o tráfego do site, números de leads e vendas. O SEO também ajuda a marcar seu site para o sucesso.
4. O que entra em um site de SEO Redesign?
Um site de SEO Redesign envolve estabelecer o mapa do site e a arquitetura da informação, compilar otimizações na página, mapear cada 301 redirecionar, criar backups do site e enviar um mapa de sitemap XML.
5. Como posso facilitar meu site redesenhar e SEO?
Você pode facilitar seu site redesenhar e SEO com a ajuda de uma agência especializada em web design e SEO, como o MidiaPro. Eles têm uma equipe talentosa de profissionais que podem tornar o processo fácil e eficiente para você. Entre em contato com eles para obter uma cotação gratuita hoje.