O varejo tem mudou em um ritmo incrível Nos últimos anos. É por isso que você precisa começar a planejar sua estratégia de comércio eletrônico da Black Friday para 2025 o mais rápido possível (leia -se: agora).
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Continue lendo para aprender:
Vamos começar!
Por que criar uma estratégia de marketing de comércio eletrônico da Black Friday?
À medida que mais e mais pessoas recorrem a empresas de comércio eletrônico para tudo, de mantimentos a vestuário, tornou -se aparente que o comércio eletrônico precisa de Black Friday – e não apenas da Cyber Monday.
No início da pandemia covid-19, as vendas on-line boomadas. Na verdade, Os consumidores gastaram cerca de US $ 10,5 bilhões a mais online em abril e maio de 2020 do que em novembro e dezembro de 2019.
Maio de 2020, especificamente, teve três dias de gastos online que atingiu mais de US $ 3 bilhões. No ano anterior, esses números não foram vistos fora da temporada de compras de férias.
Após esse aumento nos gastos on -line, a Black Friday 2021 gerou enorme receita, com os compradores de comércio eletrônico gastando Mais de US $ 9 bilhões, e mais de 9,1 bilhões em 2022.
Para mudar o foco para as vendas on -line, sua estratégia de marketing de comércio eletrônico da Black Friday precisa incluir Marketing digital e publicidade de comércio eletrônico.
Se você ainda não começou sua preparação da Black Friday, o que está esperando? Agora é a hora! Temos três dicas para ajudá -lo a moldar suas promoções da Black Friday, para que você esteja pronto para a corrida on -line.
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3 dicas para criar sua estratégia de comércio eletrônico de sexta -feira negra 2025
Faça da sua estratégia de comércio eletrônico da Black Friday 2025 um sucesso com essas três dicas:
1. Prepare seu site para transações de comércio eletrônico
Essa ideia pode ser despedida, mas seu site precisa ter funcionalidade de comércio eletrônico Se você quiser vender online. Obter essa funcionalidade de comércio eletrônico não é tão simples quanto clicar em um botão. Para se preparar para a corrida da Black Friday, siga estas dicas:
Escolha sua plataforma de comércio eletrônico
Antes que você possa participar das tendências de comércio eletrônico da Black Friday, você tem que Escolha uma plataforma de comércio eletrônico Isso funciona para você.
Você pode escolher entre opções como WooCommerce, Magento, Shopify, Square e outras. Dependendo da plataforma que você usa, você poderá integrar a funcionalidade de comércio eletrônico ao seu site já existente ou criar um novo site completamente.
Apenas saiba que criar um site completamente novo nem sempre é fácil e escolher a plataforma de comércio eletrônico certa requer tempo e pesquisa.
Verifique se o design do seu site é fácil de usar
Depois de se estabelecer em sua plataforma, você pode escolher o layout do seu site, o design UX do comércio eletrônico e outras funcionalidades que melhorarão a experiência do usuário. Se você já possui um site de comércio eletrônico, verifique se ele funciona. Certificar-se todos da parte funciona.
Verifique se as pessoas podem navegar facilmente pelas páginas de seus produtos. Eles podem encontrar facilmente o seu caminho de volta para a página principal se eles chegaram em uma página de produto?
Uma maneira simples de ajudar as pessoas a navegar no seu site é usar Navegação de pão. Isso mostra as pessoas onde estão para que possam facilmente ir e voltar entre as páginas.
Verifique se todos os links e botões funcionam, especialmente o botão Adicionar a Cart. Passe pelo processo de compra e teste diferentes elementos interativos.
Teste de carregamento seu site
Com as vendas recordes, vem o tráfego recorde. Você não quer que seu site trave quando ele pode estar com muito dinheiro para o seu negócio. Teste de carregamento seu site Para ver quanto tráfego ele pode lidar sem ver uma queda no desempenho.
Se o seu site é normalmente lento, tome medidas para torná -lo mais rápido.
Elementos que afetam a velocidade do seu site incluir:
- Hospedagem
- Elementos multimídia
- Largura de banda
Mudando algo como Seu host da web Pode potencialmente levar muito tempo, dependendo do seu negócio, então você deve começar a descobrir onde seu site precisa de ajuda antes que a Black Friday chegue.
Otimize seu site para celular
Enquanto você faz com que seu site trabalhe em condição de ponta, não se esqueça dos usuários móveis. Os telefones celulares representam 46% das vendas.
Uma das maneiras mais econômicas de criar um site para dispositivos móveis é empregar um design responsivo. Os sites responsivos ajustam automaticamente o tamanho da tela do usuário, capacitando você a fornecer uma experiência perfeita entre os dispositivos sem problemas extra.
2. Otimize os elementos do seu site para obter o máximo de conversões
Com todos os rebatedores pesados do comércio eletrônico disputando suas ações de vendas online, é crucial que você Obtenha o maior número possível de vendas De seus visitantes da web na Black Friday.
Você precisará executar testes e fazer uma análise de site para descobrir o que faz as pessoas comprarem.
Usando Uma ferramenta como hotjarveja como as pessoas interagem com seu site. A maioria das pessoas interage apenas com elementos que não exigem rolagem (ou seja, elementos que estão “acima da dobra”)?
Nesse caso, você definitivamente não gostaria de colocar um código promocional da Black Friday abaixo da dobra e arriscar seu público que não o veja. Enquanto você tem tempo para coletar um tamanho de amostra significativocorrer Testes A/B. Em alguns elementos relacionados às compras do seu site.
Você pode Elementos de teste A/B. como:
Você não está de forma alguma limitado a esses três exemplos de teste, mas começar por aí pode ajudá -lo a determinar como aumentar as vendas para sua estratégia de comércio eletrônico da Black Friday.
Dica de bônus: Habilite opções de pagamento populares para o seu site, como o PayPal. Quando você permite que os compradores usem o método de pagamento preferido, você ajuda a reduzir possíveis barreiras de compra.
3. Anuncie suas promoções da Black Friday
Não fique quieto sobre suas ofertas especiais de sexta -feira negra. Diga ao seu público o que você está planejando para que eles fiquem animados! Dê às pessoas uma prévia de suas ofertas em seu site. Você pode Adicione uma página especial Dedicado a todas as coisas da Black Friday.
Compartilhe seus comentários em mídia social. Quer você mostre seus funcionários preparando seu inventário ou compartilhe fotos dos produtos incluídos em sua venda, deixe as pessoas verem o que podem comprar. Envie boletins informativos por e -mail para seus assinantes Com suas ofertas, e procure inspiração por e -mail bem -sucedida da Black Friday.
Você pode até Inclua um desconto especialou inclua um no seu site se as pessoas se inscreverem em seus e -mails.
E não se esqueça de Invista em publicidade digital. Esse investimento ajudará você a obter seus produtos e suas promoções na Black Friday na frente de pessoas com maior probabilidade de comprar. Você pode escolher entre muitos formatos de publicidade, incluindo:
Lembre -se de que, embora você possa criar e lançar uma campanha em um dia, provavelmente deve levar um tempo extra para Certifique -se de estar segmentando as pessoas certas e o conteúdo do seu anúncio ressoa com seu público.
Você tem muitas opções de segmentação entre todas as plataformas de anúncios e, quanto mais precisa, maiores são suas chances de gerar vendas.
Além disso, verifique se o seu Páginas de destino trabalho, tanto em design quanto em função. Quando alguém clica em um anúncio, eles visitam uma página de destino cheia de informações. Se a página não se relacionar com o anúncio ou se não estiver completamente funcional, você está desperdiçando seu orçamento de anúncios.
Comece a desenvolver sua estratégia de comércio eletrônico da Black Friday para 2025
Se você incorporar essas dicas à sua estratégia de marketing da Black Friday, estará a caminho de um ótimo dia de vendas on -line.
Para obter ajuda para usar essas estratégias para gerar resultados a longo prazo, não hesite em Alcance nossa equipe. Dirigimos mais de 14,9 milhões de transações de comércio eletrônico para clientes e ficaríamos felizes em ajudá -lo a expandir seus negócios de comércio eletrônico.
FAQ sobre estratégia de comércio eletrônico da Black Friday 2025
1. Por que devo criar uma estratégia de marketing de comércio eletrônico para a Black Friday?
Com o aumento das compras online, é essencial ter uma estratégia de marketing para a Black Friday, pois os consumidores estão cada vez mais recorrendo ao comércio eletrônico para fazer compras. Além disso, as vendas online têm crescido significativamente nos últimos anos, tornando a Black Friday um evento crucial para os negócios online.
2. Como posso preparar meu site para transações de comércio eletrônico?
Para preparar seu site para a Black Friday, você deve escolher uma plataforma de comércio eletrônico adequada, garantir que o design seja fácil de usar, testar o carregamento do site, otimizá-lo para dispositivos móveis e verificar se todos os links e botões funcionam corretamente.
3. Quais elementos do meu site devo otimizar para aumentar as conversões?
Para obter o máximo de vendas na Black Friday, é importante testar elementos como a localização de códigos promocionais, a usabilidade do site e as opções de pagamento. Além disso, executar testes A/B pode ajudar a identificar o que faz as pessoas comprarem em seu site.
4. Como devo anunciar minhas promoções da Black Friday?
Para divulgar suas ofertas especiais de sexta-feira negra, você pode criar uma página dedicada em seu site, compartilhar nas redes sociais, enviar boletins informativos por e-mail, investir em publicidade digital e incluir descontos especiais. Certifique-se de segmentar o público certo e garantir que suas páginas de destino estejam funcionando corretamente.
5. Quando devo começar a desenvolver minha estratégia de comércio eletrônico da Black Friday para 2025?
É importante começar a desenvolver sua estratégia de comércio eletrônico da Black Friday o mais rápido possível, para garantir que seu site esteja pronto para lidar com o aumento do tráfego e que suas promoções sejam divulgadas com antecedência. Não deixe para a última hora e comece a planejar agora mesmo.