Salesforce vs HubSpot: Qual escolher?

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Um dos principais objetivos de qualquer negócio (se não o objetivo principal) é gerar receita. E não apenas para conduzi -lo – para maximizá -lo. Claro, isso deixa a questão de como você faz isso. E há várias respostas-uma resposta é oferecer produtos ou serviços de alta qualidade, e outra é o orçamento corretamente.

Mas uma das maneiras mais importantes de gerar receita é otimizar seu marketing digital. Você já deve ter ouvido isso, mas talvez isso tenha deixado você com mais perguntas – especificamente, a questão de como para aumentar a receita com o marketing.

Essa é a pergunta que responderemos nesta página. Veremos oito estratégias diferentes de marketing de receita profissional que você pode usar para aumentar sua estratégia de receita geral, incluindo:

  1. Expanda seu alcance
  2. RETARGET CLIENTES
  3. Expanda seus canais de marketing
  4. Reotimize sua estratégia de preços
  5. Ofereça vendas e descontos
  6. Personalize seus esforços de marketing
  7. Conduzir pesquisas de clientes
  8. Analise seus dados

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1. Expanda seu alcance

Uma das maneiras mais eficazes de obter mais receita é simplesmente comercializar para mais pessoas. Se você não está ganhando o quanto quiser, parte do problema pode ser que você limite demais seu alcance. Você pode tentar se expandir para direcionar novos dados demográficos ou locais geográficos.

Claro, não expanda seu público -alvo a haver -se a favor. Você deve basear seu público -alvo em dados concretos. Veja sua base de clientes existente para ver se há algum demografia ou locais que você pode estar perdendo com seu marketing. Nesse caso, crie algumas campanhas para direcioná -las.

2. CLIENTES RETARGETE

Expandir seu público pode ajudá -lo a ganhar um número maior de novos clientes, mas também há muito valor no marketing para os clientes existentes ou existentes.

Esses clientes já estão familiarizados com o seu negócio e compraram de você pelo menos uma vez, aumentando as chances de o farão novamente. Basicamente, é mais fácil converter clientes existentes do que novos. Isso permite que você otimize seus esforços de marketing, obtendo mais receita com menos campanhas (e mais curtas).

Obviamente, exatamente como você faz isso depende do seu setor. Se você vender TVs de tela plana – algo que as pessoas provavelmente não compram com base repetida – essa estratégia não funcionará tão bem. Por outro lado, se você oferecer um serviço de assinatura, tudo o que você precisa fazer é convencer os clientes existentes a permanecerem inscritos.

3. Expanda seus canais de marketing

Um erro que muitas empresas cometem com sua estratégia de receita é que elas comercializam em poucos canais. É ideal usar uma variedade de estratégias de marketing digital juntas. Isso não quer dizer que você deva morder mais do que pode mastigar, é claro. Mas o marketing em pelo menos alguns canais diferentes é uma ótima maneira de aumentar a receita.

Então, em quais canais você deve comercializar? Bem, além de otimizar seu site para classificar nos resultados de pesquisa orgânica, você deve tentar canais como:

Quanto mais canais você comercializar, maior o seu público se tornará e mais receita você dirigirá. Essa é geralmente uma maneira mais eficaz de aumentar a receita através do marketing do que simplesmente segmentar novas demografias.

4. Reotimize sua estratégia de preços

Às vezes, seu preço é a razão pela qual sua receita não é alta o suficiente. Se as pessoas são desencorajadas pelo custo de seus produtos ou serviços, talvez repense como você apresenta esse custo. Por exemplo, se você oferecer opções de plano de pagamento, talvez o enquadre como “X pagamentos de $ y” em vez de apenas listar o preço total como um número gigante.

Se você fornecer um serviço de assinatura, enquanto isso, poderá enfatizar o valor que seus clientes obtêm pelo preço. Por exemplo, você pode fornecer uma tabela quebrando todas as entregas específicas incluídas no preço total. Você também pode usar tabelas de comparação para mostrar a diferença entre seus preços e os concorrentes mais caros.

Outra opção é oferecer frete grátis e ver se isso incentiva mais vendas. Se tudo mais falhar, porém, sempre há a possibilidade de suas ofertas simplesmente muito caras; nesse caso, você pode ter que mudar o preço.

5. Ofereça vendas e descontos

Mesmo se você não optar por revitalizar sua estratégia de preços de longo prazo, ainda poderá reduzir os preços a curto prazo. Oferecer vendas, descontos, cupons e assim por diante é uma das melhores estratégias de marketing de receita, e é por isso que tantas empresas tendem a fazê -lo.

Cabe a você o quão frequentes ou extensos são essas vendas e descontos. No entanto, uma coisa que você definitivamente quer fazer é promover eles. Uma venda não fará muito se ninguém souber que está acontecendo em primeiro lugar. Use seu site, mídia social e marketing por email para informar seus clientes que suas ofertas estão à venda.

6. Personalize seus esforços de marketing

Outra ótima maneira de aumentar a receita através do marketing é Personalização. Coloque -se no lugar de um cliente por um momento. Imagine que você recebe dois e -mails de dois negócios diferentes. O primeiro aborda o nome e promove produtos com base em seus interesses pessoais. O outro é um email genérico que pode ser destinado a qualquer pessoa.

Qual deles te impactará mais? Provavelmente o primeiro. O marketing personalizado é melhor para envolver o interesse dos usuários, aumentando a probabilidade de converter. Uma das melhores maneiras de aumentar a personalização é segmentar seu público em diferentes grupos com base em sua localização, comportamento no seu site e assim por diante.

Então você simplesmente cria campanhas de marketing diferentes direcionadas a diferentes grupos. Isso permite que você torne essas campanhas mais específicas, em vez de tentar fazer materiais de marketing que atendam igualmente a todo o seu público.

7. Realize pesquisas de clientes

Se você quiser saber como aumentar a receita com o marketing, precisa entender seu público. Uma das melhores maneiras de aprender mais sobre eles é simplesmente pedir informações a eles. Você pode fazer isso através Pesquisas de clientesque você pode enviar através de canais como email.

Existem diferentes tipos de pesquisas que você pode enviar. Você pode perguntar ao seu público sobre a experiência deles com o seu site, a opinião deles sobre seus produtos ou serviços e qual a probabilidade de recomendar sua empresa a um amigo. Esses são apenas alguns exemplos.

Todas essas perguntas, no entanto, fornecem mais informações sobre os interesses e opiniões do seu público, facilitando o mercado de maneira eficaz e impulsionam mais vendas e receitas.

8. Analise seus dados

Por fim, sua estratégia de receita não terá muito sucesso, a menos que você a monitore e aprenda com ela à medida que avança. Você deseja rastrear dados relacionados a como os clientes se comportam, quais canais de marketing são os mais bem -sucedidos, quais são as mais populares e assim por diante.

Ao analisar esses dados, poderá ver quais áreas da sua estratégia de marketing estão funcionando bem e quais precisam ser otimizadas. Você pode melhorar suas campanhas com base no que aprende.

Ao continuar a fazer isso com o tempo, você tornará sua estratégia de marketing cada vez mais eficaz em impulsionar as vendas, o que levará a muito mais receita a longo prazo.

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Mesmo quando você segue todas as dicas desta lista, o aumento da receita por meio de esforços de marketing pode ser difícil e demorado. É por isso que tantas empresas optam por fazer parceria com uma agência de marketing profissional para ajudá -las a otimizar suas campanhas.

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