11 CTAs para capturar leads em seu site: dicas essenciais

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Melhore a geração de leads e retorne os gastos com anúncios com dicas para PPC de serralheiro que abrangem direcionamento, extensões de anúncios, páginas de destino e muito mais.

Nadine acidentalmente se trancou em sua casa e precisa desesperadamente de um serralheiro. Ela abre o Google no telefone e procura um serralheiro em sua área. Ela vê um anúncio na parte superior dos resultados da pesquisa para um serralheiro local e vê um número de telefone que ela pode ligar.

Nadine faz a ligação. Sua empresa atende do outro lado?

Se você não estiver fazendo publicidade paga por clique (PPC) para serralheiros, não será. Mas não é tarde demais para começar!

Nesta página, forneceremos cinco dicas obrigatórias para começar com o Locksmith PPC:

Se você precisar de ajuda com a publicidade de serralheiro, nossa equipe de especialistas em marketing está aqui para ajudar. Entre em contato conosco online ou ligue hoje para nossa agência de parceiros do Google Premier 21-973221936 Para saber mais sobre nossos serviços de publicidade PPC!

Uma pessoa sorridente ficando à direita com texto à esquerda, que diz 'nossa abordagem ao marketing de serviços domésticos' com um fundo gráfico moderno, com formas abstratas em amarelo e cerceta.

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1. Otimize para termos -chave relevantes

Quando você começa com o Locksmith PPC, a primeira coisa que você deseja fazer é identificar os termos -chave relevantes para o seu anúncio. Os usuários conduzem pesquisas usando palavras -chave, que aciona sua listagem para aparecer nos resultados da pesquisa.

Realize a pesquisa de palavras -chave para ajudá -lo a encontrar termos relevantes para seus anúncios PPC. Você pode usar qualquer número de ferramentas de pesquisa de palavras -chave, como o Planejador de palavras-chave do Google, para ajudá -lo a encontrar termos aplicáveis ​​para o seu anúncio.

LA Locksmiths

Ao conduzir pesquisas de palavras-chave, concentre-se em palavras-chave de cauda longa-palavras-chave que contêm três ou mais palavras.

As palavras-chave de cauda longa são melhores para seus anúncios PPC por dois motivos:

  1. Palavras-chave de cauda longa são mais específicoentão você conhece a intenção de pesquisa por trás desses termos
  2. Palavras-chave de cauda longa têm menos concorrência Porque eles são específicos, o que significa que você tem um custo mais baixo por clique (CPC)

Depois de selecionar suas palavras -chave, otimize a manchete e a descrição da sua cópia de anúncios com elas. Você também deve otimizar o cabeçalho e o conteúdo da sua página de destino com essas palavras -chave para aumentar a relevância da sua página de destino para os usuários que clicam nos seus anúncios.

2. Use extensões de anúncios

Quando você faz PPC para serralheiros, você deseja usar extensões de anúncios.

https://www.youtube.com/watch?v=E5EKXHEGI0G

As extensões de anúncios são trechos de informações que você pode anexar ao seu anúncio para atrair mais pessoas a clicar.

NYC Locksmiths AD

Existem várias extensões de anúncios que você pode usar para incluir mais informações em seu anúncio, incluindo:

  • Extensões de localização: Adicione o endereço da sua empresa ao seu anúncio.
  • Extensões Sitelink: Inclua links adicionais relevantes para o seu anúncio.
  • Extensões de chamada: Adicione um número de telefone ao seu anúncio.
  • Extensões de chamada: Destacar qualidades importantes do seu negócio.
  • Snipptes estruturados: Destaque os serviços que você oferece.

Locksmiths AD Estrutura

Você pode usar qualquer uma dessas extensões para aprimorar seu anúncio e fornecer ao seu público mais informações que os atraem a clicar. Por exemplo, as extensões de envio podem facilitar ainda mais o contato com o seu negócio, como quando alguém fica trancado com o carro ou a casa.

3. Crie páginas de destino personalizadas

Quando se trata de publicidade para serralheiros, é necessário garantir uma página de destino personalizada para cada campanha que você executa. Muitas pessoas cometem o erro de usar uma página genérica para servir como sua página de destino. O problema dessa opção é que ela não é adaptada ao seu conteúdo de anúncios.

Se você executar um anúncio para seus serviços de serralheiro automotivo e alguém for direcionado para a sua página inicial quando clicar no seu anúncio, isso os deixará confusos. Eles não verão informações sobre seus serviços de serralheiro automotivo e, como resultado, voltarão aos resultados da pesquisa.

Ao criar uma página de destino personalizada que se concentra apenas em seus serviços de serralheiro automotivo, você pode mantê -los envolvidos.

Uma página de destino personalizada para geração de leads permite que seu público obtenha as informações de que precisam rapidamente. Eles podem permanecer focados no que precisam saber, como seus preços, área de serviço e certificações, o que os aproxima da conversão.

Ao criar páginas de destino personalizadas para seus anúncios, siga estas melhores práticas:

  1. Verifique se o texto da sua página de destino corresponde ao seu texto de anúncio
  2. Use imagens de alta qualidade, mas não sobrecarregue sua página com visuais
  3. Use pistas direcionais, como flechas, para guiar os olhos do seu público
  4. Remova distrações como barras de navegação
  5. Integrar provas sociais relevantes, como certificações ou revisões
  6. Tenha um botão claro e proeminente de chamadas à ação (CTA)

4. Use palavras -chave negativas

O próximo em nossa lista de dicas para fazer PPC para serralheiros é usar palavras -chave negativas. As palavras -chave negativas são críticas para sua campanha publicitária, porque ajudam a evitar aparecer em busca de termos irrelevantes e pagar por cliques deles.

Digamos que você ofereça serviços de serralheiro residencial. Você está usando as palavras -chave “Serviços de serralheiro residencial” e “Serviços de serralheiro” para dirigir leads para sua empresa de serralheiro.

Você percebe, porém, que seu anúncio está aparecendo nos resultados de pesquisa de “serviços comerciais de serralheiro”. Você não oferece esse serviço e não deseja que seu anúncio apareça para pesquisas dessa palavra -chave.

Digite palavras -chave negativas.

Nesse cenário, você pode definir “comercial” como uma palavra -chave negativa para o seu negócio. Dessa forma, seu anúncio ainda aparecerá para a palavra -chave “serviços de serralheiro”, mas não para “serviços comerciais de serralheiro”.

O uso de palavras -chave negativas garante que seu anúncio não apareça nos resultados irrelevantes de pesquisa, portanto, você direciona apenas (e paga) tráfego qualificado para o seu negócio.

5. Realize testes A/B em seus anúncios e páginas de destino

Quando você faz serralheiro PPC, certifique -se de reservar um tempo para realizar testes de A/B em suas páginas de cópia e destino do anúncio. A primeira versão do seu conteúdo de anúncios nem sempre é a melhor – é por isso que os testes são tão cruciais para seus anúncios.

O teste A/B permite que sua empresa divulgue a melhor versão do seu anúncio.

Você pode testar vários componentes do seu anúncio, incluindo:

  • Cópia do anúncio
  • Extensões de anúncios
  • Seleção de imagem
  • Botão CTA Phrasing
  • Estilo do botão CTA
  • Texto do cabeçalho
  • Escolhas de cores

Ao testar esses elementos diferentes, faça -os um de cada vez. Se você tentar testar muitos recursos de uma só vez, seus resultados serão confusos porque você não saberá quais mudanças afetam positivamente o desempenho do seu anúncio.

Os anúncios responsivos nos anúncios do Google simplificam o teste A/B seus anúncios. Você pode inserir várias manchetes e descrições, por exemplo, e o Google informará quais variações têm melhor desempenho, para que você possa maximizar seus retornos de publicidade.

Dica de bônus: considere anúncios de mídia social

Os anúncios do Google não são o único anúncio do PPC que você deve considerar. Se você descobrir que a maioria do seu mercado -alvo está procurando serralheiros nas plataformas de mídia social, considere ter anúncios pagos nas mídias sociais.

Obtenha serviços de publicidade de serralheiro dos melhores

O PPC for Locksmiths é uma excelente maneira de obter leads mais qualificados e ganhar mais clientes, mas leva tempo para desenvolver e manter sua estratégia. Quando você estiver ocupado administrando seu negócio, pode não ter tempo para se dedicar a gerenciar sua estratégia de PPC.

É aí que o MidiaPro pode ajudar.

Com mais de 5 anos de experiência, você pode confiar em nossa equipe de especialistas em marketing para ajudá -lo a criar campanhas de PPC que geram resultados. Somente nos últimos cinco anos, dirigimos mais de US $ 10 bilhões em vendas e mais de 24 milhões de leads para nossos clientes.

Como um Google Premier Partnervocê pode se sentir confiante de que criaremos a melhor estratégia de PPC para o seu negócio.

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