Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter

Se você já se perguntou como anunciar nas mídias sociais, chegou ao lugar certo! Com tantas plataformas por aí, como você conhece os tipos de publicidade nas mídias sociais que sua empresa precisa e como utilizá -las corretamente? Existem muitas opções por aí e nesta página, falaremos sobre todas elas.

Para saber mais, continue lendo, mas se você quiser falar com um especialista em marketing, fique à vontade para nos dar um anel em 21-973221936!

Bônus Leia: Como fazer uma análise de mídia social para melhorar o sucesso social

Tipos de publicidade de mídia social

Em todo o mundo, existem 2,82 bilhões de usuários de mídia social. Não é segredo que as redes sociais são uma das atividades on -line mais populares – tornando -o um dos melhores lugares para as empresas anunciarem seus produtos e serviços. Mas que tipo de publicidade de mídia social se encaixará melhor na sua empresa?

Falaremos sobre isso na próxima seção – mas por enquanto, vamos falar sobre os tipos de redes de publicidade de mídia social à sua disposição.

Publicidade no Facebook

Você pode encontrar todos, desde sua paixão do ensino médio até seus primos perdidos no Facebook, mas você sabia que o Facebook também é uma ótima plataforma de publicidade? O Facebook vem com uma plataforma de anúncios proprietária que permite criar anúncios em uma variedade de formatos que falam e envolvem seu público -alvo. Você pode segmentar seu cliente ideal por atividades demográficas, anteriores on -line e até interesses – tornando o Facebook um dos melhores lugares para anunciar.

A plataforma de anúncios do Facebook permite que você defina um orçamento diário, mensal ou vitalício que você nunca excederá – seu limite é o maior dinheiro que você gastará em anúncios. A partir daí, o Facebook decide como delegar seu orçamento adequadamente para obter o maior número de cliques de anúncios. Os formatos de anúncios do Facebook incluem:

  • Anúncios de imagem
  • Anúncios de vídeo
  • Anúncios de apresentação de slides
  • Anúncios de carrossel
  • Anúncios de experiência instantânea
  • Anúncios de coleção

publicidade no Facebook

Publicidade do Instagram

O Instagram é uma plataforma de mídia social pesada por imagem que também funciona como uma ótima plataforma de anúncios. O Facebook possui o Instagram, então o processo de anúncio é extremamente semelhante. Você pode escolher entre uma variedade de formatos de anúncios que ajudam a alcançar seu cliente -alvo e direcioná -los com base em dados demográficos, localização, interesses e comportamento on -line.

Os formatos de anúncios do Instagram incluem:

  • Anúncios de histórias
  • Anúncios fotográficos
  • Anúncios de vídeo
  • Anúncios de carrossel
  • Anúncios de coleção
  • Anúncios em explorar

Publicidade do Instagram

Publicidade do Snapchat

O Snapchat é uma plataforma de mídia social exclusiva que permite publicar conteúdo que expira rapidamente. Por exemplo, se você enviar a um indivíduo um Snapchat, os usuários decidem exatamente quanto tempo o destinatário poderá olhar para um SNAP específico e, uma vez que ele se foi, ele se foi para sempre. (A menos que você tire uma captura de tela, ou seja.) Histórias do Snapchat, por outro lado, expiram após 24 horas e os usuários podem visualizá -los e acessá -los o quanto quiserem durante esse período.

A publicidade do Snapchat permite definir qualquer limite de orçamento e, com o gerente de anúncios, você nunca gastará demais. Os formatos de anúncios do Snapchat incluem:

  • Anúncios SNAP
  • Anúncios de coleção
  • Anúncios de história
  • Lentes
  • Filtros

Publicidade do Snapchat

Publicidade do Twitter

A publicidade no Twitter é uma ótima maneira de obter mais tráfego do site, aumentar o reconhecimento da marca e aumentar os leads. Você direcionará os usuários com seus anúncios com base em palavras -chave, dados demográficos, interesses e muito mais – tornando -o uma das plataformas mais fáceis para alcançar seu cliente ideal. Há uma grande variedade de formatos de anúncios no Twitter e, quando dizemos ampla variedade, queremos dizer ampla variedade.

Aqui estão alguns formatos de anúncio do Twitter:

  • Anúncio de imagem
  • GIF AD
  • Anúncio de texto simples
  • Vídeo promovido
  • Anúncios de vídeo e patrocínios no fluxo
  • Cartão do site
  • Cartão de app
  • Cartão de mensagem direta

Publicidade do Twitter

Publicidade do LinkedIn

O LinkedIn é uma ótima rede profissional, mas também é um ótimo lugar para alcançar futuros clientes. Você pode promover parcerias e eventos enquanto aumenta a conscientização sobre sua marca quando anuncia no LinkedIn. Você também terá uma enorme base de usuários profissionais que pode segmentar por cargo, indústria, sexo, idade e diploma – para citar alguns.

Como você deve ter adivinhado, o LinkedIn, como outras plataformas, também oferece uma ampla gama de formatos de anúncios para ajudá -lo a envolver o público certo. Os formatos de anúncio do LinkedIn incluem:

  • Conteúdo patrocinado
  • Patrocinado no MAIL
  • Anúncios de texto

Escolhendo suas plataformas

Como você sabe quais plataformas funcionarão melhor para o seu negócio? Existem alguns aspectos que você pode determinar antecipadamente para ajudá -lo a fazer algumas suposições sobre qual tipo de plataforma de mídia social funcionará melhor. No entanto, é melhor testar seus anúncios em uma variedade de plataformas para ver qual deles oferece os melhores resultados.

Aqui está um guia básico para ajudá -lo a decidir as melhores plataformas de publicidade de mídia social para o seu negócio:

Anuncie no Facebook se:

  • Você quer atrair um dos maiores públicos de mídia social
  • Você deseja anunciar um produto ou serviço específico
  • Você quer aumentar a conscientização da marca
  • Você quer conversar diretamente com os clientes por meio de mensagens
  • Você deseja aumentar os cliques para o seu site
  • Você deseja segmentar com base em interesses e comportamento online

Anuncie no Instagram se:

  • Você quer anunciar uma variedade de produtos em um anúncio
  • Você já anuncia no Facebook
  • Você quer conversar diretamente com os clientes por meio de mensagens
  • Você quer apelar para novos públicos -alvo
  • Você quer redirecionar

Anuncie no Snapchat se:

  • Você quer fazer geofencing parte do seu plano de publicidade
  • Você quer anunciar um evento específico
  • Você quer tentar vender um produto ou serviço específico
  • Você quer segmentar principalmente millennials

Anuncie no Twitter se:

  • Você quer experimentar uma grande variedade de formatos de anúncios
  • Você não quer gastar muito dinheiro
  • Você quer aumentar a conscientização da marca
  • Você quer aumentar o tráfego do site

Anuncie no LinkedIn se:

  • Você quer anunciar para profissionais
  • Você deseja anunciar para um nível de renda específico, nível de graduação ou indústria
  • Você quer anunciar um evento ou conferência

Leitura de bônus: Como renomear suas mídias sociais

Como anunciar nas mídias sociais

Agora chegamos ao maior tópico de todos – como anunciar nas mídias sociais. Dividimos as etapas necessárias para criar a melhor estratégia de publicidade de mídia social abaixo. Também temos as etapas descritas em um vídeo!

Como anunciar nas mídias sociais

Etapa um: escolha suas plataformas

Descrevemos acima de alguns motivos pelos quais você deve escolher cada plataforma.

Lembre -se de que você terá mais sucesso com o marketing de mídia social se usar mais de uma plataforma para sua estratégia de publicidade. Quanto mais público você puder obter seu anúncio na frente, melhor. Inicie sua estratégia de publicidade de mídia social, preenchendo quais plataformas você deseja anunciar.

Etapa Dois: Crie uma Persona de Audiência

É hora de ser criativo.

O segundo passo é criar uma persona de público para o seu cliente ideal. Essa persona o ajudará a determinar exatamente quais qualidades você deseja segmentar e o ajudará a decidir quais plataformas de publicidade de mídia social funcionam para você. Por exemplo, se você deseja anunciar um grande evento que vem que atende a estudantes universitários, o LinkedIn seria um lugar fantástico para anunciar – simplesmente por causa da persona de marketing que você criou.

Da mesma forma, se o seu cliente ideal é um milênio que vive por conta própria e tem um emprego, o Snapchat seria um ótimo lugar para você anunciar. Sua persona de destino deve incluir coisas como:

  • Idade
  • Gênero
  • Localização específica
  • Grau
  • Estado civil
  • Interesses
  • Comportamento online
  • Indústria de emprego

Etapa três: decida sobre o seu orçamento de anúncios

Outra etapa importante em sua jornada de publicidade de mídia social é decidir sobre o seu orçamento de anúncios. Esta etapa é crucial, porque pular pode fazer com que você fique fora de controle no departamento de finanças. Os anúncios podem sugar muitos gastos se você permitir, e é por isso que é tão importante escolher um orçamento e cumpri -lo.

Você deve começar determinando um orçamento geral de anúncios – você dividirá esse valor entre todas as suas plataformas depois de decidir quais são os melhores para você. Definir esse orçamento de anúncios exagerado ajudará você a permanecer no caminho certo e a você ter um limite de gastos para ter em mente.

Etapa quatro: determine seus objetivos

O que você quer realizar com seus anúncios de mídia social? Você está procurando direcionar mais tráfego para o seu site, vender mais produtos ou melhorar o reconhecimento da marca?

Talvez você queira fazer os três! Seja qual for o caso, determinar seus objetivos de anúncios antecipadamente fornecerá algo para trabalhar. Se você não está cumprindo esses objetivos com a estratégia de anúncios com quem começa, saberá que é hora de mudar sua estratégia.

Etapa cinco: decida se você gostaria de contratar uma empresa de marketing de mídia social

Se você administrar seu próprio negócio, assumir sua estratégia de anúncios pode ser mais do que o seu prato pode lidar.

Nesse caso, muitos empresários recorrem a agências de marketing de mídia social para ajudá -los a projetar, criar e lançar seus anúncios de mídia social. Não apenas isso, mas quando você trabalha com uma agência, obtém o benefício adicional dos conselhos de publicidade com base em anos de experiência.

Promovemos e formamos parcerias de longo prazo para que sua empresa tenha Resultados de longo prazo.

Mais de 90%

dos clientes da MidiaPro continuam em parceria conosco no segundo ano de sua campanha.

Ouvir de nossos fãs delirantes

MidiaPro pode ajudar a ensiná -lo a anunciar nas mídias sociais

Se você está procurando uma equipe interna de especialistas em publicidade de mídia social com experiência em todos os tipos de publicidade de mídia social, o MidiaPro está aqui para você.

Somos a principal agência de mídia social de Fort Myers e uma das melhores agências de mídia social do mundo. Somos conhecidos pelos resultados insanos que dirigimos para nossos clientes, nosso extenso portfólio e nossos mais de 550 depoimentos de clientes. Mas, acima de tudo, somos conhecidos pelos relacionamentos que criamos com nossos clientes.

Não estamos procurando assumir os esforços de mídia social da sua empresa, estamos procurando se tornar uma extensão da sua equipe de marketing. Vamos conhecer seus negócios e cuidar do seu sucesso como é o nosso – porque é. Se você estiver interessado em aprender a anunciar nas mídias sociais dos especialistas, os gerentes de mídia social do MidiaPro estão aqui para ajudar.

Entre em contato online para obter uma cotação gratuita ou ligue para 21-973221936 Para saber mais!

Leia mais sobre

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

O que são dados de intenção de compra? Onde encontrar?
Estratégias de marketing

Videos

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!